sábado, 19 de novembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 142

Rebelde - Capitulo 180

Anahí quer que Angélica fique com Santiago no fim de ''Dos Hogares''


Quem aqui está acompanhando Dos Hogares (pela internet, claro)? Vocês também torciam pelo fim de Anahí com Carlos Ponce? Xi, então lá vem decepção…Pois é, os fãs do casal 20 da novela estão furiosos no México, já que especula-se que o final deles não será feliz.
Segundo a revista TvyNovelas, a trama sofreu mudanças para se adaptar ao que o telespectador queria. Surgiu então o papel da atriz Claudia Álvarez, rival de Anahí, que ficará até o final da novela e provavelmente, acabará nos braços de Santigo (Carlos Ponce).
Já Angélica, a mocinha de Anahí, terminará com seu galã maduro, Ricardo (Sergio Goyri), e não com o amor de sua vida, Santiago. Isso teria revoltado demais os fãs da ex RBD, que teriam pedido ao produtor da trama que, se fosse assim, preferiam ver Angélica morta.

A própria atriz também não gostou nada de Claudia ter “roubado” seu galã e ainda ter ganhado destaque na abertura da novela. “Estou cansada de surpresas. Creio que todos se deram conta de tudo. Desde pequeña me ensinaram que temos que ser profissionais e cumprir”, desabafou Any no twitter.
O “bendito fruto”, Carlos Ponce, comentou o bafafá: “Creio que se Anahí terminar como par de Sergio, seria muito nobre que dessem uma companheira para Santiago, mas ainda não tem nada definitivo”, disse ele, que reclamou apenas de que ele e Anahí tem tido menos cenas do que gostaria. Ponce ainda revelou que é mentira que Claudia e Anahí não se dêem bem. “Elas se dão bem, riem e conversam, somos todos profissionais”, disse
Bom, a trama só acaba de verdade daqui a três meses, então até lá, tudo pode mudar…muita calma, povo!
Fonte: Direto do México///Hsm 24Horas

''Rebelde'': Roberta revela uma bomba do passado de Binho; descubra o que é!


Binho agarra Roberta quando a garota sai do banheiro e tenta tirar a toalha da Rebelde. Por sorte, Alice chega bem na hora e dá várias bolsadas no vilão, salvando a amiga. Ela conta o acontecido à Diego e Pedro, que inconformado, conta tudo a Jonas.

O diretor então chama os pais do moreno, que se mostra arrependido e é consolado por Pilar. Ele a beija, porém, no dia seguinte volta a tratá-la mal. Confusa, a garota chora e Roberta então revela a história do ex: ele foi adotado por um casal infértil, só que quando ele completou 13 anos, sua mãe conseguiu engravidar e a família o deixou de lado.

Fonte: HSM 24 Horas

Globo afirma que mudanças em "Malhação" não é por causa da audiência


De acordo com a Minha Novela da semana passada, a Rede Globo informou que as mudanças de"Malhação" não estão relacionadas à audiência.

Mesmo que na mídia seja veinculada esse o principal fato para as modificações, o setor da emissora afirma que a média nacional da novelinha é de 20 pontos. O motivo da troca de atores (Jackson Antunes perdeu o papel para Odilon Wagner), por exemplo, seria sido só por que questão de adequação. "Odilon entrou por se enquadrar melhor ao perfil do papel", afirmou a assessoria.

Fonte: HSM 24 Horas

Prova que a Band está exibindo Isa TKM em alguns estados

Galera, há algumas semanas eu postei aqui no blog que a Band tinha voltado a exibir a Isa TKM lembram? Isso foi divulgando na maioria dos sites teens e sobre a Isa. Uns consideravam rumor e outros mentira. Bom, desde o episódio 5 de ''Julie e os Fantasmas'' (semana passada), a Band exibe as chamadas do episódio e diz que será logo após Isa TKM

Por isso, para provar que é verdade, eu resolvi gravar a chamada para mostar a vocês. O vídeo está com a imagem e o som um pouco ruins, porque eu gravei pelo celular. Mas dá pra ouvi claramente se você aumentar no máximo sua caixa de som ou fica com o fone muito perto do ouvido, que o locutor da Band diz ''Nesta segunda, LOGO APÓS Isa TKM, Julie e os Fantasmas''

Prestem atenção, é apartir do 5 segundos de vídeo. E mais: Logo em seguida, começa a penúltima parte do capitulo de ontem, que foi quando o cetro da Cristina cai na cabeça do Alex e ela, a Isa e o Micky tentam acordá-lo. Vejam e comentem por favor:

Jorge Brasil diz que SBT quer exibir ''Classe 406''


Segundo Jorge Brasil, redator-chefe da revista Minha Novela, disse que o SBT tem o interesse em exibir "Classe 406", que tem SherlynDulce María e Anahí, entre outros.

 Josimar Vieira perguntou se o SBT vai exibir a trama e se a Band ou a Record vão exibir "Rosário". Jorge respondeu o seguinte: "Josimar, infelizmente não posso ajudá-lho muito. EXISTE REALMENTE O DESEJO do SBT e da Record em exibir ESSAS tramas latinas. Mas nada está confirmado ainda."

Fonte: HSM 24 Horas

Fãs de Anahí fazem mutirão para ''Dos Hogares'' ser exibida á noite nos EUA


Os fãs de Anahí são mesmo unidos em qualquer lugar do mundo! Bastou a Univision que transmithrá a trama nos EUA, anunciar que Dos Hogares passaria à tarde, e não no horário nobre como no México, para os seguidores da ex-RBD se revoltarem e iniciarem uma campanha.

Além de ser organizar pelas redes sociais, eles se uniram aos fãs de Carlos Ponce, par de Any na novela, e foram pessoalmente, munidos de cartazes, protestar na sede da Univision, em Miami. Eles alegam que como a estudam à tarde, não poderiam assistir à trama, transmitida em mais de 20 países.

Fonte: Direto do México//Hsm 24 Horas

É hoje! RBD e RBR no Legendários da WEB!

Hoje o IBOPE virtual vai bombar, pois Teena, em seus últimos dias de legendária, entrevistou a banda que marcou o mundo, o RBD e o grupo mais badalado do momento, os RebeldeS.

A legendária entrevista Dulce Maria e Christian Chávez, ex-integrantes da versão original de Rebelde, que foi exibida no SBT e também visita os bastidores da novela mais famosa do momento e encontra os cantores teen da RBR.

O programa de hoje também terá a participação da banda CW7 e outras matérias.

Não deixe de assistir, é hoje, às 22h30min no portal R7.

Fonte: Portal PS

Rumor: Rede Record terá especial de Natal com "RebeldeS" !




E parece que é verdade mesmo! Na noite Natalina, a Rede Record terá especial de Natal exibindo Show dos RebeldeS no Rio de janeiro, o mesmo que se tornará DVD! O DVD será gravado no Estádio olímpico do Engenhão, e o show acontecerá em Dezembro. Assim que estiver confirmado, publicamos aqui.
Fonte: Portal Rebeldes

Balanço Geral Nos Bairros será exibido no dia 26!




O Balanço Geral nos Bairros, que contava com a presença dos Rebeldes Chay Suede e Melanie Fronckowiak, não será mais nesse Sábado, será no próximo Sábado, dia 26 de Novembro, ás 12h.
Fontes: Portal Rebeldes/Eu Sou Fã de RBR!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 141


Rebelde - Capitulo 179

SBT não exibirá segunda temporada de ''The Vampire Diaries''

Imagem

Prevista para estrear no dia 26 de Dezembro, ''The Vampire Diaries'' não terá sua segunda temporada exibida logo em seguida a primeira, no SBT. A produção americana será exibida na faixa das 21h entre os dias 26 de dezembro e 13 de janeiro, quando Carlos Massa e sua equipe estarão em descanso.

A ideia do SBT é buscar um público mais jovem para acompanhar na sequência todos os episódios da temporada de “Vampire Diaries” e, assim, impulsionar três semanas que são consideradas as mais difíceis para audiência. É neste período em que as pessoas estão envolvidas com as festas de final de ano e início das férias. 

O “Programa do Ratinho” voltará ao vivo no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira de mexidas na grade do SBT, que também estreia ''Corações Feridos'' antes de ''TVD'', ás 20h30.

Fonte: HSM 24 Horas

Ex-RBDs e Rebeldes no ''Legendários''

Veja a foto, a Teena entrevistou os ex-RBDs Christian Chávez e Dulce Maria, e uma entrevistou incrível com os RebeldeS. É neste sábado! Imperdível! Veja algumas cenas:



Fonte: PortalRebeldeS.com//Hsm 24 Horas

SBT pensa em colocar " The Vampire Diaries" x "Rebelde"



Apesar de ter divulgado o horário, a SBT pensa em colocar a série febre "The Vampire Diaries" (Diários de um Vampiro) contra "Rebelde", já que a SBT vem registrando quarto lugar depois que a novelinha teen voltou ás 19h.
O horário seria das 21h30, com estréia no dia 26 de Dezembro, mas a SBT ainda estuda melhor horário para a série, mesmo assim, ainda pensam em tentar barrar IBOPE fixo de "Rebelde".
"The Vampire Diaries" é baseada nos livros da trilogia criada pela autora L. J. Smith, pode se dizer que seus livros são os originais, publicados em 1991 a 1992, e em 2009 ela voltou continuando a história em novos livros. Logo depois, seus livros se tornaram a série "The Vampire Diaries".
 Fonte: Portal Rebeldes

Ellen Jabour teria acordado com ressaca moral após ficar com Pe Lanza

Pe Lanza e Ellen Jabour
 
Parece que a apresentadora Ellen Jabour está arrependida de ter ficado com Pe Lanza, integrante da banda colorida Restart, no último dia do festival SWU.
Apesar de ter postado em sua página no Twitter que a noite tinha sido ótima, o colunista Leo Dias do jornal O Dia publicou nesta quinta-feira (17) que a ex-modelo ligou chorando para as amigas para contar a “fatalidade”. Pe Lanza disse em uma conversa online com fãs que ele é um homem solteiro e não tem problema algum ficar com quem quiser.
- Eu sou um cara solteiro como vocês. O show do SWU foi bacana. Fiquem tranquilos, não foi nada demais o que rolou.

O jovem músico, que é 14 anos mais novo que a apresentadora, desejou boa viagem para Ellen e a chamou de grandinha. Porém, a apresentadora não deu bola para o garoto e ignorou as mensagens enviadas pelo Twitter.
Fonte: R7//Super Conectados//Hsm 24 Horas

"Quase Anjos 3" será substituida por "Angelo"

Para substituir a exibição de ''Quase Anjos 3'', que foi cancelada em final pela Band, a emissora decidiu estrear o desenho ''Angelo''.

A atração segue as aventuras de um garoto que explora o dia dia do seu mundo pré-adolescente.

Angelo é um menino de 11 anos de idade, superesperto, que usa as mais elaboradas estratégias para lidar com situações do cotidiano de uma forma divertida.


Personagem usa estratégias elaboradas para contornar situações difíceis / Band
Ele pretende controlar a sua vida por meio de estratégias que ele cria observando o comportamento humano. Nessa empreitada, conta com a ajuda dos amigos Sherwood e Lola.

A série, no original "Angelo Rules", uma animação em 3D da Cake Entertainment, é uma co-produção entre Canadá e França. As temporadas somam 78 episódios de aproximadamente 7 minutos cada.

Fonte: HSM 24 Horas 

BOMBA: Band tira ''Quase Anjos 3''do ar sem final

.

Podem começar a se conformar, parece que a Band decidiu de vez acabar com Quase Anjos. Motivo? Um deles pode ser a falta de episódios recebidos da Argentina o que obrigava a Band a esticar os capítulos para ter o que exibir, e outro o que é o mais certo de todos é a falta de audiência que a novela vem tendo, que nunca foi grande coisa.


Site da Band já anunciava essa semana o fim da novela.

Sendo assim o que nos leva a entender é que não teremos a continuação da 3ª temporada (que iria até o capítulo 140 do original) e muito menos a 4ª temporada. Uma pena...

Além disso a Band já anunciou em seu site que um novo desenho irá entrar no bloco Band Kids e a partir das 9:15 será exibido dois episódios de Power Rangers.

Fonte: Quase Anjos 3//Hsm 24 Horas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 140


lRebelde - 1ºTemporada - Capitulo 138


Rebelde - Capitulo 178

Fãs de Anahí furiosos com a produção de ‘Dos Hogares’

Para ninguém é segredo que os fãs de Anahí são intensos e que a abrigam e a protegem como se fosse parte de sua família. A atriz e cantora dá a cara a bater por seus fãs e é uma das personalidades que sempre está em contato com eles. Depois que protestaram contra o péssimo horário que foi designado a Dos Hogares no Estados Unidos, e com o produtor fazendo um Trending Topic no Twitter dizendo que #EsEstelar, agora os fãs voltam à rede social por outra razão.
Nesta manhã estava DosHogaresNoEsNadaSinAnahi nos Trending Topics Globais. A razão? Os fãs de Anahí e Dos Hogares estão furiosos com a produção porque estão diminuindo a personagem Angelica dentro da novela e  mandaram uma carta a seu produtor.
Os fãs de Anahí se incomodaram pela chegada de Adela (Claudia Alvarez) que às vezes tem mais cenas do que a própria protagonista. Ficaram com raiva porque às vezes contam os minutos em que aparece Angelica e em todo o capítulo se soma menos de 1 minuto. E para acabar, estrearam uma nova abertura onde Laura Leon parece ser a protagonista absoluta, aparecendo na maioria da abertura cantando.
Os fãs de Anahí estão chateados porque se a novela é sucesso no exterior é graças ao apoio que dão a seu ídolo e não vêem como justo estarem minimizando Anahí dentro da novela quando é por ela que se a novela está sendo vendida em todos os países onde triunfou o RBD.
Alguns tweets de Anahí foram mais claros que a água:
@Anahi: Estou cansada de ter surpresas.
@Anahi: Enfim, acredito q vocês se dão conta de tudo. Desde muito pequena me ensinaram q tem q ser profissional e cumprir.
E a conta oficial de Dos Hogares no Twitter disse:
#Twitterlandia: Tem + de dois meses para que acabe #DosHogares, pelo mesmo, os conflitos q passam agora não são definitivos. #FaltaParaElFinal
Enfim, as opiniões estão divididas assim como a protagonista da novela. Relembremos que é uma novela e que, como bem disseram, ainda faltam muitos capítulos. Se os protagonistas são felizes agora, se acabaria a novela, não?
:: Fonte: NovelaLounge.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Thalia gosto de Anahi,Belinda,Maite e Dulce

A cantora mexicana Thalía qualificou como talentosa a nova geração de cantoras mexicanas e as desejou o melhor, em especial à AnahíMaite PerroniDulce María e Belinda.
Através de uma twitcam que contou com mais de 8 mil fãs, a cantora falou de tudo um pouco, te sua família, de seu novo disco, de seus amigos, seus filhos e o que está fazendo atualmente.
Vestindo um confortável pijama em sua casa, Thalía se mostrou humilde, amável e respondeu tudo o que os fãs a perguntavam, ainda falou do cantor Justin Bieber, a quem qualificou como um garoto muito educado e muito talentoso, além de que se sua filha Sabrina é fã do cantor.
A mexicana cantou em francês a clássica música Vida en Rosa, além de EquivocadaA Quien le ImportaArrasando e Qué será de Ti, entre outras.
Thalia agradeceu o apoio de todos os fãs de México, Espanha, Peru, Paraguai, Venezuela, Argentina, Brasil, Chile, Grécia e muitíssimas partes do mundo.



:: Fonte: OyeMexico.com
:: Créditos: MaiteMVP.com / AdehPortillo (YouTube)

[Vídeo] ‘Mi Delirio’ Live in São Paulo 2010

Foi disponibilizado no canal oficial da Anahí no Youtube, um vídeo da diva cantando a música “Mi Delirio” no show que foi realizado em São Paulo, no dia 10 de outubro do ano passado, durante a turnê “Mi Delirio World Tour Reloaded”. Confiram e matem a saudade!

:: Créditos: Anahi-BR.com (nota) / AnahiChannelOne (Youtube)

SBT perde ação judicial e substitui 'QST?' por 'Astros', que terá André Vasco no comando

As últimas exibições do programa "Qual é o seu talento?", do SBT, estão marcadas para o fim do ano e início de janeiro, segundo a Folha.
A emissora perdeu ação judicial, na qual a produtora Fremantle alega que o programa é plágio do "Got Talent", que foi negociado com a Record.
O reality show será substituído por "Astros", concurso inspirado livremente em "Ídolos", que a Record tomou do SBT. André Vasco será o apresentador da atração.

''Chaves'' terá dois especiais de fim de ano no SBT


Em vez de um especial de fim de ano anunciado há alguns dias pelo SBT, ''Chaves Brasil'' terá dois especiais, um para o Natal e outro para o Ano novo. No dia 21, às 23h, o SBT exibe "Chaves de Natal". O elenco da casa se reúne para interpretar os personagens do seriado mexicano.
Já no dia 28 de dezembro, às 23h, "Especial Chaves de Ano Novo", também com o elenco da casa. Logo depois, às 23h30, "Uma Dupla Quase Dinâmica", com Tuca Laranjeira e Alexandre Frota protagonizando as mais diversas aventuras como Batman e Robin. A dupla dinâmica enfrentará mais um grupo de vilões na luta do bem contra o mal.
Fonte: HSM 24 Horas

"The Diario de Vampiro" estreia em Dezembro no SBT




Até que enfim ''The Vampire Diaries" vai estrear no tela do SBT. No dia 26 de dezembro, às 21h30, a emissora estreia a série, que receberá o nome de "Diários de um Vampiro'', o mesmo que é dito no começo dos episódios, junto com o logotipo.

A atração gira em torno de Elena (Nina Dobrev) e dos dois irmãos que se apaixonam por ela, os vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley). Assim como aconteceu com ''Gossip Girl'', a exibição deverá ser de segunda á sexta, mas ainda não foi divulgado.

Fonte: HSM 24 Horas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vinda de Thalía ao Brasil está cada vez mais próxima

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111112182903.jpgA produção do “Programa do Ratinho” está tentando há cerca de duas semanas trazer a atriz e cantora Thalía ao Brasil para participar da atração no SBT.
Atualmente, a emissora reprisa a novela “Marimar”, protagonizada pela estrela latina.
De acordo com algumas pessoas próximas a mexicana, Thalía está prestes a confirmar a sua vinda já que seus seus fãs estão pedindo a sua presença por aqui. Além disso, ela estaria querendo fazer pelo menos um pocket-show para os brasileiros.
“Programa do Ratinho” já trouxe para o Brasil os atores Edgar VívarCarlos Villagrán e Maria Antonieta De Las Nieves, todos do seriado “Chaves”, além deGabriela Rivero, a professorinha Helena da versão mexicana de “Carrossel”.

Rebelde - Capitulo 177

Cristãos e Organizações Pró-Família Condenam Cena de Sexo Gay em ‘Glee’

A Terceira temporada do seriado Glee já está no ar na TV dos EUA e traz desta feita uma cena bastante polêmica: dois personagens homossexuais realizam uma cena de sexo, no que seria a primeira experiência íntima dos dois.
  • glee
    Vizualizar Imagem Inteira
A cena do relacionamento sexual entre os personagens Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), que são namorados, vem gerando protestos nos EUA.
A cena foi classificada pelo Conselho de Pais para a Televisão nos EUA como "repreensível", de acordo com o F5.
Já o Culture and Media Institute afirmou que o seriado promove "propaganda homossexual" e que está "ultrapassando os limites do que é aceitável na TV aberta".
Na visão cristã, a Bíblia condena claramente o relacionamento homossexual, classificando-o como pecaminoso.
De acordo com o pastor Márcio Miranda, da Igreja Presbiteriana Independente, a mídia tem feito uma campanha generalizada para impor o homossexualismo masculino e feminino, e ridicularizando quem se posiciona contra esta prática. “O alvo desta campanha geral, presente nestes seriados americanos, nas novelas, nos filmes de Holywood e nas revistas, são os adolescentes e jovens”, afirma Miranda.
De acordo com o líder religioso, a mídia insere o comportamento homossexual de forma “colorida”, induzindo os jovens a pensarem que é louvável ser gay, como sendo uma opção que deve ser respeitada.
“Desta forma, de tanto baterem na mesma tecla, as pessoas, de um modo geral, já aceitam este comportamento como normal e admitem até a possibilidade de ter uma experiência neste sentido, nem que seja para provar e decidir se é bom o ruim”, explica Miranda.
Segundo o pastor, a técnica repetição massiva é a mesma utilizada para outros comportamentos igualmente pecaminosos, mas socialmente aceitos como: sexo fora do casamento, embriaguez na juventude, fumar cigarro, fumar maconha, entre outros.
O líder religioso pondera que, apesar de o mundo estar mudando e sermos obrigados a rever muitas coisas “há verdades absolutas da Palavra de Deus que são inegociáveis, e o fato de o homossexualismo ser pecado e abominação ao Senhor é uma delas”. Segundo Miranda, há ainda uma pressão crescente e até uma perseguição aos que são contrários ao homossexualismo. Mas não podemos abrir mão de nossas convicções”.
“Devemos, como Cristãos que têm a Bíblia como sua regra de fé e prática, denunciar esta mentira e lutar contra esta obra do diabo que tem ceifado muitas vidas”, adverte. A série Glee está sendo exibida pela TV Globo nas manhãs de sábado e pela Fox, as quartas.
Fonte: 100% Teen//Hsm 24 Horas