sábado, 15 de outubro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 128

Nome de famosos em bebês chilenos: Anahí entre os elegidos


Algumas mães ou pais são fanáticos pelos personagens que levam estes nomes, enquanto que outros simplesmente acham lindo esta forma de chamar a seus filhos e os batizam da mesma forma que foram batizados alguns famosos.
Talvez alguns esperam que seus pequenos sejam iguais em exitos que as figuras que admiram, mas como seja esta tendência segue sendo um sucesso em nossos país e cada ano os meninas recebem nomes igual ao artista ou os artistas da moda.
Anahí: A cantora mexicana segue sendo muito admirada no Chile. As outras versões de seu nome: Anahí.

Bomba: Programa "RBD La Familia" pode ser exibido na SBT!


Além da novela "Rebelde MX", a banda RBD também protagonizou a série "RBD la familia", onde contava o dia-a-dia da banda mexicana de forma fictícia.
Segundo fontes, Silvio Santos mandou redublar a série e estaria pensando em exibir. O problema é que eles só podem colocar o programa no ar quando e se a Televisa permitir.
A Rede Record comprou todos os direitos da banda "RBD", proibindo que a SBT fale deles, assim protegendo a sua novela "Rebelde BR" que vem conseguindo audiência que a SBT só consegue nos fins de semana.
"RBD La Familia" e "Rebelde MX" continuam no SBT, mas sem poder exibi-los.

Boato: Quase Confirmado: Cantora internacional no DVD de Claudia Leitte


Ontem (13), o site AratuOnline divulgou mais uma nota sobre um suposto dueto entre Anahí e Claudia Leitte, o qual seria parte da gravação do DVD da cantora de Axé Music, que será gravado neste ano. Confiram a nota que foi publicada no site:
Conforme havíamos divulgado com exclusividade existem rumores de que a cantora mexicanaAnahí esteja em fase de negociação para participar da gravação do DVD da cantora Claudia Leitte (CLIQUE AQUI). O fato é que os rumores ficaram mais fortes durante essa semana e informações dão conta de que a estrela mexicana ficou lisonjeada com o convite. Confira abaixo um clipe da cantora latina.
Vale lembrar que este rumor  não foi confirmado até o momento  pelos empresários das duas cantoras.

BOMBA: Claudinha cancela gravação de DVD


Era para ser um DVD gravado neste final de ano nas capitais de Salvador e de São Paulo, mas a cantora Claudia Leitte decidiu cancelar as gravações e fazer um novo projeto denominado de Verde e Amarelo. O primeiro começa a ser gravado durante o show intimista no Teatro Castro Alves, e que ganhou nova data, ao invés do dia 23 de novembro será gravado no dia 13 de dezembro.  Será um show intitulado em “uma Claudia como você nunca viu”, um verdadeiro mergulho nas raízes do Axé music.
O conceito desse primeiro DVD ou do lado 1 do Verde e Amarelo é uma clara alusão a brasilidade que pretende dar ao seu trabalho e ao clima de Copa do Mundo que começa a contaminar todo o país. "Eu e Carlinhos Brown estamos trabalhando juntos para encontrar a batida tribal perfeita, para que seja enraizado, ao passo que tenha timbres e texturas facilmente identificados no mundo. Tudo com muita cênica". 
Para o público o álbum deverá ser apresentado numa embalagem que possibilitará unir as duas produções – o verde de agora com o amarelo a ser gravado no ano que vem, devendo um dos dois trabalhos conter ainda uma coletânea de imagens inéditas de Claudia, como presente para seus fãs. 
"Esse DVD é uma homenagem que faço questão de prestar à Bahia, berço do meu trabalho. Uma gratidão por tudo que construí. Foi na Saúde, a dois passos do Pelô, onde me criei e vivi toda minha infância, tive o prazer de ser afagada pela música e pelas mãos do maior sambista da Bahia, Batatinha, e foi lá que subi pela primeira vez num palco.", esclareceu Claudinha. Os fãs da loira não aprovaram a idéia do cancelamento da gravação em São Paulo e criaram um tópico especial na comunidade oficial de Claudia no Orkut para "descer a madeira" na produção da cantora.

Último capítulo de “Morde & Assopra” não supera recorde de audiência


Júlia se casa com Abner e encontra seus pais. Foto: Divulgação/Globo
 
A Rede Globo exibiu, na noite desta sexta-feira (14/10), o capítulo de nº 179, o último, de “Morde & Assopra”.
O autor Walcyr Carrasco apostou no drama e em realismo fantástico para encerrar a sua novela.
Dulce (Cássia Kiss Magro) morreu de mãos dadas com filho Guilherme (Klebber Toledo), que a rejeitava.
Júlia (Adriana Esteves), antes de se casar com Abner (Marcos Pasquim), reencontrou um vale habitado por dinossauros. A personagem foi perseguida por um velociraptor, mas acabou sendo salva por seu pai.
Após descobrir o segredo de Naomi (Flávia Alessandra), Ícaro (Matheus Solano) acabou perdoando a amada.
A novela terminou com um diálogo entre Abner e Júlia, explicando a expressão “morde e assopra”.
“A vida é assim, Abner. A vida morde e assopra. E quando a vida morde a gente, tudo fica difícil, a gente se desencontra, os amores se rompem”, disse Júlia ao marido. “Mas quando vem o sopro da vida, que é uma brisa boa de paz, dá tudo certo, não é mesmo?”, respondeu Abner.
Ibope
“Morde & Assopra” estreou no dia 21 de março com a missão de manter os ótimos índices de sua antecessora, “Ti-Ti-Ti”. Os primeiros capítulos não foram compreendidos pelo grande público e, após ajustes, a audiência decolou.
O último capítulo, de acordo com dados prévios, não superou seu recorde – de 38 pontos – e registrou uma média de 36 pontos; picos de 41 e 59% de share.

Rebelde - Capitulo 155

Cena de parto em Amanhecer parece filme de terror



Uma das maiores dificuldades de Amanhecer era fazer a cena do parto de Renesmee de um modo que fosse impressionante o bastante para fazer jus ao livro e que ainda passasse como classificação livre.

Bill Condon, diretor do longa, afirmou em entrevista para a Boxoffice Magazine que eles usaram os pontos de vista de Bella e Jacob no longa, como foi feito no livro, e que isso permitiu que o parto fosse rodado como Bella o veria:

Ela vê diversas coisas – e ouve tudo – mas não vê o corte dos dentes pela carne. Você certamente sabe o que está acontecendo.

A cena do nascimento de Renesmee é uma das mais esperadas pelos fãs e Bill garante que tentou capturar toda a intensidade da cena:

É tudo muito intenso no final, é quase como um filme de terror.

r7//E! Teen Br//Hsm 24 Horas

Lindsay Lohan quer Britney Spears em seu novo CD


A garota-problema mais famosa de hollywood, Lindsay Lohan, de 25 anos, voltou aos estúdios recentemente para finalizar o seu próximo álbum, até então nomeado “Spirit in the dark”.

A loira e ex-ruiva contou ao tablóide “The sun” que gostaria muito de poder contar com uma participação deBritney Spears no novo disco, e que está tentando entrar em contato com a cantora, mas acredita, que por enquanto, não acontecerá.


“Ela está em turnê. Mas eu creio que irei gravar o meu disco até outubro, e as chances com Britney poderão aumentar. Somos velhas amigas e torço para que tudo dê certo.”

Fonte: Lohan BR//Comunidade Oficial do Orkut//Hsm 24 Horas

Lindsay se pronuncia sobre rumores


Lindsay finalmente falou algo sobre todos os rumores de que ela não está agindo de acordo com o que foi dito a ela na corte, de que não está frequentando o serviço comunitario e que estava viajando em vez de estar cumprindo com suas obrigações.

No twitter, ela postou: Eu não vou ficar mais fazendo exemplos. Eu estou trabalhando duro e cumprindo minhas obrigações todos os dias, para a corte e para mim mesma. Se eu viajei, foi a trabalho e foi aprovado. 

Como qualquer outra coisa que eu tenha que fazer quando deixo o estado. Eu agradeceria se as pessoas me deixassem fazer o que é solicitado para mim, assim poderei ter minha vida de volta. Por favor ignorem os rumores os quais não há nenhuma verdade neles. Obrigada.

Na próxima semana, Lindsay volta a corte judicial, e de acordo com as noticias ela violou a sua condicional, não contratou uma psicologa para ter visitas sobre estado mental que foi pedido pela juíza, não está frequentando o serviço comunitario e de acordo com o proprio serviço, nas vezes em que ia ela apenas cumpria 1 hora de serviço, quando na verdade foi solicitado 4 horas.

Mas, agora é aguardar e esperar a decisão da juíza ou acreditar que todas essas noticias são mentira.

Fonte: Comunidade Oficial do Orkut//Hsm 24 Horas

Vídeo dos bastidores de 'Amanhecer - Parte 1'

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1' teve um vídeo dos bastidores divulgado.

Os atores falam sobre a produção.



'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011.

Fonte: Cine Pop//Hsm 24 Horas

Eliana entrevista Justin Bieber


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111014164907.jpg
No próximo domingo (16), em seu segundo programa após voltar da licença-maternidade, Eliana exibirá uma entrevista exclusiva com o astro internacional Justin Bieber durante sua passagem pelo Brasil.

Neste novo encontro da loira com Justin - a primeira entrevista aconteceu em 2009, em Las Vegas -, ele diz o que achou do Brasil, fala sobre seu relacionamento com as fãs e revela ainda o que pensa sobre o uso de drogas e casos como o da cantora Amy Winehouse e Michael Jackson."Muitas celebridades morreram de overdose de drogas e esse tipo de coisas. Então eu acho que tem  que ser feita uma escolha inteligente de quem são as pessoas com quem você se relaciona”, afirmou o astro.

Um cover do cantor também vai no palco para mostrar uma brincadeira que foi feita com ele e as fãs do cantor antes de seu show em São Paulo, causando um alvoroço.

Não perca! Eliana, neste domingo (16), a partir das 15h.

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

Rebeldes poderão cantar duas músicas em inglês!



A Banda Rebeldes, em sua Turnê, também cantarão 2 músicas internacionais muito conhecidas: "Born this way", da Lady Gaga e "Firework", da Katy Perry. As informações não estão confirmadas, mais pelas fontes que recebemos, essas são as músicas cantadas em inglês por eles mesmos.
Fonte: Portal Rebeldes

Fãs criam o Dia Mundial Rebelde Brasil!


Todas as remakes da novela Rebelde Way tem seu Dia Mundial, então porque os Rebeldes Brasil não podem ter também?
No dia 30 de Outubro será marcado como "Dia Mundial RBR" o dia mundial da Banda Rebeldes, data do Primeiro Show. Isso significa que mesmo os anos passando, nunca será esquecida, como acontece com os fãs Erreway (Rebelde da Argentina) e os fãs RBD (Rebelde do México). Agora, nós fãs Rebeldes também temos nosso dia! :)
A data já foi confirmada pelos maiores FCs Rebeldes.
Fonte: Portal Rebeldes

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 127


SBT é a 3ª emissora mais assistida na tv paga.


Sim, leitores, o título acima está correto. Em números: de cada 100 TVs por assinatura ligadas no Brasil, mais de 60 sintonizam os canais abertos na maior parte do tempo. O F5 obteve dados inéditos sobre a TV paga. A tabela abaixo lista 10 canais mais vistos na TV "fechada" em agosto, entre 7h e 0h. Agosto é considerado um mês "padrão", pois não tem férias, feriados ou grandes efemérides.
O universo da pesquisa
Foram analisados os oito principais mercados entre os 14 que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT). São esses oito: São Paulo, Rio, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Campinas. Nessa praças o ibope constatou que existem no total 13,9 milhões de domicílios com TV, sendo que 3,9 milhões pagam TV por assinatura. Vamos ao gráfico:
Quem vê TV
O índice de share mostra que, na média, de cada 100 TVs pagas ligadas em agosto, 37 ficaram na Globo. A Record abocanhou 11 (10,8%). Se forem somados os shares dessas TVs, mais RedeTV!, Gazeta, as TVs abertas públicas e as em UHF, o resultado é que quase 63 em cada 100 TVs pagas passa a maior parte do tempo exibindo programas das TVs abertas.
Geração F
O público infanto-juvenil também mostra sua força na TV paga, além de ser muito valioso do ponto de vista comercial. Somados, os canais voltados aos fedelhinhos fofos, às crianças marotas e à gurizada espertinha, respectivamente, representam quase 10 em cada 100 TV's ligadas entre 7h e 0h. É um universo consumidor bem relevante.
Ranking de traços
Há outros dados interessantes no estudo, e que não estão na tabela acima. A medição abrange cerca de 100 canais, entre abertos e pagos. Desses, cerca de 40 estão numa faixa que poderia ser classificada de "traço do traço". São canais que registram menos de 0,1% de share (de 0,09% para baixo). Entre eles, a TV Justiça (0,07%) e a TV Senado (0,06%), o VH1 (0,08%) Animax (0,07%) e o Fox Life (0,05%). O Canal Brasil (não a TV Brasil) marca 0,08%.
Canais educativos
Tirando a TV Cultura, incluída na categoria Pública (0,96% de share), o canal "educativo" mais bem colocado é o Discovery (0,54%). Na medição de agosto, o Discovery Channel venceu a encarniçada batalha pelos raros telespectadores pagantes, com quatro décimos a mais que seu insidioso rival, oponente e inimigo... um poderoso monstro que também está salivante e à procura dos suculentos assinantes... o sorrateiro NatGeo!
Canal Religioso x Canal 'Laico'
Outro dado bastante interessante do estudo (que, não sei se comentei, mas é totalmente exclusivo) é que os católicos venceriam uma hipotética briga de "igrejas" na TV paga hoje. Com 0,32% de share, a modestinha Rede Vida está perto de chegar ao dobro da moderna, rica e abastada Recordnews, de Edir Macedo, que tem 0,18%. Bom, chega desse assunto, vamos falar de mulher bonita...

Band aposta na série "Julie e os Fantasmas"

A série estreia nesta segunda-feira, às 20h25. Não perca
O elenco da série posa para foto / Marcos Mendez/PhotostationO elenco da série posa para fotoMarcos Mendez/Photostation
A manhã desta terça-feira, dia 11, foi de muita música, romance e um toque sobrenatural. A Band e a produtora Mixer apresentaram em evento repleto de milk-shake e hambúrgueres a série infanto-juvenil "Julie e os Fantasmas", produzida em associação com a Nickelodeon. A atração estreia na tela da Band na próxima segunda-feira, 17, às 20h25.

Para Michel Tikhomiroff, diretor-geral da Mixer, o programa conta a adolescência com o diferencial do mistério. “A história mostra como a tímida adolescente de 15 anos, Julie, lida com sua paixão secreta e seu talento musical. E que, ao se mudar de casa, liberta acidentalmente uma banda de fantasmas dos anos 80, que a ajudam a enfrentar a adolescência e seguir seu sonho musical, superando as dificuldades do amor".

Band está confiante do sucesso da nova série, em especial o diretor artístico e de programação da emissora, Hélio Vargas. “Gostei do roteiro desde o começo e cada vez que lia só ficava melhor. Meu olho sempre brilha quando eu vejo essa moçada atuando”.


A Nickelodeon pretende lançar a série nos demais países da América Latina no primeiro trimestre de 2012. “Estou curiosa para ver como vai ficar a dublagem em outros países”, conta a protagonista Mariana Lessa, que interpreta Julie. A atriz de 19 anos, filha do ator Carlos Grilo, revela que tem várias semelhanças com a personagem, como, por exemplo, o gosto por música e a atitude autêntica e livre de estereótipos. Mas admite: “Não caiu a ficha da dimensão da coisa, está sendo a realização de um sonho e, como já passei por tudo isso na adolescência, sei como ela se sente”.
Julie e os fantasmas
O programa é um projeto transmídia, de grande interação com público e redes sociais variadas. A trilha sonora, com músicas compostas pelo famoso produtor musical Rick Bonadio, está prevista para ser lançada em janeiro de 2012, junto com outros produtos com a marca Julie e os Fantasmas.
Julie e os fantasmasJulie e os Fantasmas Daniel, Martim e Felix. Marcos Mendez/Photostation


Band tem tradição na produção e exibição de programas voltados para o público infanto-juvenil, como os grandes sucessos "Floribella" e "Dance Dance Dance". "Julie e os Fantasmas" é uma retomada desse foco. “A emissora sempre teve essa tradição e, com esse projeto, tem o objetivo de buscar mais produtos para esse público, atrações no estilo family”, concluiu Hélio Vargas.

Anahí é a princesa do Showbiz


Na televisão, Anahí compartilha seu coração entre dois homens. Na vida real, o faz com suas amigas e com sua família, já que prefere se manter afastada do ambiente artístico. Nesta entrevista com a Cosmo, ela falou sobre sua vida, suas travessuras, a independência econômica e muito mais.
A atriz e cantora chega a nossa sessão de fotos com uma pontualidade raramente vista nas estrelas de sua idade, especialmente quando o chamado é em um sábado, às dez da manhã. Ela está muito consciente do valor de seu tempo e não perde nem meio segundo: vai que vai. Anahí chegou com um jeans escuros, uma t-shirt cinza e calçando uns Louboutin, a deixando 20 centímetros mais alta.
“Te juro que já são como meus chinelos, são os sapatos mais cômodos que eu tenho!”, confessou enquanto a penteavam e maquiavam. Para ela isto é parte da rotina, da vida cotidiana. Leva 26 anos trabalhando e completou 28 anos há alguns meses atrás.
Sua carreira começou em Chiquilladas e não parou mais, participou em mais de uma dezena de novelas, obras de teatro e filmes. Desde então, tem sido dona de seu dinheiro.
“Eu tento ser cuidadosa, ajudo minha família e trato de viver bem. Não acredito em excesso, mas sim na comodidade”.
Mas não foi tudo glamour para ela, pelo contrário, quando tinha 14 anos caiu em uma anorexia terrível, da qual conseguiu sair aos 21 anos. Hoje está mais saudável que nunca e dirige uma fundação que apóia as meninas e adolescentes que vivem essa situação.
Prova superada: O grande bom veio em 2004 quando Pedro Damián a escolheu para ser uma das protagonistas deRebelde, novela da qual sairia o grupo musical RBD, onde compartilhou os palcos com Dulce MaríaAlfonso Herrera,Maite PerroniChristian Chávez e Christopher Uckerman. A banda rompeu records, enlouqueceu milhares de fãs e permitiu que Any, como é chamada carinhosamente, fizesse milhares de fãs em países tão distântes com Romênia, Sérvia, Eslovênia e em outros mais pertos como Brasil, Argentina e Chile.
Uma vida sob o reflector
O sucesso vem naturalmente em quase tudo o que faz, é parte de sua história e sabe como lidar com ele.
“Está sendo um processo muito natural porque sempre fiz isto e realmente, não conheço outra vida. Fui crescendo junto com meus fãs e as pessoas que me seguem, também se juntaram pessoas novas que começaram a gostar do que faço. No entanto, também levo uma vida alternativa a esta, que é muito normal,  calma, na companhia de meus amigos de sempre que não tem nada a ver com o meio artístico”.
Sua volta a TV.
Atualmente, Anahí está com as gravações da novela Dos Hogares  a todo vapor, a qual tem alcançado os primeiros lugares em ratings e a deu mais credibilidade como atriz.
“Meus horários estão loucos! Eu começo às oito da manhã todos os dias, à vezes saio relativamente cedo e outras às cinco da madrugada… Um dia antes que você fica sabendo quais serão os horários do dia seguinte, assim você pode não fazer muitos planos. Mas me divirto muitíssimo, estou passando momentos incríveis e as pessoas estão gostando, por isso  sentimos mais motivados. O cansaço já não importa, porque estou feliz”.
Uma garota Cosmo
É atrevida, fashion e divertida. Portanto, Anahí é uma de nós; feita e direita.
“Eu gosto muito me divertir! Em minha carreira sou atrevida, adoro arriscar, entre estes estão as roupas, pois eu mesma invento minhas loucuras e faço meus próprios desenhos”. Mas não é só isso, também é engenhosa e travessa. “Nas turnês do RBD de repente organizava todos para pedir férias ou horas livres. Armava meu sindicato entre todos, depois íamos juntos pedir algo (risos)”.
:: Fonte: Cosmoenespanol.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

Hoje Rebelde começa ás 20h45 e só termina ás 22h! #Presente


Por causa da Cerimônia de Abertura Dos Jogos Pan-Americanos 2011, a Rede Record cancelouCSI e Vidas em Jogo, mas continuará transmitindo Rebelde, só que a novela terá 1 hora e 45 minutos de transmissão! Rebelde virou mesmo febre no Brasil inteiro! #hehe #Sucesso
Fonte: Eu Sou Fã de RBR!

Rebelde, Sophia Abraão e Mel Fronckowiak vencem o "Meus Prêmios Nick 2011"


uhu

Queridos, aconteceu nesta quinta-feira (13), no Credicard Hall, em São Paulo, o "Meus Prêmios Nick 2011".

A novela "Rebelde" venceu a categoria "Programa de TV favorito", já a atriz Sophia Abrahão, venceu a categoria "Atriz favorita". Mel Fronckowiak, venceu a categoria "Gata do ano".
Fonte: Portal PS

Veja toda a cobertura dos MPN!


Primeiro foram chegando os outros famosos: Manu Gavassi, Dulce Maria... Veja as fotos:










Fiuk estará hoje no ''Orkut ao vivo''

Depois de Manu Gavassi, será a vez de Fiuk está hoje(14/10) no ''Orkut ao vivo'':

A entrevista com o ator será apartir das 19h30 (Horário de Brasília);
Fonte: Hsm 24 Horas

“Julie e os Fantasmas” têm 110 interessados em comprá-la



A série “Julie e os Fantasmas”, que estreia na Band no dia 17, às 20h25, e no Nickelodeon no dia 20 às 19h30, fez sucesso em Cannes, na MipCom, feira internacional de audiovisual.

A série teen teve 110 interessados em comprá-la

A Band e nem a Nick divulgaram que conseguiu os direitos.

Créd.:HSM 24 Horas

''Julie e os Fantasmas'' será reprisada na Band um dia após ir ao ar



''Julie e os Fantasmas'' será reprisada na Band um dia após ir ao ar.

Nos moldes do “Projeto Fashion”, a reprise da série teen no dia seguinte na Band, não tem um horário definido. Só se sabe que será mais cedo.

A mídia aponta que a reprise será pela manhã, no ''Band Kids'', ou a tarde. Aind anão se sabe se isso aocntecerá com todos os episódios.

Créd.:HSM 24 Horas

Rebelde - Capitulo 154

Band reduz duração de ''Quase Anjos 3'' no ar



Desde Quarta (12), a Band está exibindo os capitulos de ''Quase Anjos 3'' com menos tempo que o normal. Os capitulos que antes tinham 45 minutos, agora só duram na tela da emissora 30 minutos (25 de novela e cinco de intervalo).

A diminuação deve ser por conta que esta temporada possui só 140 capitulos e como a Band corta muitas cenas por causa do horário, ela não quer a trama sai tão cedo do ar, levando á TV poucas cenas.

Ao mesmo tempo é bom e ruim. Em breve, começaram umas cenas mais fortes, que concerteza não irão ao ar.

Créd.:HSM 24 Horas

Você é que escolhe a capa do seu CD dos ''Rebeldes'' quer usar!

Lançados dia 4 de Outubro deste mês, o CD ''Rebeldes'' começa a ter suas imagens divulgadas na internet. E nós trouxemos uma coisa bem legal pra vocês: os scans do disco.

Uma coisa bem legal é que se você não gostou daquela capa vermelha (eu não gostei, achei que poderiam ter trabalhado mais nela), pode ficar com uma segunda opção (essa eu gostei muito), que é um card capa. Vejam os scans:










Assim você escolhe qual usar! O CD custa R$ 24,90.
 
Fonte (fotos): SC
Postagem: HSM 24 Horas

Demi Lovato vê Ovni !



Demi Lovato teve uma noite bem agitada na segunda-feira, dia 10, e não estamos falando de nenhum compromisso profissional! A cantora contou em seu Twitter que presenciou um evento bem diferente.

A beldade perguntou para seus fãs se mais alguém tinha visto um Ovni – um objeto voador não identificado – no céu de Los Angeles. Um de seus seguidores perguntou se ela estava falando a verdade e quando tinha sido, e ela respondeu:

- Foi há uns 20 minutos. Sem brincadeira!.

lol
By: R7//SC//Hsm 24 Horas

Rebelde é um grande sucesso no Twitter!



 A novelaRebelde(Record) é um dos grandes sucessos do Twitter. No capítulo dessa sexta-feira (7), os telespectadores assistiram a interpretação com voz e violão de Diego e Roberta.
A canção apresentada pelo casal foi Medo de Amar, que já é sucesso com a banda Rebeldes. A cena emocionou os fãs da novela, que são bem ligados no que rola na internet. E não deu outra. Rebelde marcou presença nos Trending Topics do mundo no microblog.
Em outras vezes, assuntos ou personagens de Rebelde foram parar no Top do Twitter. A hashtag #PontoFracoNoPorão ficou em um dos primeiros lugares entre os temas mais comentados. Para quem não entendeu, Ponto Fraco é o nome de uma outra canção da trilha sonora da banda Rebeldes. No fim do mês de setembro, os nomes dos personagens Pedro e Alice também foram colocados entre os assuntos mais comentados na rede.
A hashtag #EuAmoRebelde também já chegou a ser o assunto mais comentado nos Trending Topics do Brasil, abaixo somente de um tópico patrocinado. Ou seja, entre os tuiteiros de plantão, foi a novela quem arrasou e chegou ao top.
Além do sucesso na internet e na TV, Rebelde também promete conquistar todo mundo com o início da primeira turnê do grupo. E os gaúchos vão ver a primeira apresentação da banda Rebeldes, que vai ocorrer no dia 30 de outubro em Porto Alegre, no palco da casa Pepsi on Stage. A preparação de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar é grande e eles prometem fazer um show bem variado, do rock ao rap. Os preços dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 300.
A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. A jovem vai apresentar as músicas do seu primeiro disco. É esperar para conferir!
Fonte: Eu Sou Fâ de RBR!