sábado, 24 de setembro de 2011

Dulce María quer voltar a se apaixonar




Agora que está há algum tempo solteira, a ex-RBD Dulce María esclareceu que gostaria de voltar a encontrar o amor e ter a oportunidade de dizer para alguém frases românticas como 'Te amo' e 'meu amor'.

Através do Twitter, a intérprete mexicana esclareceu que continua sozinha, mas já está à procura de alguém:

"Há muito tempo que não falo: 'eu te amo', e nem sequer 'meu amor', nem nada disso. Me refiro ao sexo oposto", publicou a atriz e cantora, na rede social.

Além de lamentar por não ter um namorado, a ex-integrante do RBD aproveitou para falar sobre as características que gostaria de encontrar no homem que quiser conquistá-la.

"Não encontrei um homem que acredite em mim. Procuro alguém carinhoso e autêntico, que sabe quem é. Alguém que goste muito de mim, embora isso seja muito difícil", indicou.

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 109

Katy Perry dá show de cores e estilo no Rock in Rio


katy perry show rock in rio 2011 (Foto: Divulgação)
Veja abaixo a galeria de fotos de Katy Perry
Cantora americana teve apresentação marcada por diversas trocas de roupa e até mesmo beijos em um sortudo fã
A cantora Katy Perry fez um show repleto de cores, emoção e estilo no Rock in Rio 2011 na noite desta sexta-feira, 23, na Cidade do Rock. A estrela pop foi a primeira cantora internacional a brilhar no Palco Mundo do Rock in Rio. Katy Perry abriu o show com o sucesso "Teenage Dream", falando sobre os sonhos dos adolescentes. Com produção impecável, Katy Perry fez os fãs sonharem... 

"Katy se entregou de corpo e alma ao show no Rock in Rio. Quem é fã, sabe como o ingresso valeu a pena. Foi um show colorido, dançante, romântico, sensual, enfim, foi um show de Katy Perry", comentou o fã Inácio de Faria, 24, estudante de publicidade e propaganda. Mas afinal de contas, como foi o show de Katy Perry no Rock in Rio? OsPaparazzi lista as principais curiosidades da apresentação: 

figurino de Katy Perry foi um show à parte. Quantas roupas diferentes Katy Perry usou no Rock in Rio? Foram diversas! Até de "Mulher Gato" se vestiu. Ela subiu ao palco com um vestido azul decotado, mas logo já estava trocando. Em alguns momentos, parecia que estávamos em um show de mágica. Katy caminhava pelo palco, era coberta por algum pano e logo aparecia com uma roupa diferente. Também como mágica, usou uma calda nas cores da bandeira do Brasil, o verde e o amarelo. E mais à frente cantou "Thinking of You" com uma bandeira do Brasil. 

A produção do espetáculo chamou atenção. Além de diferentes roupas e vestidos, Katy parecia estar em um parque de diversões da Disney. O palco estava repleto de cor, efeitos especiais e coreografias perfeitas. Os bailarinos estavam impecáveis. No telão do Palco Mundo do Rock in Rio também foram exibidas fotos de Katy Perry - da infância, atuais e de shows na Califórnia. 

O ponto alto da noite foi o beijo de Katy Perry em um fã brasileiro. Primeiro a estrela provocou: "Dizem que o Rio de Janeiro é o lugar mais quente do mundo. Gostaria de provar um brasileiro". E o sortudo da noite foi Júlio Cesar de Salvo, 24 anos, morador de Sorocaba, interior de São Paulo. Sem camisa, ele subiu ao palco e ganhou beijos de Katy Perry. "Você é um menino bom, eu acho", declarou Katy antes de beijá-lo. 

Mas qual será o gosto do beijo de Katy Perry, hein? Julio falou à TV Globo: "O rosto dela é macio, tem um gosto de cereja", resumiu o sortudo da noite, que logo foi "expulso" do palco por Katy. Após beijar um garoto, a estrela internacional cantou "I Kissed a Girl", um de seus maiores sucessos. Outros hits que estavam na boca do povo são "California Girls", "Firework" e "Last Friday Night". 

A lista completa das músicas que Katy Perry tocou no Rock in Rio 2011 é a seguinte: "Teenage Dream", "Walking up in Vegas", "Peacock", "I Kissed a Girl", "Circle the Drain", "E.T.", "Thinking of You", "MJ - dance break", "Hot in Cold", "Last Friady Night", "Firework" e "California Girls"

Rebelde - Capitulo 140

Sem dúvidas, Anahí sabe ser sexy


Anahí é uma das queridinhas dos fotógrafos por seu estilo, figura e atraente.
Há famosos que tem que correr atrás dos refletores e das capas de revista, no entanto, há outros artistas comoAnahí que sempre terão os fotógrafos, cinegrafistas e repórteres atrás, como foi mostrado ontem, com o alvoroço que a ex integrante do RBD causou durante um evento celebrado na Cidade do México.
De imediato os flashs apareceram e as câmaras se aproximaram da atriz para conhecer sua opinião sobre o escândalo que provocou o comercial que protagoniza, pois associações a favor da igualdade de gênero e defensores dos direitos das mulheres consideraram o anúncio machista.
Por exemplo, o Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação, Conapred, apresentou uma queixa contra o anúncio, já que a mensagem do comercial, segundo a Conapred“enfatiza o equívoco e a discriminação  social para as mulheres como pessoas que assumem como normal o domínio masculino”.
Apesar deste escândalo, a cantora continua com a sua carreira e sua projeção. Entre seus sucessos mais recentes se encontra a interpretação do tema “Click”, da novela Popland!, da MTV Latina, que foi gravada junto com  Alex (Miranda!) e Bryan Amadeus (Moderatto).
Vale destacar que, a cantora não participa como atriz neste melodrama, no entanto, sua imagem foi suficiente para gerar grande expectativa em torno de “Popland”. Inclusive, durante a apresentação da produção, no México, ela foi a artista convidada.
Outro dos escândalos mais recentes da atriz foi a suposta “rejeição” em relação a Sergio Goyri, nas cenas românticas de Dos Hogares , devido ao bigode do ator que  incomodava a Anahí. Este foi tema dos principais programas de espetáculo e o qual já foi negado pela a mesma.
:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

Anahí volta a causar polêmica


Nos últimos dias gerou-se grande controversia ao redor de um comercial de chocolates em que Anahí participa, já que o Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação (Conapred) o classificou de machista e discriminatório.
Sobre este tema, Anahí afirma que essa não era a intenção anunciante:
“Sempre se havia visto uma Anahí, sobretudo como ‘Mia Colucci’ (personagem da novela Rebelde), muito mimada e tudo iss, então a piada do comercial era essa, não era de que parecia menina, era de que parecia Anahí com seu jeito”.
A protagonista de Dos Hogares disse que não está muito informada sobre a polêmica, mas revelou que aceitou o projeto por que gostou da ideia:
“Eu sou uma imagem pública, e como qualquer artista, pois te chamam para fazer campanhas de diferentes marcas e a verdade é que me encantou o comercial”, finalizou.
:: Fonte: Televisa.esmas.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Sophia Abrahão pode estar namorando Bruno Gissoni


Bruno Gissoni, acompanhado da namorada Sophia Abrahão, também está aqui no lounge da Heineken. O ator, que acaba de sair de Malhação, fechou contrato com a rede Globo até 2014. "Ainda não sei qual será meu próximo trabalho. Mas enquanto não começo, já combinei com três amigos de Malhação para viajarmos juntos de carro ate o sul do país. E vamos filmar toda nossa viagem. Acho que vai ser incrível!"

* Na mesma turma, Lua Blanco e o namorado Arthur Aguiar. O ator de Rebeldes, aliás, contou que gostou de ter recebido o carinho do publico no evento. "É sinal de que, apesar de estar começando, eu devo estar no caminho certo."

* Os quatro não perdem nenhum detalhe do show de Katy Parry, que está agitando o público no Palco Mundo!
Fonte: Rebelde-Br

SBT garante o segundo lugar com ''Meninas Malvadas''


Exibido nesta última sexta (23), o filme''Meninas Malvadas'' conseguiu uma boa audiência para o SBT.

Exibido de 23h30 até 1h15, o longa protagonizado por Lindsay Lohan até ás 0h00 se manteve em terceiro lugar com 5,8 pontos, perdendo para a Record e a Globo.

Com o fim de ''A Fazenda 4'', ás 0h20, o filme passou para o segundo lugar e se manteve na posição até o fim de sua exibição. A média geral do filme foi 6.2 e picos de 7.


Créd.:HSM 24 Horas

“Malhação Conectados” registra baixa audiência (16/09)



Mesmo tendo a difícil missão de entregar com boa audiencia para o último capítulo de “Cordel Encantado”, a novelinha teen da Globo não registrou uma boa média nesta sexta – feira (23/09), mas nada que tirasse a liderança da novela.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, ''Malhação'' marcou 16 pontos de média, no horário em que foi exibido, não foram divulgados os índices das outras emissoras.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Fonte: O Canal TV

“Amigas e Rivais” fica em terceiro lugar (23/09)


A exibição da novela “Amigas & Rivais” nesta sexta, dia 23, registrou bons índices de audiência mas ficou em terceiro lugar no ranking de audiencias.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela de Letícia Dorneles registrou 4.9 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 11.6 e a Record ficou na vice com 5.6 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: O Canal TV//Hsm 24 Horas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 108


Baixe as Musicas Completas da Banda RebeldeS


BAIXE TBM:  
 
DEPOIS DA CHUVA  
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=108932392&tid=5655482136510119908  
 
PONTO FRACO  
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=108932392&tid=5655471729957780033  
 
OUTRA FREQUENCIA  
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=108932392&tid=5655506441730047972&start=1  
 
QUANDO ESTOU DO SEU LADO 
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=108932392&tid=5655507373737951204 
 
LIVRE PRA VIVER 
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=108932392&tid=5655531597353500644 
 
COMO UM ROCK STAR (TIK TOK) 
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=108932392&tid=5655533667527737316&start=1

"Sonha Comigo" é mais cotada para ir ao na Band

Apesar de ainda não estar confirmado, é quase certo que "Sonha Comigo"passe na Band e não no SBT, como anunciamos há alguns meses.

Mesmo com o contrato com a Nick, o SBT não mostrou interesse até agora na novela e como o contrato não é exclusivo (ou seja, a Nick pode vender séries para outras emissoras), a Band pode comprar a novelinha.

Se isso acontecer, a novela deverá ir ao ar ainda em Dezembro deste ano, que é quando "Quase Anjos 3" termina (caso não seja esticada ou diminuída).

Assim, só no segundo semestre de 2012 é que irá ao ar "Quase Anjos 4".

Créd.:HSM 24 Horas

Rebelde - Capitulo 139

Bomba: Lua Blanco e Arthur Aguiar são flagrados aos beijos!



É isso que você acabou de ver! O casal #LuAr foi flagrando dando um beijo um no outro! #OMG!
A imagem que está aqui foi tirada no ensaio da banda #Rebeldes, e por um descuido, foram flagrados!
Agora não tem como negar!
Fontes: Eu Sou Fã de RBR!/Lua Blanco BR

Ouça todas as músicas RebeldeS!



Em um site não-brasileiro, já está a venda todas músicas RebeldeS! E você pode ouvir antes de baixar! TODAS AS MÚSICAS! Clique Aqui e ouça! . Atenção: Para ouvir a música, basta clicar na figura de som ao lado da lista de músicas. 

Fonte: Portal Rebeldes//Eu Sou Fâ de RBR!

EXCLUSIVO: Nada de “Seus Olhos”, SBT pretende reprisar sucesso “MariMar”



O que anda rolando nos bastidores da Anhaguera é que o SBT voltou atrás e não exibirá a novela “Seus Olhos” trama exibida em 2004 no lugar de “Uma Rosa com Amor”.
O que tudo indica a substituta da trama de Tiago Santiago será uma novela mexicana, produzida nos estúdios da Televisa. O que se fala também é que os executivos do canal paulista pretendem reprisar uma novela da cantora Thalia e a mais cotada seria MariMar.
Para os fãs de “Seus Olhos” uma boa noticia, a novela ainda está nos planos do SBT como substituta de “Cristal”.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Katy Perry faz passagem de som para o Rock in Rio


Katy Perry fez a passagem de som com sua banda na Cidade do Rock, onde acontece o Rock in Rio, nesta quinta-feira, 22. A cantora, que é um das principais atrações do palco Mundo no primeiro dia de evento, desembarcou no Rio de Janeiro usando uma máscara da Carmem Miranda.

Luciano Huck também esteve na Cidade do Rock nesta quinta com os filhos, Benício e Joaquim. Os meninos usavam crachás da produção do evento.


Ricardo Leal/Photo Rio News

Katy Perry (de vestido de bolinhas) passando o som no palco do Rock in Rio


Ricardo Leal/Photo Rio News

A cantora é uma das atrações do primeiro dia de evento


Ricardo Leal/Photo Rio News

Katy Perry desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 22

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 107

Nick Jonas, do “Jonas Brothers”, já está no Brasil; cantor fará shows solo


FAMOSIDADES
O cantor Nick Jonas, da banda “Jonas Brothers”, já está no Brasil. O astro fará cinco shows solo.
Essa é a primeira que o cantor vem ao Brasil cantar sozinho. Ele já se encontra em um hotel de SP, com a namorada australiana, também cantora, Delta Goodrem.
Nick Jonas dá início a turnê no Brasil nesta quarta-feira (21), em São Paulo. O cantor ainda fará shows no Rio de Janeiro (22), Belo Horizonte (23), Curitiba (25) e Porto Alegre (27).



OMG! Saiba mais novidades do primeiro cd dos RebeldeS!!


 Eles estão bombando nos musicais da novela e agora também vão entrar com tudo no mundo da música com a banda Rebeldes.

O CD chega às lojas com 14 canções que misturam faixas dançantes e baladinha românticas. A canção cheia de swing Livre para Viver, cantada pelo Micael, é a melhor de todas. Tchau pra você, cantada pelo Chay, tem tudo a ver com o Tomás, personagem que ele interpreta. E, claro, o tema da novela, Rebelde Para Sempre, tem o refrão chiclete que toca na abertura e não deixa ninguém parado. Os casais da ficção têm sesu duetos de amor: Mel e Chay cantam Quando Estou do Seu Lado, Sophia e Micael cantam Ponto Fraco, e Arthur e Lua ganharam a música mais bonita das três, Você é o melhora de mim. Em Juntos até o fim o sexteto reúne, lembrando bastantes as boas canções do RBD.

Há também uma versão de Tik Tok, da Ke$ha, que virou Como Um Rockstar, na voz da Mel, e uma regravação de Só Pro Meu Prazer, do Leoni, em que os vocalistas exageraram um pouco no autotune. No CD todo, Chay, Micael e Lua têm mais destaque, por já terem experiência com música. E uma última surpresa: 11 canções foram compostas pelo Di Ferrerro e pelo Gee Rocha, do Nx Zero, em parceria com o produtor Rick Bonadio.

Fonte: Revista Love Teen

Rebelde - Capitulo 137

Exibição de “Corações Feridos” é novamente adiada


Prevista para ser exibida após o término de “Amor & Revolução”, a novela “Corações Feridos” teve novamente sua exibição adiada. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
Engavetada há mais de um ano, “Corações Feridos”, de Íris Abravanel, parecia que finalmente seria exibida pelo SBT. Mas a emissora voltou atrás na decisão, e outra vez ficou indefinida quanto a data de exibição da novela.
Totalmente gravada, a emissora pouco toca no assunto.
O elenco de “Corações Feridos” conta com Patrícia Barros, Flávio Tolezani, Cynthia Falabella, Jacqueline Dalabona, Lívia Andrade, Adriana Lessa, Elaine Mickely, Paulo Zulu e outros. A direção é de Del Rangel.

Chamadas da substituta de “Uma Rosa com Amor” irão ao ar a partir de sexta-feira (23)


As chamadas da substituta de “Uma Rosa com Amor” irão ao ar a partir desta sexta (23). Quem confirma a informação é o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio.
Além da chamada, Fernando Pelégio disse que a substituta da novela não será “Revelação”, trama de Íris Abravanel.
Ainda não foi informado a data do término da reprise de “Uma Rosa com Amor”.

Silvio Santos mostra mais uma vez que é um gênio em estratégias


Silvio Santos vai faturar com novo programa
A negociação do SBT para ter os direitos de escrever a versão brasileira da novela Carrossel teve detalhes interessantes.
Os mexicanos colocaram como condição de autorização do Carrosel, a exibição de várias novelas originais mexicanas dubladas no Brasil, igual aquelas coisinhas horrorosas e péssimas que foram apresentadas em 2008 e davam 1 de ibope às 5 da tarde.
Pra quem acha que isso foi ruim, tem coisa pior.
Os mexicanos disseram que se o SBT não exibisse as novelas mexicanas dubladas, não renovariam os contratos do Chaves.
Nesse momento a barra pesou e os diretores do SBT pararam pra pensar.
Foi quando entrou em ação a maturidade de negociação do Silvio.
Com calma ele decidiu que não aceitaria todas as condições dos mexicanos na negociação.
Avisou aos mexicanos que o Chaves não seria contratado por nenhuma outra emissora porque Chaves tem a imagem do SBT.
E Silvio ainda disse mais.
Disse aos mexicanos que a qualidade técnica de Chaves é tão ruim que nem a Globo e nem a Record aceitariam passar este vídeo.
Vejam que Silvio até reconheceu que exibe vídeo de péssima qualidade, tudo pra salvar a negociação.
Ao final, um acordo foi feito entre SBT e mexicanos.
Carrossel foi autorizada pelos mexicanos, Chaves teve autorizações renovadas, embora muita gente até achasse que Chaves fosse usucapião do SBT, mas o SBT se comprometeu a realizar adaptação brasileira de algumas novelas mexicanas com atores brasileiros.
Foi um excelente acordo que aconteceu pelas mãos maduras e experientes do dono do SBT

Neymar troca Anamara pela ex – protagonista de “Malhação” Daniella Carvalho .


O craque Neymar, de 19 anos, não perde tempo quando o assunto é mulher bonita.
Segundo o colunista de ‘O Globo’ , Ancelmo Gois, a fila já andou para o craque Neymar. Mesmo após ter sido visto com a ex-bbb Anamara, no último domingo (18), numa boate em Goiânia, o santista já está ficando com a atriz Daniela Carvalho, protagonista da última temporada de ‘Malhação’

Alexandre Frota entra para o elenco de ”Carrossel”




O ator Alexandre Frota está escalado para o remake de ”Carrosel” do SBT, ele fará um papel completamente diferente do que está acostumado, será pai de família.
Segundo Flávio Ricco, a escalação do ator se deve a uma necessidade do mercado que precisa de atores adultos, em relação ao elenco infantil.
”Carrossel” por ser uma novela infantil, sofrerá pequenas modificações no remake, terá mais atores adultos que no original.

No Rio, ”Rebelde” marca recorde negativo de audiência em uma terça-feira




A audiência da novelinha teen da Record, ”Rebelde”, registrou recorde negativo de audiência em uma terça-feira, no Rio de Janeiro.
A grande aposta da Record marcou apenas 10 pontos de média, na segunda deu 11 pontos de média, outro recorde negativo para o dia. ”Vidas em Jogo” marcou 17 pontos de média.
Ainda no Rio, as novelas da Globo continuam em alta, na última terça-feira 20/09, ”Fina Estampa” marcou 40 pontos de média.
”Morde e Assopra” registrou 36 pontos de média. A última terça de ”Cordel Encantado” registrou 30 pontos de média e por último temos ”Malhação” que registrou 19 pontos de média, dados do ibope.

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale vão juntas a boate


X17/Agência 
 
Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale se divertiram com um grupo de amigos em uma boate Hollywood, nos Estados Unidos.

 Neste sábado, 17, as atrizes deixaram o local sorrindo de orelha a orelha. Parece que a noite foi boa, né? A foto é da agência “X17”.
Fonte: Hsm 24 Horas

Próximo episódio de "Glee" tem novas imagens divulgadas


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110921220251.jpg
"I Am Unicorn", o segundo episódio desta temporada da série musical "Glee", teve novas imagens divulgadas pela rede Fox.
 
A atração narra a história do professor Will Schester (Matthew Morrison) que luta para recuperar o prestígio do coral de um colégio americano, que é composto por alunos mal vistos pela sociedade.
 
Na trama, Will decide criar um campo de treinamento para alguns membros do clube do coral. Enquanto isso,Shelby Corcoran (Idina Menzel), a ex-diretora do Vocal Adrenaline e mãe biológica de Rachel (Lea Michele), entra para o colégio McKinley High.
 
"Glee" é exibida pela Globo e Fox no Brasil.
 
Fonte; NaTelinha//Hsm 24 Horas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 106

Chay Suede: “Eu nunca vou ser galã”

Chay Suede quer fazer tudo ao mesmo tempo o tempo inteiro sem pausa para descanso. Para ele, a vida passa rápida e não é exagero viver em ritmo acelerado para dar conta de seus muitos planos. Tamanha inquietação se reflete na fala atropelada, nos gestos e movimentos do corpo que chegam a provocar cansaço em quem observa o rapaz que simplesmente não para quieto.

Durante a entrevista ao iGirl num dos estúdios da Record em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, ele confessou que não dribla a saudade da família que mora em Vitória, no Espírito Santo, e chora sempre que tem vontade. Também não desmentiu e nem confirmou o namoro com a atrizSophia Abrahão, sua colega na novela Rebelde. Mas interrompeu a conversa para falar com a moça que dava autógrafos para membros da produção. Olhos nos olhos, um leve toque de mãos e a tensão pairava no ar. O instante foi intenso mas a concentração logo voltou a Chay.

O rapaz de 19 anos que ficou em quarto lugar no programa Ídolos da Rede Record, na verdade, se chama Roobertchay Domingues da Rocha Filho. O nome foi inventado pelo avô paterno e Chay garante que nunca passou vergonha nos tempos de escola durante as chamadas de classe. “Meu avô gostava de inventar coisas, uma delas foi uma língua. Então colocou esse nome no meu e em mim. Mas nunca tive problemas. Desde cedo meu nome artístico ficou conhecido”.

O músico que aprendeu a tocar violão de ouvido também revela admiração pelo movimento Tropicalista, Cazuza Roberto Carlos. “Eu acho que, atualmente, vivemos o ano de 1967 em 2011. Queria muito ter dado uma passada por lá”, comentou, rindo bastante.


iG: Você está ou não está namorando a atriz Sophia Abrahão?
Chay Suede:
 Prefiro não responder. Melhor pular essa pergunta. É uma perda de tempo ficar falando sobre esse assunto. Tenho coisas muito mais legais a dizer.

iG: A relação continua numa boa entre vocês?
Chay Suede: 
Ótima. A gente se dá super bem em cena. Existe muita sintonia. A gente se diverte muito.

iG: Você gosta de estar solteiro ou prefere estar namorando?
Chay Suede: 
Não penso sobre isso. Tudo tem seu momento.

iG: E qual desses momentos você está vivendo atualmente?
Chay Suede:
 Nesse momento não quero falar sobre isso. (Risos)

iG: O que uma garota tem que fazer para conquistar seu coração?
Chay Suede: 
Tem que ser uma garota muito bacana, bicho. Tem que ser feliz, não pode falar mal dos outros, tranquila. Não tenho preferência por nenhum tipo físico.

iG: Como você lida com o assédio das fãs?
Chay Suede:
 É grande, é forte e eu gosto muito. De vez em quando elas avançam o sinal, mas eu também agarro, mordo o pescoço e dou uma lambida na orelha! (risos) Gosto de brincar e elas não esperam que eu vá brincar com elas. Elas gritam e eu grito mais alto. (risos)


iG: Você já ficou com uma fã?
Chay Suede: 
Já fiquei com uma fã sim. E foi antes de Rebelde. Depois disso nunca mais teve uma que me chamasse mais atenção.

iG: Você é um homem romântico?
Chay Suede: 
Sou quando me permitem ser. Poucas mulheres permitem um homem ser romântico e você não ficar igual a um idiota. Mas, adoro ser romântico.

iG: Você se acha famoso?
Chay Suede:
 Não sou mesmo. Acho que um dia vou ficar famoso mas por uma coisa que ninguém imagina.


 iG: Como assim?
Chay Suede:
 Acho que vou fazer a diferença de alguma forma em algum momento da minha vida.

iG: Você já se sentiu dividido entre atuar e cantar?
Chay Suede: 
São frentes artísticas e formas de expressão completamente diferentes. Acho que na música a gente usa muita interpretação. E não necessariamente a gente usa a música na interpretação. O frenesi que eu sinto no palco para cantar é completamente diferente de quando eu vou fazer uma cena.

iG: Você é o galã da novela?
Chay Suede:
 Não e nunca vou ser galã. Porque não me encaixo nesse estereótipo.

iG: E em qual estereótipo você se encaixa?
Chay Suede: 
Pois é... Tá pra vir ainda. Eu que vou criar esse estereótipo com uma estética tropicalista.



iG: Você não para... Você consegue dormir?
Chay Suede: 
Durmo muito e sei que sou inquieto mesmo, elétrico. Não consigo parar de pensar.

iG: O que te desliga?
Chay Suede: 
Muito cansaço físico ou alguma chateação muito séria. Aí eu fico down tipo Cazuza.

iG: Que tipo de atividade física te deixa cansado?
Chay Suede:
 (Risos) Não suporto malhar. Acho uma perda de tempo.

iG: Mas você não tem tendência para engordar?
Chay Suede: 
Não, mas os padrões da televisão brasileira exigem caras fortinhos, definidos e com belos rostos.

iG: Você não se encaixa nesse padrão?
Chay Suede: 
Não mesmo. Sou magrelo, tenho o nariz um pouco grande e os olhos estrábicos. Meu abdômen não é nem um pouco sarado. Tenho barriga (levanta a camisa e mostra uma leve barriguinha para provar que está falando a verdade). Eu sou pura boemia. (risos)

iG: Como foi sua adaptação ao Rio de Janeiro?
Chay Suede:
 A mudança foi tranquila. O Rio me lembra muito Vitória. Os cariocas são até mais receptivos. O problema foi a saudade de casa e dos amigos.

iG: Qual a receita para driblar a saudade?
Chay Suede: 
Eu não driblo não. Eu choro mesmo.

iG: Você é do dia ou da noite?
Chay Suede: 
100% da noite. Gosto de tomar um energético de dia para ficar acordado! Brincadeira! (risos)

iG: O que você pensou quando se olhou no espelho hoje?
Chay Suede:
 Que bagaço! (risos)

iG: Quais são as semelhanças e diferenças entre você e seu personagem?
Chay Suede: 
Praticamente nenhuma. Mas, talvez, o personagem seja um pouco infantil.

iG: Quem é seu ídolo na música brasileira?
Chay Suede:
 Caetano Veloso, mas Roberto Carlos também significa muita coisa pra mim. O rei provocava em 67 a gritaria que o Restart e o Fiuk provocam hoje. O Rebelde hoje é a nova frente do Iê Iê Iê, da Jovem Guarda.

iG: Por que você cita especificamente o ano de 1967? Você nem tinha nascido nessa época.
Chay Suede: 
Eu acho que, atualmente, vivemos o ano de 1967 em 2011. Queria muito ter dado uma passada por lá! Sinceramente, acho que tudo se repete. Tudo é cíclico nessa vida.

iG: Você gostaria de ser o Roberto Carlos dos tempos atuais?
Chay Suede:
 Não. A gente já tem o Fiuk representando bem o Roberto Carlos.

iG: Quais são seus planos para quando Rebelde acabar?
Chay Suede: 
Eu planejo minha vida o tempo inteiro. Já tenho músicas para um CD, quero fazer um projeto de vídeo, cinema.