sábado, 4 de junho de 2011

ASSISTA ONLINE: REBELDE #055 – 03/06/2011


Alice descobre o namoro de Diego e Roberta, mas promete não contar a ninguém. Vitória é humilhada por alguns colegas, por ter levado o fora de Guto, mas João a ajuda. Pedro muda totalmente e não quer ajudar mais as pessoas, e Pilar nota isso. Quem mudou também foi Arthur, e os alunos se divertem mais com eles do que com o Vicente, cujo a aula foi um tédio. Franco diz a Raul que irá pagar uma escolinha de fiutebol para ele, e o pequeno fica todo alegre. Silvia assina o contrato do casamento com Leonardo. Pedro se encontra com Alice novamente, será que vai rolar algo?

Sinopse Rebelde

Elite Way School é um colégio particular com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem prepararados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia(A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.
Entre os alunos estão Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante, Roberta Pardo,Lupita Fernandez e Giovanni Mendez. Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Os outros alunos do quarto ano são Josy Luján, Téo, Nico, Pilar, Tomás, Vick, Celina, Joaquim, Iker/Jorge, Jack, Belém , Cristina , Jaqueline e Raquel.
Roberta é filha de uma famosa cantora de música country, impulsiva, rebelde e muito teimosa, por ter uma mãe muito jovem vivem em constante competição. Miguel veio da cidade de Monterrey e estuda no colégio após ganhar uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mia. Para Diego, filho de um importante político, a música é só um hobby. Desde criança sabe que seu destino está na política, herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai. Mia é filha de um grande empresário da moda, e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida, mas vai se apaixonar pelo garoto que mais odeia, Miguel. Estes quatro jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Exibiçâo: Junho a Novembro
Hórário: 18h45 da tarde
Dias de Exibiçâo: Segunda a Domingo
Classificaçâo Indicativa: Nâo Recomendado Para Menores de 10 Anos

Rebelde - Estreia Nesta Segunda

Bomba! Nova Temporada de Quase Anjos Estreia 13 de Junhos ás 9;15 da Manhâ

   


Como áviamos pensado QA 2 séra exibida de Manhâ a Band nâo consideraçâo com os outros neh.

Prévia: “Rebelde” fecha na vice-liderança isolada



De acordo com os dados prévios desta sexta-feira, dia (03/06), a novela Rebeldegarantiu rasoaveis índices de audiência e assim ficou na vice-liderança. A atração da Rede Record marcou 9.6 pontos de média e 16% de participação.

No mesmo período de exibição as demais marcaram:
:globo: 27.9
:band: 5.4
:sbt: 4.4
:redetv: 2.4

Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte:O Canal TV/Hsm 24 Horas

Quase Anjos 2 - Chamadas da Mar, Jas e Tato

Como aqui no HSM 24 Horas, promessa é dívida, conseguimos achar e trouxemos a chamada da Mar, que foi ao ar no dia 2 de Junho, no intervalo de ''Isa TK+''.

Veja(em HD):


Aproveite e veja também a da Jasmin e do Tato:


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Katy Perry entra no clima de novo filme de seu marido


Katy Perry e Russell Brand
Da Redação
Katy Perry visitou o marido Russell Brand no set de filmagens de Rock of Ages, na Flórida na última quarta-feira, dia 1.
Russell estava com a roupa completa do personagem que interpretará no musical, assim como Alec Baldwin. A cantora aproveitou para entrar no clima do longa-metragem também e vestiu uma roupa estilo anos 80, época em que se passa a história.
Recentemente, o diretor Adam Shankman divulgou em sua página oficial do Twitter uma foto de Brand e Balwin vestidos com o figurino.Catherine Zeta-Jones e Tom Cruise também estrelarão a produção.

Dulce María visitará os Estados Unidos com a “Extranjera On Tour”!


Dulce María, quem atualmente se encontra oferecendo shows e realizando atividades de promoção na América do Sul, especificamente na Argentina, realizará uma série de apresentações nos Estados Unidos nesse verão, nas quais oferecerá o repertório incluído em seu primeiro álbum como solista, Extranjera e o material que faz parte de sua próxima produção, Extranjera – Segunda ParteDulce María, em associação com Granda Entretenimento e Papi Club, apresentará um clube nacional de turismo para a comunidade LGBT nos EUA. Além disso, realizará encontros com seus fãs.
Essas são as datas e os lugares que Dulce María se apresentará:
Sábado, 25 de Junho – Space 550 – San Francisco, CA
Domingo, 26 de Junho – STEAMWORKS Latin Stage @ San Francisco Gay Pride
Quinta-feira, 30 de Junho – Circuit Nightclub – Chicago, IL
Sexta-feira, 1º de Julho – Got Leche @ Chapparal Nightclub – Atlanta, GA
Sábado, 2 de Julho – Exklusive Nightclub – Dallas, TX
Domingo, 3 de Julho – Circus Nightclub – Hollywood, CA
Fonte: MusX
Tradução & Adaptação: DBR

Yes!Teen: Anahí está de volta às Telinhas

Anahí volta às telas mexicanas ainda neste mês. A diva está gravando a novelaDos Hogares, que será transmitida pelo Canal de las Estrellas a partir do dia 27 de junho. A trama, escrita por Emilio Larrosa (Amigas e Rivais) e produzida pelaTelevisa, mostrará Anahí como uma jovem linda que destruirá duas famílias por conta de seus doces encantos.
As primeiras imagens divulgadas da novela mostram a diva ao lado de Carlos Ponce, um de seus pares românticos durante o programa.
Na verdade, as gravações têm sido bem legais. Nos divertimos durante todo o dia. Nós fazemos coisas diferentes daquilo que você está acostumado a fazer todos os dias gravando cenas intensas. Agorinha mesmo, todos nós rimos e, como não há aúdio, passamos o dia fazendo brincadeiras”, revelou Anahídurante as gravações dos vídeos promocionais.
A cantora está longe das telinhas desde o término de RebeldeDos Hogaresmarcará a volta da diva para a TV. Entretanto, ela já comentou em algumas entrevistas que esse retorno aconteceu somente pela pressão da emissora, já que seu objetivo é se dedicar plenamente à música.
:: Fonte: Yes!Teen

Os 15 Twitters que você não deve deixar de seguir

Os básicos do Twitter
Esta é a lista das celebridades que nos fazem rir e compartilham sua vida, fotos e anedótas por meio desta plataforma social. Eles são, sem dúvida, os protagonistas de nossa timeline. Nós da Revista Glamour fãs somos fãs de:
1 Kanye West @kanyewest
2 Justin Bieber @justinbieber
3 José María Yazpik @jmyazpik
4 Sofía Vergara @SofiaVergara
5 Eiza González Reyna @eizamusica
6 Anahí @Anahi
7 Rihanna @Rihanna
8 Carolina Herrera @CHerreratoo
9 Alessandra Ambrosio @AngelAlessandra
10 Ari Borovoy @AriBorovoy
11 Alfonso Herrera @PonchoHD
12 Ana de la Reguera @ADelaReguera
13 Ricky Martin @Ricky_Martin
14 Ana Brenda Contreras @AnaBrendaC
15 Paulina Rubio @PauRubio
:: Fonte: Revista Glamour (México)
:: Tradução: Oh-Anahi.org

ASSISTA ONLINE: REBELDE #054 – 02/06/2011

Leonardo vai à casa de Silvia para pedi-la em casamento já que foi forçado a isso, e a Ofélia fica toda alegra por essa cartada da sua Sobrinha. João e Vitória conversam sobre o pai dele, e ela dá uma força para o João se recuperar. Diego não acredita que seu pai irá casar-se por vontade própria, e Tomás vai tirar satisfações com Sílvia. Pedro vai tentar se reconciliar com Alice, mas ela não aceita. Vitória vê Guto ficando com outra garota, indo tirar satisfações ele dá o fora nela. Leonardo está convicto em se livrar da Sílvia após sua eleição.
Desculpem pessoal, agora os videos estão vindo repartidos, devido a que o canal no YouTube que pegávamos os capítulos começou a dividir também. Então encontramos esse com uma qualidade melhor. Para aqueles que tem internet lenta, aí vai uma dica, deixe os outros dois videos carregando enquanto assiste o primeiro.

ASSISTA ONLINE: REBELDE #053 – 01/06/2011

Vicente está mais rígido no que nunca e impõe regras para a casa. Carla conversa com Pingo sobre o ensaio da banda e ele tem a ideia deles ensaiarem no bar do Genaro. Marcia adora estar na casa de Leonardo. Débora disfarçando, vai fingir ser amiga de Becky para se aproximar de Vicente. Os meninos ensaiam no bar do Genaro e são surpreendidos por amigos. Pedro vai embora de casa. Silvia faz chantagem ao Leonardo e em troca de seu silêncio sobre Márcia, quer que o político se case com ela. Leonardo odeia a ideia, mas Celso diz que isso é péssimo para sua campanha e Leo acaba apoiando. Será que ele irá mesmo se casar com ela na marra?

CAPRICHO: “SOPHIA E CHAY, SIM ELES SÃO NAMORADOS”

Olá pessoal, dia dos namorados está chegando e nada como um jeito bem Rebelde para lembrar desta data. Para aqueles que ainda estão “perdidos”, saibam que Chay Suede (Tomás) e Sophia Abraão (Alice), estão namorando na vida real.
Pois é, quem viu a última Twitcam deles viu que eles estavam bem íntimos. E pensando nesse clima de romance, aRevista Capricho deste mês bem com os dois pombinhos na capa, vejam a seguir a mesma e você poderá adquirir a revista em qualquer banca, não deixe de ter mais essa em sua coleção.