sábado, 14 de abril de 2012

[VÍDEOS] ANAHÍ TWITCAM PARTY 2


A grande maratona AnahiTwitcamParty II ainda não terminou, no entanto, Anahí já fez sua apresentação em uma divertida twitcam. Ela nos apresentou a Shot, seu mascote e também mostrou sua barriga sarada. Que corpão! Mas o momento especial foi quando Anahí surpreendeu a todos com uma ligação a Alfonso Herrera, quem também foi pego de surpresa em um momento intimo -ele ainda estava na cama-.
Se você não pôde acompanhar, não perca tempo e assista agora. E você que já viu, reveja! Vale a pena!
Parte 1

Parte 2

:: Créditos: RBDForever (nota) / asunrbd4ever4 (Youtube)

[VÍDEO] ANAHÍ FALA COM O ALFONSO HERRERA EM SUA ‘ANAHI TWITCAM PARTY 2"


Confiram o vídeo do exato momento em que Anahí fala com o seu amigo Alfonso Herrera na sua “Anahi Twitcam Party 2″, que foi realizada agora a pouco. Os fãs foram ao delírio com essa surpresa e logo levaram a hashtag “Era o Poncho” aos Trending Topics Brasil. See!
Fiquem ligados! Logo mais postaremos os vídeos completos da Anahi Twitcam Party 2 da diva aqui no Anahi-BR.com.
:: Créditos: Anahi-BR.com (nota) / Raak15 (Youtube)

Claudia Leitte presenteia fãs com documentário sobre sua vida

Quem gosta de reality show e de Claudia Leitte pode começar a comemorar. A cantora vai lançar um documentário sobre sua vida exclusivamente para alguns fãs. A novidade foi anunciada na noite desta quinta-feira, 12, através de um vídeo que a artista publicou na internet, que funciona como teaser do que está por vir. 

Engana-se quem o documentário poderá ser comprado em lojas. Inicialmente, a produção será apenas para os 500 primeiros colecionadores que completarem o videoalbum que Claudia lançou recentemente na internet. O documentário é um material exclusivo, que foi apresentado apenas para quem esteve no cruzeiro Claudia Leitte a bordo. "Pra meus fãs assistirem. Dividindo intimidade com pessoas especiais. Eu hesitei porque não há como dividir tudo isso somente com os meus amores. Mas, chegou a hora", escreveu a loira antes de postar o vídeo teaser. Assista:

Ratinho já cansou de convidar Thalia para vir ao Brasil


Dia desses, aqui se registrou uma queixa da atriz e cantora Thalía pela falta de convite do SBT para vir ao Brasil.
Agora se sabe que a produção do Ratinho já cansou de chamar e ela não veio. Então, conclui-se, não pode e nem deve reclamar.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Christian Chávez volta ao Brasil para lançar seu DVD


Chris e Agnes na Coletiva de Imprensa / Foto: SBT World



O cantor mexicano Christian Chávez que gravou no último dia 17 de janeiro, no Carioca Clubeem São Paulo o seu primeiro DVD depois do fim do grupo RBD, volta ao Brasil com a turnê de lançamento deste novo projeto.

Chris e Cine na Coletiva de Imprensa / Foto: SBT World
A tour “Christian Chávez – Esencial” vai passar por diversas cidades, incluindo algumas onde Christian ainda nunca teve a oportunidade de ir. Os ingressos para as apresentações do mexicano terão preços mais acessíveis.

Christian Chávez está muito feliz em poder iniciar no Brasil a turnê do DVD, já que foi aqui onde realizou um dos seus maiores sonhos.

A turnê “Christian Chávez – Esencial” tem a produção da Casa da Música 
Entretainment e começa em junho. 
Os ingressos começam a ser vendidos ainda nesta semana através do site da TicketBrasil (http://www.ticketbrasil.com.br/).
Fonte: SBT WORLD

Anahi Trabalha com Produtor de 'Thriller' de Michael Jackson e do Tema de 'Titanic'


Com a continuação da produção do seu disco, Anahí esteve ontem em um estúdio com ninguém mais, ninguém menos que os produtores Humberto Gatica e One Feme, vencedores de vários Grammys.
Gatica, conhecido por produzir discos e músicas para Michael BubléMichael JacksonMariah CareyCeline Dion,Tina TurnerElton John e outros, já venceu 16 Grammys e acumula mais de 35 anos de carreira. Algumas de suas produções mais famosas são “Amore” de Andrea Bocelli, “My Heart Will Go On” de Celine Dion“Thriller” de Michael Jackson e, a canção que mudou o mundo no século XX, a recordada “We Are the World”.
Um de seus Grammys veio pela famosa música “Bad”, também de Michael Jackson, na categoria “Melhor Engenheiro Técnico de Som”, nos 30th Annual Grammy Awards (1987); além do Prêmio de “Melhor Canção” no Oscar de 1998, por “My Heart Will Go On”, tema principal do multi-premiado filme Titanic.
Outro grande compositor que esteve com Anahí nesta última quinta-feira, foi One Feme, que expressou através do twitter, seu prazer em trabalhar com a mexicana, logo após um encontro com o famoso cantor Enrique Iglesias.
“Acordei às 6 da manhã com idéias para a música de @Anahi e estou tão animado, ELA É UMA MEGASTAR COM CLASSE, OLHE PARA ELA. HIT EM BREVE”.
“Um privilégio para mim, primeiro @enrique305 agora @Anahi, não poderia ficar melhor. Eu amo os atos do repertório artístico. Amo isso”.

Veja o primeiro video de Anahi se reunindo para compor:

Anahi entra em Estúdio com Keith Harris e o guitarrista do Grupo Black Eyed Peas, George Pajon


Para a surpresa de todos os fãs, o produtor Keith Harris -famoso por ter trabalhado com artistas como Mariah Carey, Michael Jackson, Black Eyed Peas, Chris Bown, Will-I-Am e, inclusive em algumas músicas do novo disco de Madonna, MDNA- publicou uma foto ao lado de Anahí, dentro de um estúdio de gravação localizado em Los Angeles.



“Em estúdio com @Anahi ela é droga!!!”



“Vamos revolucionar!!!!!”

Alguns minutos depois, o empresário da mexicana, Guillermo Rosas, publicou outra foto e agora, Anahí aparecia ao lado, além de Keith, de ninguém mais, ninguém menos que o guitarrista do grupo Black Eyed Peas, George Pajon.



“Estamos apenas começando!!! Com o incrivelmente talentoso @kharris2047 e #BEP GeorgePrajon!”

Além de ter o currículo brilhante, Keith Harris também leva consigo estatuetas importantes da música, como: “O Melhor Album Pop” nos Grammy Awards 2010; “Melhor Performance Urbana/Alternativa“; “Melhor Colaboração Rap/Sung” e indicação a “Música do Ano“ nos Grammy Award 2009; “Melhor Album de R&B” no Juno Winner 2008 e outros.

Lembrando que Anahí não trabalhará somente com estes artistas citados, também estão praticamente confirmadas as colaborações de Fernando Garibay, Sebastian Krys, Gian Marco, Claudia Brant, Flo Rida e Diane Warren.

Com informações do Oh-Anahi.org//SBT WORLD