sábado, 26 de março de 2011

Vejam um pouco do que vai ser a serie "La Familia" começa,depois de amanhâ aqui no blog




As 18h05 so aqui!

Yes!Teen: Anahí de A a Z. Saiba tudo sobre a Diva!

Esse fim de semana é muito especial para os fãs de RBD. Mesmo com o fim da banda, a amizade entre os integrantes permaneceu, o que fez com que Christian e Anahí fizessem um show juntos por aqui. Os dois já estão no Brasil e, para entrar no clima, a y! fez uma lista de A a Z sobre tudo que você precisa saber sobre a diva mexicana. Corre lá para ler!


A – Anorexia: não é segredo para ninguém que, há algum tempo atrás, Anahi enfrentou problemas de distúrbios alimentares. A girl teve anorexia, foi internada e chegou a pesar 30kg. Hoje, superado esse problema, ela faz campanhas para que nenhuma menina caia na mesma cilada.
B – Beso: Any foi escolhida para ser a garota propaganda do perfume Beso. No dia do lançamento, na Cidade do México, a diva autografou os frascos dos perfumes para os fãs presentes. #inveja
C- Cirurgia: a um tempinho atrás a diva teve que passar por uma cirurgia de emergência, pois estava com uma complicação que poderia trazer consequências supergraves a sua saúde. Sem avisar ninguém, Anahí foi operada e, quando soube que estava realmente tudo bem, avisou os fãs via Twitter e Facebook. Tudo não passou de um susto. #aindabem
D- Deus: Any é muito religiosa e acredita que Deus foi quem deu forças para que ela superasse a fase dificíl que passou durante a anorexia.
E – Estilista: muito ligada em moda, Any criou uma marca própria na qual ela desenha as próprias roupas. A grife se chama Anahí World. O problema é que a girl só tem loja no México. A solução, então, é comprar pela internet. #fashion
F- Fã: a diva tem uma fã superespecial: a Willow Smith. A girl adora RBD e segue todos os integrantes da banda na rede social. #fofa
G- Google: em 2009, a diva foi a personalidade mais procuradas nas páginas do Google. Isso é que é ser superfamosa!
H- Hevo84: a diva fez uma parceria com o Renne, da banda Hevo84, na música Alérgico. Any canta em português, mas, apesar do sotaque, a versão ficou linda. A música, só na versão em espanhol, chegou a ficar em primeiro lugar no ranking das mais pedidas da Rádio Disney, na Argentina. #sucesso
I – Inimigas: muito se falou a respeito de Anahí e Dulce Maria serem inimigas na vida real. Mas isso não passou de boatos e as duas trataram de desfazer logo essa fofoca. Segundo elas, são tão amigas que chegam a ser como irmãs.
J – Jeito: Anahí tem um jeito de ser muito particular. Por um lado, ela diz que se parace muito com Mia, a parsonagem que interpretou na novela Rebelde. Por outro, é uma pessoa muito emotiva. Depois do acidente no Brasil, que terminou com fãs mortos, a diva teve dificuldades de voltar a gravar e teve várias crises de choro no set. #tadinha
L – Libertad: muito amigos desde os tempos de RBD, Anahi e Christian fizeram uma música juntos. A canção se chama Libertad e fala sobre a liberdade das pessoas serem como elas são, sem preconceitos. O clipe estreia de 26 de março. #roendoasunhas
M – Mí Delírio: esse é o nome do último CD que a diva lançou. O sucesso foi tanto, no Brasil, que o álbum chegou a ficar na lista dos CDs mais vendidos dos país.
N- Namoro: mesmo linda, a diva está solteira no momento. Será que nenhum homem se habilita?
O- Orkut: o aplicativo da rede social Orkut, Vida nas Passarelas, adicionou a loja da Anahí entre um dos possíveis lugares de compra. Lá, o usuário poderá comprar o figurino que a cantora desenha para usar nos shows.
P- Paulo Coelho: a cantora era tão fã do escritor brasileiro Paulo Coelho, que começou a trocar tuítes com ele. Mas a relação de fã e ídolo acabou se tornando uma amizade entre os dois. Eles já chegaram até a se encontrar.
Q- Queridos: os fãs brasileiros são muito queridos pela cantora. Segundo ela, eles são os mais apaixonados e dedicados.
R- RBD: não precisa nem falar que esse é o projeto de maior sucesso da diva. A banda que surgiu durante a novela Rebelde, ganhou o mundo e conquistou fãs em vários países. O Brasil era, e ainda é, tão fiel a banda, que toda vez que lançavam um CD em espanhol, os fãs brasileiros ganhavam uma versão em português #fofos
S – Superfície: a girl tem duas tatuagens na pele. Uma e a palavra “breath”, que significa respirar, no pulso e a outra é um Peter Pan na barriga.
T – Twitter: a diva adora a rede social e sempre atualiza os fãs com fotos e fatos de sua vida. Tanto que se tornou a personalidade mexicana com maior número de seguidores. #choquei
U- Uckerman: Anahí e Christopher não são apenas colegas de elenco. Fora das telas, os dois já namoraram, mas isso nunca os impediu de continuar amigos.
V – Versão: a cantora falou sobre a versão brasileira da novela Rebelde. “Acho a trama muito boa e acredito que será muito legal a versão brasileira . É que como fomos os primeiros pode existir uma certa resistência no começo, mas depois os fãs verão que a novela pode ser tão boa quanto a versão mexicana”. (fonte: www.oh-anahi.org)
X- XIII: devido ao distúrbio alimentar que teve, Any quase morreu. Ela chegou a ter uma parada cardiáca de 8 segundos. #tenso
Z- Zueira: depois de tanto tempo convivendo com os outros integrantes do RBD, será que Any não sente falta da bagunça que faziam juntos? Apostamos que sim!
:: Créditos: Yes!Teen

Anahí pede aos fãs que apoiem ''Rebelde Brasil''

Isso Mesmo! A Anahí está em um almoço com fãs agora em São Paulo e acabou de dizer para eles assistirem e apoiarem Rebelde Brasil! Vejam:
Então gente, se a te a Any deu uma chance, vamos dar também. Quem fica crititcando e não assiste, não sab eo que está perdendo!

Créditos:HSM 24 Horas

Confirmado:''Quase Anjos 2'' estreia mesmo dia 9 de Maio

Confirmado: A nova temporada de Quase Anjos chega mesmo à tela da Band nodia 9 de maio às 15h30.

Sobre o horário, a emissora informou que ainda não há previsão de mudança, ou seja, a novela continuará a ser exibida no horário da tarde.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Band.

FOnte:TeenAngels Br

sexta-feira, 25 de março de 2011

Começa nesta segunda aqui no blog !

=
Nâo perca essa grande estreia, as 18h05 da tarde com episodios exclusivo e dublado.

“Morde & Assopra” perdeu audiência e “Rebelde” manteve nesta quinta (24)


A nova novela da Record, “Rebelde”, pode até não ameaçar a Globo, mas está conseguindo manter a fidelidade do público.
“Morde & Assopra”, novo folhetim das sete da Globo, é o inverso. Desde sua estreia, na segunda (21/03), vem apresentando queda em seus índices de audiência.
Nesta quinta (24/03), das 19h14 às 20h, “Rebelde” marcou uma média de 9 pontos, mantendo uma estabilidade.
Já “Morde & Assopra”, das 19h30 às 20h28, registrou 25 pontos, uma queda de 7 pontos em relação à estreia.
O SBT, no horário das 19h30 às 20h30, foi a emissora que mais se beneficiou com as estreias e praticamente dobrou a sua média, que hoje foi de 6 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto corresponde a aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Rebelde garante ótima audiência no Rio de Janeiro nesta última quinta-feira


Os cariocas abraçaram com força a nova novela da Record. Desde que estreou, Rebelde conseguiu manter bons índices de audiência no Rio de Janeiro chegando a ser superior ao que é registrado em São Paulo.
A exibição de Rebelde desta última quinta-feira, dia (24/03), garatiu ótima audiência no Rio de Janeiro. A atração dramática da Record marcou 13 pontos de média e pico de 15. No mesmo período de exibição, a Globo liderou com 23.5 e o SBT ficou na terceira posição com 8 pontos.
Esses dados são prévios e podem ser alterados no consolidado.
Nota escrita por Rodolfo Carvalho com informações do Fórum Natelinha.
Rbd la Familia nesta segunda as 18h05 da tarde.

Rebeldes se encontram no porão e começam a cantar pela primeira vez



Tarde da noite, com cuidado para não serem descobertos, Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar) saem do quarto e vão para o porão da escola. Logo depois, Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) chegam ao local e se juntam aos meninos.
Pela primeira vez, os rebeldes se encontram e fazem um som. Pedro, que levou seu violão, toca o instrumento, enquanto Diego batuca em uma lata que encontrou no local. As meninas cantam e, como sempre, implicam uma com a outra.
O porão será o ponto de encontro dos rebeldes, que vão cantar e tocar juntos. Téo (Bernardo Falcone) conseguirá a chave do lugar com Pingo (Sylvio Meanda) e ajudará o grupo a se reunir outras vezes.
* A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 25 de março.

SBT exibira capítulos de ''Camaleões'' sem cortes online!

Gente, o SBT acabou de anunciar no site oficial da novela ''Camaleões'', que apartir de Segunda serão exibidos os capitulos da novela sem cortes online! Vejam:


Com isso a exibiçâo da novela aqui blog foi cancelada,ja que o sbt vai exibir a trama  online.
Em tempo: A partir desta segunda as 18h05 tem a estreia de "Rbd la Familia"(A familia Rbd) ,sera exibida duvlada em portugues e sem cortes.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bomba! "Rebelde" em abril no sbt


  1. As informações são do jornalista Flávio Ricco - RebeldeEmAbril
  2. Procurem no GOOGLE! Novas programações para Abril no SBT!
  3. #SBT com novas programações em Abril ( RebeldeEmAbril ) Comemorem \o
  4. O Horário vai ser 19:00 hrs!
  5. Dia 5 de Abril a grade deve mudar, vamos aguardar mais um pouco, uma 'Arma Secreta' nesse dia, mas nessa semana nada vai mudar!
  6. Em Abril o SBT estará mostrando Rebelde nas telinhas.
  7. Vamos subir uma tag! RebeldeEmAbril =)
  8. Confirmado! " O fenômeno está de volta em Abril" Rebelde.
  9. #BOMBA Em Abril SBT transmitirá a novela mexicana Rebelde. ( reprise )
  10. Rebelde não vai ser mais transmitido em março! e sim em Abril!
  11. SBT vai transmitir Rebelde só em Abril. Fonte: SBT Oficial

"Rebelde" esta sendo cogitada para reprisar no SBT



Os fãs de REBELDE podem começar a ficar feliz a novela pode ser reprisada no SBT.
Segundo o site "SBT World", 5 grandes novelas podem ser reprisadas às 19h:00, dentre elas "Rebelde" .
Outras novelas cogitadas também para ser reprisadas são: "A usurpadora", "Chiquititas" , "Carinha de anjo", "Diário de Daniela", ambas deu ótimos resultados para a emissora do SBT.
Vamos aguardar mais informações e sabermos realmente qual será a novela que será exibida novamente pelo SBT, mais iremos ficar na torcida para REBELDE .

#RebeldeSBT

Camaleôes terminha amanhâ

A novela teen acaba nesta sexta 25, e o blog esta preparando uma surpresa pra voçês a partir  do dia 25 o blog vai exibir a novela sem cortes mais o audio da trama sera em espanhol , exibiremos a continuaçao do capitulo do dia 24 de março.Entâo fiquem ligados no nosso blog a novela sera exibida sexta,sabado, domingo e terça as 18h05  nessa semana sera exibida sexta mais na proxima semana sera do sabado em diante

E mais: Dia 28/03 estreia "Rbd la Familia" as 18h05 da tarde

quarta-feira, 23 de março de 2011

Camaleões ás 20h30 no SBT?

Gente, como todos sabem, ''Camaleões'' está prevista para terminar esta semana, mas parece que a novela poderá continuar no ar, mas não no mesmo horário, e sim ás 20h30.

Caso seja exibida ás 20h30, ''Camaleões'' só terá duração de 40 minitos e 2 partes, sendo que 5 será de intervalo. Devido isso, a novela será exibida sem cortes e ficará mais de três semanas no ar.Veja como pode ficar a grade do SBT*:

16h - Uma Rosa com Amor
16h35 - Casos de Familia
17h30 - Cinema em Casa
19h - Jornal do SBT
19h30 - Cantando no SBT
20h30 - Camaleões
21h10 - Programa do Ratinho
22h40 - Ana Raio e Zé Trovão

*A grade refere-se a programação de Segunda.

Bomba:"Uma Rosa com Amor" substituirá "Camaleões" no SBT


O SBT acaba de definir a novela que substituirá "Camaleões" em sua faixa vespertina.

"Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago, será reexibida a partir da próxima segunda (28), às 16h.

A trama é uma versão de Vicente Sesso e foi exibida entre os dias 1 de março e 16 de agosto do ano passado. Este foi o primeiro trabalho de Tiago Santiago no SBT, que agora escreve "Amor e Revolução",que estreia no dia 5 na emissora.

"Uma Rosa com Amor" conta a história do empresário francês Claude (Cláudio Lins) e da secretária Serafina (Carla Marins). Os dois, apesar de viverem em mundos completamente diferentes, trabalham na mesma empresa e vivem em São Paulo.

Claude faz parte do núcleo rico da novela e frequenta os badalados bairros de Higienópolis e Vila Olímpia. Já Serafina mora com seus pais no modesto bairro do Bixiga.

Prévia: Cresce a audiência de “Rebelde” em São Paulo e no Rio de Janeiro


O segundo capítulo de “Rebelde” exibido na noite desta terça-feira (22/03) manteve a Rede Record na vice-liderança isolada.
Das 19h08 às 19h55, o folhetim conquistou uma média de 10 pontos e picos de 12 em São Paulo. No Rio de Janeiro o placar foi ainda maior: 14 pontos e picos de 16.
Os índices são animadores e a Record espera driblar a concorrência e voltar a brigar pela liderança como aconteceu com “Prova de Amor”, em 2006.
Com informações do site O Planeta TV.

terça-feira, 22 de março de 2011

AUDIÊNCIA: REBELDE #001 – REDE RECORD


Olá pessoal, vim aqui trazer os números de “Rebelde” Brasil. Podemos dizer que para uma estreia até que ficou bom. Record obteve a vide-liderança isolada, seguida pela Band e SBT. A novela “Morde e Assopra”, da Globo, não teve um desempenho muito bom, já que a média da Globo é de 33 pontos.

19h15
Globo 28.3
Record 8.2
Band 6.5
SBT 4.9
—--
19h33
Globo 26.9
Record 9.9
Band 6.3
SBT 6.0
—--
19h35
Globo 28.4
Record 9,4
Band 6.2
SBT 6.1
—--
19h42
Globo 28.4
Record 8.1
Band 7.2
SBT 5.9
Fonte: Comunidade Qual Foi a Audiência?

Voçê que e fâ de Rebelde nâo pode perder!

Entâo fiquem ligados por a partir da proxima segunda o blog TvTeen exibira a serie "Rbd La Familia" a serie sera exibida Segunda,Terça e Sexta as 18;05 da tarde entao fiquem ligados com essa grande estreia aqui no blog