sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dos Hogares no Brasil?

Segunda a revista brasileira Minha Novela, a emissora paulista SBT teria comprado 5 novelas da Televisa já, sendo uma delas a que Maite Perroni protagoniza, Cuidado con el Ángel! A revista anuncia também que a emissora CNTestá em negociações com a emissora mexicana, para comprar algumas tramas inéditas aqui no Brasil, entre elasTriunfo del Amor, também protagonizada por Maite, e a mais recente Dos Hogares, protagonizada por Anahí e que teve seu fim no mês passado. Agora é aguardar e torcer muito não é? Abaixo você confere o scan:

ANAHÍ COMEÇA A PREPARAR NOVO ÁLBUM

Agora que terminou de gravar a novela mexicana “Dos Hogares”, a atriz e cantora Anahí, de 28 anos, anunciou que está preparando um novo álbum. Além disso, ela promete sair em turnê ainda este ano.
“Primeiro vou tirar um mês de férias, para curtir minha família, meus amigos, e depois venho com todo o planejamento do meu disco. Quero compor, me reunir com os produtores e com as pessoas com quem eu quero trabalhar”, disse em entrevista à revista mexicana “Quién”.
A ex-integrante do grupo RBD também contou que espera fazer uma turnê internacional, passando inclusive pelo Brasil e Argentina.
Sem mencionar datas, Anahí declarou: “Me envolvo 100% em cada projeto. Meu disco, e logo a turnê, merecem tempo e dedicação, por isso eu quero fazer realmente bem as coisas”.
Anahí não lança um disco inédito desde “Mi Delirio”, de 2009.
:: Fonte: MSN.com (Brasil)

CLIPE DE ‘PARA QUÉ’ ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE VIEW

Anahí conquista mais ’1 milhão’ em sua conta no YouTube. Pois é, o clipe Para Qué que foi gravado ao vivo em São Paulo durante a sua turnê ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. Parabéns a nossa diva e a todos os seus Anyfans e Anymaníacos! Confira agora um trecho da música e o vídeo:
Me dices que ya no te vas
Que nunca más me dejarás.
Después,de lo que me hiciste sufrir,
No es justo que tú quieras regresar
Si ya me había olvidado de ti.
:: Créditos: RBDForever / AnahíVEVO (YouTube)

ANAHÍ QUE PARTICIPAR DO AMÉRICA CELEBRA A CHESPIRITO

A cantora e atriz mexicana Anahí mandou uma saudação muito especial a Roberto Gómez Bolaños como parte da celebração de um dos melhores comediantes que temos podido desfrutar, será uma homenagem que reunirá vários países da América Latina para recordar momentos mágicos de um dos maiores comediantes da história.
No vídeo Anahí conta o tanto que gosta das séries de Chespirito e como quando ela está vendo televisão e vê que estão dando algum programa onde ele está passando, apaga o celular e pede que ninguém a incomode, pois é seu momento favorito do dia.
Na conta do Twitter @Anahi_mundial, um fã tuitou: “@VivaChespirito convidem Anahí pra fazer parte de ‘América Celebra Chespirito’, ela é fã de @ChespiritoRGB”, para logo ser retuitado pelo próprio Roberto Gómez Bolaños.
A cantora Anahí atualmente encontra-se nomeada a receber o prêmio de Mejor Trajetória Artítisca nos prêmios TV y Novelas. Os prêmios serão celebrados no próximo 26 de fevereiro no porto de Acapulco, Guerrero.
::Fonte:  La Verdad
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Rebelde - Capitulo 245 - Últimos Capitulos

Sinopse da Segunda temporada de ''Rebelde''


"Rebelde" Primeira temporada acaba já com os RebeldeS fazendo sucesso com a banda. Na segunda temporada, um casal de gêmeos, o Miguel e a Lucy Zimer chegam para agitar a novela. 
 
Alice briga com Pedro, Carla e Tomás terminam o namoro. Somente Robertae Diego continuam apaixonados como nunca. 
Binho avisa aos Rebeldes para terem cuidado com o Miguel, pois ele é mentiroso e falso. Ninguém acredita, já que Binho perdeu toda a confiança dos alunos do Elite Way. 
 
Miguel se apaixona por Alice e a vilã Lucy Zimer se apaixona perdidamente pelo Diego. Apesar dos gêmeos serem mentirosos e falsos, eles são muito unidos. 
 
Leila se torna diretora do Elite Way, junto com o Jonas. Os planos de Pilar e Binho não chegam nem perto de tudo que Miguel e Lucy aprontarão

YesTeen também fala sobre #existeSoMic


Só agora Micael Borges Sophia Abrahão foram vistos publicamente aos beijos fora da novela Rebelde e dos palcos do Brasil. Depois de tanto disfarçar o rolo, os pombinhos não conseguiram mais evitar os flashes e foram vistos juntinhos no maior clima de romance em um shopping carioca.
Mas, alguns indícios mostram que o clima entre eles já estava rolando há um tempinho... #fofos

♥ Beijos da novela
Tudo bem que Micael e Sophia são excelentes atores, mas cá entre nós, os beijos em Rebelde eram super-reais, né?!


♥ Amigos até demais
Durante as gravações e os ensaios para os shows, eles estavam sempre grudados em um clima todo especial. Ali já dava para ver uma pontinha de amor entre eles.

♥ Legendários
A desconfiança dos fãs cresceu de vez quando o apresentador Marcos Mion perguntou sobre o namoro dos dois, ao vivo, no palco do Lengedários, no dia 11/02! Mika e Sophia tentaram desconversar e desmentir o romance, mas não convenceram ninguém, não!
Fontes:Y!//Portal Rebeldes

Boato: Uma revira-volta em Quase Anjos?


Quase Anjos acabou faz um tempo mas parece que vai voltar para a nossa felicidade e tudo indica que será no horário noturno para competir com a 2ª temporada de Rebeldes que vai começar no mesmo mês que o remake da novela ''Carrossel'' e com o sucesso das "novelas jovens" a Band está pensando voltar com Quase anjos na mesma ordem de antes (o homem das mil faces/ o pequeno príncipe) já que parece que a 1ª temporada de Quase Anjos pertence ao sbt.

 Com essa noticia muitos vão ficar felizes porém divididos entre Rebeldes br e Quase Anjos. Pelo que indica o SBT vai passar 2 novelas "teens" uma será na parte da manha no programa Bom dia & Cia Amy A Menina da Mochila Azul ou talvez Alegrifes e Rabujos. 

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL//HSM 24 Horas

Campanha :: EMI libere clipe a MTV


A MTV já avisou: Só falta a EMI liberar o clipe a eles. Então vamos fazer isso! 
Tarefa 1 :: Postem no Twitter a frase: @EMIMUSICBR @tvrecord liberem o clipe "Do jeito que eu sou" dos RebeldeS para votação no @TOP10MTV . Obrigado 

Tarefa 2 :: Clique aqui e dê RT no tweet usando o seu Twitter. 

Tarefa 3 :: Clique aqui e entre no Facebook Oficial da EMI Music Brasil, e comente nas postagens deles com a frase: EMI LIBERE CLIPE "DO JEITO QUE EU SOU" DOS REBELDES PARA VOTAÇÃO NO TOP10 MTV. Obrigado. 

Tarefa 4 :: Clique aqui e entre em contato direto com a EMI. Preencha o que se pede e em Mensagem, cole o texto abaixo: 

Os fãs necessitam que a EMI libere o clipe "Do jeito que eu sou" dos RebeldeS para votação no programa "TOP10 MTV" na emissora MTV. Gostariamos de uma resposta também. Obrigado. 
Atenção: Todos os fãs RebeldeS devem ajudar nessa campanha! É para nossa banda predileta! 

Fonte: Portal Rebeldes//HSM 24 Horas

''Glee'' cai na audiência nesta quinta (16)


Exibindo ontem o episódio onde ocorre o primeiro beijo gay de "Glee", a Globo caiu na audiência. Em vista dos quatro primeiros episódios da segunda temporada, que conseguiram 10 pontos, o quinto episódio, intitulado "Nunca fui Beijado", teve apenas 6 pontos.

Apesar da baixa audiência, a Globo ainda conseguiu ficar na liderança. Vale lembrar que esse episódio foi o mais tarde. O primeiro episódio foi exibido ás 0h10, o segundo ás 0h20, o terceiro e o quarto, ás 0h35, mas esse foi ao ar apartir das 0h50.

Fonte: HSM 24 Hora

SoMic existe :)

SoMic existe e pronto! Não tem mais como negar. 
  

Fontes: Portal RebeldeS / Ego//HSM 24 Horas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TV Diário vai exibir "Dance Dance Dance"

Já tendo exibido os últimos capítulos de "Serras Azuis", com Adriana Londoño (a Leila de "Rebelde"), a TV Diário já escolheu a substituta da novela.

A trama será substituída por "Dance Dance Dance", também da Band.

O folhetim, protagonizado porJuliana Baroni e Ricardo Martins, conta a história de Sofia, uma bailarina que sonha em ser famosa e vive uma paixão por Rafael. Mas terá que lutar contra as armações de Amanda (Dayenne Mesquita), que tentará a tdo custo separá-los.

A TV Diário está anunciando a estreia para o dia 5 de março, ás 14h30. Vale lembrar, que a trama foi um sucesso na Band, com média de 7 pontos e foi a primeira novela a ser transmitida em HDTV no Brasil ("Duas Caras" que estreou no mesmo dia, também foi em HD, mas estreou uma hora depois).

Fonte: HSM 24 Horas 

Dubla Video já terminou as dublagens de ''Quase Anjos 3''


Antes mesmo da 3ª Temporada de Casi Angeles ser cancelada sempre aparecia noticias em que a DublaVideo (Atual Dubladora de Quase Anjos), não estava mais dublando a trama.

 As noticias iam se revelando dizendo que a DublaVideo não estava recebendo os capitulos da 3ª Temporada, mais depois que a novela chegou no capitulo 100 a DublaVideo revelou que estava com o resto dos capitulos para serem dublados.

 Mais quando a trama chegou no capitulo 113 a emissora a cancelou ambos por causa da audiencia, porem muitos diziam e ainda dizem que foi por causa dos capitulos não dublados.

 Porem todos os capitulos da 3ª Temporada estão dublados, mais a Band não tem planos em dar continuidade a Quase Anos, mais quando a Band descidir investir mais na novela concerteza ela ira transmitir a 3ª Temporada completa, e esperamos que não seje no mesmo horario, pois não garante muitos indices para a emissora.

Fonte: Anjoos Rebelde///HSM 24 Horas

CLAUDIA LEITTE ESCOLHE LOOK TÍPICO AFRICANO PARA USAR NA NOITE DESTA SEXTA

Nesta sexta, 17, será a vez de Claudia Leitte passar com seu trio pelo Circuito Barra-Ondina. Com a escolha do tema África, a cantora promete fazer todo mundo dançar ritmos que vão do arrocha ao Kuduro.
Os looks de Claudia para a folia também vão surpreender. Nesta sexta, a cantora usará um look tribal com franjas e uma típica roupa africana: um sarongue com amarrações.
Além disso, cristais vão formar um zig zag preto e outros de vários formatos adornarão o sarongue. Para deixar o visual ainda mais típico, Claudia vai usar um colar inteiro com pedras gigantes de cristais dourados.

Claudia durante coletiva de imprensa (Fred Pontes / Divulgação)
SBT FOLIA. CARNAVAL É ALEGRIA!

ANAHÍ ESTÁ ENTRE OS FINALISTAS DOS PRÊMIOS TVYNOVELAS 2012

Ontem, dia 15, foram encerradas as votações da primeira etapa dos Prêmios TV y Novelas 2012, no qualAnahí está indicada a três categorias:  “Mejor Actriz”“Mejor telenovela”, com Dos Hogares “Mejor tema musical”, com a música Rendirme en Tu Amor.
Logo após o encerramento da primeira etapa, foram divulgados os finalistas para a segunda etapa da premiação e, para a alegria dos fãs da Anahí, a diva está entre os finalistas. Nesta etapa, os três indicados mais votados de cada categoria estarão disputando a etapa final, que ocorrerá na entrega dos prêmios no dia 26, em Acapulco, onde os jurados escolherão, através dos votos, o vencedor de cada categoria.
Além de AnahíMaite PerroniDulce María e Alfonso Herrera estão entre os finalistas com a série Mujeres Asesinas 3.
Clique nos links abaixo para votar quantas vezes quiser.
Mejor Telenovela - Dos Hogares
Mejor actriz - Anahí
Mejor Tema Musica - Rendirme en Tu Amor (Anahí y Carlos Ponce)
Lembrando que Anahí se apresentará com Carlos Ponce na entrega dos prêmios.
:: Créditos: Anahi-BR.com / @tvynovelasmex

O QUE GOSTARIA DE PERGUNTAR A ANAHÍ? ELA TE RESPONDERÁ EM “DON FRANCISCO PRESENTA”!

Imagine que estivesses frente a frente com  a Anahí. O que você perguntaria? Tudo o que lhe interessa saber sobre sua vida pessoal, seus amores e, porque não até, de suas dietas ela responderá. Não é uma brincadeira, a única coisa que você tem que fazer é escrever ao Don Francisco Presenta e ela responderá a cada uma de suas perguntas.
Anahí é uma das cantoras mexicanas mais queridas não só em seu país, como também em muitas partes do mundo, por onde tem levado sua música. Basta lembrar que no Twitter conta com mais de três milhões e meio de seguidores.
Depois da separação do RBDAnahí conseguiu sair adiante com sua carreira solo. Atualmente, protagonizou a novela “Dos Hogares”  ao lado de Carlos Ponce e Sergio Goyri.
Deixe suas perguntas clicando AQUI.
A presença de Anahí no programa Don Francisco Presenta ainda não está confirmada.
:: Fonte: Univison / UltimateAnahi.net
:: Tradução: Anahi-BR.com

Rebelde - Capitulo 244 - Últimos Capitulos

Globo promete exibir beijo gay da série “Glee”

O beijo gay está liberado na Globo, pelo menos fora das novelas e tarde da noite. A emissora promete exibir na próxima quinta-feira (16) uma cena do tipo no episódio “Nunca Fui Beijado”, de “Glee”.
“O episódio será exibido normalmente, com todas as suas cenas”, informou a Central Globo de Comunicação, após consultada pelo “F5″.
A série, cuja primeira temporada foi exibida nas manhãs de sábado, passou para a madrugada no segundo ano. Apesar de já contar com um personagem homossexual –Kurt– desde o primeiro episódio, ele nunca havia aparecido em cenas de beijo.
A Globo não confirma que a alteração teve a ver com as cenas –são duas no segundo ano, ambos exibidos na TV paga pela Fox. Diz apenas que o horário de exibição das temporadas “obedece às suas respectivas classificações indicativas”.
A própria emissora fez questão de frisar que já exibiu beijos gays em outras produções, como na minissérie “Queridos Amigos” e no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”.
O ator Chris Colfer na pele do personagem Kurt Hummel, que protagoniza beijo gay em "Glee", exibido pela Globo - Divulgação
O ator Chris Colfer na pele do personagem Kurt Hummel, que protagoniza beijo gay em "Glee", exibido pela Globo - Divulgação
BEIJO BOM
Intérprete do personagem Kurt, o ator Chris Colfer, 21, comentou a possibilidade de o beijo ser cortado no Brasil, após ser informado pelo “F5″ do tabu em torno do tema no país.
“Acho que as pessoas que têm problema com a cena podem fechar os olhos”, brincou durante entrevista em Los Angeles, no final do ano passado. “Não precisam editar o seriado.”
“Acho que foi um bom beijo, fazia sentido para os personagens e era importante para a trama”, afirmou. “Não deveria haver tanto estardalhaço por causa disso.”
O ator, que ganhou o Globo de Ouro pelo papel, disse que sente a responsabilidade –e algumas vezes medo– de carregar um personagem que representa toda uma minoria.
“Às vezes, chega a ser um pouco opressivo”, comentou. “Tem pessoas loucas no mundo que não gostam de você e do que você representa. E eles se fazem notar, te mandam cartas loucas. Ainda estou aprendendo a lidar com isso.”
SPOILER
No episódio “Nunca Fui Beijado”, Kurt conhece o líder de um coral rival, Blaine (Darren Criss).
Gay assumido, ele vai ajudar o estudante a enfrentar o jogador de futebol americano Karofsky (Max Adler) que está fazendo sua vida impossível no colégio McKinley.
Só que ao confrontá-lo, surpreendentemente, o atleta acaba roubando um beijo do integrante do coral.
Um segundo beijo gay ocorrerá mais para a frente na mesma temporada, entre os personagens Kurt e Blaine.

Fonte: G1

Bomba: “Pânico na TV” vai pra Band

Durante a madrugada, representantes do programa “Pânico na TV” se reuniram com diretores da Bandeirantes e acabaram fechando contrato.
A notícia já chegou a Rede TV!, que através do seu vice-presidente, Marcelo de Carvalho, vinha tentando antecipar a renovação de contato com o grupo. A Rede TV! ainda não tem nenhuma decisão sobre o que será colocado nas noites de domingo, mas para alguns dos seus diretores este é apenas o fim de uma tragédia que já estava anunciada.
Um dos fatores para saída do humorístico do canal, é o atraso do salário da equipe e dos apresentadores.
A Bandeirantes ainda não se pronunciou sobre a contratação.
O “Pânico” termina sua trajetória de oito anos na RedeTV!
Fonte: TV Foco

Jennifer Lopez participa do “O Melhor do Brasil” no dia 31/03

A equipe de “O Melhor do Brasil” já trabalha nos detalhes do quadro “Q’Viva: O Escolhido”, que escolherá um novo dançarino para o grupo que acompanha a cantora Jennifer Lopes. Esta é a versão brasileira de um reality da cantora que foi desenvolvido pela Endemol. A estrela internacional já foi a Porto Rico, México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Equador, Guatemala, Bolívia e Republica Dominicana em busca de novos talentos.
Aqui no Brasil serão três eliminatórias (10/3, 17/3 e 24/3) com 5 participantes, totalizando 15 competidores. Em cada semana, Rodrigo Faro e Jennifer Lopez assistem às apresentações e escolhem um finalista. Os três dançarinos classificados se apresentam na grande final, no dia 31/3, única ocasião em que a cantora realmente estará no palco da Record. Nas três eliminatórias acontecerá um link.
Parabólica JP