sábado, 7 de janeiro de 2012

Anahí, uma Diva mexicana!

Anahí é a nova capa da revista InStyle. A cantora concedeu uma tremenda entrevista na qual falou sobre diversos aspectos de sua vida pessoal e profissional.
A cantora assegurou que 2011 foi um ano muito bom para ela, já que obteve um papel de protagonista na novela ‘Dos Hogares’.
Ainda mais, foi a imagem do perfume ‘Beso’ da Agatha Ruiz de la Prada e teve sorte como estilista, confeccionando os figurinos para cada uma de suas apresentações.
Anahí se converteu na rainha do Twitter, pois conta com nada menos que mais de 3 milhões de seguidores.
Devido a isso e através da revista InStyle, ela tentou responder algumas das perguntas de seus queridos e adorados fãs.
Como se sente com tantos novos projetos, como ser embaixadora da paz ou a nova imagem da aviesta.com?(Jessika Fernanda Alves de Melo, Brasil)
A cantora respondeu que estava muito emocionada de que a fundação de Yoko Ono tomou conta para um projeto tão importante para levar uma mensagem de paz. Enquanto a da Aviesta, revelou que lhe encanta porque a permitem dar idéias muito criativas.
Que personagem gostaria de interpretar? (Lucas Barros Oliveira, Guadalajara.)
Anahí disse que se encantaria em fazer um papel antagônico (vilã). Porque já se cansou de chorar nas novelas (risos)
Se um gênio pudesse realizar um desej

Rebelde - Capitulo 215

Record pretende exibir show de "Rebeldes" neste mês

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120106170559.jpg
A Record está estudando a possibilidade de exibir o show da banda “Rebeldes” que foi gravado no ano passado no Espaço das Américas, em São Paulo.

A ideia da emissora da Barra Funda é tentar usar a mesma estratégia que a Globo fez com a exibição do show do cantor canadense Justin Biber. 

A Record iria utilizar parte do horário do seriado americano “Todo Mundo Odeia o Chris” para a exibição do show dos “Rebeldes”.

A transmissão também seria para alavancar as vendas dos próximos shows do grupo, que acontecem nos dias 22 de janeiro em Salvador e 28 do mesmo mês no Rio de Janeiro. A apresentação na cidade de Vitória da Conquista (BA), no dia 21 de janeiro, ainda não foi confirmado.

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

"Fascinação" se destaca e chega a pico de 8 pontos no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120107015820.jpg

A reprise de "Fascinação" está ganhando audiência nas tardes do SBT.  Beneficiada com a grade da Globo, que antecipou o fim dos capítulos de "Mulheres de Areia", a trama de Walcyr Carrasco teve seus melhores resultados desde a estreia nestes últimos dias.

O capítulo desta sexta-feira (06), por exemplo, teve 6 pontos de média com picos de 8 e isolou-se assim na vice-liderança no horário. A Record, nesta mesma faixa, registrou 5 pontos e a Globo liderou o ranking com Ibope com 16,5.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

Executivos Globo não acredita mais que ''Malhação Conectados'' ainda pode emplacar


É, parece que não tem mais jeito! Depois de todas as mudanças já feitas, "Malhação Conectados" ainda continua em baixa
e a Globo torçe para que a audiência suba o mais rápido possível.

Mas alguns executivos acreditam que esta atual temporada não tem mais jeito e torçam para o encurtamento dela e a estreia da nova temporada o mais rápido possível. A nova temporada de "Malhação" tem previsão para estrear em Abril, mas pode ser antecipada a qualquer momento.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Os beijos noveleiros de Anahí

Ao longo do tempo, alguns galãs da televisão vem tido a sorte de provar os beijos da maravilhosa cantora e atrizAnahí, pois compartilhou com eles o set de gravações de distintos dramas de amor e tem disfrutado de seu ‘amor’ mesmo que seja na ficção.
Vamos recordar alguns dos beijos da Anahí em suas novelas mais famosas.
Primeiro Amor a Mil Por Hora  Vídeo
Esta novela foi um remake da novela ‘Quinceañera’. Aqui Anahí no papel de (Giovana Luna) teve como galã o atorKuno Becker (León Baldomero), com quem viveu um romance marcado por muitos obstáculos, mas no desenrolar da história Kuno desfrutou dos beijos da dona dos olhos verdes e vice-versa, e no final das contas ganhou o amor.
Classe 406 - Vídeo 
Nesta novela juvenil, aonde se falava de temas como vicios em drogas, gravidez indesejada e a homossexualidade. Jessica Riquelme (Anahí) viveu um apaixonado amor com Kike (Aarón Díaz), que durante a novela deram muito beijos.
Rebelde Vídeo 
Foi uma adaptação da novela argentina Rebelde Way. Deste drama nasceu o famoso grupo RBD, de que a cantora de olhos verdes era integrante. Na história seu papel se chamou Mia Colucci, uma menina extrovertida e caprichosa, que estava apaixonada por Miguel (Alfonso Herrera). Na história viveram um romance e a doce Anahídesfrutava dos beijos do Herrera.
Dos Hogares Vídeo
Esta é a mais recente história protagonizada por Anahí. Aqui a famosa cantora e atriz não se conformou com apenas um galã, mas as circunstâncias da vida a levaram a dividir-se entre dois amores. Enquanto isso, Angelica(Anahí) se deixa querer por Ricardo Valtierra (Sergio Goyri) e por Santiago Ballesteros (Carlos Ponce) com quem ”divide” seus beijos.

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 188



“Ai se eu te Pego” supera Adele e Coldplay na Europa


Segundo informações do site na telinha, além do grande sucesso no Brasil, o cantor Michel Teló está em alta na Europa.
Com o hit “Ai Se Eu Te Pego”, Teló está na frente de músicas de Adele e Coldplay nas paradas musicais de países como Espanha, Itália, Bélgica e Holanda.
Michel Teló vai desembarcar na Europa em fevereiro para uma turnê de dois meses. Já foram agendados 12 shows para este período.
“Delicious, delicious/This way you’re gonna kill me/Oh, if I catch you/ Oh my God, if I cacth you” é o refrão da versão em inglês de “Ai Se Eu Te Pego”.
Depois da Europa, o cantor pretende emplacar também no Reino Unido e Estados Unidos.
E mais: ele já prepara novas músicas que prometem estourar no mundo todo.
Em tempo
Além de jogadores de futebol, o sucesso “Ai Se Eu Te Pego” contagiou até mesmo soldados israelenses.
Em Israel, a música foi tão bem aceita que oficiais foram flagrados fazendo a sua coreografia.
Um vídeo foi gravado e publicado no site YNet. Mais de mil visualizações foram computadas até que o material fosse retirado do ar.

Oficial: Veja os 12 participantes do BBB 12

Confira:




Lady Gaga gostaria de estrelar um filme em Bollywood.

Cantora revelou que se sente fascinada pela indústria cinematográfica indiana e que adoraria estrelar um filme tipicamente Bollywoodiano.
Lady Gaga revelou que gostaria de participar de um filme Bollywoodiano. Durante entrevista a cantora contou que tem fascínio pela forma como a indústria cinematográfica indiana funciona e que adoraria estrelar um filme gravado lá:
- Recentemente eu assisti um show de Bollywood em Paris e meu interesse pela Índia apenas aumentou. Eu gostaria de participar de um filme de Bollywood. Eu sou fascinada por toda a dança e pelas roupas.
A cantora admite que já recebeu convites para diversos outros tipos de filmes, mas que nenhum dos papéis fez a sua cabeça. Gaga poderá ingressar nas telonas se algum diretor conseguir um papel que chame a atenção da mamãe monstro.

Michel Teló e Paula Fernandes devem gravar juntos em 2012

Michel Teló só está esperando uma chance para dar um “fugidinha” com Paula Fernandes.
Michel Teló e Paula Fernandes - Reprodução
O cantor da música mais tocada no mundo atualmente revelou ao Jornal Extra que já gostaria de fazer algo em parceria com a sertaneja, e que adoraria ter uma música dela em seu novo CD:
“Já conversei com ela sobre isso e a gente está analisando. Admiro muito o trabalho dela e a voz dela me encanta. Seria algo maravilhoso e quanto antes, melhor. Vai ser bom para dar alegria à galera”, afirmou.

Confira ás atrações do programa da Eliana deste domingo

Neste domingo, 08 de janeiro, o programa Eliana recebe um dos sucessos sertanejos do momento, o cantor Gusttavo Lima. Ele vem ao palco para cantar seu hit “Balada” e também para responder a perguntas de famosos como Belo, Buchecha, Filó e André Vasco. No quadro “Conta pra Gente”, a Turma do Pagode vem ao programa para falar sobre situações inusitadas que já aconteceram com eles durante seus quase 11 anos de história. Eles irão assistir vídeos engraçados da internet e contar se já viveram algo parecido, além de cantar seus grandes sucessos.
Para entrar no clima do verão, Eliana recebe os apresentadores do “Esquadrão da Moda” Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, que darão dicas de moda para que o verão dos telespectadores fique ainda mais charmoso.
No “O Doutor Responde”, a dermatologista Patricia Rittes e o clínico geral Eduardo Pompílio vem ao palco do Eliana para tirar dúvidas e dar dicas muito importantes para evitar algumas situações que acontecem no verão, como água no ouvido, como tratar queimadura de água-viva, insolação, e muitas outras.
E ainda: As Fadinhas Safadinhas e Segredos Revelados.
Não perca! Eliana, neste domingo (08), a partir das 15h.

Veja músicas que elenco de “Glee” apresenta no especial de Michael Jackson.


No episódio 3.11 da série musical “Glee”, os alunos do clube irão cantar sucessos de Michael Jackson. O programa exibido pela Fox será transmitido no dia 24 de janeiro nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil no dia 15 de fevereiro, de acordo com a assessoria do canal.
Na internet, foi divulgada a lista de músicas que serão tocadas no episódio que terá cerca de duas horas de duração e seus respectivos intérpretes. Veja abaixo:
Blaine – “Wanna Be Startin’ Somethin”
New Directions e Warblers – “Bad”
Finn e Rachel –  ”I Just Can’t Stop Loving You”
Santana e Sebastian – “Smooth Criminal”
Quinn – “Never Can Say Goodbye”
Brittany e Santana – “In The Closet”
New Directions e Warblers – “We Are The World”
Puck – “Black or White”
New Directions – “Ghost/Monster”
Warblers – “Billy Jean/Beat It”
Kurt – “The Way You Make Me Feel”
Adivtie – “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”

No melhor estilo Neymar, Gusttavo Lima faz topete punk no cabelo.

gusttavo lima
Cantor sertanejo postou no Twitter uma foto sua nesta quinta-feira (5).
Um dos astros sertanejos do momento, Gusttavo Lima mudou o visual para começar diferente em 2012.
Nesta quinta-feira (5), Gusttavo postou no Twitter uma foto sua com um corte de cabelo radical. No retrato, o cantor aparece com um topetão espetado punk, no melhor estilo Neymar.
- Tá ficando no jeito…

Rebelde - Capitulo 214

Eba! Globo exibe Glee com Britney na próxima sexta-feira

No segundo episódio da segunda temporada de GleeBritney/Brittany, que a Rede Globo exibe na próxima sexta-feira, após o Jornal da Globo, de madrugada, uma visita ao dentista faz com os membros da série tenham alucinações. E o sonho da loirinha Brittany conta com uma participação mais do que especial: a cantora Britney Spears.
Quando o clube de Glee tenta convencer o sr. Schue a fazer um tributo a princesinha do pop, ele reluta dizendo que a cantora não é um bom modelo para os jovens. Vendo o clube desapontado, ele busca os conselhos de Emma que concorda com os jovens e diz que ele é muito conservador. A conselheira estudantil ainda joga outra bomba em cima dele: está namorando um belo dentista.
Seguindo a máxima de que devemos manter nossos amigos perto, Will convida o namorado de Emma,Carl, para palestrar sobre saúde bucal para os jovens. E em um rápido exame, ele percebe que Brittany, Rachel e Artie estão com sérios problemas e precisam de uma consulta imediatamente. Mas o tratamento, além de uma boca mais saudável, garante a eles sonhos muito reveladores que contam com a presença da cantora Britney Spears.

Mico na televisão: SBT exibe durante três minutos o sinal da Record Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/page/4/#ixzz1iiDYNY9G

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120105135118.jpg
Nesta quinta-feira, 5 de janeiro, um fato inusitado aconteceu, quando durante aproximadamente três minutos, o SBT exibiu imagens da sua principal concorrente, a Record, que no horário apresentava o “Record Notícias”. Porém, mesmo com a falha de sinal o audio foi mantido e era possível assistir a emissora dos bispos e ouvir a emissora de Silvio Santos que exibia no horário “As Visões da Raven”.
Mais curioso ainda, foi que o apresentador que estava no ar durante a falha de transmissão era Luiz Bacci, ex SBT, responsável por comandar o “SBT RIO” até novembro de 2010, quando recebeu uma proposta irrecusável da Record.
Comenta-se que o erro partiu de uma operadora de TV por assinatura.
Por: Aaron Racanicchi

Fonte: Tv Foco

Ke$ha: “Britney cantando a sua canção é melhor que qualquer droga”

Em recente entrevista à MTV NewsKe$ha contou como se sente ao ouvir uma canção composta por ela – no caso, Till The World Ends – na voz de Britney.
Quando ouço a canção tocar nas estações de rádio, tenho que dizer, eu adoro ouvir a Britney cantar minha canção, todos os dias, nunca passa. Eu fico empolgada”, disse.
Ke$ha adicionou: “Ouvir Britney cantando uma canção que você compôs é melhor que qualquer droga.”

"Amigas e Rivais" não reage na reta final

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120105181545.jpgO capítulo de "Amigas e Rivais" que foi ao ar na tarde desta quinta-feira (05) não teve altos índices de audiência no SBT.

A novela, adaptada por Letícia Dornelles, está em sua última semana e teve apenas 4 pontos de média, conquistando assim a terceira colocação.
A Record, nesta mesma faixa, registrou 5,5 pontos de média. A Globo liderou no horário com 15 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

Produtora de sucessos como "Chiquititas" quer Restart e Maite Perroni em nova novela

A produtora de novelas argentinas Cris Morena, que tinha dado um tempo nas produções, resolveu voltar com tudo em 2012. A autora de grandes sucessos como “Chiquititas”, “Rebelde”, “Floribela”, “Alma Pirata” e “Quase Anjos” está pensando em criar uma nova novela voltada ao público infanto-juvenil.

Na nova trama, que ainda não tem título definido, Cris Morena pretende contar com a participação de grandes artistas internacionais para alavancar a audiência da Telefe, que vem atingindo baixos índices na capital argentina.

Segundo informações extra-oficiais, em recente reunião que Cris teve em sua produtora com os executivos da Telefe, foi citado o nome da banda brasileira Restart, formada por PeLu, PeLanza, Thomas e Koba. A Restart já realizou um show na Argentina, além de ter as suas músicas entre as mais tocadas pelas rádios do país.

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni, considerada a nova rainha das telenovelas da Televisa, também está cotada para fazer uma participação na novela. 

Maite ficou conhecida em mais de 60 países ao interpretar a personagem Lupita na novela mexicana “Rebelde”, além de fazer parte do grupo RBD. A atriz também já protagonizou tramas como “Mi Pecado”, “Cuidado com el Ángel” e “Triunfo Del Amor”, todas elas com recordes de audiência.

No mundo da música, a última vez que Maite cantou para um grande público foi em 2010 com sua turnê pelo Brasil. Os shows da mexicana tiveram realização da Casa da Música e apoio do NaTelinha.

A novela novela produzida por Cris Morena tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.
Fonte: Hsm 24 Horas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novelas do SBT são líderes em Fortaleza nesta terça (03)


A programação da TV Jangadeiro/SBT teve como destaque a faixa da tarde. Neste dia, a emissoraregistrou 18 pontos entre 12h e 18h, com a exibição de ''Amigas e Rivais'', ''Marimar'' e ''Fascinação''..

A Globo/TV Verdes Mares teve 17,5 pontos e ficou em segundo lugar. A Record/TV Cidade em terceiro, com 9.

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

''The Vampire Diaries'' bate recorde no SBT

Blog TvTeen

Depois de quase duas semanas sendo exibida pelo SBT, a série "The Vampire Diaries" bateu recorde de audiência na emissora.

Exibida como "Diários de um Vampiro", a série alcançou nesta quarta-feira (04), 7 pontos e picos de 8. O segundo episódio, exibido apartir das 21h50 (hoje foram dois), registrou 6.7 e picos de 7.
Vale lembrar que esses índices são prévios e podem ocorrer mudanças no consolidado.

Fonte: HSM 24 Horas

Rebelde - Capitulo 213


MULTIRÃO: Do Jeito Que Eu Sou na TV




Todos já sabem que o clipe Do Jeito Que Eu Sou estreou algumas semanas, e para ajudar na divulgação da banda e do cd da mesma precisamos que o clipe seja exibido em outros canais de TV, como MTV Brasil, Multishow e etc. E claro, os Rebeldes mais uma vez precisam da nossa ajuda em mais um mutirão.

Assim como todos os fãs estão subindo e subindo várias tag's em homenagens aos nossos ídolos, temos que nos unir também para fazer que o clipe chegue nos canais de televisões. Separamos abaixo as melhores formas de você ajudar o grupo Rebelde a passar o clipe na televisão.
MTV
Para pedir o clipe Do Jeito Que Eu Sou na votação do Top 10 da MTV:

Para pedir que os Rebeldes vão ao Acesso MTV:

Além do twitter, temos que pedir por e-mail o máximo de vezes que puderem. Elaboramos a frase que vocês pode enviar para a emissora:

Para enviar um e-mail para a produção do Top 10, envie a seguinte frase paratop10@mtv.com.br:
" Olá, queremos o clipe Do Jeito Que Eu Sou da banda Rebeldes para votação no Top 10. Obrigado "
Para enviar um e-mail para a produção do Acesso MTV, envia a seguinte frase para acesso@mtv.com.br
" Olá, queremos a banda Rebeldes no programa Acesso MTV. Obrigado! "

MULTISHOW TVZ:
Clique AQUI e vá até o final da página e procure lá "não encontrou seu clipe preferido? sugira aqui ". Vá nos campos em branco e escreve Artista: Rebeldes / Música: Do Jeito Que Eu Sou. Faça isso o máximo de vezes que puder.
MIX TV:
Clique AQUI e na lateral da página na parte: "Escolha Seu Clipe" coloque: Banda: Rebeldes / Música: Do Jeito Que Eu Sou. Faça isso o máximo de vezes que puder.

PS: A ajuda de cada fã é importante, para a divulgação da banda e do clipe. Vamos tornar cada vez mais a banda Rebeldes um sucesso pelo Brasil inteiro!
Fonte: Rebelde-BR

Glee: segunda temporada da série começa na Rede Globo no dia 5

Elenco feminino de Glee se apresenta no palco em apisódio da segunda temporada (Foto: Divulgação/Fox)Elenco feminino de Glee se apresenta em episódio da segunda temporada (Foto: Divulgação/Fox)
Sam Evans é um dos novos personagens (Foto: Divulgação/Fox)Sam Evans é um dos novos personagens
(Foto: Divulgação/Fox)
Depois da triste derrota nas regionais, ao final da última temporada de Glee, é tempo de sacudir a poeira e tentar tudo de novo. Com alguns novos personagens para somar a uma turma que o público adora, a segunda temporada da série musical começa a ser exibida pela Rede Globo a partir do dia 5 de janeiro. O professor Will Schuester (Matthew Morrison) terá muita trabalho pela frente ao recompor sua equipe e prepará-la para a vitória.
Mantendo a fórmula de sucesso, espere muitos números musicais e participações especiais - como a presença de Britney Spears em um episódio inteirinho dedicado à princesinha do pop. Gwyneth Paltrow também atua em diversos episódios como uma inusitada professora substituta. E os fãs do filme "The Rocky Horror Picture Show" adorarão a homenagem feita pela série.
Além dos personagens que você já gosta, prepare-se para conhecer figuras interessantes como a durona (e ao mesmo tempo doce) treinadora Beiste (Dot Jones), o talentoso Blaine (Darren Criss) e o novo aluno da escola McKinley, Sam Evans (Chord Overstreet).
Vale ressaltar que a série Glee retorna à grade da Rede Globo em novo horário: às quintas-feiras, logo após o Jornal da Globo, durante as férias do Programa do Jô.
Britney Spears (à esquerda) é homenageada em um episódio (Foto: Divulgação/Fox)Britney Spears (à esquerda) é homenageada em um episódio (Foto: Divulgação/Fox)