sábado, 13 de agosto de 2011

[VÍDEO] Renné Fernandes fala sobre parceria com Anahí (Acesso MTV)






Créditos: 1Oldon (YouTube)

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 067

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 066

Rebelde - Capitulo 110


Prévia – Glee SP e RJ – 13/08/11


SP
:globo: 7.1 – 23% d share
:sbt: 6.1
:record: 3.9

RJ
:globo: 8.1 – 27% de share
:sbt: 5.4
:record: 2.6

Rebelde - Capitulo 109


Morde & Assopra: Amanda entrega Naomi à polícia


A situação de Naomi (Flávia Alessandra) se complica cada vez mais em Morde & Assopra. Após pedir abrigo para Abner (Marcos Pasquim), a loira está a um passo de ser descoberta, como informa a revista Tititi.
Tudo começa quando Amanda (Carla Marins) acompanha Júlia (Adriana Esteves) ao local das escavações na fazenda. A pilantra reconhece as roupas de Naomi em um espantalho e tem certeza de que a amiga está escondida lá.
Porém, quando revela a Ícaro (Mateus Solano) o paradeiro da fugitiva, ele se recusa a denunciá-la. Mas Amanda não desiste e vai pessoalmente até a delegacia para contar onde Naomi está escondida. O próximo passo da vilã é tirar Júlia do caminho, já que a paleontóloga está começando a se envolver com Ícaro. Amanda pretende se casar com o milionário, mas para isso precisa eliminar a concorrência.

Alfonso buscou ajuda profissional para jogar


Depois de um arduo treinamento para jogar futebol, Alfonso Herrera está satisfeito com seu desempenho na série “El Diez”, que estreiará dia 1 de setembro pela emissora ESPN.
“Estamos na metade das filmagens e estamos muito contentes com os resultados”, declarou o ex RBD passando pelo tapete vermelho da obra‘Filomena Marturano’.
É que o ator sempre disfrutou do futebol, se considerava um jogador ruim, por isso decidiu preparar-se para que seu personagem ficasse mais aceitável.
“Gosto muito de jogar bola, isso é ganancia. Digo, não sou jogador profissional, mas para que pareça que sim estivemos treinando três meses todos os dias. Meus professores foram jogadores e ex jogadores profissionais.
“Mas não creio que me verei como ‘El Chicharito’”, disse brincando.
O nome da série, explicou Herrera, obedece à quantidade de jogadores famosos, como Pelé e Maradona, que usaram este número na camiseta.
“Levar a camisa com o número 10 não é somente uma responsabilidade dentro da quadra, como também fora”, destacou.
Na trama, o ator teráum romance com uma jovem que será interpretada por Eréndira Ibarra.
“Eu faço o personagem de Jimena Callejas, uma jornalista que se apaixona pelo personagem de Poncho. Sim, haverá romance, mas não cenas fortes, não chegamos a este ponto, pelo menos não na primeira temporada”, contou a jovem.
‘El Diez’, telesérie produzida e dirigida por Mauricio Quintana, está planejada já fazem dois anos, mas por razões que Herrera não quiz dizer, a filmagem se atrasou. Finalmente se concretizou graças ao apoio deESPN e Televisa.
Mesmo tendo aparecido em outras séries como ‘Terminales’ e ‘El Equipo’ o ex RBD disse que não tem preferência por este formato, pois manifestou que também gostaria de voltar às telenovelas.
“Eu sigo trabalhando, independentemente se é cinema, teatro ou televisão. Não tenho preferências. Supostamente eu voltaria (às novelas), houveram propostas, mas não pude fazer nada por estar concentrado nos projetos que tenho agora”.
Mas entre esses planos, assegurou, não planeja um reencontro com RBD.
“Cada um está concentrado em seus projetos e cada um está desempenhando de uma maneira adequada e desfrutando seu processo”.
:: Fonte: El Diario
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Pais de integrantes da banda Restart têm fã-clubes e dão autógrafos


Garotas paulistanas homenageiam família do grupo de rock colorido.
'As fãs se sentem mais íntimas', diz pai do vocalista e guitarrista Pe Lu.

A estudante paulistana Juliana Godwin, 15 anos, comemora neste começo de agosto um ano do fã-clube que criou para a banda Restart. Como toda fã do grupo de happy rock, a ideia era declarar seu amor por seu integrante favorito, o guitarrista Koba. Foi assim que nasceu o fã-clube Choose Tio David, homenagem a David Kobayashi, pai do músico.
"Prefiro o Koba, os outros são meio metidos", explica Juliana. "Como o pai dele é super-gente boa, criei o fã-clube. Eu o conheci no ano passado em um show em Osasco (SP). Meus amigos acham engraçado, mas me zoam por eu gostar de Restart, não por ter um fã-clube para o pai do Koba."  "Tio David" sempre dá autógrafos e aceita posar para fotos. "Fico tímido e meio sem jeito. Acho que o assédio deveria ser dado à banda. Tenho que ser respeitoso", 
Cesar Assolant e seu filho Pe Lu, guitarrista e vocalista do Restart (Foto: Divulgação)
Assim como o guitarrista, pais dos outros integrantes também possuem admiradores. É o caso do músico Cesar Assolant. "Acredito que as fãs se sentem mais íntimas, pois de alguma forma participam da família, da casa", arrisca o pai de Pedro Lucas, o Pe Lu do Restart - guitarrista, vocalista e principal compositor do grupo.
Ele sabe da existência do Choose Tio Cesar, mas não tem contato com as donas da ideia, as jovens Thaysa Mendes e Monique Santos. "Ser homenageado é uma honra, pois é o reconhecimento de que a relação criada dentro de casa foi e continua sendo verdadeira. Só ouço elogios no que diz respeito ao Pedro Lucas, ao seu caráter e seriedade", diz Cesar.
O Restart começou a fazer shows há três anos. A banda cunhou o rótulo happy rock, um pós-emo com letras festivas e visual new wave. Os quatro rapazes paulistanos já gravaram músicas como "Levo comigo", "Recomeçar", "Pra você lembrar" e "Amanhecer no teu olhar". O quarteto vendeu mais de 100 mil cópias do CD de estreia e tem cachê de aproximadamente R$ 100 mil por apresentação.

Anahí entre os "Melhores do Ano" do site Top100Brazil



O site Top100Brazil divulgou os vencedores do "Melhores do Ano 2011", eleição que escolhe através de enquetes os melhores clipes, artistas e discos do ano. E Anahí estava indicada e venceu na categoria"Performance Ao Vivo Internacional", com "Para Qué?". Confiram!
Performance Ao Vivo Internacional 

1º) Anahí – Para Que (42,98%)
2º) Green Day – Cigarrettes & Valentines (37,00%)
3º) Beyonce – Broken-Hearted Girl (16,55%)
Clique aqui para conferir todos os vencedores.

:: Créditos: Anahí-BR.com (nota) / Top100brazil

Maite fala sobre o Brasil em seu twitter!



Maite Perroni lembrou da tour que fez aqui no Brasil no ano passado, em seu Twitter. Veja o que ela disse:
Hoy hace 1 año estaba en BRASIL rodeada de mucha gente hermosa q me acompaño en este viaje los quiero y gracias! Fueron 15 días llenos de ♥
Tradução:
Hoje faz 1 ano que estava no BRASIL rodeada de muita gente maravilhosa que me acompanhou nessa viagem, os adoro e obrigada! Foram 15 dias cheios de ♥
Linda! Nós também adoramos esses dias que você passou aqui, Maite.
:: Créditos: MaiteMVP.com

Alfonso Herrera descarta reencontro do RBD


Mesmo que alguns grupos juvenis organizem com frequência reencontros e shows para voltar a cantar juntos, Alfonso Herrera descartou que o RBD possa se reunir novamente nos palcos.
“Infelizmente, não haverá reencontro. Cada um está concentrado em um seus projetos e cada um está se desempenhando de uma maneira adequada e desfrutando seu processo”.
“No entanto eu me recordo do RBD com muito carinho e é algo que lembrarei para sempre”, sinalizou o ator no tapete vermelho da peça “Filomena Marturano”.
Em relação ao trabalho que atualmente desempenha sua ex-companheira Anahí na novela “Dos Hogares”, o ator disse que duvidava da veracidade dos rumores de que esta não quisesse beijar seu companheiro Sergio Goyri.
“Ela é uma profissional, duvido de tudo o que foi inventado porque ela sempre foi toda uma prifissional”.
:: Fonte: Terra.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

A fama Atrapalha a Relação?




Atualmente, o casal mais teen são Sophia Abrahão e Chay Suede. Eles estão namorando desde 2010 e só descobrimos esse ano! Mais já suspeitavamos, kk'. 
Em alguns casos, esse gruda-gruda dos fãs prejudica o namoro, enquanto em outro caso ajuda. Acompanhe os casos abaixo: 

Da novela teen ISA TKM, surgiu a banda ISA TKM, e também o namoro entre Maria Gabriela de farias e Reinaldo Peche Zavarce. Eles também eram protagonistas da novela. 




Neste caso o gruda-gruda dos fãs ajudaram na relação dos dois, que namoram até hoje, mesmo com o fim da novela e o fim da banda. 



Agora tem casos que os fãs acabam prejudicando o namoro com o gruda-gruda, como é o caso de Lali Espósito e Peter Lanzani



Da novela teen: Quase Anjos, surgiu a banda TeenAngels, onde os dois eram protagonistas da novela. A novela era sucesso na Argentina que começou em 2007 e só acabou ano passado: 2010. (Vale lembrar que a novela foi criada pelo diretora original de Rebelde). 
De tanto os fãs dizerem que eles estavam namorando, foi em 2008 que se ficou confirmado oficialmente o namoro, mesmo da mídia dizendo que tudo não passava de marketing. O namoro dos dois só acabou no final de 2009, e até hoje na banda os fãs os deixam tímidos perguntando se namoram




Fontes: Portal Rebeldes .com

Demi Lovato em possível tributo à Britney Spears



Fonte: ABC News
Tradução e AdaptaçãoEquipe Demi Lovato Brasil
Durante esta semana circulou pela web uma foto que continha uma suposta lista de nomes que fariam um tributo à Britney Spears no MTV Video Music Awards. Presença de grandes nomes como Lady GaGa, Katy Perry e Janet Jackson são garantidos pela lista e, dentre eles, Demi Lovato. Confira a imagem abaixo (clique para ampliar):


Para maior agito dos fãs, o site ABC News também comentou sobre a lista:
Nesta semana foi divulgado um vídeo promocional do MTV Video Music Awards que terminar com os dizeres “Um tributo à Britney Spears – 28.8″ em referência ao VMA que será dia 28 de Agosto. E agora rumores na internet indicam que essa homenagem contará com vários artistas.
Um produtor da MTV tuitou a foto de um papel com a suposta lista do que vai acontecer no VMA e nesta lista aparecem:
Selena Gomez: “…Baby One More Time”
Katy Perry: “Oops…I Did it Again”
Janet Jackson: “I’m a Slave 4 U”
Demi Lovato: “Toxic”
Ke$ha and Nicki Minaj: “Gimme More”
Lady Gaga: “Circus”
Britney Spears: “Hold It Against Me/I Wanna Go”
Depois no papel também costa que Madonna irá entregar o prêmio Lifetime Achievement Award pra Britney. O produtor comentou que “Se essa programação se confirmar (me disseram que vai), esse tributo à Britney será épico!”

‘Corações Feridos’ estreia em novembro para bater ‘Rebelde’


O SBT finalmente exibirá a novela “Corações Feridos”. Gravada há um ano, a produção foi engavetada esperando o “momento ideal” para ser exibida. Em meio a indefinição, atores e profissionais envolvidos reclamaram da falta de planejamento da emissora.
Caso não mudem de ideia, a trama estreará no início de novembro na faixa entre 20h e 20h30 enfrentando a novela teen ‘Rebelde’.
Com a estreia da adaptação de La Mentira, o SBT desiste do horário das 22h15, atualmente ocupado por “Amor e Revolução”. A ordem é investir no público família, por isso a “revitalização” da faixa das oito. Também neste horário entrará o remake de “Carrossel” e a nova novela de Tiago Santiago.
A faixa das 22h15 será ocupada pela linha de shows da emissora, com isso o “Programa do Ratinho” deverá ser esticado.
Vale ressaltar que esse horário ainda não foi confirmado por motivos estratégicos.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

''Rebelde'' em alta no Rio de Janeiro



De acordo com os dados prévios obtidos pelo ibope do Rio de Janeiro desta quinta-feira, dia (11/08), a novela Rebelde garantiu bons índices de audiência e assim ficou na vice-liderança isolda. A atração da Rede Record marcou 14.5 pontos de média e 16 de pico. No mesmo horário, a Globo foi líder com 32.9 pontos e o SBT fechou na terceira colocação com 4.9 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte:O Canal TV!/hSM 24 hORAS

[Vídeo] Clipe de "Click" é lançado pela MTV

Confiram o vídeo-clipe da música "Click", que foi gravada por AnahíBryan Amadeus (Moderatto) e Ale Sergi (Miranda) para a novela PopLand, da MTV. Até o momento o clipe não foi liberado oficialmente noYouTube, o que provavelmente acontecerá durante o final de semana. See!

Quando o clipe for liberado no canal da Anahí no YouTube ou no da MTV, editaremos a nota.
:: Créditos: Anahi-BR.com (nota) / MTV.uol.com.br

Anahí volta para as novelas com “Click”



Tendo feito parte de “Popland!”, através da canção “Click”, permite afirmar sua volta a este mundo, mesmo que no caso deste projeto da MTV não seja protagonista a não ser na parte musical, disse a cantora e atriz mexicana em uma entrevista recente com The Associated Press.

Anahí, Bryan Amadeus (Moderatto) e o argentino Ale Sergi (Miranda!) uniram suas vozes para dar vida à canção “Click”, que será tema principal da nova novela do canal MTV“Popland!”, que estreará no próximo dia 5 de setembro na América Latina.

Como forma de adiantar o que a audiência do canal poderá esperar da música gravada por essas três figuras da música latina, e entrar na história de “Popland!”MTV Latino estreará um programa especial com o “por trás das câmeras” da gravação do vídeo “Click”, no próximo 13 de agosto.

“Click” também poderá ser visto dia 19 de agosto no site oficial da MTV Latino e MTVmusica.com, enquanto sua estreia na programação de vídeos do canal se realizará dia 22 de agosto.
“Na verdade, tem sido excelente esta colaboração com MTV, tem sido uma experiência muito linda, sobretudo porque me foquei muito mais na música nesses últimos cinco anos, depois que concluí o projeto da novela ‘Rebelde’ e o grupo RBD”, disse a atriz e cantora.

“Com ‘Dos Hogares” (da empresa Televisa) voltei oficialmente às novelas, mas me interesso em não parar de tudo que estamos fazendo com a música. Na verdade estou muito feliz em compartilhar uma canção com Bryan e Ale, porque os admiro muito e acredito que será muito divertido ver os três, que temos estilos tão diferentes, fazendo algo juntos”, acrescentou a ex integrante do extinto grupo musical RBD.
“Popland!” representa a segunda telenovela produzida pela MTV Latino, depois de sua experiência em 2010 com a colombiana “Niñas mal”, baseada na série mexicana com o mesmo nome, realizada em 2007.

Camilo Barria, diretor criativo de Serviços de Desenho para a MTV Networks Latinoamérica foi o responsável pelo videoclip “Click”, o mesmo contou com locações em um parque de diversões da capital colombiana e um estúdio, na cidade do México.
“No México gravamos as cenas com Anahí, Bryan Amadeus e Ale Sergi em um estúdio”, disse Barria. “Queriamos que eles representassem todas estas situações que ocorrem na novela: às vezes são amigos, às vezes são inimigos, brigam para aparecer na câmera, em um set que está muito lindo, estamos simulando um pouco que estão em um parque de diversões, mas de uma forma mais abstrata”.
:: Fonte: El Nuevo Herald
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

“Corações Feridos” volta em novembro para substituir “Amor e Revolução”


http://ocanal.files.wordpress.com/2011/08/texto2bde2bcora25c325a725c325b5es2bferidos.jpg?w=358&h=268

Depois de tantas promessas, o SBT decidi exibir a telenovela de Íris Abravanel, ''Corações Feridos''..

A trama substituirá a novela de Tiago Santiago, “Amor e Revolução”, em novembro. No entanto, será exibida em horário diferente – às 20h.

Na sequência de Corações Feridos, o SBT vai exibir uma nova versão de Carrossel.

Fonte:O CanalTV!//Hsm 24 Horas

Boato ou Verdade? Rede Record decide colocar músicas RBD na trilha sonora Rebelde





A Rede Record conseguiu que a SBT não falasse mais no Rebelde Mx nem a banda RBD, para proteger sua novela: Rebelde Br. Só que uma nova nota surgiu nessa manhã, parece que algumas músicas do RBD vão tocar na novela Rebelde. Nenhuma dessas músicas serão tocadas pela banda Rebelde, será tipo uma homenagem a banda mexicana.
Vale lembrar que já teve cenas que tocaram a música "Cuando el amor acaba" do RBD na novela Rebelde Br, que foi quando o Vicente foi em Teresina, visitar a Houston.
Essa notícia não é confirmada.
Fonte: Eu Sou Fâ de RBR!

Em nova fase, "Malhação" terá cenas em favela


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110811164605.jpg
No próximo dia 29, a Globo estreia a nova temporada de "Malhação". Desta vez, a história será voltada para as redes sociais e receberá o título de "Malhação Conectados". Há mais de quinze anos no ar, a novela já passou por várias renovações. Desta vez, a trama terá cenas ambientadas na escola, na universidade e até em uma favela da zona sul do Rio.

Para o diretor-geral Mário Marcio Bandarra, a mudança só demonstra a evolução de "Malhação". "Vejo como a transformação natural de um programa que precisa se reinventar de tempos em tempos", disse, em entrevista ao jornal Extra.

A atriz Thaís Melchior viverá Cristal, uma das protagonistas da nova temporada. A jovem não esconde seu entusiasmo com as novidades. "É uma história completamente nova, que não tem nada a ver com as outras temporadas. Parece um pouco com ’Lost’ e esse formato de série agrada muito os jovens", acredita.

A ideia de criar quatro núcleos de personagens foi da autora de "Malhação Conectados", Ingrid Zavarezzi, que estudou muito sobre o tema das redes sociais e da conectividade.

"São personagens bem distantes fisicamente, que vão de universitários da classe média/alta a moradores da favela. Mas essa turma toda se encontra na internet e cria uma amizade virtual que traz para a vida real", conta.

O elenco da novela também foi totalmente substituído. O time jovem contará com os estreantes Caio Paduan, como o mocinho Gabriel, Thais Melchior (Cristal), Marcella Rica (Babi) e Beatriz Arantes (Alexia).
Já o casting adulto conta com nomes de peso, como Letícia Spiller, Virgínia Cavendish, Kadu Moliterno, Soraya Ravenle e Anderson Müller.

Novo público: Com a nova temporada, a Globo espera que "Malhação" agrade mais aos adultos. Há um forte público formado por donas de casa que acompanham ao folhetim e que deve começar a ser prestigiado a partir do final deste mês, quando a nova fase irá estrear.

As mudanças resultantes deste novo objetivo da Globo deverão ser perceptíveis de forma mais radical na formação da trilha sonora. Bandas de rock e estreantes serão preteridas a favor de um estilo que também agrade às mulheres mais velhas que assistem TV nos finais de tarde.

Fonte:NaTelinha//Hsm 24 Horas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 065

Rebelde - Capitulo 108


Bomba: Eduardo Pires se afastará de Rebelde!




Eduardo Pires, 31 anos, se afastará da novela teen Rebelde. Motivo? Ele está tendo coriza (água saindo do nariz) que nunca cura. É a gripe colombiana, muito comum no meio artístico. Ele se afastará ainda nesta semana, e não se sabe quando voltará. A equipe do nosso Blog deseja boas melhoras.

Fonte: Portal RebeldeS/Eu Sou Fã de RBR!

''Rebelde'': Vicente e Débora brigam feio



Carla conta para Tomás que Becky está grávida de Vicente e Débora escuta. A perua fica desesperada e Tomás a consola. Depois, com raiva, Débora vai até o apartamento do ex-namorado e este não estar. A falsa psicologa discute com Becky e a acusa de tentar dar o golpe da barriga em Vicente.

A loirinha passa mal e pede ajuda, mas Débora é fria e sai porta á fora, sem ajudá-la. Fora do apartamento, como se nada tivesse acontecido, Débora e Lupi conversam sobre a gravidez de Becky. Só que Artur chega e vê Becky passando mal. Ele tenta ajudá-la, mas modelo desmaia e o professor não sabe o que fazer.  

Vicente chega da rua, encontra Becky desmaiada e fica preocupado. Artur tenta acalmar o amigo, mas a modelo acorda e deixa todo mundo mais aliviado. Ela explica que passou mal após brigar com Débora

Fonte: Hsm 24 Horas