sábado, 22 de outubro de 2011

Restart faz show do novo CD neste domingo (23); veja agenda

Fim de semana ainda tem shows de Arlindo Cruz, Saxon e Edson & Hudson
restart

Este fim de semana promete atrações para todos os gostos, idades e bolsos. São shows de pop, heavy metal, samba e sertanejo.
O Restart lança o novo CD, Geração Z, neste domingo (23), no HSBC Brasil (Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio - SP). No repertório, além das novas canções, sucessos comoRecomeçarVou Cantar e Amanhecer no Teu Olhar.
Para quem gosta de samba, o destaque é Arlindo Cruz que canta neste sábado (22) na feijoada do Santa Aldeia, na capital paulista (rua Funchal, 500, Vila Olímpia). O pagodeiro promete agitar o lugar com as músicas do novo CD, Batuques e Romances e sucessos do gênero.
Já para os fãs de heavy metal, o programa é assistir ao show do Saxon, um dos grandes nomes britânicos do rock pesado. A banda se apresenta no HSBC, em São Paulo (rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Sto Antônio).
Também vale conferir a volta da dupla Edson & Hudson, no Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, SP).

Pe Lanza evita falar se reatou namoro: "Chega de fofoca"

Vocalista do Restart não quis comentar sobre vida pessoal ao participar do Teleton

Rogério Lacanna/Revista QUEM
Pe Lanza (de branco), vocalista do grupo
Pe Lanza participou com o grupo Restart do Teleton 2011, em São Paulo, mas evitou falar se estar solteiro ou se reatou o namoro com Giovanna Lancellotti. "Chega de vida pessoal, chega de fofoca", disse ao ser questionado sobre o assunto, neste sábado (22).
O cantor disse que é a primeira vez que está ao vivo no palco do evento, e falou sobre a participação da banda na novela "Carrossel". "Conheci a Maysa, ela é muito inteligente, foi uma honra enorme". O grupo vai aparecer em um dos capitulos iniciais da trama, no aniversário de Maria Joaquina, vivida pela atriz mirim Larissa Manoela.
Rogério Lacanna/Revista QUEM
Os membros do Restart com os bonecos do Teleton

Pe Lu também comentou sobre a gravação. "Foi muito engraçado ver aquela molecada de 9, 10 anos, que também são todos artistas, atrás da gente. Foi uma vibe boa. Fiquei encantado com a esperteza da Maysa", disse, elogiando a intérprete de Valéria no remake.

COMPARAÇÃO: REBELDE BR x REBELDE MX – 31ª semana


:sbt: REBELDE MX
13/03 a 18/03/06 = 13 12 11 14 10 10 = 12
:record: REBELDE BR
17/10 a 21/10/11 = 7 6 8 7 6 = 7

Menos coloridos? Restart lança CD querendo 'estar mais rock'


A banda Restart lançou nesta sexta-feira seu novo álbum, intitulado "Geração Z", com 10 composições inéditas, com uma sonoridade mais pesada, que flerta, segundo os meninos, com bandas como Foo Fighters. O que se vem comentando é que o grupo quer ficar menos colorido e ter mais "atitude rock".
Se eles estão menos coloridos (com relação ao figurino) o tempo dirá, mas eles continuam "happy" (numa referência ao estilo de música que eles chamam de "happy rock"). Conforme descrito pela banda, o single "Nunca Vai Ter Fim" tem "guitarras com cara de cowntry e peso de rock" e pode ser chamada de "uma declaração de amor pesada".
Pe Lu e Koba assinam sete faixas conjuntas. Pe Lanza é o autor de três, sendo uma escrita com Thomas. Eles chamaram de "Dia Z", a data de lançamento, que se caracteriza pela divulgação na internet, rádio e TV. E foi no site deles (restart-geracaoz.com.br) a divulgação da primeira música.
Escute agora cada faixa do novo álbum:

Rebelde - Capitulo 160

Rebelde marca péssima audiência e perde novamente para o SBT


A novela “Rebelde” continua colhendo os frutos das mudanças de horário, nesta sexta-feira o folhetim perdeu feio para o Chaves.

Segundo dados prévios, marcou 5.6 de média, ficando em terceiro lugar, no mesmo horário Globo liderou com 24.7, SBT ficou na vice com 7.2 e a Band ficou em quarto com 4.7

(A própria Record está acabando com a audiência da novela, com as constantes mudanças de horário.)
Fonte: TV Foco

Miley Cyrus passa semana muito difícil


Miley Cyrus começou uma semana difícl. A intérprete de Party in the USA não teve motivos para festejar, porque se viu obrigada a repousar por causa de um forte mal estar físico. 

Através do seu Twitter ela comentou que não se sentia legal:

“Estar doente é o pior. A única coisa boa é que estou descansando na cadeira com meu ‘boo’ (namorado), o dia todo vendo filmes e preparando o que eu quero para o jantar”, escreveu Miley.
 .
E parece que a atriz ainda não melhorou, porque foi vista na quarta-feira chegando a um consultório médico na companhia do namorado, Liam Hemsworth.
.
“Ainda tenho esse mal estar horrível e me sinto meio enjoada, mas já estou melhor”,informou Cyrus.
.
Com informações do site OFuxico//O Canal TV//Hsm 24 Horas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 134


Anahí gostaria de ter três filhos!


Muitos podem pensar que uma atriz de sucesso, com uma longa tragetória e belíssima, não poderia pedir mais da vida. Mas isso não é verdade.
Anahí sai do pedestal no qual milhares de seus seguidores no mundo a colocaram, para mostrar que não é apenas uma estrela da TV, mas sim, uma mulher, uma menina que sonha como qualquer outro ser humano.
Assim, a estrela da novela “Dos Hogares”, diz “eu gostaria de casar e ter filhos … três filhos.”
Com o grupo RBD visitou muitos países do mundo e por onde passa registra recordes por vendas de discos… Se tornaram um ícone para milhares de fãs!
Sobre o que lhe falta para fazer na vida, disse: “Milhares de coisas! Quero lançar o novo álbum e dar a volta ao mundo. Quero pôr de pé a minha fundação que tanto levei planejando… Desejo fazer coisas que não engane ninguém”.
Quando se fala de alguém bem sucedido, uma artista de renome, sempre há todos os tipos de fofocas e polêmicas.Anahí é aquela que leva o touro pelos chifres.
Quando questionada sobre se era verdade que  tinha operado os glúteos, disse:
“Eu faço pilates. Além disso, quem me disse para faze-lo  foi Andrea Legarreta.”
- O que o RBD te deixou?
Me deixou coisas maravilhosas, muita aprendizagem.
- O que você diria para as pessoas que sonham em ser uma artista?
Que lutem por seus sonhos; lute por si mesmo e não pelo os outros.

Mi Delirio: 10 vídeos muito sensuais e polêmicos


O site da Univision fez uma lista de famosos que abusaram um tanto dos seus vídeos, tornando-os muito sensuais e até polêmicos, e como já aconteceu algumas vezes, nossa diva Anahí está nesta lista por seu primeiro vídeo desde que saiu do RBD, o “Mi Delirio”. Confira:
Semi desnudos, roupa muito equipada ou coreografias picantes, são alguns elementos desses cantores para subir a temperatura.
Calientes e também escandalosos.
Alguns cantores fazem tudo para conquistar aos seus seguidores, contudo em alguns de seus vídeos musicais se mostram muito explicitos, violentos ou muito sensuais, tanto que até os censuraram.
A escolha é sua, analisá-los e nos opinar sobre esses vídeos não aptos para quem tem problema de coração! Isso sim, te advertimos que tenha na mão um balde com água fria, porque esses famosos não tem piedade.
9. Quando Anahí decidiu seguir carreira solo, as coisas andavam bem, até que seu vídeo “Mi Delirio” foi censurado devido que este acontecia em um hospital psiquiátrico e supostamente ofendia aos pacientes que usam essas clínicas. A ex-RBD aparece no material usando uma camisa de força, meias e cinta-liga.
Outras personalidades que também são listadas são: (10)Miley Cyrus, (08) Madonna, (07)Paris Hilton, (06)Katy Perry, (05)Beyoncé, (04)Reik, (03)Christina Aguilera, (02)Shakira, (01)Enrique Iglesias.

''Rebelde'' pode fixar-se ás 20h e ás 20h40



Vendo os baixos índices que ''Rebelde'' conquistou no horário das 18h e ás 19h15 (que apesar de subir, não foi como o de antes), a Rede Record pode voltar com a novela ás 20h40 antes mesmo do fim do Pan.

A idéia é que a novela entre no ar ás 20h e as 20h40 dê uma pausa para a transmissão do Pan.

Logo em seguida ao fim do Pan, a trama teen volte ás 20h40.

Fonte: Rebeldes For Siempre//Hsm 24 Horas

Prévia: Exibida as 19h15 “Rebelde” perde a vice-liderança para o SBT (20/10)


Em novo horário devido aos jogos Pan-americano de Guadalajara 2011 no México, a novela Rebelde da Rede Record amargou baixos índices de audiência e fechou na terceira colocação contra o seriado Chaves do SBT, segundo dados prévios do ibope.
Nesta  quinta-feira, dia (20/10), a novela Rebelde  marcou apenas  7.2  pontos de média. No mesmo horário, a Rede Globo fechou na liderança com 23.7, o SBT fechou na vice-liderança com 7.7 e a TV Bandeirantes apareceu em 4° com 6.1 pontos.
Rebelde agora voltou ao seu antigo horário na Record. Pela baixa audiência no horário das 18h, agora é exibida  de Segunda a Sexta as 19h15.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Rebelde - Capitulo 159

RELEMBRE: Audiência das novelas Infantis (a partir do ano 2000)



ATRAÇÃO: NOVELAS INFANTIS
HORÁRIO: 19 HORAS
EMISSORA: SBT

Carinha de Anjo – 16
Viva as Criancas Carrossel 2 – 14
Cumplices de um Resgate – 13,3
Maria Belem – 13
Diario de Daniela – 11,8
Gotinha de amor – 11,6
Serafim – 11,4
Chiquititas 2008 – 10,1Alegrifes e Rabujos – 9,3
Amy a Menina da Mochila Azul – 9
Poucas Poucas Pulgas – 8,6
Fonte: Hsm 24 Horas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 133


[Vídeo] Clipe ‘Dividida’ na 2ª posição no Top 10 MTV

Confiram um vídeo da edição de ontem (19) do programa Top 10 MTV, onde  o videoclipe da música “Dividida”, tema da novela Dos Hogares, aparece na 2ª posição, ficando com a medalha de prata. See!


Continue votando no novo clipe de Anahí clicando aqui.
:: Créditos: Anahi-BR.com (nota) / oxxWMCHANNELxxo (Youtube)

Rebelde - Capitulo 158

Léa Michele fala sobre temperamento difícil de Rachel


Quem assiste a série “Glee” sabe o quanto o temperamento da protagonista Rachel, interpretada por Lea Michele, é difícil de se lidar. Ela é ambiciosa, arrogante e prepotente, isso todo mundo sabe. O que será que Léa acha sobre sua personagem? Em entrevista ao The Hollywood Reporter ela respondeu:  “As pessoas sabem quem é Rachel, sabem que ela é determinada”, disse Lea“A determinação que ela tem vem com um preço. Ela também sabe o que isso vai causar a ela.”.
O temperamento de Rachel já abalou diversas vezes seus relacionamentos. Na terceira temporada, por exemplo, ela pediu numa briga que Finn, Cory Monteith, escolhesse entre ela e Kurt. “Nós obviamente reatamos, já que o quinto episódio chama-se ‘The First Time’ (A primeira vez)”. Ela diz com uma risada ao falar sobre o episódio que irá ao ar no dia 8 de novembro nos EUA e, isso mesmo que você imagina, o casal vai ter sua primeira transa.
“É muito interessante a maneira que isso ocorre na história.”, acrescenta. “Eu amei a escolha que eles fizeram de como isso irá acontecer. Mas realmente, tudo para Rachel é uma lição a ser aprendida, ela meio que toma uma decisão, mas sempre aprende uma lição.”
Sobre o casal, uma coisa é certa. A dúvida vai parar na mente deles pelos próximos episódios: “Ela quer ir para a faculdade em Nova York e ele está decidindo se é um menino de Ohio ou se vai para Nova York.”. A terceira temporada de Glee, atualmente em pausa nos Estados Unidos, estreia no Brasil em novembro, ainda sem data definida pelo Canal Fox!

''Amigas e Rivais'' ocupa a terceira posição nesta quarta-feira (19)




Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de outubro, o SBT reprisou mais um capítulo de Amigas & Rivais que continua mantendo seus índices de audiência.

Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a telenovela do SBT obteve 4.7 pontos de média e ocupou a terceira colocação isolada. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder absoluta com 13.3 e a Record apareceu na vice-liderança com 7.8 pontos. No Rio, a média da novela foi de 9.3

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: O Canal TV//Hsm 24 Horas

Nova grade faz "Rebelde" subir


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111020081023.jpg

A nova grade da Record, que inverteu "Rebelde" com o "Jornal da Record", gerou bons resultados embora ainda não tenha trazido a vice-liderança de volta à emissora de Edir Macedo.

Nesta quarta (19), "Rebelde", que deixou a faixa das 18h e migrou para a das 19h15, teve 7,5 pontos de média ante 7 registrados na segunda e 6 na terça.

Ainda assim, a novela de Margareth Boury perdeu para o SBT por uma pequena diferença. A concorrente teve 7,6 pontos neste mesmo período. A Globo manteve o primeiro lugar e Band ocupou o quarto, com 25 e 5 pontos respectivamente.

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

Quarto capítulo de “Marimar” registra a vice liderança isolada para o SBT


O quarto capítulo da novela “Marimar” registrou o segundo lugar isolado para o SBT.
“Marimar” registrou média de 6 pontos, neste mesmo horário a Rede Globo foi líder absoluta com 11 pontos de média, a Rede Record com os Jogos Pan Americano registrou o terceiro lugar com 5 pontos de média.
Esses números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

''Camaleões'' vence ''Uma Rosa com Amor''





Ontem (18), o SBT levou ao ar o último capítulo da reprise de ''Uma Rosa com Amor'', que estava no ar desde 28 de março deste ano, substituindo ''Camaleões''. A trama de Tiago Santiago terminou com uma média inferior a sua antecessora mexicana, que terminou com média entre 4 e 6 pontos, enquanto esta terminou com média final de 4.

''Camaleões'' também conseguiu em Fortaleza média de 13, enquanto ''Uma Rosa com Amor''fechou na capital cearense com 9. Em Brasília, a trama protagonizada por Belinda e Poncho Herrera teve 15 pontos, contra 5 de Uma Rosa... Já no Rio, a trama teen fechou com média de 9, contra 7 da segunda.

Créd.:HSM 24 Horas

Márcia e Téo irão terminar o namoro!


Todos sabem que a Marcia está totalmente mudada, isso ocorreu após a suas misteriosas férias no Egito. Nos próximos capítulos, Marcia vai abrir o jogo e dizer o porque que voltou diferente. O motivo é simples, Marcia traiu Téo nas férias com um menino estrangeiro, ela voltou e se sentiu insegura e começou a agir dessa forma. Márcia vai resolver confessar o erro pra Téo, mas o nerd vai aceitar e perdoar ela. A filha do Leonardo vai explodir por causa do jeito de Téo e irá terminar o namoro nerd entre os dois. 
Fonte: Blog Tkmca

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 132



Rebelde - Capitulo 157

Chamada de Demi Lovato no programa da Eliana


Ontem (16/10), no programa da Eliana, mostrou a chamada da entrevista exclusiva da Eliana feita com Demi Lovato. No site oficial da apresentadora Eliana, constava que a entrevista era pra ter sido ontem, mas acabou sendo deixado para a semana que vem devido a entrevista com Justin Bieber. Portanto a entrevista acontecerá no dia 23 de outubro, no próximo domingo, no canal SBT, o programa começa às 15h (horário de verão). Reveja a chama exclusiva abaixo:

Sabemos que, dia 23 cairá em uma data de provas do ENEM, portanto, não se preocupem, nós do Demi Lovato Brasil colocaremos o vídeo da entrevista aqui no site.

Substituta de “Amigas e Rivais” deve ser “Serafim”



http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/821820/gd/131075959822/Historia-da-Novela-Serafim.jpg
Aproximando – se da reta final de “Amigas e Rivais”, novela de Letícia Dornelles, em 140 capítulos, o SBT decidiu que vai reapresentar uma trama mexicana infanto-juventil. A mais cotada para reprise na faixa das 14h15 é “Serafim”, mas a emissora cotou outros nomes como “Classe 406″, “Chiquititas” e “Pequena Travessa”.
COMUNIDADE SBT OFICIAL/REDAÇÃO MUNDO SBT

Prévia: Reprise Da Novela Marimar Fecha na Terceira Posição – (19/10)


.
Globo- 11.1
Record- 7.0
SBT- 6.1
NT

Dos Hogares’ será substituída por novela protagonizada por Lucero


Será apenas no mês de janeiro que a novela Dos Hogares acabará e já conta com uma substituta. O melodrama estrelado por Anahí será substituído pela nova produção protagonizada por Lucero.
A novela que terá  Rosy Ocampo como produtora, receberá o nome de “Los tacones de Eva” e Jaime Camil será o galã da atriz Lucero.
Também no programa de Shanik foi relatado que José Ángel Bernal, pai de Gael Bernal, acaba de entrar como diretor de cena em locações externas de “Dos Hogares”, produzida por Emillio Larrosa.
:: Fonte: Esmas.com (Ritmoson Latino)
:: Tradução: Anahi-BR.com

Prêmio reconhece novela protagonizada por Anahí


Apesar das críticas, a novela protagonizada por Anahí e Carlos Ponce foi reconhecida na premiação “Califa de Oro 2011″, onde recebeu o prêmio de “melhor novela do ano”.
Os protagonistas de “Dos Hogares” não estiveram na premiação, no entanto, Olivia CollinsMalillany e Víctor Noriga, que fazem parte do elenco, compareceram ao evento e receberam o prêmio.
Antes do “Califa de Oro”, Dos Hogares já tinha sido premiada como “Melhor Novela do Ano”, na “Plaza de Las Estrellas”, onde outra parte do elenco compareceram ao evento.
:: Fonte: Esmas.com (Ritmoson Latino)
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Belinda está com ex de Anahí





Depois de romances muito conturbados, Belinda andava longe dos bafafás amorosos. Mas, segundo o programa Todo para la Mujer, a cantora estaria saindo com Anuar Name.

Ele vem a ser o ex-namorado de Anahí! Xii! Vale lembrar que Beli também já namorou Pepe Diaz, atual namorado de outra atriz juvenil, Eiza González.

Fonte: Direto do México//Hsm 24 Horas

''Amigas e Rivais'' sobe na audiência e dá 9 pontos


A Record errou feio com a exibição do Pan. E quem comemora é o SBT, já qud a audiência da emissora aumentou.

E com "Amigas e Rivais" não foi diferente. Oscilando entre 4 e 6 pontos, nos últimos dias a novela vem dando 9 pontos.

Hoje (19), por exemplo, a trama de Letícia Dornelles registrou picos de 9.3 no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a média da novela está melhor do que a de "Pérola Negra", que registrava 8 pontos no horário e no estado.

Créd.:HSM 24 Horas

''Amigas e Rivais'' termina em Novembro



Se o SBT não decidir esticar a novela, devido a boa audiência que vem conquistando, "Amigas e Rivais" terminará em Novembro.

É neste mês que a trama completará sete meses no ar, tempo que as reprises do SBT passam no ar, exceto "Pérola Negra", que passou 9. Na versão original, exibida entre 2007 e 2008, a novela chegou ao fim com 143 capitulos.

Créd.:HSM 24 Horas 

Reprises de "Julie e os Fantasmas" serão semanais



A Band confirmou ontem pelo Twitter que as reprises de "Julie e os Fantasmas" serão semanais, ou seja, não foi só ontem, com o primeiro episódio, e sim com todos.

As reprises continuarão nos mesmos horários: 8h45 e 15h40.

Créd.:HSM 24 Horas

Record muda novamente sua grade e coloca o ‘Jornal da Record’ às 18h30; novela teen ‘Rebelde’ volta para faixa das 19h15


http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/32D9/BAF4/0132/E05F/4990/6C16/Rebeldes%202.jpgA novelaRebelde tem novo horário a partir desta quarta-feira (19). A turma de Alice, Pedro, Diego, Roberta, Carla e Tómas vai ao ar às 19h15. A mudança de horário é para acompanhar as alterações de horário dos eventos esportivos do Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. A trama vai ao ar depois do Jornal da Record, que começa às 18h30.
Em tempo
A novela teen adaptada pela emissora não agradou no novo horário. Desde segunda-feira, quando estreiou às 18h, vem alcançando baixos índices no ranking de audiência. Chegou a ocupar o 4º lugar, sendo ameaçada, até então, pela TV Gazeta. Agora, a emissora mais uma vez, muda sua grade e coloca em um horário já consolidado por Datena, na Band, Chaves, no SBT, um jornal onde quase toda sua pauta será o Jogos de Guadalajara, onde pode se esperar todo tipo de resultado diante do ibope. É aguardar para ver se irá surtir efeito, mais essa mudança da Record.
Fonte: O Canal TV!