sábado, 1 de outubro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 115

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 114

Rebelde - Capitulo 145

Clipe de ‘Click’ foi disponibilizado oficialmente no Youtube


Acaba de ser criado no Youtube o canal oficial da série Popland, da MTV Latina e o clipe de “Click”, o tema da série que  foi gravado pela Anahí, juntamente com Ale Sergi e Bryan Amadeus, está sendo o primeiro vídeo disponibilizado pelo canal “PopLandVEVO”.  Assista ao clipe que está em alta qualidade.


Comemorações do ‘Dia Mundial do RBD’ começam neste sábado.




Fãs de todo Brasil se reúnem para festejar o dia que marcou a estreia da novela Rebelde no México.
Na próxima terça-feira, 4, é comemorado o “Dia Mundial do RBD”, em homenagem aos ex-integrantes da banda Rebelde: AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez.
Nesta data, fãs de todo o mundo se reúnem para relembrar os ídolos mexicanos. O dia 4 de outubro marca a estreia da novela que lançou o grupo. No Brasil, as comemorações começam neste sábado, 1, em várias cidade como Rio de Janeiro e São Paulo.
“No dia 4 de outubro de 2004 a novela estreou no México e desde então, essa data ficou marcada para os fãs. Esses encontros acontecem desde 2007 e os próprios fãs que criaram. Neste dia, relembramos os integrantes da banda, assistimos shows covers, os fãs podem confraternizar e colocar os assuntos sobre os ex-RBD em dia. Em cada cidade tem evento diferente”, comentou Agatha Satas, uma das responsáveis pela de divulgação dos eventos.
A banda terminou em 2008, mas ainda é idolatrada por jovens do mundo inteiro. Camilla Uckers, de 19 anos, é uma admiradora assumida do grupo e dona do fã-clube Uckers. A jovem mora em Fortaleza e ficou conhecida pelo hit‘Safadeza Oculta’. Ao Ego, ela conta que já fez muitas loucuras pela banda e que não vai deixar de curtir a festa que acontecerá no próximo dia, 15, em sua cidade.
“Já fui em outras passeatas no Dia Mundial do Rebelde,  inclusive quando Anahí pediu para que o mundo fizesse uma passeata contra o fim do grupo. Me lembro que Fortaleza foi a terceira cidade do mundo com a maior manifestação. Este ano, fiz parte da divulgação da festa que será realizada. Sou fã desde que a novela começou. Defendo os integrantes do RBD com unhas e dentes e fico ‘pretérita’ quando falam RDB, a sigla é RBD minha gente!”, dispara.
Entre uma aventura e outra, Camila, que já foi em dois shows da banda e em três shows somente de Christopher, revela que já se escondeu dentro do carrinho de uma camareira para invadir o quarto do hotel em que o cantor estava hospedado:
“Cheguei a brigar com os seguranças e com o produtor dele, mas hoje eles já me conhecem. O dia mais emocionante da minha vida foi quando almocei com ele e chorei muito quando ele me falou que assiste aos vídeos que eu faço e que adora ‘Safadeza Oculta’. Depois ele me chamou para dançar no palco”.
O Dia Mundial do RBD também é celebrado na Argentina, Peru, Estados Unidos, Venezuela, México, Equador, Cuba e Espanha. No Brasil, o evento é tão tradicional que ganhou até página no Facebook, onde os mediadores deixam os fãs informados sobre as datas e horários em que acontecerão os encontros. Confira!
:: Fonte: Ego.globo.com

Professora Helena: Definida Protagonista do Remake de Carrossel


Rosanne Mulholland Professora Helena: Definida Protagonista do Remake de Carrossel
Nem Karina Bacchi, nem Lívia Andrade. O papel da protagonista da versão nacional de Carrossel ficou com Rosanne Mulholland. A atriz, não exatamente conhecida do grande público, foi confirmada como intérprete de Helena, professora ícone da história.
Contando com pequenas participações em novelas como Sete Pecados e séries como A Grande Família e Separação, Rosanne se tornou um pouco mais conhecida ao se tornar uma das repórteres do programa A Liga, da Band. A escolha de seu nome foi feita pela responsável pelo remake, Iris Abravanel, pelo diretor Del Rangel e a pela diretora de elenco Tina P. Couto. Seu anúncio desmentiu os rumores de que Lívia Andrade, considerada favorita de Silvio Santos, já estivesse garantida no papel, chegando até mesmo a fazer uma redução de seios para se adequar a personagem.
Ainda sem previsão de exibição, o elenco mirim da nova versão já foi definido, sendo que as gravações da novela devem iniciar já no mês de outubro.

Show da banda Rebeldes é o mais aguardado pelos leitores do R7


R7 perguntou qual era o show teen mais esperado do ano e os leitores não tiveram dúvida na hora de responder. A primeira apresentação da banda Rebeldes ganhou disparado, com 68,91% dos votos. Em segundo lugar veio astro Justin Bieber, com 24,29% da preferência dos internautas, e em último a cantora americana Ke$ha, com apenas 6,80%.

O primeiro show da banda Rebeldes acontecerá no dia 30 de outubro em Porto Alegre. Os fãs poderão curtir as músicas do primeiro CD do grupo, que chega às lojas no final deste mês. Os preços das entradas variam entre R$ 30 e R$ 300. A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda.

Justin Bieber, considerado o maior ídolo teen da atualidade e um dos principais fenômenos da música pop, se apresentará primeira vez ao Brasil. No início de outubro, o cantor e compositor canadense faz cinco apresentações no país: dias 5 e 6 no Rio de Janeiro, dias 8 e 9 em São Paulo e dia 10 em Porto Alegre.
Já a cantora Ke$ha se apresentou em São Paulo nesta quarta-feira (29). No show, a americana mostrou como se divertir e entreter o público.


Fonte: Rebelde-Br

Rebelde - Capitulo 144

"Balanço Geral nos bairros" foi adiado

Tomás e Carla Rebelde


O programa "Balanço Geral nos Bairros" foi adiado. Não será mais amanhã! 

Foi adiado para Novembro, depois dos Jogos Pan. No programa, não vai mais apenas Melanie Fronckowiak e Chay Suede

Agora, é a banda RebeldeS que tocará no programa. Isso somente em Novembro.
Fontes: Portal Rebeldes//Hsm 24 Horas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Letra: Ponto Fraco - Rebeldes

 

  Sophia:

Será que ainda pensa em mim?
Será que ainda sente, o mesmo que eu?
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem outra coisa

Micael:

Acustumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo
Sabe...

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco
Sempre vai ser você

Te procuro em outros rostos
Tentam me enganar, nunca é igual
Brigo sempre comigo mesmo
Por não consiguir te tirar de mim

Micael:
Acustumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo
Sabe...

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco
Sempre vai ser você

Você....Você...Você...Você...

Sabe, desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco
Sempre vai ser você




LEMBRE - SE QUE SE CASO O CD VAZAR, NÃO DEIXE DE COMPRAR ELE NAS LOJAS E ORIGINAL. AS VENDAS DO CD É IMPORTANTE PARA QUE A BANDA FAÇA SUCESSO E CONTINUE POR MUITOS ANOS!

Será que a capa do CD mudou?


?


O site R7 está divulgando o CD dos Rebeldes, mas para a surpresa de todos estão usando uma capa diferente da que já foi divulgada. Muitos fãs estão achando que pode ser a capa oficial do CD, mas o blog dá a alternativa para vocês, que pode ser o encarte que contém no CD, enfim, teremos que esperar até saber qual é a verdadeira capa dele.
Fonte: Rebelde-BR//Eu Sou Fâ de RBR!

Globo reforça divulgação de "Malhação" como ultimato antes de mudanças


Insatisfeita com os índices de audiência da nova temporada de "Malhação", que estão oscilando na casa dos 15 e 17 pontos, a Globo está recorrendo a última tática antes de ordenar a alteração nos rumos da história.


Desde o início desta semana, a emissora carioca está reforçando a divulgação da trama. Chamadas em novelas como "Morde & Assopra" e em outros produtos da casa estão sendo feitas em forma de resumo da história, com o intuito de atrair novos telespectadores mesmo com a trama em desenvolvimento há aproximadamente um mês.


Caso as medidas da Globo não resultem em crescimento nos índices de "Malhação", a alta cúpula da emissora carioca deverá interferir na produção em defesa de mudanças no texto.
Tramas de suspense, como a do protagonista Gabriel (Caio Paduan) e todo o mistério que envolve o número 1046 deverão perder espaço em prol do tradicional disputa entre vilões e mocinhas.

Fonte: NaTelinha// Hsm 24 Horas

Fiuk confessa já ter usado drogas e detona postura de parte das mulheres


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110930080433.jpgDestaque da temporada 2010 de "Malhação" e prestes a estrear "Aquele Beijo", novela das sete de Miguel Falabella, Fiuk desabafou e fez polêmicas declarações durante a coletiva de imprensa que apresentou o novo folhetim à imprensa.

Fiuk polemizou ao confessar que já utilizou drogas. Ele não afirmou qual mas garante ter usado. "(…) não vou falar qual foi, mas usei para experimentar", defendeu-se o ator.

Além da questão de drogas, Fiuk fez duras críticas ao comportamento de parte das mulheres na sociedade. "Vocês estão perdidas. (..) A mulher tem que se dar ao valor, ter um mínimo de pé no chão. O que vai ser dessa geração? Todo mundo vai pegar todo mundo, vai ser pegado?". 
Fiuk disse que não valoriza a virgindade de uma mulher e sim o modo que ela irá perdê-la."Sempre tem uma mulher na balada querendo pegar qualquer um, sempre tem uma mulher cachaceira. Se a mulher transar na primeira noite, perde o encanto. Só serve para uma noite", avaliou.

O assunto virgindade estará em pauta em "Aquele Beijo". O personagem de Fiuk se envolverá com duas mulheres. Belezinha, interpretada por Bruna Marquezine, será uma delas e ainda será virgem.

Fonte: NaTelinha// Hsm 24 Horas

Thalia fica sabendo da reprise de "Marimar" no Brasil e se diz feliz


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110929205433.jpgA atriz e cantora mexicana Thalia já ficou sabendo que a novela "Marimar", da qual é protagonista, será novamente exibida no Brasil, pelo SBT.

Uma seguidora no Twitter contou para a artista: "La sirena vuelve a Brasil... @thalia es Marimar" (A sereia volta ao Brasil... @thalia é Marimar), escreveu.

Pouco depois, Thalia, que tem mais de dois milhões de seguidores, respondeu, em português: "Estou feliz e animada!".
"Marimar" volta ao ar a partir do dia 17, às 16h, e substituirá "Uma Rosa com Amor" nas tardes do SBT.

Sinopse: 
Marimar é uma jovem muito humilde que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado de pescadores junto ao mar. Marimar é simples, analfabeta, trabalha o dia todo com atividades relacionadas a pesca, usa roupas simples e é inocente.

Sergio Santebañes é filho único de uma renomada família de uma pequena cidade ao lado do povoado. Seu único sonho é receber a herança deixada pela sua mãe, a fazenda Santibañes.

A vida desses jovens se cruzam em uma complicada história de amor e vingança.
 
Fonte: NaTelinha// Hms 24 Horas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ouça o CD dos Rebeldes em primeira mão

Ouça o cd dos <i>Rebeldes</i> em primeira mão
banda Rebeldes saiu da telinha e veio para os palcos na vida real. O primeiro CD do grupo composto por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges sai no próximo dia 30 de setembro.

Divulgação
Com músicas escritas pelo Nx Zero, o primeiro álbum da banda traz músicas dançantes e românticas, tendo como influências o pop, rock, reggae e rap. Está ansioso para ouvir o CD?Então aproveite para ouvir um pouquinho de como será o primeiro trabalho do grupo mais amado da TV.

Rebelde - Capitulo 143

Maisa vai deixar programas infantis.

Menina de ouro da programação infantil do SBT, Maisa Silva, 9, vai deixar o "Bom Dia & Cia" e o "Sábado Animado" por causa da novela "Carrossel". A apresentadora se despedirá das atrações no dia 12 de outubro, em um especial do Dia da Criança. No remake do folhetim mexicano, ela será Valéria. "Foi um parto de trigêmeos atravessado", disse Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT. "Mas ela terá um novo desafio e vai precisar se dedicar à novela." Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro vão comandar os programas de segunda a sábado. Quando acabar "Carrossel", Maisinha voltará às atrações, que costuma levar à liderança do Ibope.

Escolha do Elenco adulto de "Carrossel" pode atrasar gravação da novela.



No SBT, há um certo mal-estar com a demora na contratação do elenco adulto da novela "Carrossel". Isso está emperrando os trabalhos.
Não será nenhuma surpresa se mexerem na data - 10 de outubro - que estava prevista para o início de gravações. Por enquanto, só as crianças estão certas.
Informações: Flávio Ricco

''Rebelde'' também será exibido nos EUA


Como todos já sabem, a novela mais comentada do momento, "Rebelde" está chegando no México e em breve nos Estados Unidos!
A Televisa do México lançou o vídeo de divulgação de estreia da novela, e é claro, em espanhol!

Imagina, todos seus artistas favoritos sendo dublados em outra língua que não seja a nossa? Pois você verá isso com EXCLUSIVIDADE aqui no Super Conectados clicando no play do vídeo abaixo:

Rebelde em espanhol ( México):


Rebelde em Inglês (EUA):


Noa EUA a novela não será dublada e sim, legendada.
#OrgulhoMáximo!!!!
Fonte: Super Conectados// Hsm 24 Horas

México deixa Chay e Mel ''fora'' do elenco de Rebelde!


Televisa já disponibiliza vídeo legendado e dublado em Rebelde
Isso mesmo! A Televisa do México que ira exibir a versão dublada de "Rebelde" do Brasil, fez a maior burrada e erro do mundo! A emissora deixou Chay e Mel ( que fazem Carla e Tomás) fora do elenco principal de Rebelde!

Como na versão mexicana da trama, só são tratados como protagonistas os personagens: Alice(Sophia Abraão), Roberta (Lua Blando), Diego (Arthur Aguiar) e Pedro (Micael Borges). A Carla e o Tomás são excluídos da trama.


No Brasil, os papéis de Chay Suede e Mel Fronckowiak também são considerados principais da trama.

Agora, como o México irá fazer para exibir a novela sem 2 dos protagonistas?
 
Fonte: Super Conectados//Hsm 24 Horas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SBT pode fazer remakes de GLEE e 24 Horas com a FOX


Uma das maiores produtoras mundiais de séries para TV, a Fox está negociando com a Band e o SBT uma parceria no Brasil.

A multinacional quer produzir séries no Brasil, principalmente versões de seus títulos consagrados, como 24 Horas e Gleemas não descarta ideias originais.

As conversas com SBT e Band estão no início. A Fox já acenou com algumas propostas, em análise pelas emissoras.

Há alguns anos a Fox vem alimentando o projeto de produzir séries no Brasil em parceria com as redes nacionais. Primeiro, tentou uma sociedade com a Globo. Cogitou até transformar argumentos de novelas da Globo em séries para o mercado internacional, mas a ideia não evoluiu.

Fonte: O Canal TV

Jogos Pan Americanos irão alterar grade vespertina e noturna da Record


Os Jogos Pan Americanos de Guadalajara, que serão realizados no México a partir do dia 14 do outubro, irão alterar drasticamente a grade da Record. A emissora paulista é a única a deter a exclusividade do evento e irá dedicar um longo período a cobertura deles.
Na sexta-feira (14), por exemplo, haverá a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura a partir das 22h.Ainda não se sabe para qual faixa "Vidas em Jogo" será deslocada. Já no sábado estarão suspensos o "Cine Aventura" e "A Turma do Pica Pau" em prol de competições como natação, taekwondo e handebol.
Aos domingos, a influência na grade feita pelos Jogos Pan Americanos serão menores. Serão exibidos resumos na parte da manhã, a partir das 9h, e algumas modalidades a partir das 23h.
Por fim, durante os dias de semana, os Jogos Pan Americanos deverão ocupar a faixa vespertina. Entre 14h e 18h a exibição será ininterrupta. Logo após haverá uma pausa para "Rebelde" e "Jornal da Record". A cobertura será retomada às 20h. Entre 21h e 23h ocorrerá uma nova quebra, para "Vidas em Jogo", e a partir das 23h os jogos voltarão a ser transmitidos.

Fonte:NaTelinha//Hsm 24 Horas

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 113







Claudia Leitte desabafa sobre Rock in Rio e detona Rihanna

A cantora Claudia Leitte desabafou via Twitter nesta terça-feira, 27, através de seu blog. Claudia Leitte se cansou das críticas que andou escutando a respeito de seu show no Rock in Rio 2011. OsPaparazzi destacou o quão emocionante foi o show de Claudia Leitte no Rock in Rio. Mas críticos e espectadores acreditam que a cantora, por ser classificada com o estilo musical "axé", não poderia ser uma das atrações de um festival de rock. Claudia Leitte escreveu: "Sou uma cantora de axé no Rock in Rio com muito orgulho". 

E teve mais desabafo de Claudia Leitte, inclusive com críticas à estrela internacional Rihanna. A pop-star Rihanna fez show até as 4 horas da manhã no Rock in Rio, mas subindo ao palco com atraso de 2 horas. "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a b..., atrasam-se por 2 horas porque estão dando festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, e nós, que pagamos caro para tê-los em nossa terra, chamamos isso de rock". 

Claudia Leitte show rock in rio 2011 (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte brilha em show no Rock in Rio (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)

O recado para os shows de Rihanna foi claro e direto. E Claudia Leitte conta com o apoio de uma das maiores estrelas do rock nacional, a cantora Rita Lee. "Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas", defendeu a rockeira. "A Rainha do Rock no Mundo se comporta com a humanidade que deveria ser peculiar a qualquer ser humano. Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente", agradeceu Leitte. 

Mas não pense que Claudia Leitte está abalada pelas críticas que recebeu. Foi apenas um desabafo. Tanto que para o próximo Rock in Rio, tem mais Claudia Leitte dando show! A cantora já recebeu convite para cantar no festival em Lisboa e, em 2013, novamente no Rio de Janeiro. "Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta", concluiu a cantora

SBT reexibe o sucesso "Marimar" em outubro


A partir do mês de outubro, o SBT reexibe um grande sucesso: a novela Marimar.

A protagonista é uma jovem bela e humilde, interpretada por Thalia, que vive com os avós e Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena Vila de pescadores. Órfã de mãe e sem nunca ter conhecido o pai, ela é seduzida por Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, que transforma sua vida num verdadeiro inferno.

Humilhada por todos, Marimar enfrenta principalmente as maldades da maquiavélicaAngélica, a madrasta de Sérgio, que fará de tudo para prejudicá-la. Sua vida dá uma reviravolta e ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.

No elenco estão ThaliaEduardo Capetillo e Fernando Colunga, entre outros.

Apesar dos trovões, ela ainda acredita no amor


Neste ano muitas celebridades terminaram seus namoros ou casamentos, o que nos levaria a pensar que as estrelas já não acreditam no amor. E é por isso, que algumas famosas nos dão sua definição do que significa este sentimento para elas.
Anahí – Amor é o que move o mundo
“Poderia dizer coisas muito bonitas, mas eu acredito que o amor é o motor que move o mundo”.
E para você, o que é o amor?
:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: RBDForever.com
:: Adaptação: Anahi-BR.com

Rebelde - Capitulo 142

2

Bomba: Rebelde será reprisada ás 18hs

A Record preparou uma reprise especial de “Rebelde” a partir desta segunda (03). A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
A novela será reprisada às 18h, devido a alta audiência que a novela vem tendo, com exibição do capítulo do dia anterior que o horário original exibe. A estratégia será testada para uma futura exibição da novela nesse horário.
A novelinha teen, que em breve ganhará uma segunda temporada, perderá um pouco de espaço na grade da emissora devido aos Jogos Pan-Americanos, que começam em outubro. A ideia da Record é transformar a trama ao estilo que a Globo faz com “Malhação”, alterando os protagonistas com o tempo.


Finalmente! Hoje os RebeldeS cantam "Ponto Fraco"

Os romances em Rebelde não vão nada bem. Alice e Pedro resolveram terminar o namoro, Carla e Tomás brigaram e o rebelde decidiu ficar com várias meninas do Elite Way. Apesar desses desentendimentos, a banda dos RebeldeS continua. Durante um dos ensaios, um clima rola entre Alice e Pedro. A nova música da banda deixa os corações dos dois balançados. Será que os rebeldes vão ficar juntos de novo? Não perca Rebelde nesta quarta-feira (28), às 20h40, na tela da Record.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 112

Rebelde - Capitulo 141

Anahí será a próxima Thalía?


Durante uma entrevista, o ator Alfredo Adame,  o vilão Armando Garza de Dos Hogares, falou sobre a audiência da novela que segue na liderança e sobre a Anahí. Confira um trecho da entrevista:
Anahí será a próxima Thalía
Adame conhece Anahí desde que ela iníciou sua carreira, aos 2 anos de idade, por isso sabe do seu potêncial e dos bons olhos que o produtor Emilio Larrosa tem para descobrir talentos.
“É uma menina com um corpaço, mas o importante é o seu trabalho de atuação. Anahí poderá  ser uma Lucero ou uma Thalía, em algunas anos  e ser uma estrela de novelas noturnas”, assegurou o ator.