sábado, 10 de março de 2012

Fim de semana tem Rebelde em dose dupla na Record

 Banda <i>Rebeldes</i> agita a tarde do <i>Tudo é Possível</i>


Esse fim de semana é especial para os fã de Rebelde, além do show no estádio do Engenhão que será exibido no sábado, no domingo temos a participação da banda no programa Tudo é Possível na tela da nossa TV, na tela da Record.

No show rolou muita música e diversão, a banda cantou seus grandes sucessos e finalizou com o famoso funk do Google para delírio dos fãs. O show dos Rebeldes não vai ser o único exibido, ja que faz parte do Rio Verão Festival , evento em que vários artistas participaram.

No domingo temos a mega participação da banda no programa Tudo é Possível apresentado por Ana Hickmann Além de muita música e descontração, cada integrante dos Rebeldes receberá uma homenagem incrível e vai rolar muito choro e emoção. Outra coisa que vai agitar o domingo da nossa TV é que Micael e Sophia Abrahão assumiram o namoro e os fãs não se contiveram nos gritos.

Agora é só esperar que nesse sábado e no domingo tem muita rebeldia na Tela da Record.

O Tudo é Possível é exibido aos domingos na faixa do meio dia.

 
Click Rebelde Brasil//Eu Sou Fâ de RBR!

Elenco infantil de “Carrossel” começa a usar ponto eletrônico durante gravações

O SBT adotou a tática de colocar “ponto eletrônico” nas crianças que estão gravando a novela Carrossel
A decisão partiu após uma reunião com representantes da alta cúpula da televisa, rede de televisão do México,que afirmaram ser melhor para a emissora de Silvio Santos a utilização do equipamento.Agora com isso a novela poderá ser adiantada, mais parece que a criançada da novela não aprovou muito a utilização do ponto, segundo eles consegue se gravar perfeitamente sem isso.
A remake de Carrossel vai estreia na tela do SBT no dia 28 de maio.
Fonte: Ligados 24 horas//HSM 24 Horas

Rebelde - Capitulo 260 - Penúltimo Capitulo

sexta-feira, 9 de março de 2012

Rebelde - Capitulo 259 - Emoçôes Finais

Confirmado: Record reprisará "Vidas Opostas" em horário nobre


Vidas Opostas


A Rede Record após várias tentativas frustradas de reprisar suas novelas, tentará mais uma vez, e a novela escolhida para ser reprisada foi Vidas Opostas, que é considerada até hoje com um dos maiores sucessos da emissora.


A novela que conta a historia do amor proibido entre Joana (Maitê Piragibe) e o milionário Miguel (Léo Rosa), chegou a empatar com a novela Paraíso Tropical (Globo), no Troféu Imprensa de Melhor Novela, tendo que dividir o prêmio de Melhor Novela com a trama global.


A novela tem no elenco nomes como: Maitê Piragibe ('Mutantes'), Léo Rosa, Marcelo Serrado ('Fina Estampa'), Lavinha Vlasak 'Insentato Coração' e 'Prova de Amor'), Lucinha Lins ('Vidas em Jogo'), Pedro Malta ('Vidas em Jogo'), Luciano Szafir ('Rebelde'), Juliana Lohmann ('Malhação') , Roger Gobeth ('Floribella'), Roberta Santiago ('Rebelde') e Nanda Ziegle ('Rebelde').


A novela volta ao ar dia 28, às 21h20, na rede Record
Fonte: Natureba Teen

Hoje em Corações Feridos: Janaína estraga os planos de Eduardo sobre Amanda.



Janaína estraga os planos de Eduardo sobre Amanda
sexta - 9/3:

Janaina conta a Amanda que Eduardo pediu que ela arrumasse tudo para levá-la para serra. Eduardo chega e flagra Amanda e Janaina conversando. Eduardo confessa a Amanda que tem medo de perdê-la. Olavo afirma a Vitor que Aline fez fofoca sobre o relacionamento entre Amanda e Rodrigo. Desconfiado, Olavo diz ao filho que apoia o cancelamento do casamento dele e Aline. Amanda diz a Eduardo que é uma pena ela ter se apaixonado por um homem que perdeu a razão. Olavo afirma a Vitor que não coloca a mão no fogo por Aline. Amanda começa a fazer suas malas e diz a Maria que está decidida a deixar a fazenda. Janaina pede desculpas a Eduardo, que afirma que ela traiu sua confiança. Amanda fala a Maria que está disposta a aceitar a ajuda de Glauco. Bianca recebe a visita de Yuri no teatro. Ele a convida para sair. Flávio questiona Aline sobre Vitor se intrometer nos assuntos do Instituto Poupe a Vida. Eduardo entra no quarto de Amanda e a vê arrumando as malas. Amanda pergunta o que o incomoda tanto e o chama de louco por planejar raptá-la. Eduardo diz que ela não sente remorso pela morte de Rodrigo e afirma ter provas contra ela. Possuído, Eduardo vai ao seu quarto e pega a carta e o pingente que encontrou entre os pertences de Rodrigo para mostrar a Amanda. Ele entrega a carta e o pingente a Amanda, que examina. Amanda afirma a Eduardo que o pingente dela está guardado na bolsa e mostra a Eduardo. Desacreditado, ele afirma que Aline usava o pingente na festa de Vitor. Amanda diz que Aline pediu o dela emprestado. Ao ler a carta, Amanda confirma que não foi ela quem escreveu, pois a letra é de Aline. Amanda está decidida a não mais aguentar as humilhações de Eduardo e afirma que está de partida. Ela sai de carro e promete nunca mais colocar os pés na fazenda. Obsessivo, Eduardo pega o carro de Eliseu emprestado para perseguir Amanda. Dante telefona para Michel e pede a ajuda do médico para procurar o casal. Vivi está chorando porque Eduardo pisou em sua caixa de música e a quebrou. Ao tentar consertar o brinquedo da menina, Dante encontra escondido na caixa fotos de Aline e Rodrigo. Em alta velocidade na estrada, Eduardo capota o carro.

Corações Feridos vai ao ar logo após o SBT Brasil ás 20h30.
Fonte: SBT World

Mãe de Justin Bieber vai escrever livro de memórias


Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, vai escrever um livro de memórias.

Segundo o Access Hollywood, a obra vai se chamar Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber´s Mom.

O livro vai contar como ela influenciou a trajetória do filho e deve ser lançado no dia 18 de setembro.

A obra vai ser escrita em parceria com A.J. Gregory e com o prefácio assinado por Justin. 

Fonte: Estrelando//HSM 24 Horas

Lady Gaga quer ter filho com Taylor Kinney (Mason Lockwood)

Lady Gaga e Taylor Kinney acabaram de voltar de uma viagem à Lancaster, Pensilvânia, onde ela conheceu a família do ator. O casal aproveitou a ocasião para anunciar que pretende ter um filho no próximo ano.

Uma tia de Taylor declarou ao jornal, Daily Star que agora que a família conhece a cantora, eles a amam e são perfeitos juntos.

Um amigo da intérprete de Bad Romance disse ao jornal que as duas famílias estão felizes e já estão escolhendo nomes para o bebê. Ele ainda afirma que Gaga quer ter uma família e casamento com Kinney

O pai do ator da série Vampire Diaries disse que preferia que eles se casassem primeiro antes de ter um filho, mas ele percebeu que os dois realmente se amam e deu sua benção.

Fonte: Ligados 24 horas//HSM 24 Horas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Portal PS compara novo visual de Sophia Abrahão com o de Anahí, na versão mexicana


Neste sábado (3), os  Rebeldes se apresentaram no Rio Verão Festival, no Estádio do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro e alguns estavam com o visual pronto para a segunda temporada da novela, “Rebelde”. Mas, o que chamou mais atenção foi a semelhança do visual entre Sophia Abrahão e Anahí, na mesma época da novela.

Quem já mudou o visual para a nova temporada da novelinha teen da TV Record foram os atores Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges. Chay suede cortou o cabelo e agora usa uma franja que não cai na testa. Já Micael Borges preferiu cortar as madeixas bem baixinho.

Entretanto, o que mais chamou a tenção foi a semelhança entre o visual de Sophia Abrahão  para a segunda temporada e o que Anahi usava na mesma época da novela, no México. Agora, Alice Albuquerque parecerá com os cabelos mais longos e loiros, além de um corte reto nas pontas, assim como usava Mia Colucci.
 

Fonte: Portal PS//Portal RebeldeS

Campanha :: MTV libere clipe Rebeldes para o TOP10


Em Setembro os Rebeldes gravaram o clipe Do jeito que eu sou. Semanas passaram e nada. Depois vem a resposta: Mudariam o final do clipe, pois cenas seriam gravadas no primeiro show da banda. Teve o show, semanas passaram e nada. 
Depois de quase 4 meses, finalmente o clipe é lançado, no R7, fazendo o vídeo perder o destaque no Youtube. A Rede Record pensou que era só isso e pronto. Então, os fãs tiveram que fazer campanhas para que a emissora libere o video a programas de batalha de clipes. 
Depois de semanas, Rick Bonadio diz que o clipe só pode ser liberado pela EMI MUSIC. Começamos do zero, outra campanha. 
A MTV informa no Twitter que a EMI não liberou o clipe a eles. Então, fizemos outra campanha: lotamos todas as páginas de todas Redes Sociais que a EMI MUSIC tem. Finalmente, eles liberam o clipe. 
Agora, depois do lançamento oficial do videoclipe Do jeito que eu sou, na MTV Brasil, outro problema: a emissora ainda não disponibilizou o video na página do Top10, para os fãs votarem. Aff! 
Pedimos aos fãs que acessem mtv.uol.com.br/top10 e preencha onde se pede para solicitar novo clipe, que coloque: "Do jeito que eu sou - Rebeldes".
                                                   Portal RebeldeS

[MULTIRÃO] Dos Hogares e Primeiro Amor no SBT!


Pessoal se vocês querem ver a nossa Diva brilhando na telinha no Brasil! temos que nos unir e fazer um grande Multirão no Twitter!
Com certeza o SBT vai atras para conseguir os direitos da telenovela, em ver nosso interesse na Trama. Fizeram uma campanha para CCEA no SBT e a emissora foi a briga com a Record e levou a melhor nos direitos da novela, aonde estava tudo certo para emissora dos bispos fazer um remake brasileiro.
Outra novela que também movimentada pelos TTs tera a sua exibição garantida é A Usurpadora os fãs se movimentaram e a telenovela sera reprisada a partir de março no SBT.

Então pessoal se queremos ver novamente todos os dias a Anahí, arrazando na audiência isso será bom para ela vai ajudar a divulgar o próximo disco e sua imagem ficara mais em alta do que já esta no país. Temos que mostrar interesse e fazer uma campanha chegando nos TTs brasileiros esta ótimo, e tambem temos que mostrar nosso interesse em rever novamentePrimer Amor!

SBT pode reprisar a novela basta somente eles querer mais para isso temos que mostrar vontade e força! Vamos pessoal afinal somos ou não os melhores fãs do Mundo! ;)

Fonte: ANAHÍ (Cmm Orkut)
Adaptado por: Acesso RBD

DEZ GAROTAS QUE SUBIRÃO A TEMPERATURA NA PRIMAVERA

Univision.com publicou uma lista de atrizes para aquecer a primavera. Entre elas estão: Jennifer López,Ana BrendaBelindaAnahí, entre outras.
Anahí
Nesta linda atriz sim corre sangue quente, pois é a protagonista da novela Dos Hogares na qual não pode decidir entre seus dois amores. A Anahí lhe agrada estar apaixonada e qual melhor época para estar que a calorosa primavera.
:: Fonte: Tv.Univision.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

'Rebelde' Não Tem Previsão de Volta no SBT ? Será



Em contra partida dos boatos que vem sendo implantados na internet. A novela mexicana de grande sucesso no mundo todo, 'Rebelde' ( da Televisa) não tem previsão de retorno pelo SBT. 
Devido a nova versão na Tv Record, uma reprise neste momento não foi cogitada.
Por enquanto apenas boatos.

SBT World 


+ Sobre essa póssivel Reprise :
Segundo o diretor Fernando Pelegio, o SBT pretende voltar com “Rebelde” e algumas novelas inéditas.
O diretor no entanto, apenas respondeu a um fã da emissora.
Veja abaixo um print
Fonte: Blog TvTeen

Helen Ganzarolli sobre Pe Lanza: "Não fiquei e não vou ficar jamais"


Pe Lanza, 19 anos, do Restart, disse que não são verdadeiros os rumores de que estaria saindo e ficando com Helen Ganzarolli, 32 anos, apresentadora do SBT. 
"Não sabia que a gente tinha um caso Helen! Dá próxima vez tomara que avisem a gente! Hahahahaha! Beijos e vamos continuar rindo", escreveu o cantor no Twitter. 
Helen também usou o Twitter para esmentir o falso romance. "O senhor foi ao shopping comigo e nem me convidou?! Que dia foi isso, hein?! Fala sério", escreveu a apresentadora para o cantor, em tom de brincadeira. 
Questionada por um seguidor sobre o suposto affair, ela foi taxativa: "Não fiquei [com o Pe Lanza] e não vou ficar jamais".

Fonte: Revista Quem Online//SBT World

Rebelde - Capitulo 258 - Emoçôes Finais

Record exibirá "Rio verão Festival" neste Sábado!

 
O Rio Verão Festival vai virar especial da TV Record e tem exibição garantida na grade da emissora neste sábado (10). O evento que aconteceu no último sábado (03) reuniu grandes nomes do pop nacional: MC Naldo, Rebeldes, NX Zero, Paralamas do Sucesso, entre outros. 

 
O especial está em edição na Record Rio e tem a assinatura de Vanessa Andrade, que era diretora do "Hoje Em Dia Rio". Quem ancorou toda a programação foi o repórter e apresentador Fábio Ramalho - que era também do "Hoje Em Dia Rio" que foi extinto no final do ano passado. 
 
Vanessa deu a notícia no perfil que ela mantém no Facebook: "Tá no forno!! Rio Verão Festival está em edição para todo mundo conferir no próximo sábado!!"
 
Fonte: Super Conectados//HSM 24 Horas

Nova temporada de "Malhação" deixará favela e voltará ao colégio

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120307142818.jpg

Com baixos índices de audiência, "Malhação" será totalmente reformulada mais uma vez. O folhetim adolescente, em sua nova temporada, deixará a favela e voltará para o colégio segundo informa a coluna Zapping.

Haverá novamente a abordagem do cotidiano de alunos do ensino médio, o que foi feito durante a maioria das temporadas.

Esta atual temporada, protagonizada por Thaís Melchior e Caio Paduan, teve muitas mudanças no seu enredo. Foram mais de 10 mudanças. A nova "Malhação" deverá estrear na metade deste ano.


Fonte: HSM 24 Horas 

Telespectadores de "Fascinação" se manifestam contra o SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120308102601.jpgOs telespectadores de "Fascinação", que teve sua reprise encerrada na tarde da última terça-feira (06), estão se manifestando contra o SBT. 

As críticas se sustentam na mudança repentina e não avisada na grade da emissora. O capítulo final, em vez de ir ao ar por volta das 15h30, como feito na segunda-feira (5) com a estreia de"Marisol", foi ao ar às 15h. Houve inversão com o horário da trama protagonizada por Bárbara Paz.

No site do SBT há diversos manifestos de telespectadores. Gorete Ribeiro, por exemplo, argumenta ser "uma falta de respeito com o público mudar o horário da programação, ainda mais no último capítulo de uma novela". 

Kleyde Nascimento afirma que chegou a pegar chuva para poder chegar a tempo de acompanhar o desfecho da trama de Walcyr Carrasco e acabou não vendo por causa da mudança do horário.



As estratégias de programação do SBT, como a de compartilhar o horário da nova reprise com a da antiga durante dois dias, já vem de algum tempo.

O mesmo foi feito com "Amigas e Rivais" e "Pícara Sonhadora" e com "Marimar" e "Maria do Bairro". Entretanto, esta foi a primeira vez que a ordem foi trocada no segundo dia de exibição, gerando insatisfação geral entre os telespectadores.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT não retornou até o fechamento desta matéria. Caso o faça, o texto será alterado com a posição da emissora.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 Horas

Teen Angels desembarcam nesta sexta no Brasil

Os protagonistas da novela argentina “Casi Ángeles”, que no Brasil ganhou o nome de “Quase Anjos”, desembarcam na tarde desta sexta (9) no Rio de Janeiro.

De acordo com os próprios atores, eles virão ao Brasil para participarem de alguns eventos dentro da Ilha de Caras, na região da Costa Verde.


Nicolás Riera, Mariana EspósitoJuan Pedro Lanzani, Gastón Dalmau eRocío Igarzabal estão muito felizes em poder vir novamente ao país, porém chateados por mais uma vez não realizarem shows.

A primeira vinda dos argentinos ao Brasil foi em 2010 a convite da Band, para lançar o primeiro disco. Na ocasião, eles gravaram o "Programa Raul Gil”, fizeram um chat no portal da emissora e um pocket show dentro dos estúdios da Band.

Em sua última visita em terras brasileiras, os Teen Angels foram a Ilha de Caras para uma sessão de fotos e o NaTelinha entrevistou os cantores.
Fonte: HSM 24 Horas