sábado, 24 de março de 2012

Sophia Abrahão fala sobre a fama e o sucesso em Rebelde


SophiaSophia Abrahão, que vive a estudante Alice em Rebelde(Record), contou que a rotina de gravações e shows está muito corrida e quase não sobra tempo. Mas, se engana quem pensa que isso é uma reclamação. A atriz está mais feliz do que nunca com o sucesso da novela teen. Em uma conversa com os internautas do R7, a estrela contou como está sendo sua rotina.

- A vida está sendo muito corrida. Nem dá pra curtir a fama, mas é muito bom fazer o que a gente gosta e eu estou muito feliz.

Um dos combustíveis para tanto compromissos é o carinho dos fãs. Para Sophia, isso é o reconhecimento de um trabalho bem feito.

- É maravilhoso receber o carinho dos fãs. Isso é muito gratificante e é sinal de que eles sentem o carinho que é feita a novela.

- Fazer Rebelde foi um presente na minha carreira. Acho que cresci muito profissionalmente neste projeto. Estou tendo a oportunidade de cantar e atuar no mesmo trabalho. E isso pra mim é muito enriquecedor.
R7

DVD e CD Rebeldes Ao Vivo em São Paulo já em pré-venda!


Depois do sucesso do disco de estreia, que atingiu a marca de Platina com mais de 120 mil cópias vendidas, o fenômeno pop Rebeldes lança agora o primeiro CD e DVD ao vivo da carreira, gravado em dezembro de 2011 no Espaço das Américas em São Paulo na presença de milhares fãs do país inteiro. Na estrada desde outubro do ano passado, Rebeldes continua sua turnê pelo Brasil com mais de vinte shows já agendados só para o início deste ano. Fenômeno também na imprensa, é a banda nacional que mais soma capas de revistas adolescentes nos últimos meses.





Em 2011, levaram oito prêmios no CAPRICHO Awards, somando mais de 3 milhões de votos dos quase 19 milhões que teve em todas as categorias da premiação. Com 63% dos votos, Rebelde levou o prêmio de Melhor Programa de TV, e com 43% dos votos, o grupo Rebeldes venceu como Melhor Banda Nacional, superando outras como NX Zero, Restart, Cine e Exaltasamba.

Teen Angels no Gran Rex 2012 já tem data


A banda que surgiu em "Casi Angeles" vai terminar este ano como todos já devem saber ou estão sabendo agora. Apesar do sucesso dos Adolescentes, Lali, Nico, Rochi, Peter e Gaston, o grupo completou seu ciclo e já está pensando em sua despedida para o público.

"Baja el telón" será a canção como hino de despedida dos Teen Angels para seus fãs. Os membros da banda passaram por diferentes estágios de trabalho e pessoal, e o Gran Rex já tem sua data que será dia 16 e 17 de Junho.

Fonte: TKMCA Brasil//HSM 24 HORAS

SBT começa exibição de ''Gossip Girl 2''


Nesta segunda (26), o SBT começa a exibição da segunda temporada de "Gossip Girl". Diferente da primeira, essa é inédita no SBT e na TV Aberta.

Nesse primeiro episódio, Serena, Nate e Chuck vão para Hamptons, cada um com propósito bem particular, Dan permanece em Nova York, aproveitando ao máximo a sua solteirice. Jenny passa as férias estagiando no ateliê das Waldorf enquanto Blair tenta superar o bolo que levou do Chuck. O fim das férias promete ter o seu ponto alto na festa do vestido branco, evento que sempre mistura velhos e novos sentimentos que pareciam estar esquecidos.

"Gossip Girl: A Garota do Blog" vai ao ar nas segundas, ás 2h15, no Tele Seriados I.

Fonte: HSM 24 Horas

"Fina Estampa" chega ao fim com polêmicas e repercute na internet

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120323231357.jpgNesta sexta (23), foi ao ar o último capítulo de "Fina Estampa".

Logo no início, Griselda (Lília Cabral) conseguiu sobreviver ao incêndio provocado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), graças à ajuda de seu filho Antenor (Caio Castro) e da nora Patrícia (Adriana Birolli)

Tereza conseguiu fugir da armadilha que arquitetou contra Griselda, porém foi rapidamente reconhecida pela polícia na estrada. Entretanto ela acelerou de frente com o carro dos policiais e bateu de frente. Mesmo assim, conseguiu fugir.

Baltazar (Alexandre Nero), por sua vez, implorou para Crô (Marcelo Serrado) sair do armário - literalmente. Ele suplicou e afirmou que sem ele a vida não teria graça. O mordomo então sai do guarda-roupa e os dois choram emocionados e se abraçam.

Ainda assim, eles voltaram a brigar quando Crô herdou metade dos bens de Griselda e transformou Baltazar em seu motorista particular.

A novela terminou com o reaparecimento de Tereza Cristina, então sumida após o naufrágio com Pereirinha (José Mayer). Griselda, irritada, pegou sua chave de grifo e apontou para a vilã. Na sequência, surgiu a palavra "Fim" na tela.

O desfecho de "Fina Estampa" também foi marcado por várias cenas polêmicas. O incêndio provocado por Tereza Cristina para matar Griselda foi lembrado na internet como cena extremamente similar a de "Maria do Bairro", da Televisa e atualmente em cartaz no SBT. A morte de Ferdinand também foi parecido com um crime cometido por Rosana Delaor, na versão brasileira de ''Amigas e Rivais'', também do SBT.

Alguns palavrões, então controlados pela maioria dos autores, foram disparados. Outro questionamento bastante repercutido foi a qualidade da cena em que Tereza Cristina e Pereirinha enfrentavam uma tempestade em alto mar.

Ao longo de todo o capítulo, "Fina Estampa" rendeu na internet, principalmente no Twitter. Nomes relacionados à novela, como "Tereza Cristina", "Aguinaldo Silva", "Griselda" e "René Jr", entraram nos Trending Topics, com os assuntos mais comentados do momento.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 HORAS

Sr. Barriga participa do “Programa do Ratinho”

Edgar Vivar o Sr. Barriga do “Chaves” estará segunda-feira (26), ao vivo no “Programa do Ratinho”.
No programa Edgar Vivar mostrará imagens inéditas de viagens da turma do Chaves. A informação foi confirmada pelo produtor Murilo Bordoni.
O “Programa do Ratinho” vai ao ar logo após “Corações Feridos”.
Fonte: TV Foco

Em Brasília, “Corações Feridos” alcança o segundo lugar em audiência e atinge 9 pontos de pico

A novela “Corações Feridos” do SBT, alcançou bons índices de audiência na capital do Brasil.

Na última quinta-feira (22), “Corações Feridos” alcançou 12.3% de share, 9 pontos de pico e 7 pontos de média, alcançando a vice liderança empatada com a Rede Record que no horário também ficou com 7 pontos, a Globo liderou com 36 pontos de média.
Fonte: TV Foco

quinta-feira, 22 de março de 2012

TAMANHO DA FONTE A- A+ Banda britânica One Direction estreia com recorde na Billboard

Banda britânica One Direction estreia com recorde na Billboard.jpg
Os integrantes da One Direction Liam Payne (esq.), Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles


A One Direction vendeu 176 mil cópias do disco e chegou ao primeiro lugar nas paradas digitais apenas cinco minutos depois do lançamento oficial, em 13 de março, segundo nota do selo Syco divulgada na quarta-feira (21).


"Up All Night" desbancou o líder da parada norte-americana na semana anterior, "Wrecking Ball", de Bruce Springsteen. "21", da premiada Adele, continuou na segunda colocação, com 148 mil cópias na semana passada.


A One Direction é uma "boy band" surgida no programa de calouros "The X Factor". Seus participantes, que concorriam individualmente, se juntaram por sugestão do jurado Simon Cowell.


Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, todos com idades entre 18 e 21 anos, acataram o conselho e terminaram em terceiro lugar na edição de 2010 do programa.


"Quando nos juntamos como grupo, não poderíamos nos imaginar vindo para os EUA, muito menos lançando nosso álbum aqui, então para nós estar no topo da parada de álbuns nos EUA é incrível", disse Horan em nota.


Mais de 10 mil fãs apareceram para ver a primeira apresentação televisiva ao vivo da banda, que aconteceu em Nova York e foi transmitida no programa Today Show, da NBC.


O grupo também já foi visto mais de 204 milhões de vezes no YouTube, tem 12 milhões de seguidores no Twitter e 3,6 milhões de "amigos" no Facebook.

Restart lança CD no México

Não é apenas no Brasil que a Restart conquistou milhares de fãs. Os meninos estão no México promovendo o CDRestart - Recomenzar, que acaba de ser lançado. Além de entrevistas, a banda participou de encontro com a galera. A versão espanhol do álbum já está sendo vendida na Argentina. Enquanto conquistam outros países, os meninos seguem com a turnê de Geração Z pelo Brasil. Eles também são um dos indicados para a categoria Artista Brasileiro Favorito, do Kid´s Choice Awards, e concorrem com NX Zero, Manu Gavassi e Julie e os Fantasmas. A premiação vai ser transmitida na Nick no dia 3 de abril, às 20h.

Assista Levo Comigo, em espanhol:

http://migre.me/8mVJD

Bruno Maia/Divulgação

Bruno Maia/Divulgação

Bruno Maia/Divulgação

Bruno Maia/Divulgação


CD da Anahi com Música da Rock Mafia

Desde 21 de Fevereiro, Tim James (co-fundador da Rock Mafia) postou no Twitter oficial da empresa que estavam interessados em trabalhar com a Anahí, e os fãs sabendo dessa informação, contataram automaticamente o manager da cantora.

No mesmo dia Guillermo Rosas se comunicou com a Rock Mafia, e ambos começaram a se seguir. Desde então, os boatos de que a produtora musical que presta serviços exclusivos à Disney Music Group ia participar do novo álbum da Anahí se intensificaram, até que no dia 02 de Março o próprio Guillermo e a Rock Mafia deram uma notícia: vamos nos encontrar para uma reunião!

Algumas horas depois, Guillermo, Richard Bull (The Sixth House) e a Rock Mafia postaram em seus Twitters que tiveram um ótimo encontro! “Estamos ansiosos pelo que está por vir…” Foram as últimas palavras do Guillermo sobre a reunião com o Tim James e CIA.

Após essa declaração mais que esclarecedora, a tag AnahiAndRockMafia ficou nos Trending Topics Worldwide, deixando bem claro para os empresários americanos da Rock Mafia o poder que a Anahí tem sobre o twitter.

Vamos torcer para que tudo dê certo!

Texto: Oh-Anahi.org

REBELDES GANHAM PRÊMIOS NO TROFÉU IMPRENSA!

Parabéns a todos os fãs dos Rebeldes, tanto da banda como da novela! Mais um prêmio de muita importância foi conquistado! O Troféu Imprensa é considerado o maior prêmio anual destinado aos maiores destaques da televisão brasileira em diversas categorias. Atualmente é comandado e organizado pelo apresentador e animador Silvio Santos, sendo transmitido anualmente pelo SBT. Vale lembrar que a banda Rebeldes ganhou como grupo musical e a atriz Mel Fronckowiak de “Rebelde” como revelação! Eles ganharam pelos votos dos fãs, na categoria internet! Assim que mais informações forem divulgadas, postaremos aqui.

Obrigado pela informação, Record Rebelde.

Fonte: Lua Blanco Brasil

Thalia Entrevista Anahi para seu Programa

Hoje (21), a cantora mexicana Thalía gravou uma entrevista por telefone, com a Anahí para o seu programa de rádio Conexão Thalía, que é transmitido ao vivo, pela rádio Conexão Latina todos os sábados às 17 horas (19 hs no Brasil), em Nova York, EUA.

A entrevista foi confirmada agora a pouco, pela própria Thalía em seu Twitter.


@thalia Saindo da minha cabine de rádio #ConexionThalia. Hoje conversei com minha linda @Anahi;D Você é uma doce princesa! Te amo garota!
Não percam, às 17 horas (19 hs Brasil), esta entrevista no programa Conexão Thalía, clicando aqui.

Anahi-BR.com //SBT WORLD

"Carrossel": Veja foto da cena de Maria Joaquina chega à escola

Eis a cena em que a terrível Maria Joaquina (Larissa Manoela; à esq.) chega à escola na versão de "Carrossel" (SBT), que estreia no dia 21 de maio.
Fonte: SBT WORLD

Fã joga cueca para Sophia Abrahão e Micael faz graça

Sophia e Micael
No último final de semana, Sophia Abrahão foi surpreendida por uma cueca arremessada no palco, durante o show em Pouso Alegre, Minas Gerias.


O fato aconteceu durante a música "Ponto Fraco", no qual Sophia faz um dueto com Micael Borges, que é seu namorado na vida real. Ao ver a situação Micael pegou a cueca, passou no rosto, limpando seu suor e jogou de volta ao público, que foi ao delírio.
Fonte: Natureba Teen

A novela Rebelde não terá uma terceira nova abertura, tudo são boatos. A música "Nada pode nos parar" que realmente existe, a princípio seria apena

A novela Rebelde não terá uma terceira nova abertura, tudo são boatos. A música "Nada pode nos parar" que realmente existe, a princípio seria apenas tocada nos shows, mais ainda há possibilidades da faixa está no novo CD, pois os Rebeldes gravaram nos estúdios Midas, em SP essa música, ainda no começo de 2012.

Vale lembrar que na nova abertura, aparecem alguns erros como o nome do ator Bernardo Falcone, que está escrito errado.

Fontes: Portal Rebeldes//HSM 24 HORAS

Ajuda a gente!

Normal Demais tem a Emma Roberts
Nós estamos com um projeto para trazer ''Isa TK+'', ''Quase Anjos'', ''Normal Demais'', ''Zoey 101'' e ''Manual de Sobrivevência escolar do Ned'' na Band... Se vc é fã de alguma das série, pode nos ajudar. Basta clicar no link abaixo que você vai ser redirecionado a página aqui no blog!

Clique AQUI
Fonte: HSM 24 HORAS

O fim dos TeenAngels!

É oficial! Se alguém tem alguma dúvida, estou aqui para esclarecê-las. Sim, é o fim... Ontem foi anunciada a data da despedida da banda TeenAngels, que será no mês de junho deste ano. Pablo Tomaselli, Nicolas Riera e no twitter oficial da banda argentina, além de sites famosos, informaram que no mês de junho os TeenAngels voltarão á fazer funções no teatro Gran Rex, contudo dessa vez é especial, pois será a despedida de quase 6 anos.

A banda foi formada a partir da exitosa novela de Cris Morena, Casi Angeles, assim logo se formou uma grande família de fãs. Assim como eu, após a notícia, muitos fãs (pode-se dizer que, a maioria) ficou muito triste. Aliás, pensávamos que seguiriam com a banda neste ano, mas ao que parece, em meados de 2012 acaba este ciclo que nos fez se apaixonar por estes rostinhos que nos fazem tão bem.


Por sua vez, algumas fãs da ex-TeenAngel Eugênia Suarez, bombardearam (culparam) a TeenAngel que a substituiu na época, Rochi Igarzabal, o que não é nem um pouquinho positivo.

No twitter oficial da banda foi twitado: "TEENANGELS DESPEDIDA 16 Y 17 DE JUNIO TEATRO GRAN REX ".

"Reserva la edición limitada de del 27 de marzo que trae el CD de la canción inédita del adiós "Baja el telón" de ", twittou o produtor da banda, Pablo Tomaselli.

Até o momento, o desconhecido tema será o hino de despedida da exitosa banda!

O motivo?
Como muitos dizem: o que tem início, tem fim!

Eles seguem com seus trabalhos separadamente e tem um longo caminho pela frente. Não é porque a banda acaba que significa que eles tenham que se separar e tenhamos que deixar de amá-los. Seguirei informando-lhes sobre cada passo deles... Os quais tanto amamos! E ainda temos até junho para disfrutar muito dos nossos queridos ídolos juntos!


Fonte: Ligados 24 horas//HSM 24 HORAS