sábado, 2 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 026


Anahí lançará sua fundação em programa do National Geographic

Agora que Anahí se dedicou  a colaborar com a Fundação Televisa para ajudar os jovens vítimas de anorexia, a cantora decidiu criar sua própria fundação, pois assegura que gostaria de ajudar mais diretamente pessoas que, como ela, sofreram com essa doença.
“Estamos aguardando a apresentação da minha própria fundação, pois eu estava trabalhando com a Fundação Televisa, com quem continuarei cooperando sempre e os ajudando em tudo que me pedirem relacionado às campanhas contra a anorexia. Acho que com um grãozinho de areia podemos ajudar (…) se recuperar desse tipo de doença é muito caro, por isso há tantas mortes”, manifestou a atriz de 28 anos.
Anahí comentou à revista Caras do México que, embora seja difícil ganhar a credibilidade do público, um programa que gravou para o canal pago National Geographic a ajudou a tomar a decisão de criar sua própria instituição.
“Estou esperando que saia ao ar o programa que acabei de fazer no canalNational Geographic sobre transtornos alimentares e me convidaram a ser embaixadora, para dar um testemunho da minha vida e a partir desse programa vou lançar a fundação, da qual estou muito orgulhosa”, contou à publicação.
A cantora reconheceu há alguns anos que também padeceu de anorexia, mas graças ao apoio de sua família conseguiu superar a doença.
:: Fonte: OFuxico

Figurino da novela “Rebelde” ganha o público jovem e as mídias sociais.

Rebelde Brasil ;)
Mariana Baffa, figurinista de “Rebelde”, novela da Record, tem tido um trabalho e tanto! Entre os 50 mil jovens que acompanham as novidades da trama nas mídias sociais badaladas, o assunto que mais “bomba”, como eles dizem, é o figurino dos atores. Agora que os seis rebeldes começaram a carreira artística , Pedro, Carla, Diego, Alice, Tomás e Roberta andam abusando de roupas curtas, camisas em xadrez, estilo grunge, saias, camisetas, coletes e jaquetas. 
O figurino mistura a ousadia dos antigos “Rebelde” (aqueles da versão mexicana), peças atuais da moda, e mais um pouquinho de charme brasileiro. Por isso, não achem que por acaso as festinhas do momento estejam recebendo desfiles de meias coloridas, botas e misturas ''rock´n roll''.
Apesar desseburburinho sobre as roupas, a autora. Margareth Boury, reforça:
- O nosso cuidado está também no texto, na direção, na cenografia, e em todos os departamentos envolvidos...Como o figurino. A maior preocupação é fazer de “Rebelde” um sucesso para todo tipo de telespectador.

Rebelde Cap 75 Sexta - Feira





Rebelde: Edição de julho da YesTeen trás os rebeldes como destaque

A nova edição da revista YesTeen, vem com novidades para os fãs da novela rebelde com isso vem em destaque os protagonistas da novela rebelde em sua capa, e com entrevista, e falando também sobre a banda da novela que esta quase chegando.

Elenco principal de "Glee" está fora da série!


Os fãs de ''Glee'' terão uma má notícia agora: O diretor da série, Ryan Murphy, confirmou que o elenco original será trocado, uma vez que os protagonistas devem se formar no colégio e então deixar a escola, que é o contexto principal da série.

O elenco não sairá todo de uma vez, porém, já está confirmada a saída do elenco principal quase todo. Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Kevin McHale (Artie) e Amber Riley (Mercedes) devem sair até o fim da temporada de 2012, a terceira.

À medida que os antigos personagens forem saindo, novos personages irão aparecer, como foi o caso de Sam (Chord Overstreet), para que o público vá se acostumando a eles. O objetivo dessas mudanças, de acordo com o diretor, é prolongar a duração da série, pois ele acredita que variando e elenco, o público demora mais para "cansar" da série.

Você acha que Glee vai ser o mesmo sem eles?

Créd.:HSM 24 Horas

Feliz Aniversário, Ash e LiLo

Hoje, 2 de Julho, duas divas nossas estão fazendo aniversário: Ashley Tisdale e Lindsay Lohan

A Ash está fazendo 26 aninhos. Já a LiLo está fazendo um aninho a menos: 25.

Parabéns as duas!

 
Créd.:HSM 24 Horas

''Quase Anjos 2'' cai nesta sexta


Conseguindo médias diárias entre 3 e 4 pontos, ''Quase Anjos 2'' caiu um pouco nesta sexta(01). A novela só conseguiu 2 pontos para a Band e ficou em quarto lugar, perdendo para a Globo, a Record e o Carrossel Animado, que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.


A média até agora foi a pior da novela em São Paulo. A maior foi 5.6 e picos de 6. Veja a média semanal da novela:

1 semana(01 á 05) - 5
2 semana(06 á 10) - 4
3 semana(11 á 15) - 4

Créd.:HSM 24 Horas

''Hannah Montana'' bate recorde de audiência


Não foi só a estreia de ''Glee'' que conseguiu bons índices para a Globo. ''Hannah Montana'', que vai ao ar todos os sábados, ás 10h50, antes da série, conseguiu com o penúltimo episódio da segunda temporada, o 28(''Joannie, seja boazinha'') 9.2 pontos e picos de 11, fato que nunca tinha acontecido.

A média da série sempre oscilava entre 6 e 8 pontos. Neste sábado que vem(09), a emissora exibe o último episódio da 2 temporada. Ainda não foi confirmado se entrará no ar a nova temporada ''Hannah Montana Forever'', ou a reprise da terceira, que ainda tem episódios inéditos.

Créditos:HSM 24 Horas

Prévia: “Glee” estreia na liderança para a Rede Globo

Ficheiro:Glee title card.svg
Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos e na Rede Globo no Brasil. Centra-se no Clube de glee, o coro da escola, chamado de “New Directions” competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais

Audiência

A estreia da série “Glee”  recuperou a liderança para à Globo, que na semana passada havia perdido para os desenhos do SBT. A estreia da comédia musical ambientada em um colégio americano marcou em São Paulo 9.6 pontos de média com 11.4 de pico e 29% de share, ocupando assim a liderança para a Globo. 

No mesmo horário: 
:globo: “Glee”
:sbt: 7.0
:record: 3.3
:band: :redetv: 0.5

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte:O Canal TV

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 025


VÍDEO: “Meu show favorito foi no Rio de Janeiro” diz Dulce.


Trazemos um vídeo dos bastidores do In Studio, onde Dulce faz algumas confissões aos fãs e a mídia. Entre várias perguntas Dulce falou sobre a vidaatitudeExtranjera Segunda Parte, e declarou que o show do Rio de Janeiro – realizado dia 29 de Maio no Vivo Rio, onde cantou pra mais de 4.500 pessoas – foi o melhor, junto com o show no Teatro Coliseo na Argentina. Confira:
Fique ligado no DBR para mais vídeos como este.

Record proíbe autoras de colocar beijos gays em suas novelas


O colunista Flavio Ricco, do UOL, divulgou que a Rede Record teria instruído seus autores para não colocarem personagens gays e cenas com conotações homossexuais em sua teledramaturgia, seja em suas novelas, seja em seus programas de humor.

O que colabora para confirmar a informação é uma declaração de Margareth Boury na seção “converse com o autor” da revista Minha Novela, em que afirma que não colocará personagens gays em “Rebelde” para não ter problemas com a “classificação indicativa”. No entanto, o Ministério da Justiça já afirmou que cenas de beijos gays são “livre”, assim podem ir ao ar em qualquer horário e em qualquer programa.

A Record já teve personagens homossexuais em novelas como “Os Mutantes”(onde o autor Tiago Santiago afirmou ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, que um beijo gay foi proibido), “Bela, a Feia” e “Chamas da Vida”. 

Fonte:Cultureba

ASSISTA ONLINE: REBELDE #074 – 30/06/2011

Jonas vê Alice, Roberta e Vitória e as manda para o quarto. Vicente fica chocado com a visita de Becky. Pingo e Cilene pensam em um jeito de apartar a briga de Osvaldo e Genaro. Roberta pergunta a Alice o que Vitória ia falar, mas a patricinha desvia do assunto e fica aliviada por Roberta não ter descoberto nada. Tomás tem ataque de ciúmes e pede para Carla parar de usar saias curtas. Vicente não sabe o que fazer em relação à Becky. Alice decide ajudar Tomás em relação a ciúme de Carla, para que não haja problemas na banda. Leila diz a Luli que Ofélia está roubando o dinheiro que era do pai de Tomás e que ela quer justiça para seu filho. Débora tenta beijar Vicente na porta da escola e ele desconversa. Alice tenta conversar com Tomás, que não quer escutar. Cilene diz a Teresa que ela é a culpada da briga entre seu pai e seu tio. Diego exerce seu papel de representante de turma falando com Jonas. Eva mostra a Leila um vídeo do show dos rebeldes e a mãe de Tomás fica orgulhosa. Márcia encontra Leonardo no corredor do colégio e o político pergunta sobre a vida da órfã. Pingo escuta e desconfia de que ele seja o pai de Márcia. Roberta, Alice e Carla pensam em um figurino para a banda e não entram em um acordo. Roberta decide pedir ajuda a Eva. Pingo sonda Leonardo, mas não consegue descobrir nada. Roberta avisa aos outros integrantes da banda que Eva comprará a roupa do show. Teresa vai visitar Osvaldo, diz que o odeia com todas as suas forças e o deixa chocado. Carla e Tomás se beijam escondidos no colégio. Vicente chega em casa e vê que Becky preparou um jantar especial para os dois. Ao mesmo tempo Débora aparece e as duas se estranham. Leila diz a Tomás que ele terá que passar o fim de semana em casa com Ofélia. O adolescente estranha, mas Leila diz que depois contará tudo a ele. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso. Pedro e Alice se encontram na Vila Lene e decidem conversar com Vitória. Pedro e Alice passeiam de mãos dadas, veem Pilar saindo do carro e ficam sem reação
.

Parabéns, Chay Suede!

Hoje, 30 de Junho, Chay Suede, o Tomás de "Rebelde" está fazendo aniversário.

O namorado de Sophia Abrahão está completando 19 anos. Parabéns


Em tempo: Ajude o Chay a subir mais e mais nos TT's de hoje. Basta twittar HappyBDayChay!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 024


Anahí diz que seu coração ainda está em processo de cura

Na edição do mês de agosto da People en EspañolAnahí rompe o silêncio e fala abertamente sobre a cirurgia plástica que fez no nariz. Assegura que necessitava corrigir um desvio de septo para que o oxigênio fosse com mais facilidade para o cérebro, mas aproveitou para embelezar mais ainda sua forma.
A ex RBD assegura que viveu momentos de angústia quando deram o diagnóstico.“Me assustei, chorei e já que pensei friamente, eu disse ao cirurgião: ‘Se você vai estar por aí para corrigir meu problema, dê um toquezinho no nariz e me deixe mais bonita, não?’ “, confessou.
Sem hesitação, a atriz e cantora mexicana comenta que no dia que ela necessite fazer outra cirurgia estética, falará. Da mesma maneira que lhe parece um absurdo esconder este tipo de coisas do público. “É claro que falo, corrigi a pontinha do nariz. Não ligo. O dia que tiver tudo pindurado e enrugado, irei de novo”, acrescentou.
A nível profissional, a bela mexicana está feliz por ter protagonizado, junto com o porto riquenho Carlos Ponce, a novela “Dos Hogares” (Televisa), onde diferentemente de seus personagens anteriores, dá vida a uma mulher feita e direita. “Não sou uma garota malcriada, rica que sempre fui nas minhas personagens”, conta a atriz, que dá vida a uma veterinária na trama.
Quanto a sua vida amorosa, confessa que está disfrutando sua solteirisse e que está um pouco fechada para o amor. Ainda que sonhe em ter uma família. “Estou sozinha a 2 anos e estou muito bem. Meu coração está sendo cuidado. Não gosto que me machuquem; estou um pouco fechada [ao amor]“, confessa.
“Algum dia vai acontecer. Claro que quero casar e ter filhos. Mas primeiro o coração tem que sarar, o meu está em processo de cura”.
:: Fonte: People en Español
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Anahí mostra suas curvas e um corpaço torneado em Novela

Anahí tem se mostrado melhor do que nunca agora que protagoniza a novela “Dos Hogares“. Se nota que a atriz superou todos os problemas alimentares e seu corpo está espetácular.
Agora que a cantora e atriz protagoniza nova novela, tem mostrado em várias cenas seu corpaço. No capítulo de ontem, 29 de junho, Anahí foi vista em um vestido de noiva branco, cujo mostrava suas curvas e um corpo bem torneado.
Sem dúvida, o distúrbio alimentar pelo qual a atriz sofria, ficou no passado. Agora ela está mais linda que nunca, uma vez que não está tão magra como há algum tempo. Anahí se mostra melhor do que nunca, com certeza está passando por um bom período na sua vida, porque como todos sabemos, a maneira que nos encontramos interiormente, se reflete exteriormente.
Esperemos que a nova telenovela estrelada por Anahí e Carlos Ponce seja um sucesso, assim como costumam ser todas as novelas do autor Emilio Larrosa.
:: Fonte: Impre.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org