sábado, 28 de abril de 2012

ANAHÍ PODE CANTAR COM PAUL MCCARTNEY E RINGO STARR EM LONDRES


A cantora Anahí revelou que poderá cantar com os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr em um evento filantrópico em Londres, marcado para julho. “Estarei lá com todos eles. Há uma ideia de que todos nós cantemos algo juntos, mas isso não está 100% concreto ainda”, disse ao programa Primero Notícias.
O convite foi feito porque ela é uma das embaixadoras da fundação Non-Violence, assim como os ingleses de Liverpool. “Será incrível. Cada um de nós terá uma estátua, que simbolizará que somos embaixadores da fundação e vão expor essas estátuas nesse dia”, adiantou.
A explicação põe fim ao rumor de que a mexicana poderia cantar na abertura dos Jogos Olímpicos. Ela estará, sim, em Londres, mas para participar de um evento totalmente paralelo ao esportivo.
:: Fonte: POPLine.mtv.uol.com.br

Autores de música de Luan Santana processam responsáveis por paródia

O humorista Vinícius Vieira, que dá vida ao personagem “GluGlu”, da TV Record, em 2011 criou uma paródia para a música “Amar Não É Pecado“, sucesso na voz de Luan Santana. Vieira fez uma versão chamada “Dar a Rosca Não é Pecado”, que foi veiculada na rádio 89FM.
Partindo da condição de que a paródia foi uma brincadeira não autorizada, a editora “Rede Pura”, responsável pelo registro da música, e os compositores da obra decidiram mover um processo contra Vieira e também contra a emissora que tocou a  música durante a programação.
Segundo Bruna Campos, sócia-proprietária da “Rede Pura”, como não se trata de uma processo por ‘Danos de Imagem’, Luan Santana não faz parte da ação. “O processo, movido apenas pelos compositores Fred, Gustavo, Márcia Araújo, Marco Aurélio e a editora ‘Rede Pura’, é de ‘Danos Morais’, e não à imagem. Nada se fala sobre o cantor no processo, que gira em torno do uso indevido e da alteração e veiculação da letra da música sem autorização prévia, como determina a Lei de Direitos Autorais’”, afirma Bruna.
Bruna não revelou os valores referentes a indenização que desejam pedir no processo, mas deixou claro que a intenção da ação é apenas proteger os direitos autorais sobre a obra. “O valor que consideramos justo é o valor total que está sendo pedido na ação. Temos que analisar a ação da seguinte maneira: a música do compositor é como um filho. E como tal deve ser tratada. Se o uso for indevido e contrário ao que o compositor imaginou para ela, ele deve ser ressarcido por isso. Vale lembrar que o humorista não é réu sozinho no processo, a rádio que veiculou o jingle incansavelmente na programação também vai arcar com a indenização”, afirmou.
Fonte: Cifra Club

Record pode desistir da terceira temporada de Rebelde e fazer versão brasileira de "Patito Feo"



Enquanto já decidiram a substituta de Máscaras, Rebelde continua deixando-os em dúvida. Fazer uma terceira temporada e continuar com o sucesso Rebelde ou acabar tudo isso e apostar em outra novelinha infanto-juvenil? És a questão.
Segundo Flávio Ricco, a Record está pensando em fazer remake da novela argentina Patito Feo (Patinho feio). (kkkk)
Remake de outras novelas como "Cuidado con él angel" e "Maria del bairro" (exibida no SBT) também não são descartadas. Com certeza se a audiência de Rebelde se estabilizar acima dos 10 pontos, a terceira temporada estaria confirmadíssima. #QueremosRebelde3 !
Fonte: Portal RebeldeS

Finalmente: Margareth Boury decide dar um fim em RPG



É o que pareceu, a autora de Rebelde, responsável por toda história que se passa na novelinha teen da Record, decidiu dar um fim em RPG.
Em seu microblog, a tia marga postou uma foto onde estava escrito "Game Over", no mesmo aplicativo que ela usa para digitar os scripts.
Na descrição da foto, ela postou: "Fim de jogo". Rebelde com RPG nesta segunda-feira, marcou 5 pontos; já Rebelde sem RPG na terça-feira marcou 9 pontos.
Fontes: Portal Rebeldes

Rumor: Rede Globo pode pegar Fórmula de "Rebelde", na nova "Temporada de Malhaçâo"




Há boatos que A produção da Globo, está a procura de jovens atores que também cantem e que sejam conhecidos do publico teen através da internet para compor  o banco de elenco para a 20ª temporada. Que terá como foco os sonhos e a dificuldade de realizá-los. E dentro desse contexto, alguns personagens vão ter o sonho de cantar.

Pelo visto a Globo vai mergulhar na onda "Rebelde" para poder levantar a audiência de "Malhação"

Fontes: Fique Ligado Malhação 2012
Texto: Mega Portal Rebeldes

Demi Lovato posta foto de esfihas no Twitter


Demi Lovato

Demi postou no Twitter uma foto em que mostra uma caixa de esfihas! A cantora tuitou: "Meus fãs de São Paulo me esperaram infinitamente do lado de fora do show, então eu lhes dei essas pizzas!! Amo vocês!'.

Demi realmente se preocupa bastante com os fãs! Depois do agrado, a hashtag "Demi Pizzavato" bombou no Twitter e chegou aos Trending Topics. A cantora, que se apresentou no dia 20, em São Paulo, volta à cidade no dia 30 para mais um show. 


Fonte: Ligados 24hs//HSM 24 HORAS

#RBRNãoPrescisaDasMúsicasDeRBD: Subiu!



E ainda ficamos na frente da estúpida tag ''NãoQueremosRBRCantandoMusicasDoRBD''

Fonte: Portal Rebeldes//HSM 24 HORAS 

''Carrossel'': Saiba mais sobre o Firmino, personagem de Fernando Benini


Quem não se lembra de Firmino? O senhor era um grande amigo de todas as crianças da Escola Mundial, trabalhava muito e até esquecia de cuidar de sua saúde por causa da profissão.



Na versão brasileira de Carrossel, que estreia em Maio no SBT, o ator Fernando Benini interpretará este personagem tão querido da novela.

Nascido em Portugal, ele veio ao Brasil para tentar melhores oportunidades de emprego e, depois de diversos acontecimentos em sua vida, torna-se porteiro da Escola Mundial. O senhor acaba fazendo dos colegas de trabalho e das crianças sua família no país.

Fonte: SBTpedia//HSM 24 HORAS

Nas madrugadas da Globo, ''Glee'' despenca



Atualmente indo ar ao ás 2h30 da madrugada nas noites de quinta feira na Globo, ''Glee'' não está conseguind mais os bons índices que atingia quando ia ao ar mais cedo, ás 0h40.

Nesta última quinta (27/04), a série registrou apenas 4 pontos. 

Vale lembrar que quando ia ao ar ás 0h40, a série tinha média entre 8 e 10 pontos. Esse foi um dos mais baixos e frequente índices da série no horário.

Fonte: HSM 24 Horas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Crítica: Com Cheias de Charme e RPG, Rebelde está caindo no quesito audiência




Venho observando que Rebelde vem caindo na audiência. No início da segunda temporada, oscilava entre 10 e 9 pontos. Com o RPG, ficava entre 9 e 8 pontos, e agora, com a nova novela das sete da Rede Globo, esse número caiu para 7 pontos. 
A solução era deixar o RPG em 2º plano e focar mais na rebeldia, e colocar a trama depois do Jornal da Record e antes de Vidas Opostas, ás 20h30; assim o público que assiste Cheias de Charme migra para a Record. Vale lembrar que esse foi o horário de mais audiência da novelinha. Mesmo assim a novela e banda é um fenômeno no país. 
OBS: Não tenho intenções de criticar a novela, pelo contrário, adoro ela. Esta só seria uma  solução para não deixar a audiência cair. Números já consolidados.
Fonte: Eu Sou Fâ de RBR! 

Ex-BBB Yuri cai na balada com o grupo Restart

Ex-BBB Yuri cai na balada com o grupo Restart - Marco Macedo / Divulgação

Solteiro no Rio de Janeiro, o ex-BBB Yuri não quis passar a noite de domingo (22) em casa. Por isso foi até a casa noturna Nuth, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, para curtir o show da dupla sertaneja Alan e Alisson.
No local, o ex-BBB se encontrou com os integrantes do grupo Restar, com quem passou boa parte da noite.
O cantor Matheus, que faz dupla com Jorge, também apareceu na casa noturna. Horas antes, o sertanejo fez um show no Citibank Hall, para uma plateia repleta de famosos.
Ex-BBB Yuri cai na balada com o grupo Restart
Ex-BBB Yuri cai na balada com o grupo Restart
Fonte : O Fuxico

Cheias de Charme : Rosário tenta mostrar sua música para Fabian

                       

Brunessa ameaça revelar o segredo de Cida a Conrado. Sarmento pede para Ariela adiar seu casamento. Socorro faz o show fingindo ser Chayene e é desmascarada. Rosário visita o estúdio de Kleiton e marca uma gravação. Alejandro avisa que perdeu o dinheiro que sacou para Lygia e Samuel insinua que pode ter sido roubado por Penha.
Chayene planeja um almoço para Fabian e pede a Rosário para preparar comidas afrodisíacas. Penha comenta com Messias que está cheia de dívidas. Brunessa conta para Rodinei que viu Cida com Conrado. Máslova sugere que Conrado forje um encontro casual com Sarmento. Laércio vê Chayene colocando sonífero na bebida de Simone e faz com que a cantora durma também.
Rosário tenta mostrar sua música para Fabian. Sidney e Inácio entregam a proposta de compra do bufê para Malaquias. Penha e Rosário aconselham Cida a contar a verdade para Conrado. Ariela desabafa com a irmã e alerta que a família está falida. Samuel surge com um tablet em casa e Alejandro desconfia. Penha ouve o filho do patrão acusá-la de ter roubado o dinheiro. Rodinei flagra Cida com Conrado.
Fonte: O Fuxico

Rebelde : Vitória interrompe clima entre Vinícius e Juju

                  


Diego discute com Leonardo. O rebelde diz a seu pai que não precisa do dinheiro dele.  Pedro, Alice, Miguel e Lucy se encontram nasala de estar e se estranham.  Roberta conversa com Eva e Franco sobre o anel que ganhou de Diego. Diego diz para Roberta que pouco se importa com o que os outros acham do anel. Binho e Tomás tentam despistar Vitória, mas ela fica desconfiada.
Cris tenta contar a Becky que está envolvida com Vicente, mas Marcelo a impede. Vinícius e Juju assistem TV juntos. Alceu fica preocupado depois de saber que Dadá não se importa mais com ele. Alice e Miguel conversam no porão. Miguel conta para a amada que seu pai era autoritário e frequentemente batia nele e em sua mãe. Ele explica que o RPG foi uma espécie de terapia para seus pais. Lucy e Pedro conversam sobre a vida da estudante.
Vinicus e Juju combinam de estudar juntos. Vitória encontra Carla no corredor e diz que viu Binho e Tomás conversando sobre poesia. Eva e Franco vão tirar satisfações com Leonardo sobre a bronca que ele deu em Diego. Arturcontinua com torcicolo e teima em não ir ao médico. Carla pergunta a Tomás se ele está lendo muitas poesias. Carla fica pensativa e desconfiada de Binho e Tomás.
Vinícius e Juju estão prestes a se beijar quando Vitória chega e interrompe o casal. Jorge diz a Franco que conseguiu um Habeas Corpus para Beth. Os rebeldes continuam a combinar uma festa surpresa para Pedro.  Lucy chega e ouve os rebeldes conversando sobre a festa.  Fica combinado que a festa será em uma praia. O grupo tentará fugir da escola sem Jonas notar. Vinícius tenta beijar Juju novamente, mas quem atrapalha desta vez é Duda. Vicente vê Becky conversando com Jorge. Vinicius finalmente consegue beijar Juju. Lucy convida Pedro para ir à praia. Diego procura Jonas para se tornar um bolsista da escola.
Fonte: O Fuxico

Coraçôes Feridos : Flávio encontra Aline e conta que trocou tiros com a polícia

                          

Saulo procura Vitor e diz que Flávio foi até seu escritório para roubar as provas. Ao chegar na casa de Glauco, Amanda dá de cara com Heloisa. Amanda sai e vai dormir com Eduardo no hotel. Saulo segue Flávio até o desmanche. Flávio conta a Nabal que foi seguido por um detetive, mas conseguiu despistá-lo. Nabal dá um tapa na cara de Flávio.
Saulo está na portaria do desmanche e chama a polícia, que chega e cerca o local. No hospital, Amanda observa Eduardo conversando com Priscila e não gosta. Roni, Nabal e Flávio trocam tiros com os policiais. Nabal leva um tiro. Vera faz companhia a Olavo no quarto do hospital. Olavo começa a se sentir mal novamente. Vera se desespera. Flávio encontra Aline e conta que trocou tiros com a polícia. Heloisa e Ane entram no café que Aline e Flávio. As duas flagrama o casal aos beijos.
O médico informa Vera que o quadro clínico de Olavo está estabilizado. Michel atende três pacientes em Serra Grande que apresentam os mesmos sintomas. Michel comenta com Regina que teme um surto de leptospirose por conta do ciclone. Olavo aconselha Amanda a ir embora para a fazenda com Eduardo, pois ele teme que Aline faça algo contra ela, já que a víbora está envolvida com traficante internacional.
Eduardo conta a Heloisa que está voltando para Serra Grande com Amanda. Aline comenta com Flávio que tem um plano para acabar com Amanda. Aline promete dar uma quantia suntuosa a Flávio para ele dar um fim em Amanda. Eduardo e Amanda chegam à fazenda. Heloisa vê Flávio em Serra Grande. Vitor afirma a Aline que sabe que ela é a laranja do traficante Nabal.
Fonte: OFuxico

Lindsay Lohan enfurece equipe de Glee com atrasos e exigências

                Lindsay Lohan enfurece equipe de Glee com atrasos e exigências - Bang

Lindsay Lohan mal chegou na McKinley High e já não é bem vista por lá. A atriz filmou uma participação especial como jurada de um concurso na série Glee, para o episódio que vai ao ar no dia 15 de maio, e deixou o elenco e a equipe de filmagens bem nervosos com seu atraso de seis horas, na última quarta-feira (25).
"Ela chegou fazendo um milhão de exigências e sem estar preparada para o trabalho",  disse uma fonte ao Us Weekly.
 Junto com LiLo estarão também no episódio Rex Lee e Paris Hilton.
Sobre as exigências, a fonte contou que Lindsay implicou com o tamanho de seu trailer e que se comportou como uma diva.
Dot Marie Jones, que interpreta a treinadora Beiste na série, expressou sua desaprovação com o comportamento de Lindsay:
"Vai ser um longo dia! Algumas pessoas chegam atrasadas e simplesmente pedem um monte de coisas. Não é legal", tuitou Jones, embora tenha deletado o post depois escrevendo apenas: 'Eu prefiro chegar uma hora mais cedo (como fiz) do que chegar cinco minutos atrasada."
Fonte : O Fuxico

Menina que deu o cano em Carrossel para acertar com a Record fala de Maisa


Quem acompanha o Tudo Miss já sabe que a pequena Juliê Rodrigues, 9, apresentadora do quadro Rec Miss, do Programa do Gugu, ganha chocolates e bilhetes dos meninos da escola, mas quer é mesmo é se casar com o príncipe Harry.

A fofinha foi eleita no ano passado a Little Miss Universe em concurso realizado na Argentina. Depois disso, chegou a ser anunciada com a Margarida do remake de Carrossel, no SBT.

Juliê acabou deixando a (enrolada) produção da emissora de Silvio Santos, mas foi lá que ela fez amizade com a menina Maisa. Juliê falou ao blog sobre a amiga: — Ela [Maisa] é muito engraçada e não tem nada a ver com o que é na TV. Usa roupa de menina normal e não tem o cabelo cacheado. Ela tem o cabelo liso. Gosta de contar piada, é muito brincalhona.

Fonte: Gabriela Quintela (Portal R7)

Eliana e Priscila Alcântara gravam para trilha de Carrossel


Eliana e a apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT, Priscila Alcântara foram convidadas para gravar a trilha sonora da novela Carrossel, que estreia no próximo dia 21, na emissora de Silvio Santos.
A canção Ao Mestre Com Carinho, tema da professora Helena (Rosanne Mulholland), foi interpretado por Eliana. Já Priscila gravou a música Ciranda da Bailarina.
A direção musical da trilha sonora da novela ficou por canta de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. O cantor Afonso Nigro foi o responsável pelo arranjo das canções.
A novela Carrossel estreia no dia 21 de maio, às 20h30, no SBT.
Fonte: OFuxico

Luan Santana processa humorista da Record por paródia de música


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120426111138.jpgO cantor Luan Santana está processando o humorista Vinícius Vieira, que fez o Gluglu no "Pânico na TV" e atualmente está na Record.

De acordo com o jornal "Agora São Paulo", o comediante parodiou o sucesso "Amar Não É Pecado". Em"Dar Rosca Não É Pecado", ele brinca com a orientação sexual do astro.

Segundo a publicação, a editora da faixa original, Rede Pura, pede R$ 200 mil de indenização por dano a imagem.

A paródia fez sucesso no final do ano passado na rádio 89 FM.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 HORAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

[VÍDEOS] ANAHÍ CONFIRMA SUA PARTICIPAÇÃO NAS OLIMPÍADAS DE LONDRES


Confiram os vídeos dos programas Hoy e Primero Notícias, onde em entrevista Anahí confirma a sua participação nos Jogos Olímpicos de Londres, que será realizado em Julho e no qual ela participará como Embaixadora da fundação Non-Violence ao lado de Paul Mccartney e Ringo Starr. Além disso,Anahí disse que talvez cantará com Paul e Ringo na abertura dos JO de Londres, mas que ainda não está confirmado. See!
Primero Notícias

Programa  Hoy
:: Créditos: Anahi-BR.com (nota) / sylomedh (Youtube)

ANAHÍ CELEBRA SUA NOVA FACETA COMO EMPRESÁRIA


Desde as 21:00 horas, Anahí ocupou o primeiro piso do Obelisco de Polanco, lugar que elegeu para apresentar sua nova faceta, a de empresária, com o lançamento de sua linha de calçados e loja virtual Aviesta, a qual tem diversificado e também venderá bolsas, e chegará muito em breve na União Americana e no Brasil, dois dos mercados em que ela é mais famosa.
Anahí se mostrou muito feliz o tempo todo, a também atriz gravou alguns promocionais, antes de se dedicar por completo à festejar, que até o momento, sua página era uma das mais visitadas da internet. A protagonista de Dos Hogares foi acompanhada por sua irmã Marichelo e seu cunhado Jorge D’alessio.
Perto das 23:00 horas, no ambiente da festa, a cantora recebeu um prêmio por parte de seus sócios, emocionada, disse: ‘‘Estou super feliz de estar aqui, que tenham vindo compartilhar este momento tão importante, alguma pessoas de muito longe (seus fanáticos do Brasil), para mim é uma honra estar lançando Aviesta, estou feliz, para mim é um grande feito e estamos começando algo que esperamos que seja grande.”
”Quebramos récordes de vendas nos primeiros três meses, por isso é que agora vamos abrir mais mercados, Estados Unidos e Brasil, e espero chegar a todo o mundo. Quero agradecer aos meus convidados especiais, porque são pessoas super importantes, a quem eu admiro muito, obrigada e eu adoro vocês, hoje é uma festa para todos, de meus amigos e de quem mais acreditou em mim”, acrescentou a ex RBD.
Para agradecer pessoalmente a cada convidado, Anahí andou por todo o lugar, situação que emocionou a todos os seus fans, que tiveram a oportunidade estar presente; o mesmo repartiu abraços, fotos, e causou gritos, amostras de afeto e uma euforia palpável entre vários jovens.
Na zona VIP, Anahí também saudou seus convidados, tais como Eiza González, Fabiola Campomanes, Roxanna Castellanos, Raquel Bigorra, Malillany Marín, Yulianna Peniche, Geraldine Bazán e Gloria Aura, entre outros famosos, que aplaudiram o sucesso de Anahí.
:: Fonte: quien.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

Participe do baixo-assinado pedindo Rebelde sem RPG


Vamos fazer de tudo para Rebelde voltar a ser Rebelde e não Vampirelde. Participe do baixo-assinado e vamos salvar a novela para voltar com o bom Ibope >> clique aqui para participar.
Fonte: Portal RebeldeS

Novela “Máscaras”, da Record, perde a vice-liderança para o SBT


É bastante crítica a audiência da nova novela das 22h da Rede Record, “Máscaras”. A trama assinada por Lauro César Muniz voltou a perder a vice-liderança para o SBT.
O capítulo exibido na noite desta quarta-feira (25/04), de acordo com a prévia do Ibope da Grande São Paulo, marcou apenas 7 pontos de média. O SBT, com o “Cante se Puder”, foi vice com 9 pontos. A Globo, com futebol, liderou com 24 pontos. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
“Máscaras”, que estreou no dia 10 com 11 pontos, vinha mantendo média de nove. Na Record, a expectativa é que, nesta semana, o folhetim começasse a melhorar seu ibope.
Fonte: OPlanetaTV

“Pânico” ultrapassa fronteiras do bom senso e decência



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120423093313.jpg
Divulgação
Não, não tem como explicar. O “Pânico” não precisava raspar o cabelo de uma de suas Panicats para ganhar audiência, mídia e repercussão. Eles já têm tudo isso. O que parecia, principalmente com essa mudança pra Band, é que a fase onde o “Pânico” precisava usar de apelações para chamar atenção já havia acabado, mas pelo visto é uma doença crônica.
O programa não necessita expor pessoas ao ridículo, como cortar o cabelo de uma mulher sem alguma necessidade se não fazer rir.
Na Band, seria uma nova fase. Um humor limpo, idiota sim (por que não? É legal), mas inteligente, crítico, com uma mensagem por trás. O que ficou visível é que o “Pânico” jamais deixará de fazer o desnecessário.
A grande maioria do público foi contra ao ato do programa, atitude natural. Não se brinca com algo tão sério e que já foi abordado na televisão antes (Em “Laços de Família”, por causa do câncer que a personagem Camila, de Carolina Dieckmann, enfrentava), justamente por representar uma doença tão cruel. Nada justifica.
O “Pânico” riu da crueldade que praticou. Eles riem da crueldade que praticam e ficam indiferentes ao prejuízo que causam, não demonstram remorso – o que também deveria ser natural do ser humano.
Muitos dos telespectadores riram, mas não foi pelo fato daquilo estar minimamente engraçado, e sim porque era o cúmulo do absurdo. O riso foi de espanto. Não é verdade que se pode fazer humor a qualquer preço. Deixou de ser engraçado o “Pânico”. As perguntas que ficam são: qual será a próxima? Com quem será? Se Babi não tivesse aceitado raspar o cabelo, teria sido expulsa do programa para ficar de exemplo às outras?
Na realidade, o espanto não fica por conta da bobeira que fizeram, talvez não foi a maior nem a mais espantosa. O que surpreende é que não existiram motivos pra tal. O programa tem boa audiência, bons quadros, faturamento invejável, os melhores humoristas do país, fãs fieis e força infinita nas redes sociais.
Como já disse, nada justifica. Fizessem uma piada qualquer, o público iria rir muito mais.
Fonte: Natelinha

Ministério da Justiça reclassifica Corações Feridos para 12 anos



A novela Corações Feridos foi reclassificada pelo Ministério da Justiça para menores de 12 anos, conforme despacho publicado na data de hoje, dia 25 de abril, no Diário Oficial da União.
O despacho afirma que o SBT já havia sido alertado por duas vezes e a reclassificação agora foi efetivada. A justificativa dada pelo responsável pela classificação é que as cenas de violências e drogas ilícitas apresentadas na trama não são compatíveis com a classificação “10 anos”, que era a utilizada desde a estreia, no dia 16 de janeiro.
Na prática, pelo menos em São Paulo e nas regiões de fuso igual ao Estado, não muda nada, já que a novela já é exibida após às 20 horas. Resta saber se isso irá afetar Estados que não seguem o fuso horário de Brasília.
Confira abaixo a íntegra do despacho:
Processo MJ nº 08017.002693/2010-88
Novela: “CORAÇÕES FERIDOS”
Emissora: TVSBT Canal 04 de São Paulo S/A.
Classificação Pretendida: Não recomendada para menores de 10 (dez) anos.
Tema: Relacionamento
CONSIDERANDO que a novela começou a ser exibida e monitorada em 16 de janeiro de 2012, exibindo a autoclassificação “Não recomendada para menores de 10 (dez) anos” regularmente solicitada a este departamento.
CONSIDERANDO que a obra apresentou conteúdos incompatíveis com a classificação escolhida pela emissora, tendo sido alertada em 1º de março de 2012 e replicado em 19 de março solicitando que a autoclassificação se mantivesse.
CONSIDERANDO que a obra continuou exibindo os conteúdos incompatíveis com a classificação escolhida pela emissora.
Resolvo indeferir o pedido de autoclassificação e classificar a novela como “Não recomendada para menores de 12 (doze) anos” por apresentar violência e drogas lícitas.
Fonte: SBTPedia