sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Adele reage ao comentário de que é "gorda"

A cantora disse que é como a "maioria das mulheres"

Adele reage ao comentário de que é \
Insistindo que está orgulhosa de seu corpo, depois que o diretor criativo da Chanel disse ao jornal Metro no início desta semana que ela era "um pouco gorda", Adele se defende e afirma que é como "maioria das mulheres".
"Eu nunca quis me parecer com as modelos de capa de revistas. Eu represento a maioria das mulheres, estou muito orgulhosa disso", garantiu a cantora à revista People.
Embora o seu porta-voz não quis comentar sobre as observações de Lagerfeld, Adele falou que gosta de ser exatamente como ela é e não pretende perder peso
"Eu perderia peso se eu fosse atriz e tivesse que interpretar um papel no qual teria que pesar 40 quilos, mas o peso não tem nada a ver com minha carreira."
"Mesmo quando eu ainda estava assinando contrato, a maioria da indústria sabia e ninguém jamais ousou dizer que deveria perder peso."
No entanto, nesta quinta-feira (9), o guru da moda se desculpou dizendo que o jornal publicou seu comentário "fora do contexto".
"Eu gostaria de dizer que sou o maior admirador de Adele. Às vezes, quando você pega uma frase fora do contexto em um artigo, você muda o significado do pensamento", ele disse ao jornal Metro. "Sei como a imprensa é malvada quando se diz respeito à aparência."

Claudia Leitte pensou em cancelar seu Carnaval na Bahia

Recentemente, a cantora cancelou uma coletiva de imprensa por conta da greve da PM em Salvador

Claudia Leitte pensou em cancelar seu Carnaval na Bahia - Ag.News
A greve da Polícia Militar na Bahia atrapalhou a agenda de alguns famosos em relação à preparação do Carnaval. Ivete Sangalo, Xanddy, do Harmonia do Samba, e outros artistas preferiram cancelar alguns shows e ensaios durante a paralisação. Claudia Leitte, que recentemente desabafou em seu blog sobre a situação em Salvador, revelou à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que pensou em cancelar seu Carnaval.
"Eu me preocupei muito. Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa, mas estou vendo progresso nas negociações. Sou uma cidadã, pago meus impostos em dia e espero em Deus que os policiais tenham o salário digno que merecem, que as autoridades tomem as providências cabíveis e que nosso direito de ir e vir nunca mais seja comprometido."
No dia 7 deste mês, a cantora chegou a cancelar a coletiva de imprensa, na qual falaria sobre os planos para o carnaval, por medo da violência.
A loira vai agitar os milhares de foliões no comando dos blocos Cocobambu (17), Bloco da Barra (19 e 20) e o Bloco Papa (21).
Na entrevista, Claudia Leitte também falou sobre sua segunda gravidez e afirmou que ainda não escolheu o nome do bebê.
"Quando soubermos o sexo e pararmos de trabalhar, logo após o Carnaval, faremos uma listinha. Davi falava em menina, mas agora tem certeza que será um irmãozinho e danou-se a chamá-lo de Ben, por causa do Ben 10 (risos)."

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtem praia

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtem praia - Ag.News
Na tarde desta quinta-feira (9), Adriana Sant´Anna e Rodrigão curtiram a praia  do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Depois de tomar sol, o casal foi de mãos dadas para o mar. Eles se divertiram com a chegada das ondas e depois de se refrescarem, voltaram para a areia. Acompanhados por um amigo, recolheram as cadeiras e foram embora



Rodrigão e Adriana se conheceram no Big Brother Brasil 11, desde que saíram da casa, engataram o namoro.
Ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtem praia
Ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtem praia
Ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtem praia
Ex-BBBs Adriana e Rodrigão curtem praia

Macaulay Culkin circula com aparência assustadora, em Nova York

O ator estava muito magro ao tirar foto com uma fã

Macaulay Culkin circula com aparência assustadora, em Nova York - Reprodução
Macaulay Culkin circula com aparência assustadora, em Nova York
O astro do cinema Macaulay Culkin, famoso pelos filmes da franquia Esqueceram de Mim, surgiu com uma aparência bem preocupante pelas ruas de Nova York. Além do cabelo bagunçado e a barba mal feita, estava excessivamente magro. A imagem foi divulgada pelo jornal The Sun.
Atualmente com 31 anos, o ator foi flagrado em Nova York, ao tirar uma foto com uma fã. Nas mãos, Macaulay Culkin estava segurando um energético e um óculos escuros.
Vale lembrar que, após o grande sucesso de Esqueceram de Mim, o ator não fez mais nenhum filme de destaque, sendo deixado de lado em Hollywood. Na vida pessoal, o ator também enfrentou diversas turbulências, onde teve problemas com drogas e se envolveu em uma disputa judicial com os próprios pais por sua fortuna.



Macaulay Culkin surge com aparência assustadora em Nova York

Daniel Radcliffe já fez sexo com fã

Daniel Radcliffe já fez sexo com fã - Bang

Segundo o jornal Daily Star, Daniel Radcliffe, o intérprete de Harry Potter, reconhece que os filmes de J.K. Rowling, lhe deram no passado uma poderosa arma de sedução. O ator confessou que graças à essa popularidade, chegou a dormir com algumas fãs.
Daniel afirmou que sempre teve medo das 'groupies', essas fanáticas que seguem seus ídolos a todas partes, e revelou que em outras épocas, quando realmente gostava de alguém, permitia uma aproximação mais íntima:
 
"Sempre fiquei nervoso com as groupies. Eu preciso gostar muito antes de me deitar com alguém (...) ou seja, o sexo de uma noite já aconteceu, mas no geral eu sempre conhecia a pessoa", explica.
 
O ator admitiu que teve uma período escuro no passado, onde se dedicou a ter uma vida mais agitada, inclusive com álcool emulheres, mas ele assegura que tudo isso realmente faz parte do passado, e que agora está muito feliz com sua atual namorada.
 
O Fuxico

Rebelde - Capitulo 239 - Últimas Semanas

Rubén Aguirre virá ao SBT no final de março, diz assesoria de Ratinho

Mais um integrante do elenco de Chaves virá ao Brasil em breve. Desta vez, é o ator Ruben Aguirre (77), intérprete do Professor Girafales, quem chega ao país para falar sobre a série e os rumos de sua carreira e vida pessoal.
Aguirre vai participar da Escolinha do Ratinho, quadro humorístico do Programa do Ratinho, no SBT. Segundo a assessoria do apresentador, o mexicano já confirmou presença e está definindo apenas a data, provavelmente no final de março.
Ele é o terceiro integrante do seriado a vir ao Brasil nos últimos seis meses. Em outubro Ratinho (55) entrevistou Maria Antonieta de las Nieves (61), a Chiquinha. Em setembro o ator Edgar Vivar (67), Sr. Barriga, esteve em São Paulo, onde participou de um encontro com fãs e deu entrevista ao Domingo Legal.
Fonte: Caras Online

Maria do Bairro, mais uma vez, conquista a vice-liderança absoluta

http://www.portalpower.com.br/wp-content/uploads/2012/02/maria-do-bairro.jpg
Na tarde desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, o SBT reprisou mais um capítulo de Maria do Bairro, que conquistou bons índices de audiência e foi vice-líder isolado no raking da TV aberta. A trama protagonizada por Thalia, segundo os dados prévios da capital paulista, marcou 7.5 pontos de média. No mesmo período, a Globo foi líder isolada com 10.7 pontos, a Record apareceu na terceira posição com apenas 4.4, a RedeTV! na quarta com 2.2 e a Band na quinta com 2.1.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Fonte: CTV

Excesso de reprises dificulta produção própria no SBT

'Marimar' é reprizada exaustivamente no SBT. Foto: Divulgação
'Marimar' é reprizada exaustivamente no SBT
Foto: Divulgação

MAURO TRINDADE
Conta uma anedota antiga que, durante muitos anos, cientistas procuravam desenvolver um sistema de transmissão de sons e imagens a longa distância, que passou a se chamar televisão. Quando conseguiram inventá-la, não sabiam muito bem o que fazer com ela. Então passaram a exibir concertos de músicas, peças de teatro e noticiários radiofônicos com a imagem dos locutores, até que descobrissem uma utilidade para a engenhoca.
Daí em diante, as emissoras passaram a produzir seus próprios programas nestes segmentos de dramaturgia, espetáculo e informação. Com exceção dos reality shows, é disso que a TV é feita ainda hoje. Mas, enquanto algumas emissoras passaram a criar ou a comprar material inédito para suas programações, outras teimam em economizar e repetem as mesmas produções. É o caso do SBT.
A maioria dos seus programas vem de fora do país, sejam as novelas mexicanas ou seriados norte-americanos. MarimarAs Visões de RavenEu, a Patroa e as CriançasDois Homens e MeioUgly Betty eChaves já foram reprisadas "ad infinitum". Mesmo as produções caseiras, como Pícara Sonhadora eFascinação também se repetem no vídeo. Só Marimar já foi ao ar, ao menos, em três ocasiões. Impossível saber quantas vezes Chaves teve seus episódios reapresentados. Esta semana Maria do Bairro também volta a ser exibida.
Podem-se contar longas e complexas histórias políticas e culturais sobre os motivos que levaram a Globo a se tornar a emissora número um do País. Mas nenhuma delas seria completa sem o reconhecimento do maciço investimento em produções próprias que ela realiza. O que não rende apenas ibope e anunciantes, mas experiência, organização, domínio técnico e qualidade artística. Nada disso acontece de uma hora para outra.
As idas e vindas da dramaturgia do SBT - e também da Band - dificultam o estabelecimento de bases técnicas, artísticas e administrativas para a existência de boas produções. Por isso, um tema tão bom quanto a ditadura brasileira e a resistência aos militares apresentado em Amor e Revolução, tornou-se tão artificial, exangue.
Não há sucesso sem experiência, trabalho e um longo processo de formação de profissionais e de relações.Corações Feridos, o novo folhetim do SBT, tem qualidades que superam seu nome singelo. Tomara que a experiência tenha continuação. E não reprise.
TV Press

"Rebeldes" estarão na estreia da nova temporada do "Legendários"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120209090419.jpg

A banda "Rebeldes", formada por Sophia AbrahãoArthur AguiarLua BlancoChay Suede,Micael Borges e Mel Fronckowiak, estará presente no retorno do "Legendários", neste sábado (11).

Os integrantes do grupo irão cantar seus principais sucessos e também participarão do quadro"Tá na Cara" e "Desafio Legendários", o qual terá uma prova surpresa.

Neste ano irá ao ar a terceira temporada do "Legendários". A atração estreou em 2010 nas noites de sábado da Record.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 Horas

SBT exclui ''Revelação'' e reprisará ''Marisol''

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120209095339.jpgO SBT já definiu a novela que substituirá "Fascinação" a partir de março. Será"Marisol", protagonizada por Bárbara Paz, Carlos Casagrande, Alexandre Frota, Gabriela Alves e Glauce Graieb.

Baseada no texto mexicano de Inés Rodena e adaptada por Henrique Zambelli com supervisão de texto de Ecila Pedroso, a trama foi exibida originalmente pela emissora entre os dias 8 de abril e 5 de novembro de 2002.

A escalação do elenco priorizou o sucesso da recém-terminada "Casa dos Artistas" no SBT, que teve Bárbara Paz como vencedora e Alexandre Frota como um dos maiores destaques. Na época, a emissora de Silvio Santos revolucionou com a estreia de um reality show de confinamento e atingiu recordes absolutos de audiência.

Marisol é uma sofrida jovem que vive ao lado de sua mãe Sofia. Como se não bastasse viver na pobreza, ela ainda carrega um trauma muito grande consigo: uma cicatriz no rosto decorrente de um acidente na infância que a faz sentir-se rejeitada por todos.

Para sobreviver, Marisol vende flores de papel feitas por ela e por sua mãe, porém tudo que arrecada gasta com o tratamento de Sofia, cuja saúde está cada vez mais debilitada.

O pouco que lhe resta, Marisol entrega à seu namorado, o inescrupuloso Mário, que faz de tudo para tirar vantagem em cima de Marisol. Contudo, o que Marisol nem imagina, é que na verdade, ela é herdeira de uma imensa fortuna, da tradicinal família Lima do Vale.

"Marisol" já foi reprisada em 2007, com péssimos índices de audiência. Por isso, foi picotada e contou com apenas 60 capítulos, de 182 existentes. Desta vez, a novela irá ao ar na faixa das 15h e tentará se aproveitar do sucesso que os folhetins vêm alcançando nas tardes do SBT.

Procurada pelo portal NaTelinha, a emissora confirmou a escolha da trama para o lugar de "Fascinação". O dia de estreia ainda não está definido, mas será realmente em março.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 Horas

Show da Restart no "Verão Mix TV" será exibido neste sábado

Neste sábado (11), às 22h30, a Mix TV exibe o show da banda Restart relizado no palco do “Mix Ao Vivo na Praia”, que aconteceu em Maresias, São Paulo.

A gravação ocorreu no último domingo (5) e contou com dezena de fãs da banda colorida formada por Pelanza, Pelu, Thomas e Koba. As pessoas cantavam todas as músicas, entre elas “Recomeçar”, “Vou Cantar” e o mais recente sucesso, “Menina Estranha”.
 

A apresentação da Restart na arena da MixTV faz parte dos shows intitulados de “Happy Rock Sunday”, que a banda realiza aos domingos em forma de matinê.


A gravação ocorreu no último domingo (5) e contou com dezena de fãs da banda colorida formada por Pelanza, Pelu, Thomas e Koba. As pessoas cantavam todas as músicas, entre elas “Recomeçar”, “Vou Cantar” e o mais recente sucesso, “Menina Estranha”.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 Horas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MULHERES QUE POSSUEM APENAS 50 CENTÍMETROS DE CINTURA

Ter a obsessão com temas como tamanho, peso, calorias e o corpo perfeito pode resultar em algo perigoso. Muitas famosas optaram por colocar em risco sua saúde para se mostrarem magras. Cruzaram o limite? Responda você mesmo.
Anahí
A cantora do RBD chegou a pesar apenas 37 quilos e em uma entrevista assegurou que durante aproximadamente 4 anos teve que enfrentar as terríveis consequências da anorexia. Somente após ter ganhado a consciência, o tratamento e ter recebido o apoio de sua família, conseguiu recuperar-se.
:: Fonte: Terra.cl

.Selena Gomez: "Feijão preto com arroz é gostoso"

 Divulgação/SBT
Selena Gomez concedeu uma entrevista à apresentadora Eliana, que será exibida em seu programa no domingo (12). A cantora contou que adorou ter visitado o Brasil pela segunda vez. No ano passado ela esteve no país para acompanhar a turnê do namorado, o também cantor Justin Bieber.

Ela diz que "o clima é perfeito, lindo e quente" e que "feijão preto com arroz é gostoso". Quando questionada sobre os artistas brasileiros, ela escolheu Paula Fernandes e Fiuk como os mais bonitos.
Selena esteve no Brasil na semana passada e, além de conceder a entrevista para Eliana, a cantora realizou shows nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
FONTE: QUEM - Noticia

Demi Lovato anuncia shows em três cidades brasileiras em abril

Cantora se apresenta no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Belo Horizonte.
Ela cancelou turnê no país em 2010 para se tratar em clínica de reabilitação

Demi Lovato (Foto: AP)A cantora Demi Lovato (Foto: AP)
Demi Lovato fará shows em três cidades brasileiras em abril. A atriz e cantora americana se apresenta no Rio de Janeiro (dia 19, no Citibank Hall), São Paulo (20, Credicard Hall) e Belo Horizonte (22, Chevrolet Hall). As informações são da produtora Time For Fun.
O público em geral pode comprar ingressos a partir de 20 de fevereiro. Em Belo Horizonte, as vendas gerais começam uma semana antes.
Mais detalhes sobre as três apresentações estão nos sites 
Demi, que já veio ao Brasil duas vezes para shows, lançou o disco "Unbroken" em 2011. Em novembro de 2010, ela se internou em uma clínica de reabilitação para um tratamento de três meses para superar problemas emocionais e físicos. Ela cancelou shows com o Jonas Brothers no Brasil. Ela já falou abertamente sobre bulimia e automutilação.
Fonte: G1