sábado, 25 de fevereiro de 2012

Resultado da Enquete do Blog

Qual pior novela atualmente ?
1º Amor e Revoluçâo
2º Rebelde
3ºMalhaçâo

Melhor Filme?
1º Amanhecer - Parte 01
2º Harry Potter - E as Reliquias da morte - Parte 02

Série Juvenil ?
1º The Vampires Diarios
2º Glee

Melhor música  Nacional ?
1º Rebeldes - Do jeito que eu sou
2º Luan Santana - Amar nâo é pecado

Melhor música Internacional ?
1º Adele - Someone Like You
2º Dulce Maria - Ingênua
3° Anahi - Dividida

Melhor Programa ?
1º O Melhor do Brasil
2º Pânico na Tv
3º Legendários

Banda Revelaçâo 2011 ?
1º RebeldeS
2º Nx Zero
3º CW7

Melhor Cantor ?
1º Michel Telo
2° Luan Santana
3º Gusttavo Lima

Melhor Cantora ?
1º Adele
2º Paual Fernandez
3º Anahi

Melhor Novela Juvenil - Infantil ?
1º Rebelde
2º Isa Tk+
3º Quase Anjos 3

Revelaçâo 2011 ?
1º Rebeldes
2º Adele
3º Gusttavo Lima


OBS: Muito obrigados a todos que votaram na nossa Enquete, recebemos muitos votos, espero que vocês fiquem satisfeito com o Resultado.
Em Breve o "BlogTvTeen" estará também no Facebook. AGUARDEM!!!

Pe Lanza, do Restart, curte balada eletrônica no feriado

 Pe LanzaO cantor Pe Lanza também aproveitou o final do Carnaval. Além de se apresentar com os companheiros de banda em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o músico foi a uma balada eletrônica na última terça-feira (21). O vocalista do grupo foi com Thomas, baterista do Restart.
O ex-namorado de Giovanna Lancellotti arrancou suspiros quando chegou ao evento e foi muito simpático enquanto posava para as fotos.
O ex-BBB Ronaldo, Carlinhos Silva, o Mendigo, e Vinícius Vieira, o Gluglu, também compareceram ao evento em Santa Catarina.
Fonte: R7

Lívia Andrade conta como vai ser o conflito Suzana x Helena em Carrossel

Lívia Andrade é mesmo uma figura. Quem a vê trocando farpas com Silvio Santos no “Jogo dos Pontinhos”, quadro no programa do patrão, diverte-se por ela não ter papas na língua diante das provocações do todo-poderoso do SBT.
“Tem dia em que Silvio está mais arteiro, vai cutucando até sair o que ele quer. Às vezes, irrita tanto que quase solto um palavrão. Um dia, ainda vai sair. Aliás, uma vez, no impulso, mostrei o dedo do meio para ele. Estava crente que iriam cortar, mas foi ao ar. Morri de vergonha e ele nem se abalou”, conta Lívia, de 28 anos.
Há dez anos no SBT – três deles no “Programa Silvio Santos”, – ela conta que ficou nervosa ao saber que iria trabalhar diretamente com o apresentador. “Fiquei tensa, claro. Afinal, as pessoas o endeusam muito. Mas, quando ele começou a me provocar e rir das respostas que eu dava, percebi que tínhamos afinidade. Hoje, sei exatamente o que se passa na cabeça dele. E o Silvio também já sabe o que vou dizer”, diz Lívia, ressaltando ainda que ficou impressionada com o profissionalismo do patrão. “Ele grava o programa e leva as fitas, a editada e a bruta, para ver em casa. Ainda assiste quando vai ao ar. Silvio curte muito o que faz até hoje.”
O momento de Lívia na emissora nunca foi tão bom. Além de ser vista na novela “Corações Feridos”, ela está no elenco de “Carrossel”, prevista para estrear em maio.
“A Janaína de ‘Corações’ é meu primeiro papel em uma novela. Engordei cerca de cinco quilos para fazê-la, porque tinha de ter corpão, peitão, por ser uma empregada rústica, mas naturalmente sensual”, analisa Lívia, que nem se importou de a novela ter estreado mais de um ano após o fim das gravações: “Acho que veio em boa hora, não vi problemas em esperar. Minha empolgação com a estreia foi a mesma de que se a trama tivesse entrado no ar há um ano”.
Oportunidade - Lívia afirma que foi por causa do trabalho em “Corações Feridos” que conseguiu a Suzana de “Carrossel”, uma professora meio vilã que vai rivalizar com Helena (Rosanne Mulholland).
“Quando pequena, Suzana sofreu bullying por ser gordinha e usar óculos fundo de garrafa, enquanto Helena sempre foi a graciosa da escola. Hoje, ela é uma mulher moderna, dentro dos padrões estéticos, que, quando se vê dando aula na mesma escola de Helena, faz tudo para tomar seu lugar. Estou me divertindo, fazendo a maior bagunça com as crianças.”
Fonte: Diário de São Paulo

Rebelde - Capitulo 250 - Últimos Capitulos


Demi Lovato grava reality show para MTV

 
 
Demi Lovato abriu as portas de sua casa para gravar um especial para a MTV norteamericana chamado Stay Strong (Seja Forte).

O programa, com uma hora de duração, vai ao ar no dia 6 de março e foi gravado no ano passado.
Demi declarou que gostaria de mostrar os seus próprios desafios diários e inspirar seus fãs a se sentirem bem consigo mesmos:

“Eu gostaria de dividir a minha história, mas sabia que teria que ser honesto, real. Eu tenho desafios diários assim como muitas adolescentes lutam para se sentir bem com o próprio corpo. Se abrir a minha vida e compartilhar a minha história ajudar a inspirar cada um ajudar a ser forte, eu tive sucesso”.




Fonte: Ligados 24 horas//HSM 24 Horas

Ashley Tisdale protagonizará comedia sobre moda

A antiga aluna de High School Musical, Ashley Tisdale, foi escolhida para protagonizar uma nova comédia pela CBS que não tem ainda um título oficial. 
O piloto vai narrar as aventuras de uma jovem tentando entrar no competitivo mundo da moda.
O piloto, escrito por Louis CK e Feresten Spike, incidirá sobre o cotidiano de um grupo de jovens, recém-chegado de Nova York que vai lutar para alcançar seus sonhos na forma competitiva e um pouco de queijo.
Asley Tisdale vai ficar na pele de Petra, uma sarcástica jovem e bonita, apesar de ter grande talento, deve resolver ser a assistente de um designer de moda importante e egocêntrico em Nova York.
A verdade é que Louis CK e Spike Feresten admitiram que o script é parcialmente autobiofráfico, e escreveu o piloto à partir de uma idéia que os dois escritores tiveram originalmente aos 13 anos. Berman Braun e Universal TV irão produzir a nova série.
Fonte: Ligados 24 Horas//HSM 24 Horas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OLHOS DE ANAHÍ ESTÃO ENTRE OS MAIS BONITOS DAS NOVELAS

Vivemos preocupadas com nossas curvas, com o nosso peso e com atributos que hoje se compra graças aos servições de cirurgiões plásticos. Mas a grande beleza de uma mulher está em seus olhos. Nenhum lipoescultor e nem produto de beleza pode criar um par de jóias como essas. O site da Univision destacou em uma galeria os olhos mais bonitos das telenovelas, e entre eles temosAnahí e Maite Perroni, confira:
Não tem que ser verdes ou azuis os olhos para serem apaixonantes. Isso demostra o olhar escuro, e as vezes claro, de Maite Perroni. Desde Rebelde que Maite nos olhava com esse olhar bom e apaixonado. Os olhos de Lucrécia de “Mi Pecado” quase sempre estiveram cheios de lágrimas, mais tanto choro os fez mais brilhantes. O olhar escuro de Maite é um complemente perfeito para os olhos claro de Willian Levy. E o sorriso radiante dá um toque maravilhoso a seus olhos negros.
Parece que o requisito para ser Rebelde era ter olhos bonitos. Que tal esses lagos azuis que decoram o rosto de Anahí. Desde pequena que esses olhinhos celestes foram parte do encanto angelical da estrela infantil. E cresceram com ela para formar parte desse encanto de mulher.
Entre as outras mulheres que encantam com o seu olhar temos Angelique Boyer, Elizabeth Taylor, Victoria Ruffo, Angélica Aragón entre outras estrelas que tem grande destaque em seus olhos, sejam nas cenas das novelas ou então mesmo em seu dia a dia.
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: RBDNews.com.br

ROCK MAFIA SE INTERESSA EM TRABALHAR COM ANAHÍ

Ontem (23), a Rock Mafia respondeu, através de seu twitter oficial, a vários fãs da Anahí e de algumas afiliadas da produtora que gostaria que a mesma produzisse pelo menos uma canção da cantora mexicana.
Em resposta a uma das suas afiliadas, a Rock Mafia disse:
@RockMafiaAR É possível uma canção produzida por vocês (Rock Mafia) para @Anahi? Os fãs estão questionando!
@Rock_Mafia claro, tudo que ela tem que fazer é querer e passar por aqui, e a partir daí fazermos alguma coisa divina com ela.
Logo após a resposta da Rock Mafia, os fãs conseguiram levar essa resposta até o empresário deAnahíGuillermo Rosas e este pediu para que a produtora enviasse as informações de contato, através de uma DM (mensagem direta) para que assim pudessem conversar sobre o assunto.
@Guillermo Rosas @Rock_Mafia me enviem o contato de vocês através de mensagem direta, para que assim possamos estar em contato.
Esperamos que essa parceria entre a produtora e Anahí realmente aconteça.
Novas informações postaremos aqui no Anahi-BR.com!
:: Créditos: Anahi-BR.com (nota) / @GuillermoRosas / @Rock_Mafia / @RockMafiaAR

ELAS SÃO: AS GAROTAS DO MOMENTO!

Essas mulheres são as favoritas para agraciar a mídia de todo o mundo, sem se envolverem em escândalos e sempre reservadas com sua vida pessoal, brilham com luz própria.
Elas roubam a atenção de qualquer tapete vermelho, são convidadas VIPs dos eventos sociais mais chiques, sua música, atuação ou ações benéficas, interessam a todos.
Com seus rostos sempre belos são as favoritas para embelezar as capas de qualquer revistas ao redor do mundo, simplesmente são as It Girls, vamos, “as garotas do momento” por excelência.
Anahí
“Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás”… pois sim, há alguém que vai em seu próprio ritmo, que soube manter-se desde aquele programa que a lançou ao estrelato, “Chiquilladas”, é Anahí Giovanna Puente Portilla, quem conseguiu se diversificar e dar o tão “natural” (para alguns) salto da atuação à música, na que sempre apostou pelo Pop.
Anahí é uma figura que atingiu já um status de celebridade internacional. A querem em Viña del Mar, na Argentina, inclusive lá no velho continente seu nome faz eco, é uma It Girl, que chegou para ficar.
Além de AnahíSalma Hayek Jacqueline Bracamontes também estão entre as garotas do momento.
:: Fonte: quién.com
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

Band não tem a intenção de Colocar ''Quase Anjos'' em sua grade



Bom como vocês sabem tinha aquelas noticias em que a Band afirmava que Quase Anjos não iria voltar na grade da emissora, então eu dono do Anjoos Rebelde resolvi mandar um e-mail para a Band, e uma das atendentes dela nos respondeu, a pergunta esta logo acima e a resposta esta logo abaixo:

Fonte: Anjoos Rebelde//HSM 24 Horas

Dublavideo esclarece que só recebeu 115 capítulos de ''Quase Anjos 3''

 
 
Em nota, a Dublavídeo (estúdio de dublagens do estado de São Paulo) esclarece que só recebeu 115 capítulos da 3 temporada de Quase Anjos, os quais todos foram dublados.
 
Ainda segundo nos foi informado, a própria Dubladora diz que não sabe porque a Tv Bandeirantes parou de enviar o restante dos capítulos da temporada em espanhol.
 
Vamos raciocinar, foram exibidos na Band 97 capítulos originais da 3 temporada de "Quase Anjos" (113 com edição), ou seja restam mais 47 capítulos inéditos para o fim da novela no nosso pais sendo que destes 18 já estão dublados prontos para irem ao ar.
 
A pergunta que não quer calar: até quando ficaremos sem assistir nossa novelinha favorita?.

Fonte: casiangelesbrasil.tk//HSM 24 Horas

Rebelde - Capitulo 249 - Últimos Capitulos

Rebelde - Capitulo 248 - Últimos Capitulos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

REBELDES VÃO AO TUDO É POSSÍVEL

Os seis rebeldes estão neste momento gravando o programa Tudo É Possivel, a banda irá se apresentar lá, e o programa possivelmente será exibido neste domingo. Como sempre, eles irão cantar as músicas Rebelde Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou.
Obs: A gente poderia pedir pra eles cantarem outras músicas ne, eles soa canta essas duas, porque eles nâo cantam o dueto.
Fonte: Rebelde-Br

Sophia Abrahão posta fotos do inicio das gravações da segunda temporada

a

 
Rebelde-BR

Veja o logotipo de ''Rebelde 2''

Temporada nova, personagens novos, nova abertura... ''Rebelde 2'' chegará com tudo dia 13 de Março e na chamada do capitulo de anti-ontem da primeira temporada, a Record anunciou a estreia da nova temporada e divulgou o logotipo da mesma. Veja abaixo:


Esse ficou legal, mas eu preferia o da primeira temporada e você? Comente !

Fonte: HSM 24 Horas

Queremos a música da Banda Rebeldes - “Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado”!


Pedindo pelo Twitter!

@mixfmbh - @mixriofm - @oifm - @radioBEAT98 - @MixBlumenau - @transamericabh - @radio95 - @transapoprj - @panfloripa - @rede_atlantida - @oficialfast89fm - @RadioDisneyBRA - @metropolitanafm - @JovemPanBH - @94fm - @mixfortaleza - @radiomixfm - @transamericapop - @PopRockFm - @rdcidade - @novabrasilfm - @atlantida1009 - @cbnvitoria - @JPCURITIBA - @InterativaFM - @Cultura95 - @Jovempansorocab - @98fmCuritiba - @jovempangoiania = Queremos a música da Banda Rebeldes - “Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado”!

Pedindo por E-mail!

- internet@mixfm.com.br- maispedidas@jovempanfm.com.br- topmix@mixtv.com.br- sitemtv@mtvbrasil.com.br- nobreak@mixtv.com.br- online@mixtv.com.br- clipeeletra@mixtv.com.br- topmais@redeuniao.com.br- mandabala@educadorafm.com.br- plantao@mixtv.com.br- nacaopop@fm98fm.com.br- promorj@transanet.com.br- pesquisa@transanet.com.br- tophits@metropolitanafm.com.br- artistico@transanet.com.br- blumenau@atlantida.com.br- y@atlantida.com.br- pijama.show@atlantida.com.br
Assunto: “Por favor, toque “Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado” dos Rebeldes!” 
Mensagem: “Olá, nós gostaríamos que vocês tocassem a música “Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado” da banda Rebeldes. São os primeiro singles da banda, de seu primeiro álbum, RebeldeS. Obrigado“
Créditos: Demi Lovato BR.
Pedindo pelo Twitter!
@mixfmbh - @mixriofm - @oifm - @radioBEAT98 - @MixBlumenau - @transamericabh - @radio95 - @transapoprj - @panfloripa - @rede_atlantida - @oficialfast89fm - @RadioDisneyBRA - @metropolitanafm - @JovemPanBH - @94fm - @mixfortaleza - @radiomixfm - @transamericapop - @PopRockFm - @rdcidade - @novabrasilfm - @atlantida1009 - @cbnvitoria - @JPCURITIBA - @InterativaFM - @Cultura95 - @Jovempansorocab - @98fmCuritiba - @jovempangoiania = Queremos a música da Banda Rebeldes - “Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado”!
Pedindo por E-mail!
- internet@mixfm.com.br
- maispedidas@jovempanfm.com.br
- topmix@mixtv.com.br
- sitemtv@mtvbrasil.com.br
- nobreak@mixtv.com.br
- online@mixtv.com.br
- clipeeletra@mixtv.com.br
- topmais@redeuniao.com.br
- mandabala@educadorafm.com.br
- plantao@mixtv.com.br
- nacaopop@fm98fm.com.br
- promorj@transanet.com.br
- pesquisa@transanet.com.br
- tophits@metropolitanafm.com.br
- artistico@transanet.com.br
- blumenau@atlantida.com.br
- y@atlantida.com.br
- pijama.show@atlantida.com.br
Assunto: “Por favor, toque “Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado” dos Rebeldes!” 
Mensagem: “Olá, nós gostaríamos que vocês tocassem a música Do Jeito Que Eu Sou” e “Quando Estou do Seu Lado” da banda Rebeldes. São os primeiro singles da banda, de seu primeiro álbum, RebeldeS. Obrigado
Créditos: Demi Lovato BR.
Fonte: http://divulguerebeldes.tumblr.com - Portal Rebeldes

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Chamada de "Rebelde" 2° Temporada. Estreia dia 13 de Março

Em primeira mão: 
Record faz chamada da segunda temporada de Rebelde estreia dia 13 de Março numa terça feira, com muitas novidades e novos personagens, a novela promete vir totalmente reformulada, ficando ainda melhor, confira a chamada. 

Lady Gaga acredita que o diabo está tentando tomar conta dela

Lady Gaga acredita que o diabo está tentando tomar conta dela
A cantora Lady Gaga já se envolveu em diversas controvérsias em sua curta carreira. Em especial, incomodou muitos cristãos por causa da música “Judas”, de seu último álbum.
Esta semana ela revelou que procurou a ajuda do guru indiano Deepak Chopra para afastar o diabo de sua vida. Chopra já ajudou no passado estrelas como Demi Moore e Michael Jackson a lidarem com seus “problemas espirituais”.
Deepak Chopra, 65,  é médico e se define como “conselheiro espiritual”. Ele é autor de livros de autoajuda que venderam milhões de cópias no mundo todo. Chopra disse que ajudou o cantor Michael Jackson  a obter um sono melhor com sessões de aconselhamento.
Gaga explicou porque o procurou: “Eu tenho um sonho que sempre se repete,  onde aparece um fantasma na minha casa e ele me leva para uma sala onde tem uma garota loira. Ela está amarrada com cordas nos braços e nas pernas, que a puxam para lados opostos”. Por isso, ela pediu  que o guru a ajude a afastar os maus espíritos que invadem seus  ”sonhos aterrorizantes”.
“Eu disse: Deepak o sonho foi tão aterrorizante que eu penso que alguma forma de força diabólica estava tentando tomar conta de mim”, explicou  a cantora de 25 anos.
Lady Gaga  disse que pediu ajuda ao guru pois teme que o diabo realmente esteja querendo  tomar o seu corpo. “Eu expliquei ‘O diabo está tentando me levar, Deepak, mas eu sou uma boa menina! Ele riu e disse que eu deveria aprender a aceitar minha própria insanidade. Depois pediu que eu parasse de me preocupar com isso”.
Na ocasião, a cantora pop também pediu que o médico indiano lhe ajudasse a realizar seu maior sonho,  ter uma experiência fora do corpo.
Na entrevista ao jornal inglês Daily Star, afirmou: “Eu quero aprender a entrar em coma e levitar. Eu sou uma pessoa muito espiritual”.
Depois acrescentou: “Deepak é a pessoa mais influente em minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração. Ele me ajuda a alcançar o mais profundo da minha espiritualidade e levá-la a um nível superio

Ivete Sangalo canta com Claudia Leitte no arrastão

Veveta convidou a cantora para participar da festa

Ivete Sangalo canta com Claudia Leitte no arrastão - Ag.News

CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA

  • <strong>Denny, do Timbalada, também participou do Arrastão</strong> - Ag.News
  • <strong>Ivete Sangalo comandou o arrastão da quarta-feira de Cinzas</strong> - Ag.News
  • <strong>Ivete Sangalo convidou Claudia Leitte</strong> - Ag.News
  • <strong>Ivete Sangalo e Claudia Leitte no Arrastão</strong> - Ag.News
  • <strong>Claudia Leitte foi ovacionada ao chegar no trio elétrico</strong> - Ag.News
  • <strong>Ivete Sangalo chegou animada</strong> - Ag.News
Ivete preparou uma surpresa os fãs nesta quarta-feira (22). Contrariando os rumores de que não se dá bem com Claudia Leitte, a cantora convidou Claudinha para participar do tradicional arrastão da quarta-feira de Cinzas, em Salvador.
 Já Carlinhos Brown encerrou a festa cantando ao lado da Timbalada com seu tradicional cocar e uma roupa cheia de símbolos da banda. 
Ivete Sangalo canta com Claudia Leitte no arrasttão
Ivete Sangalo canta com Claudia Leitte no arrasttão
Ivete Sangalo canta com Claudia Leitte no arrasttão
Ivete Sangalo canta com Claudia Leitte no arrasttão

“É um prazer para mim estar aqui. Sou apaixonada por ela", disse Claudia ao subir no trio.
Com o trio elétrico sem cordas, Ivete ainda comandou a festa ao lado de Fafá de Belém e Margareth Menezes e arrastou os foliões pelo circuito Barra/Ondina cantando os sucessos das três.
O Fuxico