sábado, 30 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 054

SBT começa a exibir episódios perdidos de "Chaves" a partir desta segunda-feira (01/08)

A partir da próxima segunda (1º), o SBT exibirá os episódios perdidos da série "Chaves", que vem alcançando excelentes índices de audiência na faixa das 18h.

Com a saída de Datena da Record, a emissora espera aumentar ainda mais a audiência. As reprises de "Chaves" são exibidas no Brasil há quase trinta anos.
O Planeta TV

"Rebelde" Brasil Chega ao Capitulo 100

Vamos Relembrar Como Tudo Começou?

"Rebelde": O novo Fenômeno do Brasil 
Quando Pedro (Micael Borges) tinha treze anos, seu pai se suicidou, e desde então ele vive com a mãe Beth e o irmão Raul. Quando sua mãe lhe consegue uma bolsa de estudos no renomado colégio do Rio de Janeiro Elite Way, ele reluta em ir, mas quando descobre que uma das alunas da instituição, Alice (Sophia Abrahão), é filha de Franco Albuquerque (Luciano Szafir), a quem ele culpa pela morte de seu pai, Pedro aceita ir para o colégio, como forma de buscar vingança. Pedro e Alice acabam se apaixonando, e o romance passará por vários obstáculos, incluindo a inveja de Pilar (Rayana Carvalho). Filha do diretor da escola, Jonas (Floriano Peixoto), ela é a grande vilã da trama.
Os alunos vivem em um regime de semi-internato, ou seja, dormem na instituição de segunda à sexta-feira e podem retornar às suas casas nos finais-de-semana, para reencontrarem seus familiares. No Rio, Pedro e seus familiares vão viver no bairro "Vila Lene", com outros personagens, como Tereza (Cristina Mullins), dona da cantina do Elite Way; Genaro (Edwin Luisi), um viúvo que tem um animado restaurante; a família de Dadá (Zezé Motta) e a república do professor de literatura Vicente (Eduardo Pires), onde vivem alguns alunos
Reveja, o Primeiro Show da Banda

Rebelde - Capitulo 100

"Rebelde" registra recorde negativo em novo horário



Desde que mudou de horário, de 19h15 para às 20h30, a novela "Rebelde" vem se mantendo em patamares estáveis, com médias estabilizadas entre 10 e 11 pontos.

Na noite desta quinta-feira, entre 20h40 e 21h35, a trama registrou recorde negativo de audiência em novo horário. Em seu período de exibição, a trama teve 9 pontos de média e picos de 11. O folhetim ocupou a vice-liderança isolada.
No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira, Pedro e Binho conversaram sobre o relacionamento do adolescente e de Roberta. Diego escutou e  Binho continuou falando porque sabia que o mauricinho estava ouvindo. Tomás ajudou Pilar e deixou Carla irritada.
"Rebelde" é escrita por Margareth Boury e vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.
Cada ponto de audiência equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo
Fonte: Eu Sou Fâ de RBR!

Reencontro do RBD? Anahí responde!

Depois de três anos da separação do grupo RBD e dos integrantes terem continuado suas carreiras solo, os fãs do grupo pedem aos integrantes que se reencontrem e voltem a ser o grupo de sucesso que eram, pelo que Anahí opinou que se sente muito lisonjeada com a situação, mas que por enquanto não pensa voltar ao grupo.
“Sempre irá existir este tipo de campanhas para que voltemos a estar juntos, mas não temos planos disso. Neste momento seria muito complicado, já que estou fazendo a novela e também gravando meu novo CD.
A atriz e cantora também falou que ainda que não trabalhe ao lado de seus ex-companheiros, continuam mantendo contato e aproveitam as redes sociais parar mostrar o carinho que têm entre eles.
“Todos nos gostamos muito e continuamos nos apoiando em nossos projetos independentes. Cada um está realizando seus sonhos e isso também é parte de continuarmos juntos. No Twitter se nota, pois continuamos nos escrevendo, nos apoiando e demonstrando esse amor que temos, e que nossos fãs apreciam e por isso continuam sentindo nossa falta.”, manifestou a intérprete de “Mi Delirio” para a revista TVyNovelas.
:: Fonte: LaBotana.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bomba! "Malhaçâo" Raquel nâo foi Sequestrada

Um dos principais mistérios da novela Malhação que vai ao ar todas as tardes pela Rede Globo é o sumiço da personagem Raquel, vivida pela atriz Ariella Massoti. Sumida a mais de um mês, todos os fãs na novela adolescente tem uma curiosidade em saber qual será o destino da Raquel.  Muitos apostam que ela foi raptada, sequestrada ou até sumiu para aprontar mais uma de suas armações.
A verdade  é que esse mistério está prestes a ser elucidado. Segundo a sinopse da novela Malhação em capitulo a ser exibido no dia 3 de agosto, finalmente a personagem irá aparecer.  Será mesmo?  Será que ela foi sequestrada pelo Lucio ou não?  A verdade é que na sua volta a telinha, Raquel irá aparecer para o Lucio e irá fazer muitas ameaças e prometeu contar tudo a todo mundo caso ele não a ajude a voltar ter uma vida normal como antes. Portanto, fortes emoções nos capitulos finais dessa temporada da malhação estão por vir.
Depois da aparição de Raquel, Pedro ficará mais revoltado após descobrir que Raquel não foi sequestrada coisa nenhuma e que Lucio estaria escondendo alguma coisa grave.  Diante de tudo isso, Raquel ficará observando Pedro mas com receio de chegar perto dele.
Então, fica a expectativa desse momento tão emocionante na reta final da temporada de Malhação. Com certeza tudo vai ser esclarecido? ou não? Será que foi uma armação de Raquel? Pedro vai perdoa-la ou não? Bem, as respostas para essas e outras perguntas é so assistir Malhação, de segunda a sexta, no final da tarde antes da novela das seis.

Agora resta saber se o sumiço da Raquel foi mais uma armação dela chamar a atenção, e se for vamos ver se o Pedro vai perdoar mais essa

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 053

Cablevision: “Anahí: uma mulher linda, talentosa e simpática.”

Além de ser talentosa e inteligente, é impossível não se perder nos olhos desta bela mulher. Anahí se tornou a referência da mulher mexicana: exitosa, trabalhadora, simpática e espontânea. Após uma grande carreira, alcançou fama mundial e reconhecimento através de suas facetas como cantora e atriz. Anahí é uma mulher multifacetada.
E é inegável seu talento artístico, nós que a seguimos através dos capítulos deRBD e nos comovíamos com suas atuações, sabemos o que queremos dizer.
Acima de tudo, Anahí não deixou a fama subir à cabeça e se mantém uma mulher simples e acessível, e não é m vão que a chamamos carinhosamente de “Rainha do Twitter“. Ela não tem receio em compartilhar através dessa rede os detalhes de sua vida privada, seus humores, horas de gravação da novela Dos Hogares e muito mais. Este grande carisma que a caracteriza, a levou a ter mais de dois milhões de seguidores no Twitter. Anahí sabe que deve tudo ao seu público e ficamos felizes quando ela compartilha sua vida conosco, seus devotos fãs.
Atualmente Anahí é imagem da nova campanha CABLEVISION®. Nestes vídeos,Anahí nos diz por que gosta tanto de Internet, qual sua relação com as redes sociais e por que eles gostam de usar os dois.
:: Fonte: Cablevision (Blog)
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Rebelde - Capitulo 99

AUDIÊNCIA: ' Rebelde ' mantém e fica na vice-liderança


Ontem (27) foi ao ar mais um capítulo de ''Rebelde''. A novela se manteu, em comparação da média passada e ficou na vice-liderança.

Segundo dados prévios, a novela de Margareth Boury marcou média de 10 pontos. No mesmo horário a Globo ficou com 35 e o SBT com 6.

Tv Azteca está com medo da estréia de Rebelde Brasileiro

Em Agosto, a novela Rebelde Br estréia no México pelo canal dos Rbd: a Televisa. A novela deveria ter sua estreia nesse mês de Julho, só que por causa da dublagem para espanhol e por ter poucos capítulos ainda, a emissora mexicana decidiu exibir a novela brasileira nesse mês que vem: Agosto.
Só que o Rebelde Brasileiro é o assunto mais comentado últimamente no México inteiro, e está deixando as emissoras de cabelo em pé! Porque?
A novela mexicana RebeldeMX foi a novela de MAIOR audiência do México, e chegou a picos de 73 pontos! Até hoje no México, tudo relacionado a Rebelde, dá alta audiência.
Tem aqueles fãs do RBD que não aceitam, mais isso será temporário, como foi aqui no Brasil
Fonte ;Portal Rebeldes

Band vai usar "Julie e os Fantasmas" contra Rebelde

Band em parceria com a Mixer, vão lançar programa semanal chamado: Julie e os fantasmas. O programa ainda está em gravação e promete ter fãs por todo Brasil, igual a Rebelde.
Do programa, vai surgir uma banda na vida real com os 3 protagonistas; e também vão lançar cd e dvd. Marcas e patrocínios não faltam.
Tentando alcançar o mesmo sucesso de Rebelde, a emissora promete que a sua produção vai conquistar o público teen!
O programa conta a história de uma garota que tem o sonho de ter uma banda, só que tem um problema: Ela é muito tímida. Então, ela contará com a ajuda de amigos do outro mundo ( 2 fantasmas) e juntos formarão uma banda. Kkk’ Que besteira… 

Elenco de "Carossel" poderá reunir filhos de famosos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110729090226.jpg
Com os primeiros testes já ocorrendo nos bastidores do SBT, os resultados iniciais da seleção de elenco de "Carrossel" apontam um notável número de filhos de famosos pleiteando papeis infantis.

Filhos de personalidades como Moacyr Franco, Simony e do casal Cynthia Benini e André Gonçalves avançaram para a segunda fase e têm chances de conseguirem algumas das 18 vagas destinadas ao elenco infantil.

A partir do próximo domingo (31), a escolha do elenco de "Carrossel" será definida por intermédio de um quadro do "Domingo Legal".

A estreia da novela segue agendada para o primeiro semestre de 2012, provavelmente em Março.

Com informações da coluna Zapping.

Fonte:NaTelinha

''Carrossel'' terá um cadeirante e uma indiazinha

Programada para Março do próximo ano, "Carrossel" terá dois personagens a mais que a versão mexicana, a original.

Íris Abravanel manteve Maria Joaquina, Cícero e os outros, mas a nova versão terá um cadeirante e uma indiazinha, que ambos serão desprezados por Maria Joaquina, a vilãzinha, que também é a protagonista infantil.

Ao todo, a professora Helena, que será interpretada por Maria Pinna* (a Babi, de "Malhação"), terá no total,16 alunos fixos, mas terão ainda alguns recorrentes.

* = A emissora pode mudar a atriz a qualquer momento

Créd.:HSM 24 Horas

''Carrossel'' já tem quantidade de capitulos definida

Ainda em fase de seleção de elenco, a versão brasileira de "Carrossel", que será adaptada por Irís Abravanel, já tem uma quantidade de capitulos estipulada.

A trama infantil terá 200 capítulos, que poderão ser diminuidos ou aumentados, dependendo da audiência. 

Se não tiver menos ou mais capitulos, a novela terá 100 capítulos a mais que"Corações Feridos", também de Íris, que estreia em Outubro no SBT. 

A trama infantil será dirigida por Del Rangel, o mesmo da trama citada acima.

Créd.:HSM 24 Horas

Anahí é prima de Jacqueline Bracamontes!


Mais uma novidade sobre Anahí! Ela é prima de Jacqueline Bracamontes (a Candy, de "As Tontas Não vão ao Céu", exibida em 2010 pelo SBT, antes de "Camaleões").

Mas a ex-RBD já deixou claro, que apesar de não ter nada contra Jakie, as duas não são muito próximas.

Créd.:HSM 24 Horas

Belinda pode estar em remake de ''Caminhos das Índias''

Vem sendo divulgado queBelinda poderá ter um papel importante na nova novela da Tv Azteca, que estreará ainda esse ano na emissora: "India". Dizem que ela será a vilã, Surya, que aqui no Brasil foi interpretada por Cleo Pires.

Ainda em fase de contratação, a trama terá Yadhira Carrillo como a protagonista Maya (papel de Juliana Paes no Brasil). "India" será o remake de "Caminho das Índias", de Glória Perez. 

A novela ainda é o terceiro remake da parceria Tv Azteca/Rede Globo, que já teve o remake de O Clone e Louco Amor, ambas da Globo.

Christian Méier, que atualmente está no ar por aqui em "Dona Bárbara" como o Santos, negou que será o protagonista Raj.

Créd.:HSM 24 Hora

''Corações Feridos'' pode ter mais de 100 capitulos no SBT


"Corações Feridos", que tem previsão para Outubro desse ano, poderá ter mais de 100 capítulos, apesar de todos estarem gravados.

Se a trama conseguir uma audiência esperada pelo SBT (em torno ou acima de 9 pontos), a emissora irá reduzir a duração da novela de 1h para menos, e assim a novela terá cada capitulo dividido por dois, chegando a marca de 200 capítulos, ou menos.

O primeiro capitulo já foi dividido em dois, já dividirá horário com os dois últimos de "Amor e Revolução". E ai, você acha que Corações Feridos vai dá a audiência esperada pelo SBT?

Créd.:HSM 24 Horas

Demi Lovato fará dueto com Justin Bieber?


Demi Lovato está a todo vapor trabalhando em seu novo álbum, que será lançado dia 20 de setembro.A cantora, no entanto, pode trazer uma novidade e tanto para os seus fãs.

A beldade está no estúdio trabalhando com dois produtores, entre eles Sebastian, que deixou os fãs bem curiosos quando afirmou que um cantor tinha passado pelo estúdio e um dueto poderia estar a caminho. 

                                   Quando uma fã sugeriu que poderia ser Justin Bieber, ele respondeu:
                                              Você disse Justin Bieber e esse é um chute muito bom.

Você aprovaria um dueto entre Demi e Justin?

Fonte:E! Teen Brasil

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 052

Anahí confessa: “Não sirvo para o amor”.

A linda cantora e atriz mexicana Anahí, abriu seu coração para a revista People em Espanhol, e entre muitas declarações interessantes, disse que ela não serve para o amor, e que está fechada ao mesmo.
Estas declarações surpreendentes vindo de uma jovem tão atraente, bonita e alegre causar uma enorme surpresa para qualquer pessoa que a leia, porque normalmente para uma mulher com as características de Anahí, o que deveria sobrar seriam pretendentes que a valorizassem, a amassem, a apoiassem e a fizessem se sentir segura, amada e mimada.
No entanto, parece que  não se pode ter tudo na vida. Ela tem tantas bençãos de Deus, mas falta algo muito importante  que não a deixa se sentir completa, com um futuro seguro (não financeiramente) e promissor.
É uma pena que esta mulher, amada por milhões de pessoas, não tenha tido sorte e inteligência para se aproximar de homens que valham a pena e  lhe deem tudo o que merece.
:: Fonte: Impre.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Rebelde - Capitulo 98

Anahí ou Dulce María? Fãs escolheram a Melhor Rebelde

Anahí e Dulce Maria se enfrentaram em uma batalha pelo título de melhor artista Rock dos Premios Texas.
A competição foi muito apertada, já que durante os 30 dias que durou a enquete, ambas tiveram a oportunidade de assumir a liderança.
Dulce e Anahí trabalharam juntas em diversos projetos, incluindo o grande sucesso internacional RBD, que com ele, andaram pelo mundo todo, no entendo, muito se tem dito sobre uma suposta rivalidade entre elas.
Essas meninas têm muito em comum:
• Começaram a trabalhar em uma idade jovem, têm trabalhado justas em vários projetos, compartilham uma paixão pela música e moda, também são adaptas da tecnologia.
• Saltaram para o estrelato com os papéis na novela Rebelde, onde Anahíinterpretou Mia Colucci e Dulce Maria, Roberta Pardo.
• Ambas têm uma Barbie inspirada em seus personagens de Rebelde.
• Ambas têm vivido transformações de menina a mulher frente às câmeras.
• Elas estão ligadas diretamente com seus fãs, graças a tecnologia: usam aplicativos de telefone, twitter e YouTube para conectar-se com os fãs.
• Anahí tem mais de 2.389.000 seguidores, e a encanta manter seus fãs atualizados do que faz a cada dia. Dulce tem mais de 1.440.000, onde diariamente deixa mensagens a seus fãs, sempre com um tom positivo e inspirador.
E foram esses mesmos fãs quem tiveram a palavra para escolher sua Rebelde favorita.
• Ambas ex-integrantes do grupo RBD estão indicadas aos Prêmios Texas na categoria de Melhor Artista Rock, e embora tenha sido uma competição muito disputada,  a vencedora é… De 53.243 votos, 28.18 (53%) foram para Anahíe 25.025 (47%) foram para Dulce Maria. Parabéns, Anahí!
:: Fonte: Univision
:: Tradução: Oh-Anahi.org