sábado, 21 de maio de 2011

''Julie e os Fantasmas'' pode ser adiada ou antecipada pela Band

Não é fácil duvidar da Band. Depois de confirmar ''Quase Anjos 2'' para maio e não estrea-lá e colocar ''Isa TK+,'' prevista para noite, pela manhã, a emissora agora anunciou no Twitter que ''Julie e os Fantasmas'' est´prevista para Agosto, mas pode ser adiada ou antecipada, dependendo da decisão que for tomada.


Vejam:.

Créd.:HSM 24 Horas

Prévia (20/05) - Rebelde cai na audiência nesta sexta

A novela Rebelde, que esta semana vinha matendo uma média de 10 pontos,hoje (20), registrou baixa audiência.

Segundo dados prévios, escrita por Margareth Boury, Rebelde, marcou média8,8(9,0) de média

Rebelde Capitulo 44

Show do Tom recebe a banda Restart

 Participação dos coloridos vai ao ar na próxima segunda-feira (23)

Rede Record / Foto: Edu MoresRede Record / Foto: Edu Mores
Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas se divertem com as histórias de João Canabrava

Publicidade
No Show do Tom da próxima segunda-feira (23), a banda Restart vai conhecer João Canabrava (Tom Cavalcante), o bêbado mais famoso do Brasil. Os coloridos vão cantar e se divertir no Bar do Canabrava (foto).

Restart diz que o filme da banda vai ficar "surreal"

No mesmo dia, a original Bruna Surfistinha vai se encontrar pela primeira vez com a sua genérica Bruna Cachacinha.

O bate-papo acontece no quadro que satiriza o filme sobre a vida da ex-garota de programa. Em uma das cenas, Cachacinha reúne as suas amigas para receber Bruna, que dá muitas dicas para elas se darem bem na profissão.

O programa Show do Tom vai ao ar todas as segundas, às 23h15.

''Rebelde'': Pedro descobre que seu pai era viciado em jogo

Depois de uma forte discussão na qual Pedro (Micael Borges) acusa Franco (Luciano Szafir) de matar seu pai, o empresário pede a Bete (Claudia Lira) que conte a verdade ao filho. Alice (Sophia Abrahão) presencia a briga e também exige que o pai lhe revele o que aconteceu.

Arrasado e com saudades de Alice, o menino sugere à patricinha que voltem a namorar, mas ela afirma: não quer mais saber dele.

No fim de semana, aproveitando a presença do herdeiro em seu lar, Bete relata a verdade a Pedro. Ela admite que o pai dele era viciado em jogo e acabou com todo o dinheiro da família. Ela garante ainda: Franco tentou ajudá-lo e nada teve a ver com sua morte.

Pedro assegura que deixou de ter ódio de Franco, mas jamais perdoará a mãe pelas mentiras.
Hsm 24 Horas

'Malhação'': Catarina aceita namorar Guilherme

Guilherme (Ivan Mendes) apaixonou-se à primeira vista por Catarina (Daniela Carvalho). Desde então, ele fez de tudo para conquistar o coração da loira, e tanto sacrifício não foi em vão.


Pedro (Bruno Gissoni) briga com Catarina por causa de Raquel (Ariela Massoti) e a acusa de estar feliz com o sumiço da irmã. Decepcionada, a menina pede ao rapaz que não a procure mais.

Guilherme aparece e consola a amada. Eles se beijam com paixão. Pedro vê a cena e fica arrasado. Mais tarde, Catarina conta a Babi (Maria Pinna) que está namorando Guilherme e a amiga vibra. A moça está determinada a esquecer Pedro de vez.
Fonte: Hsm 24 Horas

''Isa TK+'' está em alta em Salvador


A novela ''Isa TK+'' está indo bem em seus últimos capitulos na tela da Band em Salvador

A trama teen marcou nesta terça, 17 de Maio de 2011, na capital da Bahia 4 pontos e picos de 6, sendo uma das melhores audiências do dia no estado, perdendo apenas para o ''BRASIL URGENTE'' e ''BAND CIDADE'', que tiveram 6 e 7 pontos, respectivamente.

Nesta segunda(23), a emissora exibe o capítulo 111 da novela, que tem 120 capitulos.

Créd.:HSM 24 Horas

"Rebelde" desbanca "Vidas em Jogo" e é a novela de maior audiência da Record

Contrariando a tendência de investimento e de expectativas de audiência, "Rebelde" desbancou "Vidas em Jogo" na noite da última quinta-feira (19) e foi a novela mais assistida da Record.
Escrita por Margareth Boury, "Rebelde"registrou média de 10 pontos com picos de 13, alcançando a vice-liderança isolada na faixa das 19h.
Entre os destaques do capítulo estava o início da transformação de Téo, personagem de Bernardo Falcone. A repercussão das cenas garantiu uma inédita colocação do folhetim nos Trending Topics brasileiros do Twitter. A listagem aponta os assuntos mais comentados na rede de microblogs.
Já "Vidas em Jogo" fechou com 9 pontos de média com picos de 11, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP. Apesar do baixo desempenho, a trama ainda conseguiu manter a vice-liderança isolada, embora, em alguns minutos, tenha disputado por décimos com o "Polícia 24h", da Band.
O capítulo desta quinta teve como ponto alto a revelação do segredo de Carlos, papel de André di Mauro, a Rita, interpretada por Julianne Trevisol. O fato deixou a moça desconfortável e o rapaz, envergonhado.

Fonte:NaTelinha
Hsm 24 Horas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Manu Gavassi conta tudo sobre música e composição

Bruno Senna/Esp. EM

Manu Gavassi acabou de completar 18 anos e sair do colégio. Apesar disso, ela já está na estrada há muito tempo. Há um ano foi descoberta pelo produtor Rick Bonadio, que assistiu a seus vídeos no You Tube e ofereceu um contrato para a garota. O primeiro CD foi contou com uma participação de Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero, e de Lucas Silveira, vocalista da Fresno, que compôs Canta Comigo, especialmente para o CD. Desde então, ela tem conquistado corações com o single Garoto errado. E mostra que o sucesso não será passageiro. O single do segundo CD, Você deveria saber, já está bombando e todo mundo jura ser baseado no Pe Lu, do Restart. 

Ragga Drops – Quando você começou a compor e cantar? 
Manu Gavassi – Eu canto desde pequena, mas era uma coisa que eu fazia mais de brincadeira. Sempre falei para os meus pais ‘eu quero ser cantora ou atriz’! E eles eram atores, então incentivavam muito. Quando eu tinha uns 13, 14 anos, meu pai me ensinou a tocar violão e eu comecei a escrever música. E foi muito legal porque foi uma coisa de instinto, eu não sabia o que estava fazendo, só escrevi. Quando já tinha algumas músicas eu mostrei para o meu pai e ele falou: ‘ filha, você sabe escrever música de verdade!’ (risos). 

RD – Como o sucesso mudou a sua vida? 
MG – Agora eu tenho muito mais responsabilidades do que uma menina da minha idade. Minas amigas estão na faculdade, estudando e eu já trabalho. Estou viajando a uma semana, fazendo divulgação, sozinha, sem meus pais o que é meio estranho. Acho que essa parte, de ter adultos contando com o que eu faço. É um peso. 

RD – Algum fã já passou do limite? 
MG – Acho que não. O que eu mais gosto nelas é que vêm pedir um conselho, falar ‘nossa, essa musica é exatamente o que eu estou vivendo’. Saber que elas se identificam. 

RD – O Brasil tem mais cantores e bandas teen do que nunca. Você acha que a gente está no meio de uma renovação da música teen no Brasil? 
MG – Acho que sim. A galera começou a perceber que estava faltando uma coisa por aqui. Por isso que todas as meninas se espelhavam tanto nas cantoras americanas, não tinha ninguém por aqui. Acho que este é um momento de fortalecer. Principalmente para mim, para a Lu Alone para a Julie. A gente tem que ir pra cima dessas bandas de muleque, ai! (risos) 

RD – Como é o seu processo de criação? 
MG – Eu nunca sento e falo 'vou escrever uma musica'. Ela vem na minha cabeça tudo junto, a letra e a melodia, eu pego o violão e escrevo tudo. Geralmente é de madrugada, quando a gente fica pensando mais na vida. Ano passado, quando eu ainda estava na escola, tinha ficado até as 3h fazendo um trabalho e tinha que acordar às 6h. Coloquei a cabeça no travesseiro e falei: 'Graças a Deus, eu vou dormir'. Deitei e veio uma música na cabeça, com o refrão inteiro! Eu falei: ‘Não! Volta depois, não quero!’ Mas se não escrevo na hora, perco pra sempre. Foi assim que eu comecei a gravar no meu celular. Assim sempre tem pedaços de músicas no meu celular, que depois eu continuo. 

RD – Que tipo de música você escuta em casa? 
MG – Gosto de conhecer músicas diferentes. Meu pai era viciado em música, então eu sempre escutei muita coisa diferente e no último volume lá em casa. E ele não era o tipo de pai que falava: ‘Ah filha, você não vai ouvir Jonas Brothers, eles são ruins’. Ele nunca teve preconceito, o que ajudou a deixar a minha cabeça aberta. Assim eu escuto muita coisa. Desde CDs que eu roubo dele, tipo coletânea do Oasis, The Beatles, jazz, Matchbox Twenty até as cantoras pop de hoje, que tem tudo a ver com a minha idade, como Miley, Demi Lovato, Taylor Swift, Lily Allen, Avril Lavigne. 

RD – Você acabou de sair do colégio. Pensa em fazer faculdade? 
MG – Penso! Queria muito fazer moda. Eu só não entrei direto porque não dava pra conciliar os dois. Ia acabar faltando muito na faculdade, ou ia acabar perdendo muita oportunidade de trabalho. Eu conversei com meus pais e eles falaram que não tem pressa, dá pra entrar na faculdade com 19 anos. Mas eu não quero deixar de ter essa experiência da faculdade. Vejo as minhas amigas falando e fico com vontade! 

RD – Em quem você se inspira? 
MG – Acho que meu maior ídolo é a Taylor Swift, que é uma cantora pop country dos EUA. Adoro o jeito que ela escreve as músicas, contando uma história sobre a vida dela, que é o que eu gosto de fazer também. 

RD – Qual é o seu cantor preferido da geração Disney? 
MG – Sou muito fã de Jonas Brothers. O Nick lançou o Nick Jonas and the administration sozinho e eu achei demais. Ele tem 17 anos e a banda dele é demais, com gente mais velha, que entende demais de música. Ele é meio prodígio musical. Sou muito fã. 

RD – Está correndo um boato de que a recém-lançada Você deveria saber é sobre o Pe Lu, do Restart. É verdade? 
MG – Eu já me exponho muito nas minhas letras, elas são 100% reais. Então o nome dos meninos eu vou sempre guardar a sete chaves. A letra o pessoal pode interpretar da forma que quiser, mas o nome eu guardo pra mim. 

RD – Vai rolar fazer uma música com a Lu Alone? (pergunta da leitora @Karlotinha) 
MG – A gente quer muito! Eu sou amiga da Lu e a gente sempre fala que vai rolar. Só precisa marcar e fazer mesmo. A gente queria fazer eu, ela e a Julie. Meninas superpoderosas! (risos) 

RD – Quando criança, você já cantava no chuveiro, fazendo o xampu de microfone, sonhando em ser cantora profissional? (pergunta do leitor @BananadaBH) 
MG – Até hoje! Eu também pego o xampu e fico ‘obrigada, muito obrigada’, fingindo que é premio, sabe?! (risos) É ridículo, mas faço até hoje. 

RD – Quando você vai fazer um show grande em BH? (pergunta das leitoras @sheina_plisto e @mairacamila) 
MG – Quero marcar a data de um show para o segundo semestre.

Hoje tem Luan Santana na Expoagro, em Dourados

Luan Santana

O astro teen Luan Santana deve levar milhares de pessoas na noite de hoje até o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde está acontecendo a 47ª Expoagro, de Dourados. Com um carisma enorme e muita empolgação, o “garoto” de Campo Grande, deve contagir o público, com o megashow que promete agradar a todos com seus grandes sucessos.
O cantor Sul-mato-grossense se tornou cedo um fenômeno da música sertaneja, no Brasil. Ele já conquistou dois Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD, além de ter feito apresentações com públicos superior à 30 mil pessoas.
 
Em 2009 sua carreira decolou definitivamente, quando lançou seu segundo disco que arrebentou nas paradas de sucesso com as músicas “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Em 25 de agosto, do mesmo ano, no Parque das Nações Indígenas, na Capital do Estado, Luan Santana apresentou-se para mais de 80 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Até o final do ano ele deve realizar uma agenda vasta de shows por todo o País.
 
No ano passado o astro de MS, venceu o prêmio de Revelação Musical, no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão. Luan Santana possui hoje números incríveis, com mais de 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses. Também possui a marca de mais de 25 shows por mês, além de mais de 58 milhões de visitas no Youtube, com cerca de 60 mil acessos diários. O público mensal de Luan Santana ultrapassa 2 milhões de pessoas.
 
Uma das preocupações do presidente do Sindicato Rural de Dourados, Marisvaldo Zeuli, é com relação ao horário do show, por conta do público, que na sua maioria será infanto-juvenil. “Entramos em contato com a produção dele para que o horário seja cumprido a risca. Nossa vontade é que ele já esteja no palco tocando entre 22h e 22h30, pois muitas crianças e adolescentes dever vir ao show e amanhã tem aula norma no município”, enfatizou o organizador da feira.
 
(Com informações do Dourados Agora)

'Rebelde'' assustou a Globo, na última quarta-feira

Imagem: Divulgação/Google
Na última quarta-feira, 18, a emissora carioca Globo ficou assustada com a novelaRebelde. Em alguns instantes a novela da Record, chegou a dar 17 pontos de picos contra 22 da concorrente.

Na média, a novela marcou 14 pontos de média com picos de 17.

Prévia (19/05), Rebelde mantém boa audiência nesta quinta



Hoje, Rebelde, manteve os dois dígitos de audiência. Segundo dados prévios, a novela marcou média de 10 pontos com picos de 13
Fonte: Rebelde Record

Univisión divulga primeira Promo de “Dos Hogares” nos EUA

Foi divulgada a primeira promo da novela “Dos Hogares” (“Two Homes” em inglês)no canal Univision, de Miami, que trás cenas de Anahí em seus primeiros capítulos como a personagem Angélica. Essa novela promete muuuito! Veja:
:: Créditos: AmorxRBD1 (You Tube)
Em Breve aqui no Blog!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dulce María começa turnê latina e descarta o reencontro de RBD!


A cantora vai viajar para vários países da América Latina para apresentar uma série de shows que espera cativar o público.
Dulce María viaja na quinta-feira para iniciar sua turnê de shows íntimos na América Latina, onde irá cativar mais de 25 mil pessoas.
“Eu vou à Colombia, vou ao Brasil, tenho várias datas por lá, e acaba de abrir outra data na Argentina, acabaram de me dizer, tenho duas datas lá, tenho uma no Uruguai, pois bem, para mim é uma grande honra, porque é a primeira vez que vou estar realmente sozinha numa turnê, que vai levar quase um mês e sim estou tão nervosa, estou muito emocionada”, disse a cantora à Televisa Espetáculos.
Antes de partir, a cantora apresentou a nova edição do seu primeiro álbum solo que será lançado em 14 de junho.
De uma vez os mostro em súper exclusividade, este é meu disco Extranjera segunda parte, que tem outras fotos, outra capa, a primeira parte teve sete canções, este traz catorze canções, traz várias composições minhas e um DVD”, adiantou Dulce María.
“Com isto completo o que é este primeiro sonho, que é meu primeiro CD solo que se chamaExtranjera, explicou.
A agenda de Dulce María está tão apertada que nesse momento também descarta o reencontro de RBD.
“Não, não neste momento, agora eu acho que, felizmente, têm sido muito bem recebido o meu álbum e eu estou bem, agora eu tenho a minha energia, meu tempo, minha vida e tudo está cem por cento para a minha música, continuar preparando para continuar com este CD, continuar com a turnê e chegar a muitos outros países e no momento não, não “, disse.
Fonte: Esmas.comTradução: DBR

Sexy: Miley Cyrus posa com cobra no pescoço

Miley Cyrus


Em seu novo álbum, Can´t Be Tamed, Miley Cyrus tem mostrado uma figura bem diferente da personagem com que ficou conhecida, a Hannah Montana.

Em outra foto de divulgação de seu novo trabalho, postada no Facebook, a cantora aparece com um body de couro com recortes e uma cobra enrolada em seu pescoço.

Em recente entrevista, o stylist da cantora teen comentou que seu novo look nada mais é do que parte de seu crescimento. 

- O estilo da Miley é uma progressão natural de seu crescimento e influenciado pela música que a inspira.