domingo, 29 de julho de 2012

Record já está trabalhando em sua nova copia o “Carrosselde”


Rebelde não vem dando tanto Ibope quanto na 1ª temporada. A novela teen que no começo dava entre 10 e 13 pontos agora está fazendo apenas 5 e as vezes caindo pra 4,3 pontos. Devido a essa queda enorme de audiência a Record não se importou com a Fama de impressora e resolveu copiar mais um projeto da sua 2ª principal concorrente o “SBT”.

A novela Carrossel é seu principal foco. Devido à alta audiência de Carrossel a emissora dos bispos estão quase perdendo a vice - liderança, apenas 2 décimos separam o SBT do 2º lugar no IBOPE. E para levar vantagem contra o SBT a RECORD já está selecionando crianças entre 7 e 12 anos para entrar na novela “Rebelde”, a ideia é fazer duas fases, as Crianças Rebeldes e os Adolescentes Rebeldes (que são os atuais), será que essa copia vai da certo? Resta esperar.
Fonte: Fama Vip Online

“Carrossel” não terá nova temporada


O inesperado aconteceu. Após boatos que o remake de “Carrossel” ganharia um nova temporada, sinto informa, mas é mentira.
A alta cúpula do SBT bateu o martelo e definiu que a vida de “Carrossel” terminará nesta temporada, pelo menos nesta fase, sendo que caso uma nova edição seja realizada, será com um período de tempo, cujo deve ser mais de 2 anos. Com isso, a produção da emissora já estuda algumas opções de substituta.

“Cúmplices de um Resgate” pode substituir “Carrossel” no SBT

Com o sucesso de “Carrossel”, o SBT  decidiu  que realmente  vai  investir no publico infantil, sendo houve especulações de que “Carinha de Anjo” seria o próximo folhetim das 20h30  noSBT, porém, a novela mexicana  ”Cúmplices de um Resgate” é também bem cotada, pois além de render audiência emissora de Silvio Santos, o grupo musical que há no folhetim faria uma turnê por todo o Brasil e lançariam dois CDs

SBT pretende exibir reprises de novelas infantis às 18h00



  Aproveitando o fenômeno "Carrossel" o SBT poderá embarcar nessa onda infantil outra vez em breve. A emissora anda de vento e polpa com a Televisa o que a deixará a vontade para reprisar novelas infantis de sucesso às 18h00.
  Em breve o canal poderá anunciar a volta dos folhetins mexicanos, como: "Carinha de Anjo", "Cúmplices de um Resgate (foto acima)" e "O Diário de Daniela". Todas obtiveram êxito em sua exibição original, cravando dois dígitos de média geral.

Bomba: Band ira exibir Quase Anjos ainda este ano


Podem pular, gritar, que conseguimos, após subir-mos a tag a Band vai voltar a exibir Quase Anjos ainda este ano, mandei um print da tag e 2 minutos depois eles responderam, veja a pergunta e a resposta abaixo, com print da Band!

Mensagem: Olá meu nome é Lucas sou dono do blog Anjoos Rebelde, queria saber se voocs viram a tag que nos fãs de Quase Anjos subimos, se ñ veja o print:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDNMpupJ-qRz58oNFVvKPCnNYQYqqoFQCVfRSH2ozWPywLyJ7NA1xbVuE4zg5LV2TnSJo6kFV6VfKSNJpIcxRgP2aMeHOZdCPndtmJann_zWAllQSNnpdcPZj1ehAvmCuQkAjXVW1f-6zT/s1600/QueremosQuaseAnjosDeVolta.PNGMais queria saber mesmo, se poderam exibir alguma temporada ainda esse ano, todos os fãs pedem a volta da telenovela! inclusive a quarta temporada! que pode ser exibida de noite!

Resposta Print:
Resposta: Informo que a Band tem intenção de transmitir a telenovela “Quase Anjos”, porém ainda não temos uma data estabelecida, acredito que seja neste ano ainda.
Assim que tivermos previsão da data, será veiculado através de comerciais.

Agradecemos o seu contato.

Fonte: Anjoos Rebelde//HSM 24 Horas

Anahi pode gravar participaçâo especial em "Rebelde"




A Rede Record adorou a participação da mexicana e EX-RBD Dulce María em Rebelde. A emissora havia decidido trazer outros RBDs também, como o Christían Chavez, só que segundo rumores, a próxima é a cantora e EX-RBD Anahí.


Anahí também foi convidada no começo de 2011 para participar  da novela, antes mesmo de começar as gravações de Rebelde Brasil, o que era segredo para até mesmo os fãs RBD.


Em 2011, Anahí já havia aceitado o convite e participaria de alguns capítulos de Rebelde Brasil, como revelou a uma revista somente vendida no México, a MíGuia.


Ela não citou em momento algum que seria em "Rebelde", mais falou que seria uma nova novela brasileira, gravada no Rio de janeiro. A participação foi cancelada pela própria Record, depois de ver a grande revolta de fãs RBD com o remake. Só faltava um documento físico com assinatura da ex-RBD para a participação ter sido confirmada!


Segundo fontes, Anahí vem este ano, em Setembro, para gravar Rebelde. Essa info ainda não é confirmada.