sábado, 20 de agosto de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 074

Rebelde - Capitulo 115




Video: Especial - 30 anos de Chaves no SBT



 

Só aqui no SBT World 

Restart homenageia Roberto Carlos em show no Rio de Janeiro


http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2011/04/familia-restart-20111.jpg
A banda Restart preparou um número especial para sua domingueira Happy Rock Sunday, no dia 26 de junho, no Vivo Rio. Em homenagem aos 70 anos de Roberto Carlos, eles vão tocar uma versão de “É Preciso Saber Viver”. Além da canção, vão mostrar mais uma surpresa em nome do Rei.
Quem abre o show é a banda curitibana CW7, que está lançando seu novo álbum e toca no Rio pela primeira vez.

Bomba: Rebelde terá uma nova temporada em 2012 na Record!


Imagem exclusiva Portal Rebelde Brasil

Segundo informações  e pistas obtidas pelo Blog  Mundo TV! chegamos à conclusão de que a trama teen da Record, Rebelde ganhará uma segunda temporada em 2012 assim como aconteceu na versão mexicana.
Com isso novos personagens e alguns atores consagrados entraram na novela,como a atriz Maytê Piragibe.
Nota-se que no Rec Nov nenhuma nova produção substituta de ‘Rebelde’ está sendo executada sabendo-se que o remake adolescente terá apenas 222 capítulos e já se passaram quase  120 no ar e nada de notícias sobre essa substituta. Já ‘Vidas em Jogo’ que estreou há 3 meses já tem substituta como sinopse e nome definido,trata-se de ‘Navegantes’.

Anahí – Nem santa, nem má!



A canção ‘Click‘ que Anahí gravou para a novela ‘POPLand’ da MTV, aborda o mundo da fama e de como uma estrela é perseguida pelos paparazzi, o qual a atriz de “Dos Hogares” conhece muito bem como figura pública, devido sua intimidade ter estado exposta na mídia.
“Já me acostumei e com isso tem que viver e não ficar trancado em casa amargurando-se. Não sou uma garota que má e nem drogada que sai ao mundo com duas caras. A verdade é que não tenho nada que esconder em minha vida.

Sou uma pessoa normal, nem santa, nem má. Saio e me enconta a farra, mas meu trabalho também e tenho uma responsabilidade com ele. Não há nada de errado se me ver um dia de boate com meus amigos ou se você me ver gravado a novela tuitando”, disse a olhos verdes e coletiva de imprensa com motivo do lançamento do vídeo de “Click”.

Esse mesmo tema pertence a ‘POPLand‘, novela que a partir de 5 de setembro, as sete da noite, pelo canal da MTV no México, Argentina e Colombia. Posteriormente na Espanha e Itália, informou o executivo da emissora, Eduardo Lebrija, quem anunciou a mexicana Sara Cobo como protagonista da trama juvenil.

Anahí interpreta a canção principal da série, junto com Bryan Amadeus (Moderatto) e Ale Sergei(Miranda) quem compuseram e sugeriram a artista para que os acompanhassem neste e cujo vídeo que sairá ao ar na próxima segunda por MTV: “Para mim foi importante, não havia trabalhado com eles e foi incrível que pensaram em mim”, disse Anahí.

A ex RBD, expôs que existiu química entre ela e os músicos, embora não tenha convivido muito com Ale Sergei. E Bryan Amadeus podería colaborar no novo CD de Anahí que começará a gravar no próximo ano quando concluirá ‘Dos Hogares“.

A respeito, esclareceu que a novela não se cortará por falta de audiência, como se havia especulado, ao contrário, terá mais capítulos e concluirá em fevereiro de 2012.

Quanto suas declarações sobre que não gosta de beijar a Sergio Goyri“Acho grave que faltem com respeito a um senhor com toda uma trajetória, um homem que se deve respeira“, enfatizou e disse que é com o ator com quem melhor se dá na produção de Emilio Larrosa por que grava mais cenas com ele e não gostam de aproximação física.
Finalmente, Anahí assegurou não ter se submetido a nenhuma operação estética para aumentar seus glúteos: “Como sabem, tive problemas alimentícios e agradeço que me não digam ‘Vá comer’ em lugar de me perguntarem se me operei ou não o bumbum”.
:: Fonte: Impacto
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Internautas escolhem 30 novelas mais inesquecíveis do SBT



Acompanhar o dia a dia dos brasileiros sempre foi uma das missões do SBT. Não apenas mostrando a realidade em seus telejornais e programas, como também criando histórias e refazendo momentos em suas telenovelas.

De "Brasileiras e Brasileiros" a "Amor e Revolução", de "Carrossel" a "Chiquititas", de "Usurpadora" a"Rebelde", são diversas as tramas que marcam a história do SBT. Para fazer uma lista com apenas 30 destes grandes sucessos, pedimos a ajuda dos internautas na página oficial do Facebook. Confira as novelas mais marcantes para os fãs do SBT na internet clicando aqui.

Anahí estreia vídeo de “Dividida”




Anahí 
apresentará a nível mundial o vídeo de seu tema Dividida. A transmissão será às 18:00 pelo canalRitmoson Latino na próxima segunda-feira (22).

O vídeo fala sobre uma mulher que está dividida entre dois amores, o que acontece na história que protagoniza, “Dos Hogares”. Apesar de Dividida ser o tema principal da novela, Anahí quis fazer um vídeo independente que não tivesse a ver com seu personagem, será mostrada a dualidade que todos temos, o bem e o mal.

A água é o elemento principal do clipe, e Anahí comentou que quase se afogou por estar debaixo d’água e cantar, quando podia respirar, saiam água pelos olhos, pelos ouvidos, por todos os lados, o que resultou em um vídeo muito divertido e ficou satisfeita com o resultado final.

A transmissão da estreia durará 30 minutos, sem cortes comerciais, porque será incluído um por trás das câmeras e uma entrevista com a cantora.

:: Fonte: PueblaNoticias.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Rebelde empata com concorrente e não se saiu nada bem (19/08)





Normalmente a novela teen vem tendo baixas médias e shares. Nesta sexta-feira, "Rebelde" estava pronta para ter uma das maiores audiências porem, não aconteceu bem assim. As concorrências principalmente o SBT que estava em dia especial, empatou várias vezes e até passou da Record, deixando assim Rebelde para trás. Lembrando que nesta sexta-feira Rebelde durou mais para ver se assim a audiência aumentasse, mas nada feito! Rebelde teve 6.3 de média e 13% de share. Confira as principais audiências do dia:
Rede Globo - 50.1 
Rede Record - 6.3 - 13% de share
SBT: 4.4
SBT caiu perto de Rebelde terminar e por isso não empatou de vez.
Fonte: Portal PS

Bomba: Rebelde pode mudar novamente de horário




A Rede Record está querendo mudar o horário de "Rebelde" novamente. Tudo porque é apartir das 21h que a audiência da novela aumenta. Dependendo da audiência de "Rebelde" nesta Segunda-feira, com o fim de Insensato Coração da Rede Globo, eles decidirão o melhor horário para "Rebelde".
Apesar da ótima audiência com a novela, "Rebelde" é a segunda maior audiência da Rede Record atualmente, sendo que a primeira é o reality show temporário "A Fazenda". 
A idéia da emissora carioca é de chegar a 20 pontos com "Rebelde", tornar os produtos da novela os mais vendidos e fazer da banda Rebeldes a maior do Brasil. O que daria milhões e milhões. 

Fonte: Portal Rebeldes//Eu Sou  Fâ de RBR!

''Malhação'': Catarina e Raquel fazem as pazes



Após sofrerem tanto nas mãos do obcecado Rique, Catarina e Raquel são salvas por Pedro, confirmam que Lúcio estava ajudando Rique e... fazem as pazes. O clima é de alegria entre os casais da trama, como Josi (Júlia Oristânio) e Eric (Duam Socci), e Maicon (Marcelo Mello Jr.) e Babi (Maria Pinna).


Pedro e Catarina também conseguem ser felizes após tantos conflitos. Até porque, Raquel, finalmente, compreende que não vale a pena se meter na vida do casal. Quanto aos vilões, ah, esses terão o castigo que merecem no final da trama.
Fonte:Hsm 24 Horas

Já é quase confirmada a vinda dos TeenAngels para o Brasil


Lembra-se do abaixo assinado que aconteceu durante o mês de junho? Pois deu resultados!
Cacau foi para a Argentina no final daquele mês e pode se encontrar com a Mirian, responsável pelo marketing internacional dos TeenAngels. Lá ela falou sobre o projeto, sobre os fãs brasileiros e como seria importante a vinda do grupo ao nosso país.
Segundo ela, já podemos ter 95% de certeza da vinda dos TeenAngels. Os 5% que ainda faltam vai depender de nós fãs.
Por isso fiquem atentos às notícias relacionadas a vinda deles!
Lembrando que ainda é MUITO IMPORTANTE que todos assinem o abaixo assinado e peçam para que outras pessoas também assinem.
Acesse também o blog TAnoBrasil.
Fonte:TeenAngels Brasil//Hsm 24 Horas

Prévia: Especial “Chaves” chega a 11.3 pontos de pico



Em uma bela homenagem, O SBT exibiu ontem um especial com seu elenco revivendo o elenco da série Cult/Classic, Chaves. O episódio adaptado foi, “Bilhetes Trocados”. Chaves (interpretado por Renê Loureiro, do elenco de “A Praça é Nossa”), é responsável por uma confusão de bilhetes escritos por Seu Madruga (Felipe Levoto, do elenco de “A Praça é Nossa”) e Professor Girafales (Carlos Alberto de Nóbrega).


Audiência
De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo a atração comemorativa marcou 8.2 de média, com 11.3 de pico e 12.1% de participação. No mesmo horário:
emoglobo 37.3
emorecord 8.5
emosbt ”Chaves”


Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Fonte:NaTelinha

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 073


Rebelde - Capitulo 114


[Promo] Estreia Mundial de Dividida

Nesta manhã, o canal 'Ritmoson Latino' exibiu uma promo do novo clipe da Anahí, da canção Dividida. A estreia mundial do clipe será na próxima segunda, dia 22, às 18h (horário do México, no Brasil será 20h), que será exibido pelo canal para mais de 60 países. Confira a promo:


:: Créditos: Anahi-BR.com (Nota) / sylomehd (YouTube)

Anahí quase se afoga na gravação do clipe "Dividida"




Anahí  
irá lançar seu novo clipe intitulado 'Dividida', tema da novela "Dos Hogares".

Esta nova canção é o primeiro single do disco que Anahí lançará em breve.

Um vídeo cheio de atitude, com uma história que se afeiçoa à realidade, com um estilo futurista e sexy, com olhares suspeitos que  se combinam com a luz de uma grande piscina que destaca a figura da cantora, que se esforçou para a realização destas imagens.
"Se passaram mil coisas, quase me afoguei, estar de baixo d'água e cantar, continuei cantando quando mergulhava a cabeça e quando levantava, saía água pelo nariz, pelos olhos, por todos os lados saía água, mas me divertir muito", assegurou a protagonista da produção de Emilio Larrosa.
No dia 22 de agosto poderam desfrutar dessas imagens que representará um divisor de águas na carreira desta jovem e talentosa atriz.

:: Fonte: Esmas.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

SBT comemora aniversário com Dona Florinda



Na próxima sexta-feira (19), o SBT comemora 30 anos com um convidado especial visitando os principais programas da casa. Silvio Santos?

Não, uma das funcionárias mais antigas da emissora, que não reclama do salário, de não ter horas extras e da mudança de horário e dia de sua atração: Dona Florinda, do seriado “Chaves” promete ser a “surpresa” que o canal anuncia para a data. A emissora está negociando a participação da atriz Florinda Meza, que vive a personagem Dona Florinda no seriado, em vários programas na sexta-feira.

O SBT queria na verdade trazer o próprio  intérprete de Chaves ao Brasil, mas Roberto Gómez Bolaños está com mais de 80 anos e evita sair do México, país onde vive. Representando o seriado que é tão importante na história do SBT, Florinda Meza deve fazer as vezes do marido no aniversário da emissora. A atriz é casada com Bolaños há quase 30 anos.

Ela deve visitar o programa “Dia de Festa 30 anos SBT”, com a presença dos apresentadores das atrações infantis do SBT, e o “Programa do Ratinho”, que trará uma entrevista inédita com Bolanõs.

Com informações do site Outro Canal

Elenco de ''Malhação'' se despede com confraternização



Na noite da última segunda (15) os atores e equipe da atual temporada de “Malhação” promoveram uma confraternização em uma churrascaria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para marcar o fim das gravações da novela. Entre os presentes no evento, estavam Dani Carvalho,Ana Terra e Bernardo Mesquita.

O último capítulo da temporada da trama será exibido no próximo dia 26.

E a  equipe festeja também o sucesso da trama teen, que deixou de perder público. Esse ano, a novela vem registrando uma média de 20 pontos, índice maior que o da temporada passada, protagonizada por Fiuk e Cristiana Peres.

Com informações do site O PlanetaTV// O Canal TV//Hsm 24 Horas

Gil Coelho vive um rapaz galanteador na nova temporada de “Malhação”



Na nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 29 de agosto, Gil Coelho será Guido, um galanteador na trama. O “Don Juan” da ficção trabalha em uma locadora de vídeo e irá viver um affair com Laura, personagem de Letícia Spiller.

Escrita por Ingrid Zavarezzi, a história tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Mario Marcio Bandarra e direção de Ajax Camacho. Além dos novos atores, o elenco traz Kadu Moliterno, Virgínia Cavendish, Soraya Ravenle e Anderson Müller.

Com Informações do site O Planeta TV//Hsm 24 Horas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 071

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 072

Rede Globo está com medo de perder audiência competindo com "Rebelde"



Montagem Exclusiva
É só acabar o "Jornal Nacional" na Rede Globo para a audiência de "Rebelde" aumentar na Rede Record. Mesmo nos últimos capítulos de "Insesato Coração", novela que consegue todo dia a maior audiência da Globo: mais de 40 pontos.
Só que essa novela acaba nesta semana, e aí? A audiência de "Rebelde" vai subir ou manter o mesmo? Isso a gente só saberá nesta Seguna-feira.

Fonte: Portal Rebeldes//Eu Sou Fâ de RBR!

BOMBA CONFIRMADA: Band não comprou ''Corazón Rebelde''



Como divulguei aqui, a Band poderia ter ''Corazón Rebelde''. Até o moento era apenas um boato, mas... Para a tristeza de quem queria ver a novela dublada, a notícia foi desmentida e que tudo não passava de um boato foi confirmado. Ou seja, a novela não passará na Band!

Eu perguntei a alguns dias a Fernanda Tsuji, que é a ''dona'' da coluna ''Direto do México'' da revista Minha Novela se a noticia era verdadeira e ela foi investigar.

Ela me repondeu e disse o seguinte: ''Para o leitor , que me perguntou sobre Corazón Rebelde. Negado! a Band não comprou os direitos da rebelde chilena!''. Vejam:







É uma pena! Mas quem sabe a Band não compra a novela, né? Vamos torcer, mas por enquanto, é mentira!!

Créd.:HSM 24 Horas

Belinda desiste do cinema este ano é eleita uma das latinas mais bem vestidas do mundo!


Muita gente me pediu notícias novas de Belinda. Infelizmente, a mais quentinha não é muito animadora. Billy Rovzar, produtor da Lemon Films, que faria o remake de Uma Linda Mulher, anunciou que Belinda já não fará mais o filme este ano.

Os seguidores da cantora estavam felicíssimos, já que Beli ainda faria parte da trilha sonora do filme. Uma pena!

Há um tempo, chegaram a dizer que Billy teria um affair com Belinda, mas tudo não passou de boato, já que o produtor namora a modelo brasileira Claudia Zanchet.“Somos amigos desde que ela tem 14 anos, quando fiz um videoclipe seu”, disse ele.

E se engana quem pensa que o cancelamento foi por desavenças pessoais. Foi simplesmente por falta de incentivo fiscal, além de outros compromissos profissionais da cantora.

O produtor ainda revelou que o projeto do remake, na realidade, é de Beli e que ela ainda poderá fazer o filme no futuro. Ela confirmou: “Continua de pé, vamos fazê-lo com outra produtora depois do disco e da turnê!”.

Recentemente, Belinda foi eleita pelo site do canal E! como uma das 10 mulheres mais bem vestidas da América Latina e ainda foi personagem do programa “Historias Reales: Pop Divas”. Vale a pena assistir!



Fonte:Direto do México//Hsm 24 Horas

Maite Perroni assume que ela e Poncho faziam playback no começo do RBD!



Maite Perroni abriu o jogo e todo mundo ficou chocado: ela confessou que no comecinho do RBD, ela e Poncho Herrera cantavam com a ajuda de playback.

Achei super digno Mai falar a verdade, ainda mais, porque aprendeu a cantar de verdade e hoje tem sucesso também na música. “Isso foi no princípio. O que também comentei foi a grande satisfação que tive quando pude estar no palco cantando ao vivo por duas horas. Era algo totalmente novo para mim, algo que eu não sabia fazer”, disse ela em um bate-papo revelador com alunos da escola de atuação Rodrigo Vidal.

Sempre carinhosa, Maite mandou boas vibes pros seus ex-colegas de RBD. “Desfrutamos demais esta etapa e lhes desejo o melhor. Tomara que sejam muito felizes!”, disse ela, que revelou não ter nenhum trabalho engatado agora: “Creio que na vida sempre há momentos, etapas e quando um projeto termina, temos que começar outra vez”.

Fonte:Direto do México//Hsm 24 Horas

Rebelde - Capitulo 113


Rebelde - Capitulo 112


Lívia Andrade quer ser Prof. Helena no novo “Carrossel”


Na próxima sexta-feira (19), Lívia Andradeserá a Dona Florinda no especial doChaves (SBT), mas ela almeja personagens ainda maiores.

Conhecida nos bastidores da emissora como uma das queridinhas de Silvio Santos, Lívia está cotada para fazer Professora Helena no remake deCarrossel e ela não se faz de rogada.

- Não teve um convite, eu nem estou sabendo, é uma coisa meio de bastidores, mas eu ia adorar fazer Carrossel.

Ela, inclusive, já foi ver os testes das crianças da novelinha. Lívia acredita que estes comentários surgiram após seu trabalho em ''Corações Feridos''.

- Eu fiz e pude mostrar o meu talento e aí eu acho que gostaram.

A atriz conta que tem uma relação ótima com o dono do baú, e que ele adora os sapatos que ela dá de presente para ele. No começo não era assim. A moça confessa que tremeu nas bases quando precisou gravar com ele a primeira vez, que a vontade era de se preparar um mês antes.

- Ele era uma entidade e agora é humano. O Silvio é uma coisa meio mágica, ele causa umas coisas diferentes nas pessoas.

Com informações do site R7//O Canal TV//Hsm 24 Horas

Carlos Villagrán, o Quico de "Chaves", anuncia aposentadoria


Carlos Villagrán, o Quico de "Chaves", anunciou sua aposentadoria durante uma coletiva no Peru."Durante quatro décadas interpretei o Quico. Não sou o mesmo de antes e as pessoas merecem respeito", disse o intérprete do menino buchechudo.

Villagrán também comentou sobre sua paixão por Florinda Meza (a Dona Florinda), mulher deRoberto Gómez Bolanos (o Chaves). "Não negar, foi durantes as gravações do seriado",disse.

Em tempo: Outro colega da vila, Edgar Vivar, o Seu Barriga, vem ao Brasil mais uma vez. Em Setembro para um show em São Paulo.

Créd.:Direto do México//HSM 24 Horas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fotos: Ratinho presenteia Chaves com camisa de Seleção Brasileira autografada por Pelé




Na noite em que o SBT completa 30 anos, o Programa do Ratinho vai ser inteiramente dedicado a dois seriados que marcaram a história da emissora, Chaves e Chapolin. O apresentador foi até Cancún, no México, visitar a casa de Roberto Bolaños, criador e intérprete dos personagens que conquistaram uma legião de fãs no Brasil e no mundo. A entrevista exclusiva vai ao ar nesta sexta, 19 de agosto, a partir das 21h15.

Durante a visita, Ratinho aproveitou para entregar a Bolaños com uma camisa da Seleção Brasileira, presente do Rei Pelé.


Chamada "Especial 30 anos de Chaves no SBT" (19/08/11)


              Para comemorar 30 anos, o SBT preparou um especial que fará a família toda se divertir. Alguns artistas da emissora se encontraram e gravaram um episódio do Chaves que será exibido na próxima sexta, 19 de agosto, dia do aniversário do SBT, após Amor e Revolução

Saiba quem será quem no episódio:

Carlos Alberto de Nóbrega - Professor Girafales
Christina Rocha - Dona Clotilde
Felipe Levoto (humorista que participa do quadro "Os Mafiosos", em "A Praça é Nossa") - Seu Madruga
Lívia Andrade - Dona Florinda
Marlei Cevada (interpreta a personagem Nina em "A Praça é Nossa") - Chiquinha
Ratinho - Senhor Barriga
Renê Loureiro (interpreta o marido no casal japonês em "A Praça é Nossa")- Chaves
Zé Américo (apresentador e humorista que dá vida a diversos personagens em "A Praça é Nossa", como Dapena e Paraíba) - Kiko

O episódio: 
Os atores e apresentadores do SBT vão gravar um episódio adaptado do original "Bilhetes trocados", em que Chaves é responsável por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales que vai deixar a vila em polvorosa.