sábado, 26 de novembro de 2011

Rebelde - Capitulo 185

Pee Wee lança novo clipe: Wanna Be Yours

O cantor Pee Wee Salinas, conhecido por ter vencido um famoso reality show no México e por ter feito a novela ''Camaleões'' da Televisa, lançou nesta semana o seu novo clipe. Vejam:



Fonte: NaTelinha

CD Rebeldes permanece no décimo mais vendido!

o

Sucesso mesmo, a Banda RebeldeS que tem seu CD entre os mais vendidos no Brasil, permanece no TOP10, os CDs mais vendidos do Brasil.
Já na lista das músicas mais ouvidas nas rádios, a "Do jeito que eu sou" caiu para a posição 40, já que semana passada estava na posição 22.
Fonte: Portal Rebeldes

"Rebelde" se aproxima de "Malhação" no Ibope

Embora ocupem faixas distintas e tenham patamares diferentes, "Rebelde" e "Malhação" têm registrado índices parecidos recentemente.

A crise de "Malhação" e a estabilidade de "Rebelde" de volta ao seu horário original geraram uma aproximação inédita no Ibope de ambos folhetins, que atuam no segmento infanto-juvenil. 

Nesta quinta-feira (24), por exemplo, "Rebelde" teve 10 pontos de média, número que oscila entre 1 ponto para cima ou para baixo no decorrer da semana. Já "Malhação", neste mesmo dia, registrou 12 pontos de média e igualou o pior desempenho do ano. Ambos índices são consolidados e pertencentes a estudos da Grande São Paulo. 
 
Vale lembrar que várias mudanças foram inseridas na atual temporada de "Malhação". Tramas como a do protagonista Gabriel (Caio Paduan), relacionadas a anjos, mistérios e suspense, foram encerradas há mais de duas semanas.

"Rebelde", por sua vez, vem mantendo o ritmo de seu texto e está apostando em reviravoltas e mistérios guardados desde a estreia, como a revelação dos segredos de Genaro (Edwin Luisi) e o reaparecimento do pai de Roberta (Lua Blanco), Leonel (Carlos Bonow).

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

Primeira temporada de ''The Vampire Diaries'' será exibida toda pelo SBT


Com a ajuda do leitor Audrey Enrique, descobrimos que o SBT irá exibir a primeira temporada de"The Vampire Diaries" inteira. Em vez de acabar no dia 13 de Janeiro, como anunciamos aqui,a série seguirá até o dia 24 de Janeiro.

É que o "Programa do Ratinho" voltará no dia 16, mas ás 22h15, no lugar de "Amor e Revolução", e o horário das 21h15 (que era do programa), será da série até ela acabar. Veja a grade apartir do dia 16:

20h30 - Corações Feridos
21h15 - The Vampire Diaries
22h15 - Ratinho

Fonte: HSM 24 Horas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vídeo: Teaser de “Diários de um Vampiro”, em dezembro no SBT (2011)


Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 148


Rebelde - Capitulo 184

Anahí supera Thalía e Paulina no Twitter

A cantora e atriz mexicana, Anahí, organizará neste domingo uma maratona de twitcams para celebrar os 3 milhões de seguidores que atingiu nesta rede social.
A ex integrante da banda RBD já é a pessoa com mais seguidores no Twitter no México, com 3.020.460 seguidores supera outras celebridades como Thalía (2.566.229), Paulina Rubio (2.543.522) , a cantora Dulce María(1.946.357) , Chespirito (1.871.013) , o presidente de México, Felipe Calderón, (1.160.137) e o ator Gael García Bernal (792.173) .
Anahí Giovanna Puente Portilla, de 28 anos, que tem 5 álbuns como cantora solo e participou em quase uma dúzia de novelas, disse que no domingo passado atingiu os 3 milhões de seguidores.
“É algo incrível, a verdade é que está fantástico, porque agora todos estamos muito envolvidos no Twitter” , disse em declarações ao programa  ”Hoy” , da Televisa.
A artista revelou que sempre tratou de levar sua conta do Twitter “da forma mais casual e real” .
“As pessoas parece que gostam de como falo e as coisas que conto da minha vida ou da minha carreira” , disse.
Revelou que seus seguidores no Twitter “são muito intensos”  e que tem pessoas que a defendem, que a xingam e outros que são só “amor e paz” .
Para celebrar o número de seguidores, Anahí explicou que no próximo domingo, a partir das 4:30 da manhã , seus diferentes fã-clubes ao arredor do mundo , realizarão  transmissões de Twittcams.
Explicou que iniciará as transmissões de vídeo um clube de seguidores da República da Moldávia, meia hora depois um na Croácia, e assim sucessivamente até o meio dia – 16:00 no Brasil –  do domingo , quando a mesma estará ao vivo por uma hora e falará com seus fãs.

Anahí se coroa no Twitter…

A cantora chegou aos três milhões de seguidores na conhecida rede social, e é a única artista mexicana a possuir isso.
Anahí está muito feliz por haver chegado aos três milhões de seguidores no Twitter, já que desde que abriu sua conta vem cuidando muito do que escreve e trata de ser o mais natural possível, assim afirmou em uma entrevista para sua casa na televisão.
Também afirmou que tem sido um site muito importante para estar mais perto de seus fãs e que eles sabem que é a cantora e atriz que mexe na sua própria conta.
Outras famosas como Thalía com 2,560,593 seguidores; Paulina Rubio com 2,539,342; eGalilea Montijo com 1,208,905, entre outras.
Twitter mede a popularidade das celebridades por ele muito vem certificando suas contas, pois não querem que seus fãs caiam em enganações com alguns hackers que vem clonando seu site na rede social.
:: Fonte: Quién
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Amigas e Rivais não vai bem nesta quinta (24)

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, o SBT reprisou mais um capítulo de Amigas e Rivais“, que não obteve bons índices de audiência e amargou a terceira posição.

Segundo os dados prévios da capital paulista, a trama marcou apenas 4 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 10.8 e a Record apareceu na segunda colocação com 5.9 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: O Canal TV

Volta de ''Gossip Girl'' registra boa audiência para o SBT


A volta de ''Gossip Girl'' no Tele Seriados II, no SBT, registrou boa audiência para a emissora. A reprise do episódio 1 da primeira temporada registou 5.3 pontos e picos 6 na Grande São Paulo.

Um índice consdireado ótimo para o horário (2h15 da manhã). Vale lembrar que esses índices são prévios e podem sofrer alteraçõs no consolidado.

Fonte: HSM 24 Horas (

Ellen Jabour diz que amizade com Pe Lanza voltou a ser "preta e branca"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111124172230.jpg Em entrevista ao site da revista "Contigo", Ellen Jabour contou que não está mais saindo com o vocalista da banda Restart, Pe Lanza.

"O Pedro é meu amigo, nos conhecemos na MTV. Ele é inteligente e amoroso. Uma pessoa vivida, apesar da pouca idade. Ele tem uma alma profunda", disse a VJ da MTV. Ela ainda afirmou que a amizade entre os dois estava ficando colorida demais no último mês, mas que após o rolo do SWU, voltou a ser "preta e branca".

Na última semana, durante o último dia do festival "SWU", em Paulínia/SP, Ellen Jabour passou a noite com o vocalista da banda, 14 anos mais novo que ela, e causou polêmica. As fotos do envolvimento foram parar na internet.
 
Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

"Marimar" se aproxima da Globo; novela vence Record com ampla vantagem

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111125015910.jpgA reprise de "Marimar", exibida nas tardes do SBT, continua garantindo altos índices de audiência.

Nesta quinta-feira (24), segundo índices prévios do Ibope na Grande São Paulo, a novela protagonizada por Thalía se aproximou da Globo em sua média geral e bateu a Record com uma ampla margem.
 
Foram 7 pontos contra 9 da emissora carioca 
enquanto a concorrente de Edir Macedo teve apenas 3 pontos no horário.

Em tempo:

O bom desempenho de "Marimar" não é restrito apenas à Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, nesta última terça-feira (23), foram conquistados 11,5 pontos de médiacontra 15 da Globo e 4 da Record.

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 147


Luan Santana afirma que está solteiro

Luan Santana garante que está solteiro
O cantor sertanejo explicou que apenas 'ficou' com Denise Severo, repórter de Amaury Jr., que é sua amigaREDAÇÃO
Bastou um beijo 'caliente' do cantor Luan Santana na repórter Denise Severo, do programa Amaury Jr., para as fãs ficarem preocupadas: ele estaria namorando???

Anahí sofre um ‘delírio’

Anahí compartilhou com seus seguidores do Twitter, que  amanhã (25) será submetida a uma operação do terceiro molar, que tem lhe caudado muito incômodo e dor.
“Na sexta-feira me tirarão um dente do siso que está me fazendo chorar da dor :( não quero. #cosasqueanadieleimportan.com rs, rs”, disse a protagonista de ‘Dos Hogares‘.
Diante desta situação, os conselhos para a bela atriz não demoraram de chegar, já que a recomendaram um pouco de tequila para aliviar o mal-estar.
“Eu aqui gravando e me disseram. “Coloque tequila na gengiva para que não doa o dente do siso” Será? Bueno va! Rs, rs”, compartilhou Anahí.
Assim mesmo, aproveitou para convidar a todos seus fãs para a twitcam que realizará no próximo domingo (27), como uma forma de festejar por ter chegado a mais de 3 milhões de seguidores no Twitter.
“Na sexta-feira acaba a tortura do dente, mas no domingo na minha AnahiTwitcamParty, estarei com a bochecha inflamada. #equisquetevalga rs, rs”, expressou a intérprete de “Me Delirio”.
:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

Rebelde - Capitulo 183

Nova arma secreta do SBT: um reality com celebridades

Nova arma secreta do SBT: um reality com celebridades


Daqui a pouco o SBT começa a divulgar que tem uma nova "arma secreta". É assim que o dono do SBT, Silvio Santos, gosta de chamar a atenção da concorrência. Porém, dessa vez, a data da estreia dessa "arma secreta" será em janeiro. 
Trata-se de um reality show, com formato comprado no exterior, que envolve celebridades. "Casa dos Artistas"? Não! A emissora não confirma a informação. A assessoria de imprensa diz que não tem nada a falar à respeito. Porém, existe na TV americana uma série de programas que envolvem celebridades. Desde o "Celebrity Rehab", que pode ser muito dificil de ter uma versão brasileira, até um reality de aventura como o "Amazing Race", que já teve uma versão na RedeTV!. 
  A ideia é simples e moderna: um grupo de celebridades soltos num lugar sem dinheiro contando apenas com a ajuda de seus amigos seguidores do Twitter.
O novo programa está sendo encabeçado por um dos filhos de Carlos Alberto de Nóbrega e tem Alexandre Frota como um dos mentores. Aliás, Frota fez questão de desmentir que esteja tentando convencer Silvio a fazer uma nova edição do "Casa dos Artistas", de repente, esse produto seja uma alternativa inovadora para a casa.
Portal PS

Criador de "Chaves" será homenageado por seus 40 anos de carreira

O ator e comediante mexicano Roberto Bolaños, protagonista do programa de televisão “Chaves“, será homenageado em 2012 em 11 países da América – entre eles o Brasil -, onde cativou a audiência ao longo de seus 40 anos de carreira, informou nesta quarta-feira a emissora mexicana “Televisa“. Brasil, México, Colômbia, Argentina, Bolívia, Guatemala, Equador, Peru, Costa Rica, Estados Unidos e Nicarágua se unirão à série de eventos para agraciá-lo, denominada “América comemora Chaves“, que será realizada entre os dias 1º e 11 de março de 2012, indicaram os organizadores em entrevista coletiva. “Será um agradecimento a meu pai por parte da ‘Televisa‘, à qual já se somaram outras emissoras da América Latina”, antecipou o produtor Roberto Gómez Fernández, filho do comediante, que em princípio chegou a dizer que Chavesse negaria a receber o tributo. “Foi um pouco complicado convencê-lo, porque ironicamente não lhe agradam os reconhecimentos públicos, é muito tímido. Os que o conhecem, sabem disso”, explicou o filho. Entre as diversas atividades programadas para este festejo, estão coreografias em massa no Brasil, México, Colômbia, Argentina e EUA aos ritmos respectivos de samba, quebradita, vallenato, tango e hip hop. Também está programado um concurso de imitadores de Chaves com um prêmio de US$ 50 mil, jogos estilo trivia (perguntas com três respostas) sobre os personagens do comediante, assim como um desfile, uma música inédita em sua honra, entre outras surpresas, comentaram os produtores Santiago e Rubén Galindo. No México, será apresentada uma série de produções alusivas às quatro décadas de trajetória do comediante, que além de Chaves, ganhou fama no papel de Chapolin Colorado. “Pretende-se unir todo o continente e dar a oportunidade ao público que se junta à homenagem”, afirmou. Haverá também um tributo paralelo no final de 2012. Será publicado um livro com documentos e fotografias inéditas do comediante, que sua esposa, Florinda Meza – a Dona Florinda de “Chaves” -, guardou num baú de lembranças por mais de 30 anos. Roberto Bolaños, 82, é uma das poucas figuras que contam com mais de 1,8 milhão de seguidores no Twitter, e isso que ele abriu sua conta em maio deste ano. Ele usa o microblog quase todos os dias para falar com os fãs. Nesta noite, ele pediu apoio à comunidade do Twitter para solicitar um doador de sangue para seu cachorro.
(Fonte: Folha)

Horário exige do SBT nova edição em “Corações Feridos”

O SBT será forçado a fazer um serviço a mais com a decisão de apresentar “Corações Feridos” a partir do dia 16 de janeiro.

A novela foi produzida e finalizada originariamente para o horário das 10 da noite, “não recomendada para menores de 16 anos” conforme estabelece a “classificação indicativa” do Ministério da Justiça.
Depois de quase dois anos engavetada, a sua exibição se dará agora – diante da nova estrutura de grade montada – na faixa das 8. 

Daí a necessidade de se ajustar a uma outra situação. As cenas consideradas impróprias, como as que fazem referência ao uso de drogas, por exemplo, não poderão mais fazer parte da história.

Isto, em outras palavras, significa que a edição e sonorização terão que ser revistas e refeitas pelos que atualmente estão à frente da sua teledramaturgia. Todos estranhos à época em que ela foi realizada.

Segundo o colunista Flávio Ricco//Hsm 24 Horas

"Cama de Gato" é a atração mais vista do Uruguai nesta quarta

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111124123216.jpgA exibição de "Cama de Gato" (2009), novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, continua rendendo altos índices de audiência no Uruguai.

Nesta quarta-feira (23), por exemplo, o folhetim foi a atração mais vista do país. A média foi de 8,6 pontos com share de 42%, número este que garante que quase metade dos televisores ligados estavam sintonizados nas vilanias de Verônica Tardivo (Paola Oliveira) e no romance de Rose (Camila Pitanga) e Gustavo (Marcos Palmeira).

"Cama de Gato" bateu até mesmo atrações tradicionais do Uruguai, como a argentina "Susana Gimenez", bastante querida no país e que teve 8,4 pontos neste mesmo dia.

Fonte: NaTelinha

Ingressos para o show de Salvador já estão quase esgotados!



Depois de Porto Alegre, está chegando a vez dos fãs que moram em Salvador curtir o show daBanda Rebeldes. A apresentação do grupo acontecerá às 18h do próximo domingo (27), no Parque Wet´n Wild, com abertura de Manu Gavassi.
Mas para quem ainda não garantiu seu ingresso, é preciso ficar atento e ir logo atrás do seu. Segundo informações da produção do evento, a procura é grande e os 15 mil convites colocados à venda já estão chegando ao final.
Os preços variam entre R$ 20 e R$ 40 (pista) e R$ 50 e R$ 100 (camarote) e podem ser adquiridos pelo Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br).
Fonte: Rebelde BR

Bomba: Rebelde ameaça Malhação



Na última segunda-feira, 21 de Novembro, a novela teen da Rede Globo, MALHAÇÃO amargou 15 pontos de audiência em São Paulo. Índices considerados preocupantes pela emissora carioca. Já REBELDE emplacou 9 pontos consolidados o que demonstra que a novela teen da Record ficou apenas 6 pontos atrás dos índices da novela global. Isso demonstra que a trama da Record tem conquistado o coração do telespectador brasileiro.
Fonte: Portal PS

Shows de Rebeldes terão abertura do cantor João Victor



João Victor
A nova aposta do sertanejo é um garoto de apenas 14 anos. Apesar da pouca idade, João Victor já está conquistando fãs por onde passa. E prova do sucesso é que o cantor foi escolhido para abrir os shows da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil.
O primeiro show de João com a banda será em Salvador no próximo domingo (27). A apresentação será às 18 horas, no Wet`n Wild. Além de João Victor, a cantora teen Manu Gavassi também animará o público para chegada dos rebeldes.

O garoto também mostrará seu talento nos shows que acontecem em Goiânia, no dia 3 de dezembro, em São Paulo, no dia 4 de dezembro, e em Vitória, no dia 17 dezembro.
Fonte: Rebelde BR

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 146


Rebelde - Capitulo 182

As hashtags #Rebelde e #AVidaDaGente estão entre os assuntos mais comentados no Twitter

Neste momento, a telenovela Rebelde e A Vida da Gente estão ganhando um grande destaque no Twitter. Vários fãs se mobilizaram para que a trama adaptada pela Record e a da Globo se tornassem os assuntos mais comentados em uma das maiores redes sociais do mundo.
Muita gente está fazendo uma comparação entre Rebelde, da Record, e A Vida da Gente, da Globo, que são exibidas praticamente no mesmo horário, e outros se aproveitaram da situação para criar algumas “piadinhas”.
Por Rodolfo Carvalho

Luan Santana e repórter de Amaury Jr são vistos se beijando em show

Luan Santana assitiu ao show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, neste fim de semana, acompanhado da repórter Denise Severo, que trabalha no programa “Amaury Jr”. O cantor, que não se importou em ser clicado beijando, e Denise curtiram o show juntinhos.

Anahí fará Twitcam neste domingo

Ontem, foi divulgado pelo empresário, Guillermo Rosas, que para comemorar os 3 milhões de seguidores queAnahí possui no Twitter, haverá uma maratona de twitcams neste domingo (27), com vários fã-clubes, além da com a diva, que acontecerá as 16 horas (Brasília) e durará até as 17.
A twitcam de cada fã-clube terá uma duração de 30 minutos e a que tiver mais visualizações, o fã-clube receberá prêmios especiais, como podem conferir abaixo:
  • Uma guitarra autografada por Anahí.
  • 10 ingressos com meet & greet para o próximo show na cidade onde foi realizada a Twitcam.
  • 10 discos autografados do novo material discográfico – álbum que será lançado no início de 2012.
Uma equipe da Anahí assistirá a todas as twitcams dos fã-clubes para saber qual teve mais visualizações e os prêmios serão entregues no dia do show onde foi realizada a twitcam.
Mais informações, a lista completa com os fã-clubes e horários (Mx) confiram aqui.
Lembrando que a twitcam da Anahí começará as 16 horas (horário de Brasília) e não deixem de subir no domingo, a hastag AnahiTwitcamParty.
:: Créditos: Anahi-BR.com (nota)

Marimar explode nesta terça-feira (22)

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/11/marimar-o-canaltv.jpg?w=378&h=252
Na tarde desta terça-feira, 22, o SBT reprisou mais um capítulo de Marimar, que garantiu excelentes índices de audiência e garantiu a vice-liderança isolada com folga.
De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, a trama mexicana obteve 8.4 pontos de média e 20% de participação. Na mesma faixa horária, a Globo liderou com 11.7 pontos e a Record apareceu na terceira posição com apenas 3.7.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.