sábado, 23 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 047

Rebelde - Capitulo 90

Ex-segurança deBritney Spears diz que ela não tomava banho

Fernando Flores, ex-segurança de Britney Spears, revelou nesta última quarta-feira, dia 20, ao “The Sun” que a cantora raramente tomava banho e que não tinha hábitos muito higiênicos.

O ex-funcionário processou a cantora no último ano, acusando-a de assédio sexual. Agora, novos documentos judiciais do ex-policial dizem:

- As investidas sexuais eram indesejadas por uma série de motivos. Britney tinha hábitos detestáveis como o vício em cigarros, o que a fazia exalar sempre um cheiro de tabaco. Ela não tomava banho por dias, não usava desodorante, não escovava os dentes, não penteava o cabelo, não usava sapatos, nem meias.

Flores ainda afirma que muitas vezes a cantora tinha outras atitudes desagradáveis inconscientemente, mas nunca pedia desculpas às pessoas. Pela sua experiência como policial, ele conclui que Britney estivesse sobre influência de remédios ou drogas. Os papéis da Corte ainda trazem as seguintes informações:

- Spears estava mentalmente instável, ofensiva e exigente, pedindo que seus funcionários em várias ocasiões a chamassem de Jennifer ou Abelha Rainha. 

O ex-segurança da estrela quer receber cerca de 13 seis milhões de reais por danos, declarando que sofreu por ansiedade, depressão e insônia enquanto trabalhou na casa da cantora, no período de fevereiro a junho do ano passado. Os advogados de Britney, no entanto, querem que as acusações sejam retiradas, alegando que são uma tentativa de manchar a reputação da estrela.

Em meados de 2010, este mesmo ex-segurança também havia acusado a Princesinha do Pop de maltratar os filhos Sean e Jayden. Mas até mesmo o dançarino Kevin Federline, ex-marido da cantora, saiu em defesa da estrela na época, declarando que as acusações eram sem base e motivadas por dinheiro. O tutor de Britney também criticou as denúcias de Flores.

Estrelando do R7

Lady Gaga herdou estilo de vida “selvagem” de seu pai

Lady Gaga disse ter herdado seu estilo de vida desregrado de seu pai Joe, que vivia cercado de mulher e chegou a contratar uma stripper para dar aulas de piano para a cantora.

 
“Ele fez sexo com algumas mulheres em um calçadão de New Jersey antes de ir ao um show de Bruce Springsteen. Ele se enxerga em mim. Minha primeira professora de piano foi uma stripper. Meu pai me disse tempos depois. Eu costumava perguntar para ela: ‘Por que você tem unhas tão longas?’ E ela me respondeu: ‘Um dia você vai entender,’” disse a pop star a Howard Stern em seu programa de rádio.

Apesar de gostar de um farra, foi o pai de Gaga que a ajudou a parar de usar cocaína.

“Eu era com certeza viciada em cocaína. Saí dessa porque meu pai me chamou e me deu um ultimato. Não fazia isso com outras pessoas. Fazia sozinha. Mas lamento cada carreira que cheirei.”

Mas Gaga confessou que apesar de ter abandonado este hábito, ela ainda fuma maconha ‘ocasionalmente.’

Fonte: O Fuxico

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 046

Rebelde - Capitulo 89

SBT manda Novela ''Classe 406'' para ser dublado


Ao que tudo indica, o SBT já mandou o conteúdo da primeira temporada da novela "Clase 406" (que no Brasil será Classe 406) para o estúdio Van Macher, parceiro do SBT e da Televisa, para a trama ser dublada. O estúdio deverá contratar Teline Carvalho, que dublou Solange em "Camaleões", mais uma vez para dublar a personagem de Sherlyn.

Flávia Saddy, Flávia Fontanelle, Marcos Souza e Márcio Chaves, que dublaram Anahí, Dulce María, Poncho e Christián Chavez em "Rebelde", respectivamente, também devem dublar os persaonagens deles. Vale lembrar que Flávia Saddy não entrará para o estúdio agora, pois Jessica (personagem de Anahí) só entra na segunda temporada, que só será dublada se a primeira for bem e atingir a média esperada pelo SBT.

Ao todo, a trama tem 345 capitulos e 3 temporadas.

Créd.:HSM 24 Hora

Novelas mexicanas estâo de volta no SBT

Fãs das novelas mexicanas podem comemorar! O SBT já confirmou a volta das novelas mexicanas no horário das 16h ainda esse ano. É provavél que as tramas voltem em Setembro, quando o fim da reprise de "Uma Rosa com Amor"acontecerá, já que a inédita "Corações Feridos", que estrearia no horário, agora estreia apenas em Outubro no lugar de "Amor e Revolução".



Várias novelas como "Alvorada"(que tem aSherlyn no elenco), "Código Postal" e "Sou Tua Dona" podem ir ao ar já que estão dubladas(exceto a última que ainda está sendo dublada).


Cogita-se também a exibição de ''Classe 406''9também com Sherlyn), que começará a ser dublada com o fim de ''Sou Tua Dona''.

Créd.:HSM 24 Hora

SBT têm os direitos da novela "Lola... Érase Una Vez"

Boa notícia para os fãs de Eiza González (a Clara, de "Sonha Comigo"). Eu vi na página da novela "Lola... Érase Una Vez" - onde ela é a protagonista - que o SBT comprou da Televisa os direitos da novela para exibi-la no Brasil.



A trama, de 2007, que foi produzida por Pedro Damián (o mesmo de "Rebelde") e que é um remake de "Floribella", foi comprada pela emissora paulista em 2008, mas nunca exibida. Também não sabemos se ela está dublada. Tentaremos entrar em contato com a emissora para saber se a compra foi efetuada mesmo.



A novela tem 224 capitulos e ficou quase um ano no ar, já que só era exibida no México de Segunda á Sexta. Em breve iremos trazer mais detalhes da trama!

Créd.:HSM 24 Horas

Anahí, Belinda ou Rihanna: Quem tem o traseiro mais sexy?

AnahíBelinda e Rihanna são caracterizadas por ter um corpo espetacular, mas qual delas tem o melhor traseiro?
Embora Belinda não tenha tantas curvas, cada dia aparece mais sexy. Suas nádegas são o seu principal atrativo, com certeza seus galãs fixam nelas antes de convidá-la para sair.
Rihanna é outra das famosas consideradas com o melhor corpo, a cantora tem um corpo cheio de curvas e seu traseiro não fica para trás. Quando perguntado aos homens qual artista tem o melhor corpo do show business, a maioria das respostas sem dúvidas são Rihanna.
Anahí se tornou ao longo do tempo uma das mulheres mais sexys da televisão e apesar de ter sofrido anorexia a alguns anos, agora está espetacular! Agora que podemos vê-la em vestidos curtos, podemos notar as curvas que tinha escondidas, além disso, tem um traseiro super sexy.
AnahíRihanna ou BelindaQuem tem o traseiro mais sexy? Claro que essa é uma questão de gosto, mas e vocês, o que opinam?
:: Foonte: Impre.com
:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

MOMENTO REBELDE: PRIMEIRO SHOW DO RBD (MÉXICO) E DOS REBELDES (BRASIL)

No Momento Rebelde de hoje, iremos relembrar dois momentos que muitas pessoas não esqueceram e talvez nunca esquecerão: O Primeiro Show do RBD (Banda do Rebelde do México) e o primeiro show da banda dos Rebeldes (Banda do Rebelde brasileiro) . O primeiro show sempre é aquele que nunca esquecemos, e que nunca perdemos a vontade de relembrar. Para ficar para sempre na nossa memória confira abaixo esses dois momentos:
Primeiro Show - RBD (Rebelde México)



Primeiro Show - Rebeldes (Rebelde Brasil)



Vídeos retirados do Youtube

Bella, Edward e Jacob em cartazes de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' teve três cartazes divulgados, focados em seu trio principal.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner estampam.



'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no dia 18 de Novembro de 2011.
Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

[AGRADECIMENTOS]: Carlos Roberto Da Silva Alves// Cine Pop

"Malhação": Raquel está viva e reaparece para Pedro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110721184808.jpgMesmo com todos acreditando e chorando sua morte, Raquel (Ariela Massoti) irá reaparecer nos próximos capítulos de "Malhação".

A jovem, que está desaparecida há algumas semanas, estava sendo dada como morta por todos. O fato se tornou ainda mais concreto após Pedro (Bruno Gissoni) conversar com o suposto assassino da namorada.

Entretanto, de forma inesperada, Raquel enviará um e-mail para Pedro marcando um encontro com ele. O rapaz ficará desconfiado, achando estar sendo vítima de um golpe de Lúcio (Gabriel Chadan). Ainda assim ele decide ir ao encontro e leva Catarina (Daniela Carvalho) consigo. Os dois então encontrarão Raquel na rua e se surpreenderão por ela estar viva.

"Malhação" é exibida de segunda a sexta apartir das 17h55.

Fonte:NaTelinha

''Mi Pecado'' enfim pode chegar no Brasil

"Mi Pecado", a segunda novela pós-RBD de Maite Perroni já está sendo cotada para chegar ao Brasil.

Ao que tudo indica, a CNT está interessada em trazer a novela para cá ainda esse ano,substituindo "Dona Bárbara", que ainda está em exibição, ás 21h.

Em 2009, quando Maite veio para o Brasil, a trama chegou a ser cotada pela emissora. Já em 2010, foi a vez do SBT mostrar interesse na novela. 

Vamos ver quem ganha essa! Eu preferia no SBT, pois a CNT não pega em todos os estados!

Créd.:HSM 24 Horas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 045

Anahí: Um bom exemplo pra todos e um Orgulho para o México

A atriz e cantora Anahí me parece que é um desses exemplos de mexicanos que somente são julgados pelo que se vê, ou pelo pouco que se conhece de sua vida. Por pertencer a uma industria na qual a frivolidade e a banalidade não faltam, é um erro muito comum pensar que todos são iguais.
No caso de Anahí, o que conhecemos pela mídia não representa o que esta mulher viveu,  sofreu e lutou para chegar e se manter em um meio tão complicado e cheio de inveja, vícios e pessoas más.
Esta mulher desde que era pequena trabalhou para ganhar seu lugar, se defendeu com seu trabalho e com as armas que tem.
Sua consistência, disciplina e persistência são exemplares. Ela teve que lutar contra vícios e doenças, e hoje está aí, de pé e vendo a vida com a cabeça erguida.
Sua luta constante, sua persistência, sua disciplina e capacidade de admitir e corrigir erros são exemplos para todos que queremos um México melhor.
:: Créditos: Impre.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Rebelde - Capitulo 86 - 88

Capitulo 87
 
Capitulo 88        

“Rebelde” Record toca música da banda RBD

Agora a pouco na versão nacional de Rebelde, foi tocado de fundo a versão instrumental da música “Cuando el amor se acaba” do grupo mexicano RBD. Tocou durante a cena que Vicente estava na fábrica da Houstou tendo informações das bicicletas.

Será que isso nos quer dizer algo? Será que terá alguma versão de RBD na versão nacional? Será que teremos extras relacionados ao RBD? Vamos torcer para que isso ocorra.,

Clique aqui e veja a cena.



Creditos: memoria rebelde

''Rebelde'' passa ''Jornal Nacional'' por 0.1 pontos


A Record está colhendo os frutos do novo horário de ''Rebelde''. A trama teen passou o ''Jornal Nacional'' em Terezina por 0.1 pontos.

A novela protagonizada por Sophia, Mel e Lua marcou no estado 26.7 pontos e picos de 39(a melhor média no estado), contra 26.6 e picos de 39 da Globo.

Hoje, por causa do horário político, ''Rebelde'' começará cinco minutos mais tarde, ás 20h35.

Créd.:HSM 24 Horas
Audiência: TV Audiência

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 044

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 043

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 042

Anahí entre as 10 artistas mais influentes do México!

A revista Actual divulgou a lista das “10 Artistas mais Influentes do México”, considerando seu prestígio, carisma, popularidade, simpatia, ativismo, trabalho social e sua presença em redes sociais. Anahí entrou para o ranking na 10° posição, uma vez que a cantora nunca havia aparecido na lista antes.
Confira abaixo o Top 10:
1. Silvia Pinal
2. María Rojo
3. Angélica Rivera
4. Jesusa Rodríguez
5. Carmen Salinas
6. Rebecca de Alba
7. Mariagna Pratts
8. Evangelina Elizondo
9. Ana de la Reguera
10AnahíMais de 2 milhões de admiradores seguem a mais bem sucedida entre as ex integrantes do grupo RBD nas redes sociais, uma autêntica liderança não intencionalmente.
:: Fonte: Revista Actual
:: Tradução & Texto: Oh-Anahí.org

Novela Rebelde é indicada ao Meus Prêmios Nick

Chay Suede, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak também foram nomeados à premiação
meus premios nick 700
A votação para o Meus Prêmios Nick 2011 já começou e a novela Rebelde (Record), além de três de seus atores, foi indicada ao importante evento teen promovido pela Nickelodeon.

Rebelde é a favorita a levar o troféu de melhor programa de TV de 2011. Na mesma categoria, a novela concorre comÍdolosiCarlySonha ComigoBilhante VictóriaQuando Toca o Sino 2Glee e Big Time Rush.

A bela Mel Fronckowiak, a Carla da novela, concorre na categoria Gata do Ano. Já a intérprete da patricinha e vaidosa Alice, Sophia Abrahão, foi indicada à categoria de Melhor Atriz.

E não foram só as meninas que se saíram bem. O talentoso Chay Suede ainda concorre ao prêmio de Gato do Ano.

As votações para a primeira fase do Meus Prêmios Nick acontecem até o dia 15 de agosto. Os quatro mais votados de cada categoria vão disputar a final, que vai rolar no dia 13 de outubro, no Credicard Hall, casa de shows da capital paulista.