sábado, 16 de julho de 2011

"RebeldeS" no "Teleton 2011"

Gente eu tava pensando que tal a nossa banda prefeirida fazer uma Participaçâo no "Teleton 2011" do SBT ia ser demais não acham entâo vamos juntos fazer uma Campanha para que eles possam se apresentar no Teleton.
1.Através do Twitter vamos jutos fazer esse Tag.
2.#QUEREMOSREBELDESNOTELETON
3.Vamos fazer de tudo pra Tag subir
4.Vocês de outros Blogs nos ajudem a Divulgar

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 040



Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 039

Anahí e Demi Lovato, estrelas valentes de países diferentes

Tanto a Anahí no México, quanto Demi Lovato nos Estados Unidos conquistaram muito sucesso em suas carreiras e ganharam o carinho do público, colocando-se como ídolos da juventude em seus respectivos países. Além disso, ambas também já são conhecidas e amadas internacionalmente.
As duas passaram por momentos muito difíceis e dolorosos em seu passado, nos quais tiveram que enfrentar elas mesmas e decidir seguir adiante de seus problemas. Mas ambas deram passos muito além disso, tiveram a garra de anunciar publicamente que tinham problemas e que estavam enfrentando-o.
Nenhuma delas  quiseram passar uma imagem de ser humano perfeito e com muita humildade, anunciaram seus tropeços e as ações que tomaram para sair daquele pesadelo.
Tomara que existam muitas outras assim como Anahí e Demi, porque ao serem ídolos para muitos, acabam dando a esperança e valor para muita gente que passou ou que estão passando por situações similares as que elas passaram.
Indiscutivelmente isso as faz mais dignas como ídolos para seus fans.
:: Fonte: Impre.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Rebelde Capitulo 85

Rebelde Capitulo 84


Canal ao Internautas : Fale Conosco

O Blog "TvTeen" acaba de fazer um Canal para os "Internautas" onde você pode dizer o que esta faltando no Blog , sua opniâo e muito importante.
Fale Conosco por esse "Canal ao Internautas" e você serâo sempre respondidos eu garanto
                                                                                                           Ass: Dono do Blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acesso MTV comenta sobre Anahí fazer remake de Pretty Woman

Trazemos um vídeo do Programa Acesso MTV (MTV Brasil), onde as apresentadoras Titi e MariMoon comentam sobre o boato de Anahí protagonizar um remake de “Pretty Woman” (Uma Linda Mulher), – filme que imortalizou a atriz Julia Roberts nos anos 90 – e exibem o clipe de “Para Qué?“. Confira!
:: Créditos:  (YouTube)

Ouça as músicas de ''RebeldeS'' COMPLETAS

Ouça agora as músicas de ''Rebeldes'' COMPLETAS, diferente da novela, que só exibe algumas partes. As músicas foram exibidas ontem na final de ''Ídolos'':



NaTelinha leva você para conhecer o ex-RBD Christopher Uckermann

O NaTelinha, em parceria com a Casa da Música, vai levar você para conhecer o ator e cantor mexicano Christopher Uckermann, famoso por fazer parte da versão mexicana da novela “Rebelde” e cantar no extinto sexteto mexicano RBD.

Para participar, você precisará usar a sua criatividade e fazer um clipe caseiro com o trecho do novo single de Christopher, “Right Now”. O vídeo não poderá ultrapassar a marca de um minuto e doze segundos.

Após gravar o clipe, faça o upload no Youtube com o nome #PROMOMEETUCKER e envie o link do vídeo com o seu nome completo, RG, cidade e telefone de contato para o e-mail vcnt@natelinha.com.br
 
O melhor clipe irá granhar o direito de conhecer o mexicano e ainda tirar uma foto com ele. A promoção é válida para as cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte, onde Christopher fará shows.
 
Ucker, como é mais conhecido, se apresenta no dia 9 de agosto em Porto Alegre (Bar Opinião); 11 em São Paulo (Carioca Club); 12 no Rio de Janeiro (Tijuca Tênis Club); 13 em Recife (The Pub); 14 em Fortaleza (Teatro Maristas); 16 em Salvador (Groove Bar); e dia 17 de agosto em Belo Horizonte (Music Hall).
 
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nos postos de vendas espalhados por todo o Brasil, ou através do site da TicketBrasil.
 
O CD “Somos”, de Christopher Uckermann, será lançado em todas as lojas do Brasil no dia 20 deste mês. O disco vem com o novo single e tem como gravadora a Coqueiro Verde Records.

Baixe o trecho da música "Right Now", clicando aqui.
 

Regulamento Promoção “Meet & Greet Christopher Uckermann” com o NaTelinha
 
1. A promoção é válida entre os dias 15 e 30 de julho às 23h59
 
2. Só será permitida a participação de pessoas maiores de 14 anos, mediante comprovação de idade
 
3. Os vídeos deverão ser enviados até a data e hora estipuladas no item 1
 
4. A promoção será realizada através do portal NaTelinha e os ganhadores serão avisados via e-mail.
 
5. O NaTelinha, a Casa da Música e Coqueiro Verde Records não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. Os vídeos não poderão ultrapassar o limite máximo de 1 minuto e 12 segundos, já estipulados anteriormente.
 
7. O trecho da música “Right Now” não poderá ser outro do que o divulgado pela promoção.
 
8. Não poderá ser usado objetos com marcas de produtos, emissoras ou qualquer outro tipo que não seja diretamente ligado ao NaTelinha, Casa da Música e Coqueiro Verde Records.
 
9. Os vídeos que não obedecerem aos itens 2, 3, 6, 7 e 8 estarão eliminados do concurso

Globo não exibirá ''Hannah Montana'' e ''Glee'' neste sábado.


Devido a um jogo da Liga Mundial de Vôlei Feminino, a Globo deixará de lado"Hannah Montana" e "Glee", e as duas não serão exibidas neste sábado(16).

Com isso, só no próximo sábado(se a Globo não passar jogo de novo) é que iremos saber se a Globo vai exibir "Hannah Montana Forever"(a quarta temporada inédita na tv aberta) ou a reprise da terceira temporada. 

Já Glee, o episódio 3 será exibido só no próximo sábado(23), claro, se não tiver jogo de novo. Com ''Hannah Montana'', isso já aconteceu diversas vezes, não é novidade pra gente, mas Glee, sim que mal estreou(ainda está em seu ep. 2 na exibição da emissora).

Créd.:HSM 24 Horas

Foi quase perfeito...


Foi ao ar ontem/hoje pela primeira vez a banda ''Rebeldes'' cantaram ao vivo, eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram. Todos os fãs gostaram, mas o Micael errou a letra da música ''Rebelde Para Sempre'', a voz deles não estavam boas, não se sabe se é a ''banda'', ou os próprios cantores.
Mas o motivo disso, foi a pressa e a ganância da Record, que não preparam eles sufientes para cantar em um palco ao vivo, pelo que nós sabemos, teve só um dia de ensaio, que foi ontem (14). Claro, todos os fãs queriam os rebeldes no palco, mas poderiam esperar um pouco.
Querendo audiência, a Record anunciou de ''última hora'' que eles iriam cantar. Para fazer uma primeira apresentação, tinha que ser uma APRESENTAÇÃO e não foi. Sou fã ''Rebelde'' e não gostei o que a emissora fez com eles. Uma preparação de um palco, tinha que vir em primeiro lugar, eles não sabiam para onde ir!. Sophia e a Mel só acompanhava a Lua Blanco.
Mas dos pontos negativos, teve os positivos. Arrepiou, os fãs que estavam lá e em suas casas, choraram de emoção, já que, seu ídolo estava cantando. O figurino estava espetacular.
Com o show, a tag #rebeldes entrou para os Trends Topics do twitter, o nome ''Chay'' também está. Confira:
Foi quase, tudo de bom.

FONTES: Portal PS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 038

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 037

Rebelde Cap 83 Quarta - Feira







''Rebelde'' bate recorde em Fortaleza e em Belo Horizonte


Além do recorde de audiência que teve em São Paulo e no Rio de Janeiro,"Rebelde" também bateu recorde de audiência em Fortaleza e em Belo Horizonte.

Em Fortaleza, a trama teen conseguiu 28.5 pontos e picos de 30. A Globo liderou com 42. Já em BH, a novela teve 26.3 pontos e picos de 29, perdendo apenas para a Globo, que liderou com 37.

Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

Créd.:HSM 24 Horas

Prévia: “Rebelde” fecha na vice-liderança isolada (13/07)


De acordo com os dados prévios desta quarta-feira, dia (13/07), a novela Rebeldegarantiu bons índices de audiência e assim ficou na vice-liderança. A atração da Rede Record marcou 11.3 pontos de média, 12 de pico e 17% de participação.

No mesmo período de exibição: 
:globo:36.3
:record: 11.3
:sbt: 4.8

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte:O Canal TV

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 036



Rebelde Cap 82










Post. @SavioOliveiraOK

Rebelde Cap 81 Segunda - Feira (11)

  

SBT possui 7 novelas estrangeiras prontas para serem exibidas; Confira quais são

SBT possui, atualmente, sete novelas estrangeiras prontas para serem exibidas. Todas já estão dubladas e só dependem de um horário na programação e do aval dos diretores da emissora de Silvio Santos.

Vamos a lista:
http://www.nosoloseries.es/images/528.jpg
"Código Postal" foi produzida pela Televisa em 2006. A novela foi comprada pelo SBT no final de 2006 e escalada para substituir "Rebelde" na emissora, mas nunca foi exibida e em seu lugar entrou "A Vida é um Jogo". Segue um estilo jovem.

"A Casa da Praia" também pertence a Televisa e foi produzida em 2000. Foi adquirida em 2006 pelo SBT. 

"Primeiro Amor, 3 anos depois".  Primeiro Amor a mil por hora... três anos depois é um especial de Primeiro Amor a mil por hora, que mostra como leva a vida os personagens depois de três anos partindo do suposto superando das conseqüências de viver e amar a mil por hora

"Sob a mesma Face" foi produzida em 1995 pela Televisa e adquirira em 2005 pelo SBT. Foi protagonizada por Christian Bach.

"Loucura de Amor" é uma telenovela mexicana para jovens feita pela Televisa em 2000. Desde 2006 o SBT tem o direito de exibição da trama teen.

A emissora paulista também possui direitos de uma novela Venezuelana. "Quirpa de Três Mulheres". Esta novela, é uma nova versão de "Las Amazonas", e conta a histórias de traição e paixão. A traição vem da parte de Vicente á Gonzalo, homem que roubou suas terras e sua mulher. Protagonizada por Gabriela Spanic
http://novelasymas.com/wp-content/uploads/2010/07/poster-soy-tu-duena-2.jpg
Para finalizar tem a trama "A Dona" (Soy tu Dueña). É uma novela mexicana produzida por Nicandro Díaz González para a rede Televisa. A trama foi cancelada na programação da emissora CNT, porém, o SBT adquiriu os direitos de transmissão da novela no final de 2010.
Confira a lista de outras novelas que o SBT possui os direitos, mas ainda não estão dubladas.
A Intrusa (La Intrusa); Alborada (Alborada); Ramona (Ramona); Querida Inimiga (Querida Enemiga);Um Gancho para o Coração (Un Gancho al Corazón) e Classe 406 (Clase 406).

Renne Fernandes fala sobre Anahí em Entrevista

Em entrevista para o site Paraná Shop, o cantor brasileiro Renne Fernades falou sobre seus planos para o seu primeiro disco solo e citou a Anahí, falando sobre a versão de “Alérgico” que gravaram no ano passado. Confiram o trecho abaixo:
No início de 2011, já voltado à carreira solo, Renne Fernandes participou de um videoclipe ao lado da cantora Anahí (ex-RBD).
“Tive a honra de adaptar a versão da música “Alérgico” para o português. Anahí tem uma energia muito boa, uma simpatia em pessoa. Adorei trabalhar nessa música com ela e espero que rolem outras oportunidades. Da próxima vez, quem sabe algo lá fora também. Ficamos por várias semanas em primeiro lugar nos programas de clipes nacionais. Os fãs gostaram demais, além do meu trabalho ter sido exposto para um público novo que não me conhecia. Somou demais pra minha carreira”, avalia.
Quer conferir a entrevista completaClique aqui e leia tudo na íntegra!

Anahí confirmada como Protagonista de “Pretty Woman”?

A famosa ex RBDAnahí, foi confirmada para transformar-se em “Uma Linda Mulher”, a versão latina de um clássico filme hollywoodiano.
Segundo alguns informantes, a mexicana protagonizará a adaptação latina do filme “Pretty Woman”, estrelado por Julia Roberts na versão original. Segundo o rumor, Anahí interpretará a personagem Vivian, a personagem principal.
Sobre os atores que poderiam interpretar o personagem de Richard Gere, um dos listados são Leonardo Sbaraglia ou Manolo Cardona.
Como vemos, o rumor está ficando cada vez mais forte, e esta nota do @CineyPantalla foi retweetado pelo twitter oficial da novela @DosHogares, assim como alguns outros membros da equipe. Apesar disso, continuaremos destacando a nota como um rumor, pois ainda não tivemos confirmação exata nem de Anahí, nem de seu empresário.
Aguardem mais informações aqui no Oh-Anahi.org!
:: Fonte: Cine y Pantalla
:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

"Rebelde" registra audiência recorde

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110713012533.jpgEm seu segundo dia de novo horário, "Rebelde"segue mantendo a vice-liderança isolada no Ibope e, nesta terça-feira (12), bateu recorde de audiência.


A novela por Sophia Abrahão registrou 13 pontos de média com picos de 14. O desempenho é o melhor já conquistado desde a estreia, em março deste ano.



"Rebelde" não encontrou problemas para manter o segundo lugar. A trama teve quase o dobro de audiência da soma do SBT e RedeTV!, que tiveram 5 e 2,5 pontos respectivamente.



A Globo liderou o horário com 34 pontos.

Fonte:NaTelinha

Bomba: Record divulga nome da banda da novela, vai se chamar "Banda RebeldeS"

Agora a pouco, em minutos, foi divulgado o verdadeiro nome da banda. Sera RebeldeS ou simplismente RS. 
A banda vai surgir amanha no programa Idolos, a final. Gostaram?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 035


Videoclipe Mi Delirio alcança 5 milhões de views


As visualizações dos clipes dos ex-RBD‘s no youtube não param de subir. E por isso, o primeiro videoclipe da carreira solo da Anahí pós-RBD, Mi Delirio, já alcançou a marca de 5 milhões de exibições, demonstrando que o debut da cantora encantou os fãs. Já o vídeo Libertad, resultado da parceira entreAnahí e Christian Chávez, a primeira entre ex-integrantes do grupo RBD, já ultrapassou a marca das 3 milhões de visualizações. Vamos aumentar ainda mais isso? Assista esses dois incríveis videoclipes: Mi Delirio e Libertad.

:: Créditos: RBD-Forever