sábado, 21 de janeiro de 2012

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 212 - Ultima Semana



“Eu não fiz nada”, diz Daniel sobre escândalo no BBB

Mônica Silva, ex-namorada do modelo, falou ao R7 sobre situação do ex-brother
Daniel Echanitz e Mônica Silva
Triste e com medo. É essa a situação de Daniel Echaniz, que enfrenta a justiça e a população sobre o escândalo no Big Brother Brasil (Globo). 

Depois de que foi eliminado da casa, o modelo fala com a família, os advogados e poucos amigos. Entre eles, Mônica Silva, a ex-namorada e também modelo. 

Em conversa com o R7, Mônica, que prestou toda sua solidariedade ao amigo, contou como o ex-namorado está diante da polêmica. 

- Ele está assustado, magoado e diz: “Eu não fiz nada”. Imagine como uma pessoa nessa situação fica. Ele tem uma carreira... ou tinha. Para mim, ele ainda tem! 

Segundo Mônica, não é somente Daniel a sofrer as consequências da polêmica. 

- Eu ainda estou muito chateada com tudo o que aconteceu. Tudo isso não abala só ele. Ele está sofrendo muito, mas a família e até eu, meus pais, as pessoas que o conhecem... Todos ficaram chateados. Ofereci meu apoio. Dou a minha força de amiga. Sou ex-namorada. Porém uma grande amiga. 

Quando questionada sobre a personalidade do ex-namorado, Mônica defende a boa índole do modelo

- Como namorado não tenho nada do que me queixar. Ele é um homem carinhoso, digno e honesto. 

Sobre as críticas e acusações do público, a modelo disse o que pensa. 

- Atirar a pedra é muito fácil. Quero ver todo mundo olhar para si. As pessoas pensam que estão brincando de casinha e atiram a pedra no telhado alheio.


Você sabe tudo sobre as polêmicas do Big Brother Brasil (Globo)? 
Fonte:R7

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 211 - Ultima Semana



Entidades se organizam e fazem protesto em frente à Rede Globo em São Paulo

Justificativa do ato foi a “postura da emissora diante da suspeita de estupro” vista na TV
protesto-globo
Três identidades mobilizaram amigos e simpatizantes pelo Facebook e armaram um protesto em frente à Rede Globo, em São Paulo, nesta sexta-feira (20).
A Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão (Frentex), a Rede Mulher e Mídia e o Fórum Nacional pela Democratização na Comunicação (FNDC) se reuniram com faixas e cartazes para lutar contra “a postura da emissora diante da suspeita de estupro no programa Big Brother Brasil 12, e contra todas as formas de violência contra a mulher”.
Rede Globo x Suspeita de Estupro
Daniel Echaniz, um dos participantes do Big Brother Brasil, foi expulso do reality show no início desta semana após a suspeita de que ele teria abusado da confinada Monique, enquanto ela dormia, dentro da casa do programa.
Monique, em depoimento à polícia, já disse que não houve estupro e que tudo o que aconteceu debaixo dos edredons do BBB – e que foi visto pelo público no pay per view do reality show – foi consensual.
De qualquer forma, como Monique estaria dormindo no momento da agressão, além de bastante alcoolizada, as investigações continuam. Esse tipo de violência, estupro de alguém dormindo e/ou sedado (incapaz de se defender), é considerado hediondo.
As investigações devem continuar independente do depoimento da vítima.
Fonte:R7

Daniel responde nota da Rede Globo e reitera vontade de voltar ao Big Brother Brasil

Por meio do Facebook, ele lembra: “toda pessoa é inocente até que se prove o contrário”
Daniel Echanitz

Minutos após a Rede Globo divulgar uma nota oficial informando que Daniel Echaniz não voltará ao Big Brother Brasil 12, a assessoria de imprensa do paulistano já soltou um comunicado deixando claro que ele não vai desistir de entrar novamente ao programa.
Daniel foi afastado do reality show após ser acusado de um suposto estupro, que teria acontecido na madrugada de sábado (14). Em meio a uma “ficada” com a participante Monique, durante a festa promovida por uma marca de energéticos na casa, Daniel acabou indo para a cama com a garota.
Em cenas que foram ao ar pelo canal pay per view do programa, Daniel aparece debaixo do edredom com Monique, fazendo movimentos suspeitos, enquanto a garota aparenta dormir profundamente.
Logo, a polêmica se instaurou na internet – ganhando mais tarde repercussão também na televisão.
Monique, frente à polícia, negou qualquer possibilidade de estupro. Mas as investigações continuam.
Ela continua no jogo – enquanto ele permanece afastado por “comportamento inadequado”.
Leia abaixo a nota divulgada por Daniel, exigindo seu direito de permanecer no programa:
“Constitucionalmente, toda pessoa é inocente até que se prove o contrário.
Entretanto, várias emissoras (em especial a própria Rede Globo) fez uma execração pública da imagem de Daniel Echaniz, sem nem ao menos seus produtores estarem certos dos fatos, afinal, mudaram de opinião num segundo momento, como afirmam, por conta das 'especulações'.
A emissora não pode tratar Daniel como se fosse um objeto descartável. Ele precisa ser reintegrado ao programa e, se for periciado qualquer prova material da ocorrência do ilícito, aí sim, ele deveria ser penalizado”
Fonte:R7

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 210 - Ultima Semana



LORENA VELÁZQUES CLASSIFICA ANAHÍ DE MARAVILHOSA ATRIZ


A atriz Lorena Velázques, quem da vida a “Carmela Correa” em Dos Hogares, disse está feliz e muito agradecida com a oportunidade de formar parte deste projeto que “tem mantido o México ligado“.
Velázques assegurou que o final será algo maravilhoso, no entanto, não adiantou muito, pois ela mesma desconhece o que vai acontencer com os personagens de Anahí, Carlos Ponce e Sergio Goyri.
Destacou o profissionalismo de cada um de seus companheiros espacialmente de Anahí que foi qualificada de maravilhosa atriz.
“Estou admirada, estou maravilhada de ver que é boa atriz, além de ter uma grande figura”
Dos Hogares, produção de Emilio Larrosa chega ao seu fim nesta sexta-feira às 01:30 (horário de Brasília).
:: Fonte: Radio Formula 
:: Tradução: RBDForever

COM LÁGRIMAS E RISADAS SE DESPEDE DOS HOGARES


Com um final inesperado, a produção de Dos Hogares encerra seu ciclo.
Elenco e produção de Emilio Larrosa se reuniu no fórum 11 da Televisa San Angél para desfrutar do último capítulo da novela.
Degustando de deliciosos quitutes, toda a equipe de trabalho conviveu pela última vez como parte do drama.
Após o término do episódio também desfrutaram do final alternativo que foi transmitido em exclusiva através do Televisa.com.
Emilio Larrosa dirigiu umas palavras aos que estavam presentes, e agradeceu por terem feito parte deste grande projeto.
Porém as satisfações não terminam por aí, pois Dos Hogares está sendo transmitida em vários países da América Latina registrando altos níveis de audiência.
:: Fonte: Televisa.com
:: Tradução e adaptação: Anahi-BR.com

Rebelde - Capitulo 225


Avisado sobre suspeita de abuso, Boninho autorizou que cena entre Monique e Daniel seguisse


O diretor do Big Brother Brasil 12, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, foi avisado sobre a suspeita de que o acontecia entre Daniel e Monique, na madrugada do último domingo, não era uma cena de como tantas outras sob o edredom – e ordenou que a produção não interrompesse a ação. A informação é da revista “Veja”.
Segundo a “Veja”, ainda durante a madrugada começaram a surgir as primeiras manifestações na internet por parte de quem assistia ao vivo pelo pay per view alertando para o fato de que Monique parecia desacordada em boa parte da cena com Daniel e Boninho foi avisado da suspeita. “Vamos ver o que acontece”, teria dito o diretor.
A pedido da revista, o instituto de pesquisa Retrato ouviu 600 pessoas com mais de 18 anos em seis capitais do Brasil e 81% dos entrevistados consideraram que o episódio da madrugada de domingo ultrapassou a barreira do aceitável. As cenas deixaram parte do público chocado e deu início a um movimento pedindo a expulsão de Daniel, o que aconteceu na terça-feira – por “comportamento inadequado”, segundo comunicado da Globo. O modelo é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A reportagem ainda revela que os anunciantes também não gostaram da repercussão do episódio.  Um publicitário que cuida de vários clientes do BBB diz que “a situação ficou desconfortável” no programa.  A expectativa é de que esta edição fature 400 milhões de reais em patrocínio, o que estaria em risco. Mas segundo a fonte a decisão de tirar Daniel do programa tranquilizou os patrocinadores e ninguém cancelou a cota até agora. “Se eles não tivessem expulsado o Daniel, as coisas ficariam difíceis. Ninguém quer associar sua marca a um programa em que pode ter ocorrido um estupro”, diz o publicitário.

Veja quem já passou pelo famoso edredom do 'BBB'


Casais usam edredom em busca de privacidade. Foto: TV Globo/Divulgação
Casais usam edredom em busca de privacidade
Em todas as edições do Big Brother Brasil, o edredom sempre teve papel fundamental para os casais. Afinal, é debaixo dele que os pombinhos podem ter um pouco mais de privacidade.
Após a polêmica do suposto estupro que teria acontecido nesta edição do programa, a peça ganhou um novo viés. O Terra aproveita para relembrar quais foram os casais ousados - ou nem tanto - que trocaram carícias íntimas em meio aos lençóis da casa.

Big Brother argentino exibe dez relações sexuais de um casal em uma madrugada


A madrugada última quarta-feira, 18, foi bem animada para dois participantes do Big Brother Argentino. Ignorando a presença das câmeras, o casal Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18 anos, protagonizou cenas quentes em diversos ambientes da casa. Os dois jovens fizeram sexo em um sofá, na banheira e no chuveiro. De acordo com informações do jornal argentino Clarin, o programa contou dez relações sexuais na madrugada. As cenas foram exibidas para um milhão de telespectadores.

Casal fez sexo várias vazes no "Gran Hermano", o Big Brother argentino

No dia seguinte ao ato, Ezequiel perguntou a Victoria se ela tinha ideia do que tinham feito. A loura respondeu que estava de pernas bambas, mas que acreditava que as cenas não seriam veiculadas. Em uma conversa com outra participante, a sister classificou sua noite como 'divina'. No reality argentino, o casal pode até ganhar o direito de ficar em uma parte da casa separada dos colegas, mas ainda assim sob a vigilância das câmeras.

Ezequiel tem 23 anos e Victória apenas 18
Assim como aconteceu no Big Brother Brasil com Daniel e Monique, o sexo no confinamento tem gerado bastante polêmica, mas, com o atenuante de ter sido explicitamente consensual. A Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual (Afsca) está em fase de análise do caso e pode aplicar sanções a emissora. Claudio De Cousandier, representante do canal, afirmou todas as cenas serão estudadas: "Estamos analisando quando foram exibidas as cenas pornográficas, se foram mostradas no horário de proteção ao menor, aplicaríamos as sanções devidas. Mas ainda não decidimos nada".
CENAS FORTES: se quiser assistir ao vídeo, clique aqui!

Christian Chávez grava DVD Essencial em São Paulo




Chris na Coletiva de Imprensa / Foto: Jonathan Franklin
Nesta terça-feira,17, o cantor e também ator mexicano, Christian Chávez, realizou a gravação do seu primeiro DVD em carreira solo em São Paulo, na casa de shows 'Carioca Club'.

Foto: Jonathan Franklin

Com o público lotando a casa, Christian subiu ao palco com novas canções do seu próximo albúm que será lançado em meados de abril.
 O mexicano inovou no repertório apresentando uma evolução musical que impressionou á todos que estavam presentes. Todo o show foi em um estilo mais íntimo, como um acústico, acompanhado de uma banda impecável, que não deixou a desejar em nenhum instante.



Chris e a Banda Cine / Foto: Jonathan Franklin

Christian se apresentava muito nervoso com a gravação, mas se entregou a platéia, que o aclamava com muito amor. Entre novas músicas, o show que virará DVD, intitulado de 'Essencial', também contou com alguns sucessos anteriores do cantor como 'Tu Amor', 'Y Si no Ves' e 'Pedazos'.
 Entre as surpresas, o dueto com a Banda brasileira CINE, animou a platéia com uma versão em espanhol de 'Como é Grande o Meu Amor Por Você', que surpreendeu muita gente. Já o duo com a cantora da Indonésia Agnes Monica foi em 'En Donde Estas/ Where Did Go', que emocionou muita gente e foi repetido 3 vezes sem exaustão pelos cantores e o público que emanavam uma única sintonia.

 Chris e a cantora Agnes Monica / Foto: Jonathan Franklin

Durante as pausas da gravação, o cantor se rendia aos pedidos dos fãs e cantava outros sucessos, como da banda RBD, no qual o levou ao sucesso mundial e também da sua própria carreira. A hit 'Ai se Eu Te Pego' foi lembrado pelo público que entonou a canção e cantou para que Christian dançasse no palco. Pedido atendido prontamente pelo cantor que brincava ao som do mega hit brasileiro.

'Libertad' era uma das músicas mais aguardadas do show e foi a penúltima a encerrar a apresentação. Com uma roupagem mais acústica, Christian não fez feio e animou a galera, sem a presença da estrela Anahi, no qual gravou esta canção com Christian em 2011 e fez uma enorme sucesso.
Para o grande final, o mexicano fez uma homenagem ao Brasil e cantou a famosa música 'Dançando Lambada' com uma dançarina da escola de samba do Rio de Janeiro, 'Mocidade Independente de Padre Miguel', que levou os fãs ao delírio. E para a surpresa de todos, já no encerramento, Christian se joga na platéia, causando o maior alvoroço na produção e nos fãs que gritavam de alegria.

Em tempo

Representante da Mocidade, Chris e a Dançarina / Foto: Jonathan Franklin


Christian durante a coletiva de Imprensa, cedida minutos antes do Show, anunciou que foi convidado para o Carnaval 2012 do Rio de Janeiro, para desfilar na escola 'Mocidade Independente de Padre Miguel'. Christian desfilará ao lado do presidente da escola, como convidado de honra da agremiação carioca.
O mexicano se diz muito feliz e emocionado com o convite. 'É a realização de um sonho antigo' diz o cantor.




Por Jonathan Franklin / Exclusividade SBT World