sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rebelde - 1º Temporada - Capitulo 005


ASSISTA ONLINE: REBELDE #059 – 09/06/2011


Alice beija Tomás para provocar Pedro, e a principio Tomás não gosta da atitude dela, mas depois repensa sobre o assunto. Carla vê Robeta e Diego se beijando, e os dois confessam que estão namorando e pedem para que a garota mantenha em sigilo. Vicente, Débora e os outros moradores da vila, correm adoidados atrás da Becky, cujo havia desaparecido. Eva vai na sala de Jonas e Diego está lá, porém ela tenta enrolar o diretor para o garoto pegar o convite. Roberta confessa para todos que gosta de Diego e namora com ele. Becky se esconde na casa de Teresa.

Corações Feridos estreia em setembro, às 20h30, no novo horário de novelas do SBT


SBT programa exibição de “Corações Feridos”
Sobre a teledramaturgia do SBT, embora com informações ainda bem desencontradas, já existe uma ordem do que vai acontecer daqui em diante. “Amor e Revolução” continuará sendo exibida até meados de setembro. Isso está certo.
Também está certo, segundo os planos de agora, que no lugar dela, mas na faixa das 20h30 – novo horário de novelas a partir de então, finalmente se promoverá a estreia de “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, em 90 capítulos, algo em torno de três meses e meio no ar.
Durante este período, o autor Tiago Santiago já estará escrevendo e iniciando a produção de uma outra. É assim que vai funcionar. A grande dúvida é o que será feito dos programas da linha de shows atualmente apresentados na faixa das oito e meia da noite. Se acabam de vez com eles ou colocam em outro lugar. Por enquanto, ninguém sabe responder.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Claudia Leitte quer Anahí em seu novo DVD


Segundo o site Aratu Online, a cantora Claudia Leitte quer a participação de Anahí em seu novo DVD, tanto que de acordo com o site a cantora mandou o seu irmão, Claudio Júnior ao México para tentar negociar a participação de Anahí em seu novo projeto.
Esse rumor começou há alguns dias atrás quando o irmão de Claudia Leitte, que segui a Anahí no Twitter, twittou:
Lembrando que mesmo o irmão da cantora baiana ter dito que se encontrou com a Any, continua sendo um rumor, já que nada foi confirmado até agora e a Anahí se encontra gravando a novela “Dos Hogares”.
Para conferir a nota do Aratu Online clique aqui.
:: Créditos: Anahi-BR.com

Sera?

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 004

"Dos Hogares" vai chegar posteriormente no Brasil e Croácia e Romênia já compraram a novela !


A televisa anunciou hoje a tarde que a novela mais esperada do ano no México ,será transmitida posteriormente no Brasil ,veja : 

@TelevisaMex Dos Hogares no Brasil, o que acham!? 

@TelevisaMex A transmição de "Dos Hogares" em Países extrangeiros ainda não se confirma. Mas um fato é que chega ao Brasil posteriormente.

Esse último twitte diz a televisa que ainda não se confirmaram ,mas segundo fan clubes de Anahí da Sérvia disseram que "Dos Hogares" já foi comprado na Cróacia pelo canal "CMD" e na Romênia pela "TV ACASA" ,Veja :

@Anahi_Serbia #DosHogares - Em Romênia, TV ACASA já comprou 'Dos Hogares.'

@Anahi_Serbia #DosHogares - Em Croácia, CMD já comprou 'Dos Hogares', Então 'Dos Hogares' será transmitido em TV 'Nova' ou 'DOMA TV.'


Créditos@TelevisaMex e @Anahi_Serbia

"Shows no Brasil foram os melhores

Ex-RBD ainda diz que os fãs brasileiros são os seus "anjinhos". Leia mais
Rede Record
Após vencer uma enquete feita pelo R7 Jovem com mais de 55% dos votos, a ex-RBD Dulce María conversou rapidamente com a reportagem e agradeceu os fãs pelo carinho e apoio. Nesta quarta-feira (8), após a gravação do programa Tudo é Possível, a mexicana era só elogios para os brasileiros.

- Todos os fãs brasileiros são meus anjinhos. Todos são muito entregues e me dão muito amor. Eles ainda são mais livres e não têm medo de demonstrar as suas emoções e sentimentos. Isso é muito bonito, porque nos outros países, geralmente, eles são mais reservados.

A ruiva ainda diz que a recente turnê brasileira a marcou muito.

- Os cinco shows que, recentemente, fiz por aqui foram os melhores da minha vida. Quero agradecer por todo o apoio e amor que me dão todos os dias. 
Questionada sobre o fim do RBD e se imaginava que faria tanto sucesso mesmo sozinha, Dulce diz que esse é apenas o começo e sabe que ainda tem muito a conquistar pela frente.

- É uma etapa diferente, uma nova viagem que estou começando e sozinha. Sou consciente de que é apenas o começo e fico feliz em saber que as pessoas estão me apoiando. Mas sei que falta muito por vir e construir.

A participação de Dulce no Tudo é Possível vai ao ar neste domingo (12).

Você acompanhou a versão mexicana de Rebelde? Descubra:
 

 


 

Ex-RBD Dulce Maria grava 'Altas Horas'

Foto: Reprodução / TwitterA cantora mexicana Dulce Maria, do extinto grupo RBD, gravou o programa "Altas Horas", na sede da "TV Globo", em São Paulo, durante a sua passagem pela cidade. O jogador de futebol Kaká também participou do programa. Além deste, ela gravou também o "Comando MixTV" e o "Tudo é possível". 

Mas é o programa da "TV Globo" que chama mais a atenção, já que é a primeira vez que ela vai à emissora. Na época da banda surgida na novela "Rebelde", o canal carioca não a recebia por vê-la como um produto rival, já que a novela era exibida pelo "SBT". 

A primeira vez que um ex-RBD pisou na "TV Globo" foi logo após o fim do grupo, na primeira vinda da cantora Anahí ao Brasil. Ela participou do "Programa do Jô".
Foto: Reprodução / Twitter

ASSISTA ONLINE: REBELDE #058 – 08/06/2011

Escrito por: Giosepe Luiz | Data: 09/06/2011
Luli se toca que Celso estava enganando ela para chegar até Eva Messi. Jonas chama sua filha para conversar, e a obriga perdir desculpas na frente dos colegas. Raul vai até o colégio em carona com o Arthur, e no caminho o menino explica algumas gírias para o professor. Silvia quer mudar a aparência da casa de Leonardo, mas o mesmo não aceita. Raul vai pedir ajuda ao Pedro para conquistar Bia. Alice fica com raiva de Pilar por ela comentar sobre o pai de Pedro. Roberta vai enrolar o diretor e pega o convite do show de sua mãe. Becky deixou uma carta dizendo que foi embora. Carla vê Roberta e Diego se beijando. Alice vai beijar Tomás na frente de Pedro, porém ele coloca a mão na frente e o ex dela não vê… Será que ele vai brigar com seu amigo?
 

Vidas em Jogo" bate recorde; "Rebelde" em alta no Ibope

As duas novelas exibidas pela Record na noite da última quarta-feira (08) registraram altos índices de audiência para a emissora. 

"Vidas em Jogo" reagiu após o péssimo resultado de terça-feira (07), dia em que foi drasticamente afetada pelo jogo do Brasil, e "Rebelde" se manteve na casa dos dois dígitos. 



 A novela de Cristianne Fridman registrou 14 pontos de média com picos de 16, tendo assim o melhor desempenho desde sua estreia, ocorrida em maio. O folhetim teve 22% de participação. O índice garante que, de cada cinco televisores ligados, um estava acompanhando o cotidiano dos amigos do Bolão da Amizade, agora milionários. Contra "Vidas em Jogo", o SBT teve 6 pontos e a Band, 5.


Já "Rebelde", de Margareth Boury, manteve-se na casa dos dois dígitos e fechou com 10 pontos de média. O índice foi suficiente para que a trama garantisse a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Globo define estreia da série "Glee"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110609083933.jpg
A Globo finalmente decidiu quando vai estrear a série norte-americana "Glee" em sua grade de programação. A emissora adquiriu os direitos do seriado da Fox no início de 2010.

Segundo a coluna Outro Canal, a Globo estreia a série, que tem Lea Michelle como uma das protagonistas, no segundo semestre deste ano, nos finais de semana, na faixa da tarde.

“Glee” é uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos. Neste ano, levou o Globo de Ouro de melhor série de comédia ou musical.

A trama narra a história do professor Will Schester (Matthew Morrison) que luta para recuperar o prestígio do coral de um colégio americano, que é composto por alunos mal vistos pela sociedade.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bomba: Chamada do Festival de 30 do SBT, Sobre Novelas Mexicanas

Trazemos um vídeo da chamada do “Festival SBT 30 Anos” que está sendo transmitido todo sábado às 20h15m com programas, novelas, e afins que marcaram a história do SBT, e no programa do próximo sábado (11) vai ser sobre novelas! E nesse video tem Rebelde incluida tambem ? Então não percam e divulguem para todos, vamos mostrar o poder da geração rebelde =D. Confira a chamada:
:: Créditos: (youtube) / RBD-Forever.com (nota)
Como eu divulguei ha algum tempo que o SBT exibiria um pedaço sobre "Rebelde" . Nâo Percam neste sabado no Sbt

Rebelde - 1º Temporada - Capitulo 003


Rebelde - 1º Temporada - Capitulo 002


ASSISTA ONLINE: REBELDE #057 – 07/06/2011


Márcia e Téo lêem os papéis que Pilar colou nas paredes, e Téo fala que foi a Pilar que fez isso. Arthur arma para que Débora e Vicente vão ao bar do Genaro, e eles conversam. Roberta vai conversar com Pedro e ele desabafa com ela. Bia convida Becky para sair com Lupi. O grupo quer derrubar Pilar, e todos sabem do blog e falam para Téo tentar derrubar o mesmo do ar. Celso tenta beijar Eva e ela fica abismada. Os meninos se organizam para ver como vão tocar no show. Raul tenta beijar Bia mas não dá certo. Téo tira o blog do ar, e Márcia tenta cantar Téo mas ele não entende. Pilar rouba dados do computador do Jonas, e mais tarde se irrita pelas meninas dançarem errado.

PROTAGONISTAS DE REBELDE GRAVAM PRIMEIRO SHOW

O frio na barriga, sensação que dá quando a gente está prestes a fazer uma grande coisa pela primeira vez, estava lá. O nervosismo também. O clima não poderia mesmo ser outro nos bastidores da novela Rebelde.
Os seis protagonistas da trama, Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Lua Blanco, reuniram-se nesta segunda-feira (6) no fim da tarde para gravar, pela primeira vez, as cenas em que a banda formada no colégio Elite Way faz um show.
A gravação – acompanhada pelo R7 – movimentou o estúdio D do complexo RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Uma casa de show – com direito a um palco gigantesco e plateia formada por 300 figurantes – foi montada só para as cenas, que estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (14). A banda vai abrir o show de Eva Messi, que canta Desculpe o Auê, sucesso de Rita Lee.
Enquanto se preparavam para o ensaio final, os jovens atores falaram sobre a virada na vida de seus personagens. Chay Suede – o Tomás da novela de Margareth Boury – era um dos mais empolgados.
- Está parecendo até show de verdade. Tudo remete a uma apresentação mesmo. Tem coxia atrás e tudo!
O rapaz solta a voz em Rebelde para Sempre, tema de abertura da novela, e toca baixo nas outras duas músicas gravadas, Do Jeito que Eu Sou (cantada por Lua Blanco) e O Amor Está em Jogo (Lua Blanco e Micael Borges). Mesmo sendo obrigado a cantar em playback para facilitar o cronograma de gravação, Suede, nos intervalos, mostra-se muito afinado e esbanja carisma, o que o levou a ser um dos finalistas do reality show Ídolos, também exibido pela Record.
- Na gravação, infelizmente tem que ser em playback. Estava doido para cantar ao vivo, mas mesmo assim foi sensacional.
Lua Blanco – a rebelde Roberta da trama – também estava na expectativa pouco antes de gravar.
- Estou na pilha o dia inteiro. Mas muito feliz. É o primeiro passo da tão esperada parte musical da novela. Finalmente, está começando! Adoro cantar.
Na banda, que ainda não tem nome, Arthur Aguiar é guitarrista. Mas ele tem intimidade mesmo com outro instrumento musical.
- Estou aprendendo guitarra, mas toco bem violão desde os 14 anos. A gravação tem tudo para ser muito divertida. A banda vira realidade na novela e depois vamos rodar o Brasil com o nosso show. Já estamos gravando o CD [que terá de dez a 14 músicas] no estúdio do Rick Bonadio em São Paulo e começamos a turnê em outubro.
Intérprete de Pedro na trama, Micael Borges confessou o nervosismo.
- Por mais que seja uma cena, dá um certo nervosismo. É uma sensação muito boa. A gente começou a ter uma ideia de como vai ser daqui para frente. Só vamos ter a noção de tudo quando estiverem os seis reunidos no palco. Hoje, vamos avaliar nossa sintonia. Na banda, toco bateria e também canto.
O ator falou também sobre suas preferências musicais.
- A banda é mais pop. Mas prefiro mais samba e rap [nos bastidores, ele é o rei do beat box, imitando com a boca o som do ritmo].
Enquanto isso, as rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Carla (Mel Fronckowiak) fazem o backing vocal e se acabam de tanto dançar no palco.
Estrela de espetáculos musicais, Adriana Garambone tirou de letra cantar Desculpe o Auê e encarar a plateia.
- Foi uma ótima surpresa. A princípio, eu não cantaria em momento algum na novela, apesar de minha personagem, a Eva Messi, ser uma cantora pop. Gravei a música aqui no Rio mesmo. Foi maravilhoso. Adoro essa música da Rita Lee. Espero que ela cante mais. Sou atriz de musicais e adoro cantar.
Fonte: Portal R7 Entretenimento

Christian Chavez alcança sucesso!

Postada em 8/06/11 15:17 por Christianchavez

O cantor Christian Chávez parece ser, junto a suas ex companheiras Dulce María e Anahí, um dos poucos ex rbd que conseguiu manter o sucesso após um fenômeno tão grande.
Enquanto Alfonso Herrera e Christopher Uckermann na existência do grupo ganhavam prêmios pela beleza, Chávez parecia se preparar para o momento exato de ser o foco no mundo das estrelas. O cantor, que se destacou por sua personalidade, voz e carisma hoje é o unico dos garotos que colhe sucesso em sua carreira como cantor. Descartando Alfonso Herrera que abandonou a música após a desintegração do ex grupo RBD. Christopher Uckermann que segue no mesmo, parece não saber aproveitar a fama que ganhou com o grupo. O cantor soube se destacar com Libertad e ganhou espaço na música latina, principalmente entre os que vivem nos Estados Unidos.
A prova disso foi que após se mudar para Los Angeles, o cantor passou a sair com celebridades como Perez Hilton e Ricky Martin. Também saiu ganhador do prêmio GLAADque o fez ganhar espaço como apresentador do programa Estrellas Hoy, que é transmitido nos Estados Unidos.

VÍDEO: Dulce María diz que ultimamente não têm feito sexo!


Trazemos um vídeo-trecho de Dulce María em Convivência com fãs em São Paulo (30/05), onde é questionada se faz sexo, e ela nega e explica que está sempre trabalhando: “ultimamente, não”. Confira:
Créditos: 

MTV Alemã faz previsão sobre o próximo disco de Anahí


Na edição de Junho da MTV Magazin, da Alemanha, foi feita uma previsão sobre o próximo disco de Anahí, onde falam sobre as possíveis vendas mundiais que ele alcançará e também sobre as vendas do disco “Mi Delirio”. Confiram a nota:
Anahí poderá ultrapassar a marca de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) cópias de seu próximo álbum de estúdio. Graças a canção “Dividida” de sua novela Dos Hogares, que ainda nem começou, mas já foi vendida para 10 países.
Isso também se deve aos Prêmios de reconhecimento latino que recebeu em 2010 e sua popularidade inexplicável no sul da europa e em Israel. Anahí também foi destaque nas principais revistas Pop de todos os países por onde passou e pelos seus clipes que foram lançados na MTV de cada país.
A supremacia de Anahí se destacou na América Latina quando ela conquistou os primeiros lugares nas paradas do continente, inclusive com músicas que não foram promocionadas.
Quem não conhece “Alérgico”? Escrita pela própria Anahí, foi a música mais bem sucedida do disco Mi Delirio, e só ganhou video-clipe meses depois do sucesso, a música chegou a ser eleita uma das melhores baladas hispânicas de 2010.
Seu disco Mi Delirio, lançado no final de 2009, não teve quase nenhuma divulgação nos Estados Unidos e debutou em #2 no país com 11.000 (onze mil) cópias vendidas e estima-se que até o fim de 2010 já tenha vendido cerca de 28.000 (vinte e oito mil) cópias, e no mundo cerca de 500.000 (quinhentos mil) cópias.
O próximo disco de Anahí está para ser lançado no final de 2011 e promete balançar as rádios da América Latina e do mundo.
:: Fonte: MTV.de
:: Tradução: Oh-Anahi.org

terça-feira, 7 de junho de 2011

Rebelde - 1º Temporada - Capitulo 001


Assista Online: Rebelde #056 – 06/06/2011

Arthur quer ajudar Vicente, mas tenta de um jeito muito cabuloso. Pedro e Alice não dão trégua e brigam novamente, e ele fica com ciúmes de Diego e a ex. Pedro pede para ficar no colégio aos fins de semana e Jonas com o intuito de ajudar chama a Beth e deixa os dois frente a frente. As meninas decidem começar o ensaio, e Carla ajuda Márca a aprender. Raul fica todo contente porque Franco irá ajuda-lo com a escolinha de futebol. Pedro dá o fora em Pilar e ela decide zoar com ele, colando cartazes e Téo vê. Será que Téo será descoberto, ou será que ele irá contar?

Confira os vídeos das novas Promos de “Dos Hogares” – HD

Trazemos os vídeos em HD das novas Promos da novela “Dos Hogares” que foram transmitidos hoje durante os intervalos da atual novela das 9, no México. Neles, Anahí aparece lindíssima na pele de sua personagem, Angélica Estrada. See!
:: Créditos: @Sylome5
E dia 28 Nâo Perca o primeiro capitulo aqui no Blog

"Rebelde” garante ótimos índices de audiência para Record, e agrada

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110607001023.jpg
O capítulo da última segunda-feira (06) de “Rebelde” registrou altos índices de audiência para a Record. 
A novela adaptada por Margareth Boury teve 11 pontos de média, um dos melhores desempenhos desde a estreia, em março deste ano. “Rebelde” ainda teve pico de 13 pontos e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope.

Em tempo:
O alto share, que remete ao número de telespectadores à frente da TV, também beneficiou “Morde & Assopra”, da Globo. Concorrente direta de “Rebelde” por maior parte do tempo, a novela de Walcyr Carrasco teve 30 pontos de média.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte:Na Telinha

domingo, 5 de junho de 2011

Recorde: Anahi ultrapassa RBD em Show



Anahi lota Rio de Janeiro



O Recorde de Anahi na noite deste sábado vai ficar na história. A Cantora bateu o número de público que o RBD levou em 2008 na Casa de Shows ‘Vivo Rio’ em sua despedida na cidade carioca.

Apresentando seu novo show bem mais produzido, a musa mexicana deixou o ‘Vivo Rio’extremamente lotado,mostrando e provando porque é a cantora latina de maior sucesso no mundo!




Abertura do Show no Rio de Janeiro

Depois do RBD nenhum artista latino conseguiu tal exito no Brasil que agora Anahi alcança.

E não para por ai, o show em São Paulo que acontece neste Domingo comCobertura Exclusiva do SBT World no HSBC Brasil, vai ser gravado para entrar no primeiro DVD da latina. Os ingressos para esta apresentação que promete levar todos ao delírio, já estão ESGOTADOS! Soul Out Total!

Esse é o poder da cantora em nosso país,que amanhã ganha Especial AO VIVO no Domingo Legal no SBT!





Anahi no palco do Vivo Rio

Além do Altas Horas, o Tudo é Possível também terá a participação de Dulce María


Como já postamos anteriormente, Dulce María estára novamente no Brasil no dia 09, próxima quinta-feira, para gravação do programa Altas Horas, da Globo. Mas ontem, novamente, saíram novos boatos de que a diva também participaria de outro programa, o Tudo é Possível, da Record. E realmente, o boato foi confirmado por Luis Luisillo, seu produtor.
RT @naahpuente@LuisLuisillo É verdade que @DulceMaria vai participar do programa “Tudo é Possivel” (Brasil) / sim
Será que haverá convites de outros programas? Gostaram dos programas até agora confirmados?