sábado, 10 de setembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 095

Prévia: Glee (10/09)


:globo: 7.9
:sbt: 6.9
:record: 5.0
Natelinha

Rebelde - Capitulo 130

Thais Melchior, a Cristal de Malhação, fala sobre nova fase da carreira



Protagonista da nova temporada de MalhaçãoThais Melchior tem 20 anos, é carioca, do signo de Escorpião, e faz teatro desde os 13. Em 2009, participou da série Beijo, Me Liga, do canal a cabo Multishow, mas tem agora a grande chance de sua carreira. Ela vive Cristal, dedicada aluna de psicologia que divide seu tempo também com os estudos esotéricos e a paixão por Gabriel (Caio Paduan). Saiba mais sobre essa nova estrela da telinha.

Cristal 
"Ela é muito altoastral, só vê o lado positivo da vida. É estudante de psicologia e apaixonada por astrologia. Tem mania de, logo que conhece uma pessoa, dar pitacos em relação a signo, ascendente, lua... E, normalmente, acerta (risos)."

Astrologia 
"Sou de Escorpião e comecei a ler sobre isso há muito tempo, porque empre me identifiquei com todas as características do meu signo. Quando li que a Cristal era ligada em astrologia, fiquei superinteressada e fui fazer o laboratório. Conversei com várias astrólogas."

Futuro 
"O astrólogo não prevê o futuro, ele lhe dá um caminho de acordo com seu mapa astral, baseado no que tem a ver com você. Fiquei bastante interessada, quero estudar tudo sobre astrologia."
 
Romance 
"Cristal e 
Gabriel se apaixonam perdidamente. É uma história de amor bonita, muito sincera, em que um é cúmplice do outro. Ela sempre vai tentar ajudar o Gabriel, em todas as fases por que ele passar. É um amor correspondido."

Teste 
"Fiz vários testes, assim como a maioria dos atores. A princípio, eu não ia fazer a Cristal, seria a Babi ou a Débora. Mas acabou que o meu perfil não bateu muito com o dessas personagens."

Cursos 
"Sempre fiz aulas de teatro, desde os 13 anos. Depois, fui buscando cursos de vídeo e TV. Aí surgiu a Oficina de Atores da Globo, que é um misto de cada coisa que a gente aprende e nunca esquece. Constantemente, estou fazendo cursos."

Exemplos 
"Está sendo incrível estar num elenco com Letícia Spiller, Kadu Moliterno, Jackson Antunes... Sempre que é possível, dou uma fugidinha para ver uma cena deles e aprender mais. Mas não contracenei com eles ainda. E, se não acontecer, estarei sempre observando, vendo o que pode servir pra mim e o que pode ser útil para a Cristal."

Apaixonada? 
"Estou namorando, sim, e ele não é ator. Ele não tem ciúme, é supertranquilo e está empolgado. Tem até uma pastinha com tudo o que sai sobre mim (risos). E sabe que o assédio das pessoas acontecerá e faz parte da minha profissão."
Fonte:Minha Novela//HSM 24 Horas

Cartazes decentes de 'Amanhecer - Parte 1'

Após os cartazes mal feitos e várias imagens, 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1'finalmente ganha dois pôsters decentes.

No primeiro, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). No segundo, Jacob (Taylor Lautner) e a matilha.




'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011.

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.


Fonte:Cine Pop//Hsm 24 Horas

CD da banda ''RebeldeS'' já foi lançado



Acabou de ser lançado, a poucas horas o CD da banda Rebeldes confira as faixas que compõe o CD e onde comprar.
Faixas do CD:
1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência
6. Como Um Rockstar
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim
9. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)
O CD esta disponível para venda no aqui
Redação Eteenbrasil!Hsm 24  Horas

Justin Bieber fala sobre morar com namorada


Justin Bieber e Selena Gomez podem estar firmes e fortes em seu namoro, mas isso não quer dizer que eles vão se adiantar em qualquer coisa. Tanto que os dois devem se casar antes mesmo de dividir a mesma casa.
O cantor contou em entrevista para a OK Magazine que não pensa em morar com a amada tão cedo:
Acho que isso acontece só depois do casamento, explicou Justin.
r7//E! Teen Br

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 094

Rebelde - Capitulo 129

“Harry Potter” registra o segundo lugar isolado para o SBT


http://ocanal.files.wordpress.com/2011/09/semanaharrypotter-sbt.jpg?w=300
Com a finalidade de obter mais público nos feriados, o SBT inovou e lançou o “Feriadão do SBT”, que trouxe ótimos resultados, é o que consta a audiência do filme a baixo.
A exibição do filme “Harry Potter e a Câmara Secreta” obteve ótimos índices de audiência na tarde desta última quarta, 07 de setembro, feriado da independência do Brasil.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração obteve média de 7.9 (8) e 16% de participação.  No mesmo horário, a Record ficou com 4.2, seguido pela BAND que ficou com 3.6. A Globo liderou com 18.4.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
 Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Reprise de "Amigas e Rivais" e "Cristal" dá mais audiência que a exibição original



O SBT está em alta com a reprise das novelas "Amigas e Rivais" e "Cristal". Com médias em torno de 5 e 7 pontos, as tramas vêm alcançado índices maiores do que suas exibições originais.

A primeira que terminou sua exibição com média de 5 pontos, está ATÉ agora com 6. Já Cristal, terminou com média de 6, atualmente está entre 6 e 7.

E olha que ainda falta alguns meses para as tramas chegarem ao fim, ou seja, até lá, elas podem melhorar ainda mais na audiência.

Créd.:HSM 24 Horas

Margareth disse que tentará reaproveitar cena de "Rebelde MX"



Margareth Boury, autora de "Rebelde" disse que ela e os co-autores da novela tentarão aproveitar ao máximo as cenas "clássicas" de Rebelde mexicana. Alfredo Neto (um fã) escreveu para Margareth perguntando se eles iriam reescrever a cena em que Mía (Alice) e Miguel (Pedro) se perdiam na ilha deserta (fato que aconteceu na 2a temporada).

Margareth respondeu o seguinte: "Sim, a intenção é sempre prestar homenagem à novela que tanto agradou aos nossos jovens. Tentaremos ao máximo aproveitar as clássicas! Beijos."

Créd.:HSM 24 Horas

Rebelde pode ganhar a sua 2ª temporada!



Com bons índices de audiência em seu novo horário, na faixa das 20h, “Rebelde” pode ser alvo de novos investimentos na Record. Uma ala da emissora estaria disposta a esticar o folhetim, concedendo-lhe uma nova temporada.
A ideia é garantir a fidelidade do telespectador com um regime similar ao de “Malhação”, que está no ar desde 1995 e, além de celeiro de novos talentos da Globo, mantém um elo com os jovens.
Apesar da prorrogação de “Rebelde” estar ganhando força nos bastidores do canal, não se pretende tomar qualquer tipo de decisão antes de uma análise mais criteriosa quanto aos índices de audiência, resultado comercial e viabilidade de eventos com a banda, como shows e especiais.
De toda forma, independente da decisão a ser tomada pela Record, pretende-se adiantar as gravações da novela para que o elenco possa se apresentar em uma turnê que ocorrerá em várias capitais brasileiras. Dentre as Cidades já confirmadas pelos executivos está João Pessoa, o qual será como um presente para os paraibanos, por conta da grande audiência da Tv Correio (Record na Paraíba).

Fonte: E!Teen Brasil

Saiba mais sobre o primeiro show dos Rebeldes e adquira já seu ingresso!





A produtora dos Rebeldes divulgou os preços do primeiro show da banda, que será em Porto Alegre, dia 29/10. Confira os preços:

Meia  - $ 30,00
Inteira - $ 60,00
Mezanizo - $ 150,00

Conforme confirmado aqui no blog, os Rebeldes farão show em Porto Alegre dia 05 de Novembro (Sábado) no Pepsi On Stage. Segundo a produtora os ingressos à inteira custará $ 60 e metade $30. Então você que mora em Porto Alegre, não perca a oportunidade de ver seus Rebelddes favoritos! Saiba a data e o horário abaixo:
 
PEPSI ON STAGE
AVENIDA SEVERO DULIUS, 1995 - 

PORTO ALEGRE - RS
 
Para comprar clique AQUI
Fonte: Portal PS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 093

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 092

Pattinson diz que Kristen parece um alien em cenas de 'Amanhecer'


Robert Pattinson disse que chegou a questionar se estavam filmando algum longa de terror. Foto: Getty Images
Robert Pattinson disse que chegou a questionar se estavam filmando algum longa de terror
Foto: Getty Images

Robert Pattinson disse que a namorada e atriz Kristen Stewart parece um alien em certas cenas de Amanhecer - Parte 1, sequência da saga Crepúsculo. As informações são doGigwise
No filme, que será lançado no dia 18 de novembro deste ano, Bella Swan (Kristen Stewart) é transformada em um vampiro e dá à luz um bebê.
Pattinson disse à revista Premiere que se assustou com as cenas em que o bebê começa a comê-la por dentro, e que ele até chegou a questionar a produção se não estavam filmando algum longa de terror

Justin Bieber é a terceira celebridade mais lucrativa


Foto: DivulgaçãoCom apenas 17 anos e quatro de carreira, Justin Bieber está entre as celebridades mais lucrativas. Apenas em 2010 a receita do ídolo teen foi de US$ 53 milhões, equivalente a R$ 84 milhões. De acordo com a revista "Forbes", neste ano os lucros do astro devem ser ainda maiores.
Justin Bieber tem apenas um disco lançado, "My World 2.0", de 2010, e um filme 3D, "Justin Bieber: Never Say Never", de 2011, mas fora da música o cantor é uma máquina lucrativa. Biber até mesmo lançou uma linha de esmaltes inspirada em suas músicas em outubro de 2010.
O economista da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, Vicent M. de Gradpre, analisa a carreira musical de Justin como um pretexto, pois "o mercado teen é enorme. [...] mas tem data de validade. Porque o ídolo logo cresce e vem o próximo", diz.
Ele explica que lucrar rapidamente é uma tática. "Agora é hora de aproveitar toda a fama para associar sua cara a tudo o que se move", explica o economista.
Para Gwen Sharp, socióloga da Universidade de Nevada, também nos Estados Unidos, julga que o sucesso do cantor é independente da música. Ela estuda Bieber há um ano. "É hipersexualização. Ele é um misto de libido precoce, focada nas mães, com doçura, para as filhas. É um mercado mais abrangente do que os garotos que vieram antes".
Mesmo com a opinião dos especialistas, o produtor Maurice Starr diz que "ele (Justin) é bom. O timbre lembra o de Michael Jackson. E ele toca bem violão, piano, bateria e trompete. E dança OK. É um artista completo", diz Starr. Para o produtor a internet, onde Justin Bieber foi descoberto, serviu apenas para "dar a uma gravadora um pote de ouro ainda novinho".

Rebelde - Capitulo 128

Rebelde - Capitulo 127

Anahí entre as cantoras que poderiam ganhar um concurso de beleza



O site Terra.com divulgou uma lista com as cantoras que poderiam ganhar um concurso de beleza. E Anahí se encontra na lista ao lado de Katy PerryThalía, Belinda, entre outras. Confiram!
Estas cantoras são mestres em dominar os palcos e, facilmente, poderiam participar de um concurso de beleza e sair vitoriosas. Elas tem os dotes para levar com orgulho, a bandeira de seu país em um evento deste tipo. Confiram quem são elas:
  1. Ana Isabelle
  2. Katy Perry
  3. Mayra Verónica
  4. Thalía
  5. Rihanna
  6. Cheryl Cole
  7. Avril Lavigne
  8. Taylor Swift
  9. AnahíSabe como ser impecável.
  10. Belinda
Confiram a lista completa, clicando aqui.

:: Fonte: Terra.com
:: Tradução & Nota: Anahi-BR.com

“Amigas e Rivais” ameaça Record


O SBT acertou na escolha da novela “Amigas e Rivais”, em reprise na faixa da tarde.

Durante toda essa semana os resultados de audiência, em São Paulo, sempre foram muito bons com médias de até sete pontos. Briga igual com a Record pelo segundo lugar. Vamos ver a média de amnhã da trama de Letícia Dornelles.


Fonte:ADTV//Hsm 24 Horas

''Malhação'': Laura e Guido se apaixonam


Apesar da grande diferença de idade, Laura (Letícia Spiller) começa a perceber que está se apaixonando por Guido (Gil Coelho). E a recíproca é verdadeira. Mesmo sendo um galanteador de primeira, o jovem está caidinho pela loira, que tem idade para ser sua mãe!

O espertinho usa o celular do pai para trocar mensagens com Laura, até que sua mãe pega um desses torpedos e fica desorientada, acreditando que o marido tem uma amante.

Muito triste e sem saber o que fazer, Sandra (Soraya Ravenle) decide contar à filha, Natália (Carla Salle), que Ademir (Anderson Müller) está tendo um caso. Ô, coitada!
Fonte:Minha Novela//Hsm 24 Horas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Saiba tudo sobre o primeiro show dos RebeldeS!

O Primeiro Show dos rebeldes será no Pepsi on Stage. Veja a foto: 


Portal Rebeldes .com

O Pepsi on Stage é uma casa de eventos brasileira com capacidade para até 7.200 pessoas localizada no bairro São João, Porto Alegre, em frente ao Aeroporto Internacional Salgado Filho.
Inaugurado em 2006, o Pepsi on Stage é a primeira casa de espetáculos de médio porte da cidade, e segue a linha de um projeto da Pepsi que inclui outros espaços ao redor do mundo, como o Pepsi Stage, na Holanda, e o Pepsi Arena e o Pepsi Colliseum, nos Estados Unidos. Construído e administrado pela mesma empresa que gerencia o Opinião, o Pepsi on Stage também recebe, além de espetáculos musicais, congressos, premiações, festas, formaturas e lançamentos de marcas e produtos. Seu estacionamento terceirizado possui vagas para 2.000 veículos.

Foi nele que já teve shows das bandas e artistas: Alanis Morissette, Ben Harper, Beth Carvalho, Black Eyed Peas , Caetano Veloso, Chuck Berry, The Cranberries, Donavon Frankenreiter, Faith No More, Fito Páez, Franz Ferdinand, Helloween, Megadeth, Mercedes Sosa, Dream Theater, Ja Rule, Jerry Lee Lewis, Joss Stone, Lauryn Hill, Maná, Matisyahu, Moby, NOFX, The Offspring, Paralamas do Sucesso, Placebo, RBD, Seal, Simple Plan, Stratovarius, The Cult, The Strokes, Titãs, Paramore e ZZ Top. 
Tem uma capacidade para 7.200 pessoas. Sua localização: Av. Severo Dullius, nº1995, bairro São João, Porto Alegre, RS. 
Fonte: Portal Rebeldes

Bomba: Rebelde Br ultrapassa maior audiência de Rebelde Mx em RJ




Quando exibida no SBT, a maior audiência da novela Rebelde México não foi 18 pontos, foi 16 pontos na média, em São Paulo, e na Primeira Temporada. A segunda e terceira temporada de Rebelde MX nunca conseguiram médias acima de 16 pontos, que foi a conseguida na Primeira Temporada. Confirmado! 

Só que hoje, no Rio de Janeiro, a novela Rebelde Brasil ultrapassou picos de 18 pontos no Ibope, espantando a Rede Record. 


"Rebelde" pode ter quedas na audiência nessa Quarta-feira, devido ao "feriadão". 

Fontes: Portal Rebeldes .com//Hsm 24 Horas

BOMBA: Chay Suede está namorando Carla Diaz

E a bomba de hoje foi iniciada pelo site Portal PS! Eles divulgaram essa notícia a baixo, dizendo que o Chay Suede e Carla Diaz estão ficando. Será? Eles juram que sim! 




Na noite desta terça-feira (06), véspera de feriado, ele foi visto no show de Preta Gil, o "Bloco da Preta", que rolou na boate The Week, no Rio de Janeiro. Quem estava por lá também, mas num outro grupinho, era a atriz Pérola Faria, acompanhada pelo namorado Miguel Rômulo, de "Cordel Encantado", da Globo. 


Mas Chay, que estava com um casal de amigos, também estava acompanhado. E não escondeu de ninguém que não era simplesmente uma companhia amiga. Chay estava com Carla Diaz, que também integra o elenco de "Rebelde". Os dois foram vistos aos beijos no camarote da boate. Chay, que vestia uma jaqueta de couro, curtiu o show e curtiu Carla. 


Beijinhos e beijões. Era tudo muito tranquilo para o casal - que ao menos estava se dando muito bem na balada. Será que Chay e Carla estão namorando ou foi apenas uma ficadinha na balada? 

Fontes: Portal PS / Portal Rebeldes .com//Hsm 24 Horas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CRÍTICA: Nova temporada de ‘Malhação’ inova


Desde 1995 no ar, “Malhação” parecia um caso de esgotamento irreversível. Se não tudo, muito já havia sido tentado ali para manter o fôlego do longevo programa. Entre bons e maus momentos, a produção teve personagens eternos, como Mocotó (André Marques) e Cabeção (Sérgio Hondjakoff), e chegou a ser transmitida ao vivo — o que foi um fracasso. Em 1999, Ricardo Waddington fez a primeira grande reformulação, aboliu a academia de ginástica e os elencos passaram a ser trocados sazonalmente. Em 2004, o roteirista Ricardo Hofstetter e sua equipe inventaram a Vagabanda e o programa chegou a alcançar 40 pontos de média. Estes números oscilaram muito de lá para cá. A qualidade idem.
O que mais poderia ser feito?
Pelo visto, muita coisa. A estreia da nova temporada, na última semana, mostrou ainda mil e uma possibilidades inexploradas. Duas razões básicas fizeram a grande diferença. A primeira é a adesão ao HD. A qualidade das imagens agora é bem superior a tudo o que já se viu no horário. A direção de fotografia de Elton Menezes (de “Caminho das Índias”) também colaborou para encher os olhos do espectador. O outro motivo é o investimento em temas ligados ao sobrenatural, algo inédito ali e uma ideia atraente tanto para o espectador adolescente quanto para os adultos, que, as pesquisas indicam, prestigiam a faixa.
Nesta nova fase, o programa está no núcleo de José Alvarenga e tem direção-geral de Mario Marcio Bandarra. A roteirista é Ingrid Zavarezzi, autora também de “Beijo, me liga”, série do Multishow que retratava o público adolescente com grande conhecimento de causa. Ajax Camacho, que trabalhou com Ingrid na TV paga, também dirige esta nova temporada de “Malhação”. Até aqui, tudo parece promissor. O elenco jovem, escolhido através de exaustivos testes, é talentoso. Não se viu até agora, nem por um minuto, aquela já tradicional lei das compensações equilibrando amadores e veteranos.
Mas o grande pulo do gato é o propósito de oferecer uma história cheia de mistérios. A julgar pelos primeiros capítulos, o caminho é bom.

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 091

Rebelde - Capitulo 126

Miley Cyrus posa provocante para revista


Reprodução
Miley Cyrus já provou que cresceu. Para a edição mais recente da revista "Prestige", ela foi escolhida para estampar a capa usando roupas sensuais da grife italiana Gucci.
Na entrevista cedida à publicação, ela diz ter se cansado de seu papel em "Hanna Montana", seu primeiro seriado na TV. "Eu estava entediada. Não gosto de fazer a mesma coisa todos os dias, prefiro o ritmo da carreira de cantora, sempre com shows em diversos lugares", comentou.
Miley, porém, não abandonou a a vida de atriz. Atualmente, ela é o nome mais cotado para interpretar a protagonistaBaby na nova versão de "Dirty Dancing", papel que imortalizou Jennifer Grey no cinema.
.Reprodução
Reprodução
Reprodução