sábado, 7 de maio de 2011

Rebelde Capitulo 35

Prévia de Rebelde (06/05). Rebelde muito mal!


:globo: 24.8
:record: 6,7
:band: 5,0
:sbt: 3,7

12% de share

Vote no Video-clipe “Para Qué” no Top 10 MTV

Já está disponível para votação, o vídeo-clipe “Para Qué” de Anahí no ProgramaTop 10 MTV. O clipe estreou na última semana, durante o Programa Acesso MTV e agora já poderá aparecer entre os mais votados do dia na emissora.
Para votar, basta entrar no site MTV Brasil e digitar o nome de ANAHÍ, no espaço amarelo. Depois aparecerá várias opções para votar, escolha “Para Qué”, digite o código que será pedido e clique em VOTAR.
É permitido votar quantas vezes quiser. Então, vote bastante para colocarmos nossa diva no topo!

People en Español: Lady Gaga copiou figurino de Anahí?

Após o lançamento de Judas, o novo videoclipe de Lady Gaga, a People en Español fez uma observação da semelhança entre os figurinos da cantora mais famosa da atualidade e Anahí. Confira:
No video musical do tema “Libertad“, que canta em dueto com Christian ChávezAnahí enfeitiçou seus fãs com looks bastante modernos, edgy e até um pouco estravagantes, como no caso deste vestido vermelho de GLAUDI by Johana Hernández.
Hoje me surpreendi muito quando vi o novo video de Lady Gaga, “Judas“, já que em uma das cenas a estrela do pop usa um vestido muito parecido ao deAnahí. Será que Lady Gaga copiou Anahí? Bom, isso é muito improvável, mas me pareceu curioso que ambas tenham usado um look tão semelhante.
De qual look você mais gostou, o de Anahí ou de Lady Gaga?
Deixe sua opinião.
:: Fonte: PeopleEnEspanol
:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Anahí é a Ex-RBD mais bem sucedida internacionalmente, diz EGO

Sete anos se passaram desde que o grupo mexicano RBD fez sua estreia na novela “Rebelde”. Na época, os seis integrantes arrebataram uma legião de fãs e colecionaram recordes de vendas de discos. Em 2008, eles anunciaram o fim da banda para que seus integrantes pudessem seguir com outros projetos. Veja abaixo por onde andam os cantores.
Anahí: A cantora deixou a carreira de atriz de lado desde que deixou o grupo para se dedicar ao seu CD solo. Ela é a mais bem sucedida internacionalmente. Ganhou Disco de Ouro pelas 20 mil cópias vendidas do seu álbum de estreia, “Mi Delirio”, no Brasil, foi a ex-RBD que mais vendeu discos nos Estados Unidos alcançando a marca de 11 mil cópias, a música “Quiero” foi escolhida o hit do verão 2010 na Espanha e seu álbum figura na lista dos mais vendidos na Eslovênia e na Croácia. Em 2011, ela volta à TV como protagonista da novella “Dos Hogares”.
Confira a nota completa AQUI.
:: Fonte: EGO (Globo.com)

Sophia Abrahão: “Admiro muito a Anahí”


A intérprete de Alice na versão brasileira de Rebelde diz que não se intimida com o desafio de viver o mesmo papel da estrela mexicana
Engana-se quem pensa que Sophia Abrahão ficou com medo das possíveis comparações de sua personagem Alice, de Rebelde, da Record, com a Mia, feita pela atriz e cantora mexicana Anahí, dona do papel na versão original da novela que foi um fenômeno. Muito pelo contrário! A gatinha de 19 anos é admiradora do trabalho da estrela latina que ganhou o mundo.
“Sei da importância e do peso que a novela teve no México e em outros países, e de como Anahí é querida e se tornou popular. Ela é uma artista completa que atua, canta e dança com primor. Sem dúvida é uma inspiração, mas quero interpretar a minha Alice. Tenho me esforçado muito para honrar o papel que me foi dado”, explicou Sophia.
Tem medo de ser comparada com a Anahí?
Não diria medo, e sim atenção com a responsabilidade que isso representa. Acredito que cada artista tem seu espaço, e quando ele é sólido, como no caso da Anahí, nada nem ninguém o ameaça. Não estamos fazendo Rebelde para tomar o lugar de ninguém. Pelo contrário, queremos apresentar uma versão nossa, brasileira, para uma novela de tanto sucesso! Por isso fomos aconselhados a não assistir à trama mexicana, para, justamente, não cairmos na armadilha de imitar os personagens, portanto a Alice é bastante diferente da Mia. Admiro muito a Anahí como artista e o modo como ela lida com seus fãs. Acredito que a novela obterá o mesmo êxito da versão dos nossos hermanos!
:: Fonte: RebeldeRecord

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Comfirmado! Quase Anjos 2 Estreia Nesta Segunda na Band

E isso hoje 06/05 a Band exibiu o Ultimo Capitulo da novelinha teen "Quase Anjos", para quem espera desde o começo do ano pode se prepara para essa nova temporada, que estreia dia 09/05 as 15h30 na Band. Saiba mais.
Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos da Man, Teen Angels, Zeca (Stéfano de Gregorio), Justina (Julia Calvo) (agora arrependida de suas crueldades), Luca (Victorio D'Alessandro) e Caridade (Daniela Aita) reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontes cardeais. Nenhum entende o que aconteceu, mas não têm muito tempo para pensar, já que por diferentes razões se encontram em situações de perigo das quais deverão escapar para poder seguir com vida, mas acabam se unindo outra vez. É quando finalmente conseguem voltar para casa, com a ajuda de uma jovem personagem enigmática e que lembrava alguém muito conhecida para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes: Um: a Casa Mágica se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay, dirigido por Camilo Estrela (Mariano Torre), filho de João Cruz, chefe da Corporação CC e meio-irmão de Thiago (Juan Pedro Lanzani). O que antes era o Colégio Rockland, agora é o colégio de um grande Campus. Dois: não se passaram dias, mas anos, pois viajaram para 22 anos no futuro e chegaram em 2030. Três: a personagem enigmática que serviu de guia na volta para casa é sua sobrinha, Esperança (Jimena Barón) e quem os recebeu de volta é uma pessoa que eles nem viram nascer: Paz (Emilia Attias), a filha de Cielo e Nico, que acolhe os garotos e tem um espírito mais guerreiro e sonhador, mas nem por isso deixa de se apaixonar. Paz se envolve num quadrado amoroso entre Camilo, o seu ex-namorado Téo Gorki (Benjamin Amadeo), inimigo de Camilo e líder do grupo Céu Aberto em defesa do meio-ambiente e Ariel (Romina Yan), a ex-namorada de Camilo, que procura sua filha perdida. Do lado romântico e teen da história, o relacionamento de Thiago e Mar (Mariana Espósito) dessa vez encontra como inimigos Luna (Paula Reca) e Pedro (Maxi Reca), apaixonados respectivamente pelo casal. Jasmin (Maria Eugenia Suarez), por sua vez, em suas premonições e suas dúvidas sobre seu romance com Tato (Nicolas Riera), cria uma personagem: Chapeuzinho Verde, a paixão platônica do Anjo Vermelho. Enquanto isso, Rama (Gastón Dalmau), por conta de um acidente provocado por Luca, acaba perdendo a visão. Sentindo-se culpado pelo desastre, Luca presenteia Rama com um cachorro de estimação, que torna-se o fiel e inseparável amigo do garoto. Simon (Pablo Martínez), por sua vez, se envolve com Valéria (Rocío Igarzabal). Surge também a Chefa dos Ministros e comandante da corporação Nova Era Virtual, Emma Valner (Mercedes Funes), uma mulher fria e sem escrúpulos que é até capaz de matar e esconde um segredo. Quando criança era a doce Liz Inchausti, a irmãzinha de Cielo, que fora raptada pela Corporação CC e se tornara alvo de experiências e lhe fora implantado um chip para que não se lembrasse de seu passado e agora quer capturar os adolescentes do Colégio Mandalay para implantar chips neles e separá-los

Dulce Maria fala sobre a versão Brasileira de 'Rebelde'


A atriz e a ex-RBD Dulce Maria, concedeu uma entrevista para a Contigo, onde falou sobre sua turnê aqui no Brasil que, a partir do dia 24 de maio, a ex-RBD dá início a sua primeira turnê solo pelo Brasil, onde fará sete apresentações e comentou tambem sobre "Rebelde", a versão brasileira, veja abaixo:

“Não tive oportunidade de assistir, mas acho legal. Para mim é muito bonito que se lembrem da gente. É uma forma de continuarmos vivos no coração das pessoas“, afirma Dulce María.

A ex-RBD Dulce Maria fará uma turnê por seis capitais brasileiras para mostrar os hits de seu álbum solo,Extranjera.

No dia 24 de maio, ela se apresenta em Brasília, no Clube Rocha, e no dia 25, em Fortaleza, no Siará Hall. Belo Horizonte irá recebê-la no dia 26, no Music Hall, São Paulo no dia 27, no Carioca Club, e Porto Alegre no dia 28, no bar Opinião. A turnê se encerra com um show no Rio, no Vivo Rio, dia 29, e mais um em São Paulo, dia 30, no Via Funchal

Rebelde Capitulo 34


Prévia de Rebelde (05/05)


:globo: 23.4
:record: 8.5
:band: 5.8
:sbt: 4.4

Bomba! SBT pode fazer Remake de "Maria do Bairro"



Na edição desta semana da revista de fofocas Minha Novela, uma leitora enviou uma pergunta para a coluna de Novelas Latinas perguntado a seguinte frase:

''Olá,Jorge e toda equipe da revista!
Eu quero felicitar a todos pelo trabalho,que a cada edição fica ainda melhor.A novela Soy Tu Dueña vai mesmo passar no SBT?Eu gostaria que a emissora reprisasse as trama latinas como Rebelde,Marimar,Maria do Bairro...''
Um grande abraço.

E a resposta foi meio inesperada:

Claudio,Soy Tu Dueña está nos planos da emissora,sim.Como o também remake de Maria do Bairro.Mas não há previsão para as reprises das tramas que você pediu.Se bem que em se tratando do SBT...Tudo é possível.Um forte abraço!

Bomba! Cinema em Casa sai do ar

A alta cúpula do SBT deve decidir até o final da manhã desta sexta-feira o que substituirá o “Cinema em Casa”. A sessão de filmes exibida de segunda à sexta no final da tarde deixará a grade e será substituída por séries e programas. Transferidos para esta faixa de horário em janeiro (período de férias escolares), os filmes não conseguiram atingir boa audiência e somente em poucas ocasiões colocaram o SBT na vice-liderança. Na Anhanguera, muitos acreditavam que o “Cinema em Casa” conseguiria inviabilizar a novela “Rebelde”, na Record, o que nunca aconteceu. Há quem defenda que o espaço deixado pelos filmes no final da tarde e início da noite seja ocupado por jornalismo.

Informações:Parábolica JP

Bomba! SBT repriara novela Cristal em Maio


E isso mesmo a novela "Cristal" remake de "O Privilegio De Amar", esta de volta na tela do SBT apartir do dia 30/05 substituindo a novela "Maria Esperança" que acaba no dia 31 de maio. Saiba mais sobre Cristal
 Cristal foi uma telenovela brasileira, baseada na telenovela VenezuelanaCristal. Fora produzida pelo SBT e exibida entre 5 de junho e 28 de outubro de 2006, às 19 horas. No decorrer da exibição teve o horário alterado para 19h15, 19h30 e 20h.
Baseada no original homonimo de Delia Fiallo, teve tradução de Henrique Zambelli e foi escrita por Anamaria Nunes com colaboração de Maria Lúcia Dahl, Eleusa Mancini e Rogério Garcia e supervisão de texto de Thereza di Giácomo. A direção ficou a cargo de Herval RossanoDel Rangel, Jacques Lagoa, Luis Antônio Piá e Mayara Magri, com direção geral de teledramaturgia de Herval Rosano e David Grinberg.A Novela será reapresentada a partir do dia 30 de Maio de 2011 em substituição a Maria Esperança às 15h10.
Apresentou Bianca CastanhoDado DolabellaBete CoelhoBárbara PazGiuseppe OristanioVictor WagnerMarisol RibeiroAlexandre Barillari e Eliana Guttman nos papeis principais da trama.



São Paulo, 2006 - Renomada empresária da moda, Vitória Ascânio (sobrenome de casada) é proprietária da "Maison Vitória", prestigiada grife de alta costura. Poderosa e dominadora, quem conhece a sofisticada Vitória de hoje jamais poderia suspeitar de seu passado. São Luís do Paraitinga1984 - Vitória da Silva não passava de uma empregada doméstica na casa de dona Luísa, mãe de Ângelo de Jesus, jovem com vocação religiosa e seu amor impossível da juventude. Antes do ingresso do rapaz ao seminário, Ângelo e Vitória têm sua primeira noite de amor, sendo ambos ainda virgens. Como resultado desta aventura, Vitória engravida. Após ser humilhada por dona Luísa, Vitória é expulsa da casa da patroa. E, para evitar que o filho abandone a carreira sacerdotal, o que sempre almejou para ele, Luísa esconde dele a existência dessa criança. Após dar à luz uma menina, Vitória, sem condições de criar a filha, vê-se obrigada a deixá-la na porta de uma rica mansão. Ao contrário do que ela esperava, a menina é entregue pelo casal da mansão às autoridades e encaminhada para o "Orfanato Bom Pastor". Criada e educada pelas freiras, Cristina, a filha de Vitória, torna-se uma linda jovem, com sólida formação moral.
22 anos depois, Cristina divide um apartamento com duas amigas, Zoraide e Inocência, trabalha num banco e sonha ser modelo. Logo Cristina é contratada por Vitória para ser sua modelo, sem que as duas conheçam suas ligações familiares.
Embora casada com Alex Ascânio, um famoso ator, e mãe da mimada Eliana, Vitória jamais esqueceu a filha abandonada e sempre tentou reencontrá-la, mas nunca descobriu nada sobre ela. Assim, Vitória procura Ângelo, hoje um respeitado padre, e finalmente ele toma conhecimento da filha. Chocado, porém feliz com a descoberta, Padre Ângelo decide ajudar Vitória na sua busca pela filha.
Luísa toma conhecimento da reaproximação de Vitória e Padre Ângelo e, investigando, descobre antes dos dois que Cristina é a filha perdida de Vitória. Porém, Luísa conta ao filho toda a verdade em confissão. Assim Padre Ângelo fica impedido de revelar a verdade para Vitória, por ele ser padre e não poder relatar as confissões dos fiéis.
Em pouco tempo, Cristina torna-se Cristal, uma das principais modelos da "Casa Vitória" e se envolve com João Pedro, o enteado de Vitória. Os dois têm um romance que, de uma aventura se torna um sincero amor. Cristina acaba esperando um filho de João Pedro. Momentos antes de revelar este fato a João Pedro, ele a surpreende informando que se casará com Marión, sua noiva, e que voltou do exterior dizendo estar esperando um filho dele.
Decepcionada, Cristina decide esconder sua gravidez de João Pedro e de Vitória. Ela descobre o envolvimento do enteado com a modelo e, julgando-a interesseira, a demite da empresa. Sem saber, Vitória comete uma grande injustiça com a própria filha,sem saber os laços de sangue que a une com Cristina, passando a perseguí-la e usando seu poder para impedir que Cristina arranje novos trabalhos. E o pior é que a mãe de Ângelo, Luísa,que sempre odiou Vitória, voltará dizendo a Cristina que quer a guarda de sua filha, revelando a ela que é sua avó, portanto bisavó da menina que Cristina acabara de parir. Cristina fica sem entender nada, e Luísa não diz quem são seus pais, falando só que é mãe de seu pai. Com medo, Cristina viverá um inferno nas mãos de Luísa!
Com uma filha recém-nascida e desempregada, Cristina se vê na mesma situação da mãe antes de seu nascimento. Porém, com o apoio das amigas, do Padre Ângelo e do fotógrafo Adam, Cristal resistirá à vingança de Luísa,as maldades de Marión e a ira de Vitória, provará a todos que o brilho de seu "cristal" é superior à sua fragilidade. No fim, Vitória se arrepende de tudo o que fez e descobre que Cristina é sua filha. Cristina se casa com João Pedro, e Marión volta para o exterior após descobrirem que ela não estava grávida, que era tudo um golpe por dinheiro. Cristina se torna a melhor amiga de sua meia-irmã Eliana. E ÂNgelo fica amigo de Vitória, e eles veem que nunca será possível eles ficarem juntos, por ele ser padre e por Vitória descobrir que realmente ama seu marido, e descobrem juntos que só se envolveram pois era um plano de Deus para que Cristina existisse e fizesse o bem como sempre fez!
Nâo Perca! Dia 30/05 as 15h10 no Sbt

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Anahí será convidada de Luxo no Encuentro Oye Fusion 2011

Foi divulgado oficialmente pelo twitter da Rádio Oye México, que Anahí será uma das convidadas de luxo do Encuentro Oye Fusion 2011, que acontecerá no próximo dia 12 de maio, na Cidade do México.
Além dela, outro que foi anunciado como convidado especial no evento, foiChristian Chávez e segundo alguns rumores, ambos farão uma performance do single “Libertad” pela primeira vez em um evento público.
Outros dos artistas que se apresentarão neste mesmo dia serão as bandas Reik, Sandoval, Motel, as cantoras Maria José, Dulce María, entre outros.
O evento será transmitido ao vivo pela Rádio, a partir das 17hrs. Ansiosos?
:: Fonte: @OyeFM897
:: Texto & Nota: Oh-Anahi.org

Rumor! Quase Anjos no Brasil sera?


Elenco de “Quase Anjos” virá ao Brasil
Em recente entrevista ao canal de TV argentino Telefe, o elenco da novela “Casi Ángeles” confirmou que irá começar uma nova turnê pelo mundo.
Atores da trama, exibida atualmente na Band, disseram que virão ao Brasil para fazer a promoção da novela e do primeiro CD que será lançado no país, que terá algumas músicas em português.
A vinda de “Quase Anjos” ao Brasil deve ocorrer em meados de maio.
Em tempo
A quarta temporada da novela estreou na argentina na última segunda-feira (12) e registrou média de 14 pontos e liderança por 57 minutos consecutivos.

Bomba! Quase Anjos pode estrear dia 09 de maio

Gente e isso mesmo a novelinha teen exibida pela Band a tarde pode ter sua 3°Temporada, que no Brasil e 2°Temporada no capitulo que foi exibido hoje a novelinha jah esta no seu penultimo capitulo, e amanhâ provavelmente sera o final.
Sera que finalmente a Band vai exibir a tâo esperada temporada da novelinha, com previsão para dia 09 de Maio o jeito e aguardar as cenas dos pròximos capitulos.....
Fonte: TvTeen

“Alérgico” em Espanhol é a 8ª música mais votada na Rádio MIX

Hoje nós fans tivemos uma grande surpresa! Durante a exibição do Top de Músicas mais Votadas no site da Rádio Mix FM, a canção “Alérgico”, de Anahí, na versão em Espanhol, apareceu na 8ª posição, ficando a frente de Luan SantanaCharlie Brown Jr.
O motivo para a grande surpresa foi pelo fato de que os fans não haviam feito nenhuma mobilização, atualmente, para pedir a canção nas rádios, pois todos sabem que músicas em Espanhol ainda não tem grande espaço nas emissoras brasileiras, mas parece que com o passar dos tempos, estamos conquistando-o pouco a pouco, já que os vídeo-clipes latinos podem ser vistos com frequência nos canais como MultishowVh1 MTV. Mas, infelizmente, nas rádios, o processo ainda é mais difícil e estamos no caminho certo.
Confiram abaixo o Top das canções mais Votadas no site na Mix:
1. E.T. - Katy Perry
2. Pra você lembrar – Restart
3. Judas – Lady Gaga
4. Talking to the Moon – Bruno Mars
5. Till the world ends - Britney Spears
6. Garoto Errado – Manu Gavassi
7. As Cores – Cine
8. Alérgico – Anahí
9. Amar não é pecado – Luan Santana
10. Só os loucos sabem – Charlie Brown Jr.
Visite o site da Rádio Mix FM e continue votando em “Alérgico” para divulgarmos ainda mais o grande trabalho de Anahí. Vocês também podem pedir a música através do Twitter @RadioMixFM. Go, Anymaniacos!