sábado, 28 de janeiro de 2012

O Blog TvTeen acaba de fazer uma nova Parceria

Isso mesmo acabamos de fechar uma parceria com o Blog Portal UP, agora além de vocês verem as noticias aqui no meu Blog, e dos meus parceiros poderâo também conhecer o Portal UP.
Quem quiser fazer Parceria e so entrar em contato conosco através do "Fale Conosco".

NOTA: As magrinhas mais saborosas da Música



O site mexicano Terra, publicou uma lista com as ‘Magrinhas mais Saborosas da Música’ e claro, nossa musaAnahí aparece na 3ª colocação, perdendo apenas para Thalía e Selena Gomez. Vejam a nota abaixo:

Delicie-se com as magrinhas mais saborosas do mundo
musical. Elas tem tudo, dinheiro, fama, talento e beleza, além de que,
por onde passam roubam olhares e em seus shows dão tudo de si, para
satisfazer os seus fãs.

 Thalía
 Selena Gomez
 Anahí
 Belinda
 Paulina Rubio
 Taylor Swift
 Nicole Scherzinger
 Rihanna
 Lucero
10º Paty Cantú
11º Chenoa
12º Shaila Dúrcal

O que acharam da lista? Concordam que Anahí é terceira magrinha mais saborosa da música? Comente.

Nota: Terra

#50MotivosParaReprisarIsaTkm ficaem segundo lugar nos TTs Brasileiros

 Os fãs de Isa Tkm, estão malucos por uma reprise da novela, e eles querem tanto a novela que tem 50 motivos para que seja reprisada. E foi isso que ficou no segundo lugar nos assuntos mais comentados do Twitter Brasileiro, #50MotivosParaReprisarIsaTkm. Vejam na foto Abaixo:

Fonte: TKMCA Brasil

Rebelde - Capitulo 230

Britney Spears lança novo perfume; confira

Britney Spears lança novo perfume. Foto: Divulgação
Britney Spears lança novo perfume
Foto: Divulgação

A eterna princesinha do pop Britney Spears lançou mais um perfume. A fragrância, batizada de Cosmic Radiance, é uma releitura da primeira versão de Radiance, lançada em 2010. O produto foi feito em parceria com a gigante dos cosméticos Elizabeth Arden e desenvolvido para uma mulher forte, confiante e bonita.
A fragrância foi desenvolvida pelos perfumistas Honorie Blanc e Harry Fremont, responsáveis pelo perfume anterior. Os dois criaram um aroma floral-frutal marcante, com combinações cítricas associadas a notas de flores brancas como o jasmim, a gardênia e a peônia. As notas de fundo, como o almíscar e a baunilha, dão o tom adocicado e feminino.
O design do frasco também foi minuciosamente pensado. Moderno, ele faz referência às joias e pedras preciosas brancas e pretas, acessórios que as mulheres elegantes e poderosas (inspiração para o perfume) mais gostam.
No Brasil, o perfume será vendido por R$ 292 (100ml)

Rebelde encerra temporada com 250 episódios


Faltam dois meses para o fim da primeira temporada da novela Rebelde, porém as expectativas perante a segunda temporada da novela já são especulada pelos milhares de fãs dos seis adolescentes que formam o grupo musical RebeldeS. Já confirmada pela direção da novela, a segunda temporada tem data de estréia em maio, mês que estreou Rebelde, no ano passado, exibida pela Rede Record.

Segundo o site especializado em televisão, o RD1 Audiência, a dramaturgia da novela contém 250 episódios, sendo exibida no dia de hoje (17) o capítulo de numero 217. Contrapondo, a segunda temporada terá menos capítulos, não passando de 150 dias de exibição
Fonte: Portal PS

Novo episódio de "Glee" tem imagens divulgadas

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120126172651.jpgO 12º episódio desta temporada da série "Glee", que irá ao ar no dia 7 de fevereiro, teve suas primeiras imagens divulgadas. A trama contará com a presença do cantor Ricky Martin.
 
A atração narra a história do professorWill Schuester (Matthew Morrison) que luta para recuperar o prestígio do coral de um colégio americano, que é composto por alunos mal vistos pela sociedade.
 
No episódio, quando as habilidades de Will como professor de espanhol são questionadas, ele decide fazer um curso noturno para aprimorar seu idioma. Porém, o seu professor no local (Ricky Martin) irá tentar pegar seu emprego na escola.
 
"Glee" é exibida no Brasil pela Fox e Globo.
 
Fonte: Na Telinha//HSM 24 Horas

Participação especial do Carlos Seidl em ''Rebelde''


Carlos Seidl, dublador do Seu Madruga, de Chaves, terá participação especial em Rebelde.

 
“Participação mais do que especial, o dono da voz do Seu Madruga, Carlos Seidl” - @marcosferian
 

Fontes: Portal Rebeldes//HSM 24 Horas

Justin Bieber vai a homenagem feita a Michael Jackson

Ontem (26), Justin Bieber participou de uma homenagem feita para o cantor Michael Jackson, no Grauman's Chinese Theatre, na Califórnia.
Bieber é fã de Michael e cantou uma de suas músicas durante a apresentação, que também contou a presença de Smokey RobinsonDebbie Allen e Hart Shum.
No twitter, Justin falou sobre o evento:
 “acabei de sair da cerimônia... geralmente não fico nervoso, mas hoje eu fiquei. Estar junto com a família dele... ele era o melhor!
Fonte: Portal UP

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SBT Já divulga substituta de ‘Fascinação’ , é a Novela ‘Revelação’

'Revelação' substituirá 'Fascinação' no SBT
O SBT já definiu a substituta de “Fascinação” na faixa das 15h. “Revelação”, de Íris Abravanel, com direção de Jacques Lagoa, Annamaria Dias, Henrique Martins e David Grimberg, foi a escolhida. A trama tem estreia prevista para maio.
Primeira grande obra de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, “Revelação” trouxe no elenco, entre outros, Sérgio Abreu, Tainá Müller, Flávio Galvão, Henrique Martins, Thaís Pacholek, Marcelo Saback, Daniel Alvim e Antônio Petrin.
Com 163 capítulos, foi exibida entre dezembro de 2008 e junho de 2009. Sua estreia teve média de 9 pontos com picos de 15. Fechou com média-geral de apenas 5 pontos.
Com isso, Íris emplacará três obras em 2012 no SBT. Além da reprise, a autora terá “Corações Feridos” e “Carrossel” exibidas este ano.
Fonte:AG

Claudia Leitte confirma nova gravidez em blog pessoal


Claudia Leitte confirma nova gravidez em blog pessoalCantora durante apresentação no Festival de Verão de Salvador
A cantora Claudia Leitte anunciou nesta sexta-feira (27) que está grávida do segundo filho. A artista já é mãe, com o parceiro Márcio Pedreira, do pequeno Davi, de três anos. Segundo ela, o menino já sabe da novidade e faz carinho na sua barriga. 


"Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo. E é a Ele que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez". A cantora revelou a gravidez pelo blog particular, Blog da Claudinha, onde posta textos próprios. 


Confira abaixo o texto completo da artista: 

Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vcs.

O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta. rs Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito tb celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo “interfone umbilical” e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente.

Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar.

Amo vocês,

Kk
 

Antes de vir ao Brasil, Selena Gomez faz show no Panamá e canta 'Mr. Saxobeat'

Antes de vir ao Brasil, Selena Gomez faz show no Panamá e canta 'Mr. Saxobeat'Selena Gomez fará apresentações no RJ e SP (Foto: Divulgação)
Às vésperas de vir para o Brasil, a cantora teen Selena Gomez, já em turnê na América Latina, realizou um show no Panamá. Durante a apresentação, a artista brincou em uma interpretação para a faixa Mr. Saxobeat, hit da romenaAlexandra Stan, sucesso no final do ano passado. 


O show marcou o início da turnê We Own The Night Tour na região e chega ao Brasil no início de fevereiro. A artista fará apresentações no Rio de Janeiro (4) e em São Paulo (5). Oset list traz canções do último disco da cantora, When The Sun Goes Down e hits já consolidados. 


SElena Gomez faz cover de 'Mr. Saxobeat' no Panamá: 
 



Alexandra Stan, 'Mr. Saxobeat': 
 


Rebelde - Capitulo 229

Michel Teló lidera lista das paradas na Itália

Michel Teló lidera lista das paradas na ItáliaMichel Teló em viagem à Europa para divulgar turnê (Foto: Divulgação)
O hit do paranaense Michel Teló acaba de ganhar um novo marco: alcançou o primeiro lugar das paradas italianas. A música ganhou a Europa após ter sido usada na comemoração dos gols do jogador Cristiano Ronaldo



O primeiro lugar da faixa é seguido pela música Distrat, da jovem cantora Francesca Michielin, 16, que venceu a versão italiana do programa X Factor. A cantora Adeletambém é destaque no país e está em segundo lugar na classificação de álbuns mais vendidos, com 21




Confira a faixa 'Distrat', da italiana Francesca Michelin: 
 



Adele pode quebrar recorde alcançado há 20 anos


Adele pode quebrar recorde alcançado há 20 anosÁlbum '21' da britânica Adele permanece há 17 semanas no topo da Billboard
A britânica Adele continua em fase de consolidação do álbum 21, lançado em 2011. Depois de superar as vendas de Amy Winehouse no Reino Unido, pode alcançar um novo registro histórico nas paradas americanas. 


Há dezessete semanas na primeira posição da lista de álbuns mais vendidos da Billboard, o disco se aproxima do maior marco registrado até então, alcançado pela trilha sonora do longa-metragem O Guarda-Costas, lançado há exatamente 20 anos, em 1992. No repertório do álbum estão faixas como I Will Always Love You e I Have Nothing

Especulações buscam saber se o fenômeno pode ser quebrado por nomes como o da banda irlandesa Celtic Woman e dos cantores de música country Tim Mcgraw e Kellie Pickler. Mesmo assim, a apresentação de Adele no Grammy deste ano, que acontece no dia 12 de fevereiro, pode contribuir para que 21 continue no topo. 



Whitney Houston, 'I Have Nothing' 
 

DVD DA BANDA JÁ ESTÁ EM FASE DE EDIÇÃO

O DVD que foi gravado nos dias 4 e 5 de dezembro já está em fase de edição para que em Março ele esteja em todas as lojas antes do lançamento da segunda temporada, a gravadora Midas ficou responsável pela edição do DVD da banda.

REBELDES COMEÇA A VIRAR FEBRE NA ARGENTINA

Os nossos Rebeldes já estão mostrando seu poder fora do Brasil. Além de já ser sucesso em Moçambique e Israel, o grupo teen está virando febre na Argentina. Ontem, durante a madrugada tocou exatamente 7 músicas da banda na rádio @frecuencia945 , e hoje terá um especial às 21h30 com 12 músicas da banda! Aproveite e peça muito rebeldes nesta rádio argentina!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[VÍDEOS] ANAHÍ TWITCAM – AVIESTA

Ontem, Anahí esteve em Los Angeles (EUA), para realizar sua Twitcam diretamente das locações daAviesta, onde ela conversou com os fãs, mostrou a coleção de sapatos que lançará em breve e falou sobre o seu mais novo mascote, seu cachorrinho Shot.
Além disso, a diva contou que tirará alguns dias de férias e logo depois entrará em estúdios para finalmente gravar o seu novo disco. Anahí aproveitou o momento para ligar para seus amigosChristopher Uckermann e Christian Chávez.
Para conferir todas as novidades que Anahí nos contou nesta Twitcam, basta assistir aos vídeos abaixo:

Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 |

:: Créditos: nateaya (Youtube) / Anahi-BR.com

BBB12: Jakeline Perdeu Duelo Contra Renata E Saiu Do Big Brother Brasil 12

BBB 12 – Eliminação de Jakeline: Mais uma terça-feira, mais uma eliminação no ”Big Brother Brasil 12″. Pedro Bial iniciou a atração comentando que a votação já passou dos 40 milhões. E nos convidou para conferir um resumo da semana. A Prova do Anjo, Comida, e a formação do segundo paredão. Depois, uma apresentação das duas emparedadas. “A Florzinha incomoda”, afirmou o apresentador antes de mostrar o vídeo da baiana. “Nossa Princesa sabe causar”, garantiu ele, também antes de introduzir o perfil de Renata.
No primeiro contato com a nave mãe, uma surpresa para elas. Renata e Jakeline puderam ver e ouvir o recado dos familiares. Mensagens de força e carinho emocionaram as sisters.
E mais um videozinho! Dessa vez, a diferença entre o povo do Quarto Praia e o pessoal do Quarto Selva. Um grupo mais tranquilo versus um mais pilhado. Uma divisão nítida na casa – é um contra o outro.
No segundo contato, Bial perguntou para Rafa o que caracterizava o pessoal da Selva. “A alegria”, disse o Ogro.
Já João Mauricio destacou as qualidades da Praia. “Cumplicidade, amizade…”, descreveu o pecuarista.
E vamos ao segundo bloco!
“Ontem, a noite foi de muito riso com show de Eri Johnson”, comentou Bial para exibir VT do Teatro do Líder. Laisa, que não foi convidada por João Mauricio para o programinha, mostrou-se bem irritada… Foi um lado seu que ainda desconhecíamos. Medo…
Após a peça, João Carvalho comentou a decisão de Kelly ao dar o colar de bananas, que dá direito ao “poder do não”, para Fabi e Rafa. “Ela foi espertérrima! Sabe que Fabiana não vai vetá-la da prova nunca. Foi uma super cartada”, disse o mineiro para Renata e Monique.
E falando em Fabi, a edição exibiu uma espécie de perfil da garota-propaganda, mostrando seu lado gostosa e ao mesmo tempo maternal. Yuri e Renata a acham teatral. E Rafa já pensa em votar nela na próxima semana.
Mayara não ficou de fora. “Nossa nerd assumida parece estar adorando a vida não virtual”, resumiu Bial antes do videozinho batizado de “Desconectando Mayara”. As mudanças da sister, viciada em tecnologia e cujo maior esporte era digitar no teclado do computador, foram o foco principal. Vimos May na academia e mostrando que quer quebrar pré-julgamentos.
Um novo contato com os brothers é feito. Fabi reclamou da dieta de banana e água. Bial espetou. “Pois é. Com uma amiga como Kelly, quem precisa de inimigas? É incrível a capacidade de articulação da Praia”, ironizou.
E está chegando a hora Brasil! Já vamos para o terceiro bloco do programa em noite de paredão. A disputa continua imprevisível. “Já passamos de 45 milhões de votos. Está 50 a 50, a diferença está nas casas decimais”, contou o Big Apresentador.
Hoje é dia de UFB, bebê! O ringue do amor foi outro tema da edição dessa terça. O casal Yuri e Laisa ilustrou a “luta de sedução”. E o comentarista foi João Mauricinho. A segunda xavecada da noite ficou por conta de Jonas e Renata. O Mister vai para o ataque no primeiro round mas no segundo….desistiu. Agora, quem surge no octógono é Ronaldo para atacar a estudante de psicologia.
No ao vivo, conferimos a segunda personalidade de Laisa, o traveco Laiso – que a sister imita com voz mais grossa.
E a charge de Mauricio Ricardo finalizou o bloco. Sinal que depois do intervalo saberemos quem será a eliminada. Tan tan tan tan…..Quando Pedro Bial mencionou que a decisão estava apertada, não estava exagerando. Com 50,47% – de um total de mais de 47 milhões de votos – Jakeline foi a segunda participante a se despedir do “Big Brother Brasil 12″. BBB12

Rebelde - Capitulo 228

Gravações de Carrossel seguem a todo vapor; veja a "marca" da Escola Mundial

As gravações de Carrossel, próxima novela do SBT, continuam a todo vapor na emissora. Diariamente o elenco infantil, que conta com a pequena Maisa, tem um encontro marcado com aprofessora Helena, interpretada por Rosanne Mulholland.


Professora Helena e seus alunos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Adaptada por Iris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, a trama tem Livia Andrade,Adriana Alves e Carlinhos Aguiar no elenco adulto.

Professora Helena (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Fonte:SBTPedia