sábado, 3 de setembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 088

Globo vai transmitir show de Justin Bieber no dia 12 de outubro


A Rede Globo, por meio da Diretoria de Comunicação Transmídia da Central Globo de Comunicação (CGCOM), confirmou que vai exibir o show do astro pop Justin Bieber.
Uma chamada exibida ontem após o Jornal Nacional anunciava a exibição dos shows de Roberto Carlos, do Rock In Rio, do SWU e também o de Justin Bieber.
Com direção de Boninho, no dia 8 de setembro será captado o show de Justin Bieber no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e exibido para todo o Brasil na tarde de 12 de outubro.

Rebelde - Capitulo 125


Dois astros internacionais vão cantar com Claudia Leitte no carnaval 2012


Claudia vai receber astros internacionais
Claudia Leitte já começou a respirar o carnaval. Em 2012, a cantora fará sua estreia no comando do bloco Coco Bambu - que já teve o primeiro lote de abadás esgotado – mas sem abandonar o tradicional bloco Papa. No ano que vem, Claudia Leitte deve receber dois astros internacionais em seus trios durante a folia baiana. 

Um deles deve ser Ricky Martin: "Ela é uma mulher maravilhosa, com uma força e uma paixão enorme em tudo o que faz. A energia dela é contagiante e eu adoraria ir algum dia com ela para o Carnaval na Bahia, no trio elétrico", disse Ricky em entrevista a Hebe Camargo. Claudia está certa de que ele estará na Bahia no carnaval de 2012. 

Já o outro nome internacional é guardado a sete chaves por Claudia. Mas ela dá uma dica: antes de subir no trio, esse astro irá participar da gravação do DVD da cantora em dezembro, em São Paulo. As informações são do Ego.

Cláudia Leitte cancela show para se apresentar no Miss Universo


A Band transmite, no dia 12 de setembro, o concurso de beleza Miss Universo 2011, que será realizado pela primeira vez no Brasil, no Credicard Hall, em São Paulo. Para se tornar sede do evento, a capital paulista concorreu com outras 18 cidades do mundo, disputando a final com os Estados Unidos e a África do Sul. Além da Band, a transmissão será feita ao vivo e em alta definição pela NBC Universal, emissora americana que detém os direitos do concurso, para cerca de 200 países.
Para a edição 2011, a produção do concurso escalou Cláudia Leitte como uma das atrações. Para participar, a cantora foi obrigada a cancelar um dos shows que faria na semana que vem, pois terá que estar no ensaio geral do Miss Universo. A resistência da artista em manter sua apresentação já agendada quase a tirou do concurso, mas o fato do evento ser um dos mais vistos do mundo pesou para que ela transferisse a data de seu show. Somente no ano passado, foram mais de 1 bilhão de telespectadores.
As 89 candidatas ao título de mulher mais bonita do universo estão no Brasil desde o final de agosto, onde cumprem uma programação preliminar que contempla um conjunto de eventos paralelos, como desfile de roupas típicas, leilão beneficente de objetos representativos dos países de origem e visitas a projetos sociais.
O Brasil tem tradição na realização de concursos de beleza e o Miss Universo sempre contou com representantes brasileiras entre as candidatas. Em 2007, a mineira Natália Guimarães conquistou o segundo lugar. Neste ano, concorre a gaúcha Priscila Machado. A vencedora será coroada pela mexicana Ximena Navarrete, que ganhou o Miss Universo 2010.

Adaptação de "Carrossel" deverá ter texto modificado pelo SBT


A adaptação de "Carrossel", que o SBT pretende levar ao ar a partir do primeiro semestre de 2012, deverá contar com mudanças no roteiro original. A ideia da emissora de Silvio Santos é tornar a história mais competitiva para os dias atuais.

Com mais de 20 anos, "Carrossel" deverá ser modernizada e contar com maior participação do núcleo adulto para atender à demanda comercial e de audiência que a faixa das 20h exige. Íris Abravanel, autora que está à frente do projeto, ficará responsável por inserir as mudanças necessárias no texto.

A direção de "Carrossel" ficará sob responsabilidade de Del Rangel. O diretor já tem experiência com o público infanto-juvenil, a qual foi adquirida em "Dance Dance Dance" (2007).

Diferente da trama mexicana, o folhetim da Band era voltado aos telespectadores infanto-juvenis de idade mais avançada. Entretanto tal fato não impediu que histórias adultas relacionadas à corrupção, tráfico internacional, cotidiano das penitenciárias e alcoolismo fossem inseridas.

Com informações da coluna Canal 1.

“Carrossel” do SBT pode ter um foco diferente


Elenco original da novela Carrossel, que ganha versão nacional produzida pelo SBT
Elenco original da novela Carrossel, que ganha versão nacional produzida pelo SBT
Entre os problemas que tem pela frente, para dar início à pré-produção de “Carrossel”, a teledramaturgia do SBT também pretende tomar decisões importantes quanto ao público alvo da novela.
Entende-se que, nos dias de hoje, em função da concorrência, e também devido ao horário de exibição, provavelmente na faixa das 8 da noite, não se pode pensar em fazer algo apenas para o segmento infantil, como originariamente o tema foi concebido. Haverá a necessidade de dosar ou ousar um pouquinho mais, apesar das limitações impostas pelo roteiro.
Esta é a leitura que faz a direção da emissora, inclusive setores do seu comercial. Daí já se fala que a adaptação de Iris Abravanel será forçada a aumentar o número de personagens adultos e abrir um pouquinho mais as ações, visando justamente atingir outros públicos. Não deixa de ser um desafio interessante. Resta saber como tudo isso vai funcionar na prática.
A informação é da coluna do Flávio Ricco.

"Chaves" bate, mais uma vez, o "Cidade Alerta" e atinge vice-liderança


http://canibuk.files.wordpress.com/2011/02/seu_madruga_1.jpg
O seriado "Chaves" mais uma vez atingiu a vice-liderança em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (02).
De acordo com dados prévios do Ibope, a série marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e 13% de participação. No mesmo horário, a Globo registrou 24.4 pontos, a Band marcou 6.2 e a Record ficou em quarto 

Justin Bieber fará show extra no Brasil

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110902153104.jpgA produtora XYZ anunciou nesta sexta (2) que Justin Bieber fará umaapresentação extra no "Z Festival". Isso aconteceu para atender à intensa procura de ingressos para os shows de Justin no Brasil.

O astro teen estreia sua turnê no país no dia 5 de outubro, no Rio de Janeiro, no estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). No dia 8, é a vez de São Paulo receber o astro, no evento "Z Festival", que acontecerá no estádio do Morumbi. A apresentação extra será no dia 9.

Porto Alegre encerra a passagem do cantor pelo Brasil, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no estádio Beira Rio.

Os ingressos para o show extra em SP começam a ser vendidas já a partir do próximo domingo (4).

Fonte:NaTelinha//Hsm 24 Horas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 087

Rihanna e sua blusa de plumas são o novo alvo de manifestações da PETA


Organização de proteção aos animais critica o look escolhido pela cantora e relaciona a dor dos animais com a agressão sofrida por ela, em 2009


Já faz um tempo que as plumas invadiram as passarelasmundo afora e deixaram de ser apenas referência ao filmePriscila, a rainha do deserto. E fazia tempo também que a PETA, aquela organização famosa por manchar casacosde pele e invadir passarelas mundo afora estava quietinha. Pois o útil se uniu ao agradável quando Sandra Smiley, porta-voz da organização, resolveu se proclamar sobre o look escolhido por Rihanna  para o lançamento do seuperfume Reb’l Fleur, comparando o sofrimento dos animais com a agressão que a cantora sofreu em 2009 (coisa que seu ex-namorado Chris Brown lembra bem...)
As plumas verdes escolhidas por Rihanna viraram alvo de protestos da PETA
As plumas verdes escolhidas por Rihanna viraram alvo de protestos da PETA
"Rihanna está exibindo propriedade roubada, neste caso penas arrancadas das costas dos seus donos. Ela tem mostrado pouca consideração com raposas, vacas, répteis e agora ela adiciona os pássaros na lista de espécies exploradas em sua aparência duvidosa", disse Sandra. "Nós continuamos na espera de que Rihanna, como vítima de violência, aprenda a abrir seu coração e simpatize com o sofrimento dos outros. Isso inclui animais que foram espancados, eletrocutados e envenenados pra se transformarem em assessórios de moda", concluiu.


Rebelde - Capitulo 124


Se fãs bancarem, Rihanna pode fazer mais um show em São Paulo

Ideia é que cantora se apresente em boate; fãs interessados devem comprar cotas
rihanna 700
Fãs da cantora Rihanna terão a chance de assistir a um pocket show da caribenha na boate Kiss & Fly, em São Paulo, no dia 17 de setembro, após a apresentação dela na Arena Anhembi.
A possibilidade de a estrela subir ao palco vai depender de os próprios fãs financiarem o show.
É mais do que comprar ingressos: por meio do site ativaai.com.br, será possível adquirir cotas pré-estabelecidas.
Quando o valor necessário para viabilizar a apresentação for atingido, o evento será confirmado.
O site é o primeiro de crowdfunding - financiamento coletivo - de São Paulo, mas o formato já é bem conhecido no exterior.
Como o show é mais intimista, os fãs têm a chance de ficar mais perto da artista, e a festa é open bar.
São 500 cotas disponíveis para a ativação do "after show" de Rihanna na Kiss & Fly.
Veja o clipe de Cheers - Drink to That.


Vocalista do Detonautas fala mal dos roqueiros coloridos, como Restart



Vocalista do "Detonautas", Tico Santacruz  deu entrevista ao programa "Pânico", na rádio Jovem Pan FM, nesta quinta-feira (01). Cheio de declarações polêmicas, como sempre, o cantor falou sobre "A Fazenda" e também sobre o novo estilo de rock que virou febre no Brasil. “O sertanejo foi pra universidade e o rock para o jardim da infância", disse o cantor ao analisar os atuais ícones da juventude brasileira, como os coloridos do Restart. "O Lobão disse algo muito interessante: essas meninas vão mudar o que elas ouvem quando menstruarem! De boa, cara, nunca foi necessário falar só de romance, cornice ou pagando paixão pra você fazer sucesso. Espero que surjam outras coisas, outros temas. Parece que esses meninos já nasceram cornos!", disse Tico Santacruz, que também criticou os tempos modernos. "É preciso balancear a vida real e a vida virtual. Essas pessoas ficam horas no Twitter, no MSN, em redes sociais e esquecem que tem a vida lá fora", disparou o polêmico artista.
 
Selecionado para o lineup do Rock in Rio 2011, o Detonautas prova que não está esquecido, como muitos diziam,  "Esse ano a gente toca no Rock in Rio pra dar na cara de muita gente que disse que estávamos falidos, que a banda acabou", contou o vocalista sobre o festival, que acontece no final de setembro e início de outubro. 
 
Emilio Surita perguntou ao roqueiro sobre o fato de em outras edições do festival, terem sido montados palcos e estruturas diferentes para as atrações nacionais e internacionais. Na época, isso gerou muita polêmica, tendo até levado bandas como Jota Quest e Skank a desistirem de participar do evento. "Cara, esse ano não tem nada disso. É o mesmo p. a. pra todo mundo. E vamos tocar num dia que será incrível", comemorou Tico Santacruz. "E não poderia ser melhor. Estamos retomando com um público ainda melhor, maior e mais fiel ainda. A minha passagem em A Fazenda foi justamente para mostrar a minha ideologia, falar para uma grande massa", justificou Tico. "A grande elite burguesa acha que não deve participar de programas mais populares porque acham que a grande massa não deve ter acesso ao que elas tem acesso. Isso é uma grande burrice. Eu aproveito todas as oportunidades para poder ocupar ainda mais espaço", filosofou.

O hit "Um Homem de Sorte", que é o trabalho mais recente do Detonautas, está entre as músicas mais pedidas da rádio Jovem Pan FM. "Fiquei muito feliz quando soube, por um amigo meu, que a música estava tocando aqui na Jovem Pan. Vocês foram muito legais com a gente", agradeceu Tico.

Veja a programação especial do SBT no dia 7 de setembro


O SBT vai exibir uma programação diferente nos feriados. Já a partir do dia 7 de setembro, as novidades entrarão no ar. Veja abaxo, como ficará a grade da quarta – feira na emissora de Silvio Santos:
06h00 – Jornal do SBT – Manhã
07h30 – Feriadão SBT
13h15 – Um Maluco no Pedaço
13h45 – Eu, a Patroa e as Crianças
14h15 – Filme : “Ben 10 – Invasão Alienígena”
15h45 – Filme : “Harry Potter e a Câmara Secreta”
18h30 – Você Tem Que Ver no Feriado
19h40 – SBT Brasil
O “Feriadão SBT” será apresentado por Patati, Patatá, Maysa, Priscila e Yudi. Já o “Vc tem q ver no feriado” será apresentado por Zé Américo e mostrará os vídeos mais engraçados da internet.

Justin Bieber anuncia segundo show em São Paulo


Getty Images
Justin Bieber anunciou nesta sexta-feira (2) um segundo show em São Paulo, de acordo com nota divulgada à imprensa por meio da organização oficial do evento.

Além de se apresentar no dia 8 de outubro, o fenômeno da música pop esticará sua passagem pela capital paulista por mais um dia, e cantará seus maiores sucessos também no dia 9.

De acordo com a Midiorama, os ingressos para o segundo dia da apresentação de Justin Bieber em São Paulo terão o mesmo valor do primeiro dia - de R$ 140 a R$ 460-, e estarão à venda a partir de 4 de setembro pelos mesmos canais: no site www.livepass.com.br, a partir da meia noite; no Call Center ( 4003 1527) a partir das 9h e na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi a partir das 10h da manhã.

Pela primeira vez no Brasil, Justin se apresentará primeiro no Rio de Janeiro, no dia 5 de outubro, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.

Rio: "Rebelde" registra altos índices de audiência



O capítulo de "Rebelde" da última quinta-feira (01) teve altos índices de audiência no Rio de Janeiro.

A novela adaptada por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel registrou 16 pontos de média e se isolou na vice-liderança com ampla folga sobre seus concorrentes. O SBT, que ocupou o terceiro lugar no horário, teve 6 pontos. A Globo, com o "Jornal Nacional" e "Fina Estampa", liderou o ranking com 32.
Esse é um dos melhores desempenhos de "Rebelde" desde que teve seu horário alterado para as 20h30, em julho deste ano.
Esses índice são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte:NaTelinha//Hsm 24 Horas

Adaptação de "Carrossel" deverá ter texto modificado pelo SBT


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110902095157.jpgA adaptação de "Carrossel", que o SBT pretende levar ao ar a partir do primeiro semestre de 2012, deverá contar com mudanças no roteiro original.

A ideia da emissora de Silvio Santos é tornar a história mais competitiva para os dias atuais. Com mais de 20 anos, "Carrossel" deverá ser modernizada e contar com maior participação do núcleo adulto para atender à demanda comercial e de audiência que a faixa das 20h exige.

Íris Abravanel, autora que está à frente do projeto, ficará responsável por inserir as mudanças necessárias no texto.

A direção de "Carrossel" ficará sob responsabilidade de Del Rangel. O diretor já tem experiência com o público infanto-juvenil, a qual foi adquirida em "Dance Dance Dance" (2007).
Diferente da trama mexicana, o folhetim da Band era voltado aos telespectadores infanto-juvenis de idade mais avançada. Entretanto tal fato não impediu que histórias adultas relacionadas à corrupção, tráfico internacional, cotidiano das penitenciárias e alcoolismo fossem inseridas.
Com informações da coluna Canal 1.


Fonte:NaTelinha//Hms 24 Horas

"Morde & Assopra": Naomi robô é a verdadeira assassina da novela


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110902073925.jpgSegundo informações do jornal "O Dia" desta sexta-feira (2), Naomi (Flávia Alessandra) robô é a assassina do delegado Pimentel (Tarcísio Filho) em"Morde & Assopra".

Leandro (Caio Blat), que testemunhou o crime, vai convencer a andróide a confessar no tribunal que foi ela quem matou o delegado. A intenção dele é livrar Naomi humana, acusada injustamente, da cadeia.

Naomi robô será condenada, mas não chegará a ser presa porque conseguirá fugir com seu verdadeiro amor.

Ao lado de Leandro, ela foge sem destino.

A cena só irá ao ar no último capítulo, no dia 14 de outubro.

Fonte:NaTelinha//Hsm 24 Horas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 086


Britney Spears recusa beijo de Lady Gaga; confira micos do VMA


A sessão de micos rolou solta na noite de domingo (28) durante o Video Music Awards, em Los Angeles, tradicionalpremiação da música promovida pela MTV americana.
Britney Spears recebeu uma encarada fulminante de Lady Gaga na hora de receber o Prêmio Michael Jackson, como homenageada da noite. As duas deram a entender que se beijariam na boca, mas a princesinha do pop se esquivou e justificou já ter protagonizado algo semelhante no passado.
A princesinha do pop se esquivou e justificou já ter protagonizado algo semelhante no passado
A princesinha do pop se esquivou e justificou já ter protagonizado algo semelhante no passado
Confira outros micos:
Travestida de Jo Calderone, Lady Gaga abriu o VMA e fez uma performance com sua nova música de trabalho, 'You and I'. Enquanto dançava, ela levou um tombo, que fingiu fazer parte da coreografia, mas não convenceu
Frustração dos rappers - parte 1: na categoria Melhor Clipe de Hip Hop, os homensacabaram perdendo para Nicki Minaj, única mulher que concorria ao prêmio
Frustração dos rappers - parte 2: Justin Bieber ofuscou os astros do Hip Hop ao levar a estatueta na categoria Melhor Clipe Masculino
Kanye West foi vítima da ironia de Katy Perry no momento em que subiram ao palco para receberem o prêmio Melhor Parceria Musical pelo clipe de 'E.T.'. "Você não vai me interromper, né Kanye West?", brincou a cantora, referindo-se ao VMA de 2009, em que o rapper interrompeu Taylor Swift e a constrangeu publicamente
Lady Gaga e seu alter ego Jo Calderone quiseram impactar e entrar para a história. Ao anunciar Britney Spears como a homenageada da noite e vencedora do Prêmio Michael Jackson, a princesinha do pop subiu ao palco e trocou olhares com Gaga. As duas quase se beijaram na boca, mas a loira se esquivou. "Eu já fiz isso no passado", disse ela aos risos
Chris Brown fez uma performance bastante explosiva e chegou a sobrevoar o local do evento. No entanto, muita gente parece não ter gostado da atuação/presença do rapaz, já que metade da plateia permaneceu sentada enquanto ele se apresentava e nem todos o aplaudiram quando seu ato foi encerrado
Outro momento de Katy Perry: anunciada como vencedora na categoria Videoclipe do Ano, principal prêmio da noite, pela música 'Firework', a cantora subiu ao palco com um chapéu em formato de cubo. Visivelmente desconfortável com o acessório, ela teve que andar bem devagar para não deixar a peça cair de sua cabeça
Responsável por finalizar o VMA, Lil' Wayne fez o último show da noite. O evento, que seguia com certo toque de requinte, acabou com outro tom quando o rapper decidiu tirar a camiseta e deixar sua calça de estampa de oncinha cair quase por inteiro. Sua cueca azul ficou completamente exposta

Rebelde - Capitulo 123


Apresentador diz que Lady Gaga quer drag queen em novo clipe


De acordo com o site Gigwise, o apresentador Paul O'Grady disse que Lady Gaga queria que sua personagem drag, Lily Savage, participasse de um dos seus clipes. "Ela deixou bem claro esse desejo", afirmou durante uma entrevista à rádio BBC.
Os dois se conheceram no programa The Paul O'GradyShow, apresentado por ele. Na ocasião, O'Grady declarou ser fã da cantora. "Eu amo extremos. Ela poderia ser a filha de Lily", comentou.
Lady Gaga quer drag queen no próximo clipe
Lady Gaga quer drag queen no próximo clipe
O apresentador havia aposentado a personagem, mas disse que a trará de volta se Gaga realmente fizer um convite oficial. "Gosto de suas músicas. Ela é talentosíssima", disse.