sábado, 27 de agosto de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 081

Twitter: Katy Perry e Rihanna combinam uma noitada no Rio de Janeiro


Foto: DivulgaçãoKay Perry e Rihanna combinaram pela suas páginas oficiais do Twitter uma noitada com bastante drinks na cidade do Rio de Janeiro. As duas se apresentarão em 23 de setembro no palco do Rock in Rio.
"Cheers chegará ao número um, com certeza. Assim como Only Girl. Eu estou apostando shots de Patron (uma marca de tequila) no Brasil. Eu vou beber à isso, disse Perry se referindo ao novo single de Rihanna.
Rihanna, então, se animou com o convite. "Patron? Por quê? Eu sinto sua falta! Te vejo no Rio, mas vamos beber Don Juan (um tipo de drink), POR FAVOR."
O que será que as mocinhas vão aprontar na Cidade Maravilhosa?

Katy Perry e Lady Gaga têm músicas vetadas na China


Foto: DivulgaçãoLady Gaga e Katy Perry tiveram músicas banidas pelo Ministério da Cultura da China, que considera o conteúdo vulgar.
As canções "Last Friday Night" de Katy Perry e outras seis de Gaga não foram aprovadas pelo ministério e serão removidas de rádios e sites chineses até o dia 15 de setembro. Na lista de Lady Gaga estão "The Edge Of Glory", "Hair", "Marry the Night", "Americano", "Judas" e "Bloody Mary".
A boyband dos anos 1990, Backstreet Boys, também teve uma música não aprovada pelo governo do país. A canção é "I Want it that Way". Segundo o "Guardian", até mesmo artistas de Taiwan e Hong Kong estão na lista das proibições.
O processo de escolha das músicas ainda é desconhecido e a vigilância vai além das músicas tocadas nas rádios. Até mesmo os concertos realizados no país dependem de aprovação do Ministério da Cultura. Bob Dylan, por exemplo, em sua turnê mais recente, apresentou um show com um set list aprovado pelo governo.

Rebelde - Capitulo 120


China proíbe temas de Britney Spears e Lady Gaga

Ministério da Cultura chinês ordenou a eliminação das faixas até 15 de Setembro
O Ministério da Cultura da China divulgou uma lista negra de 100 canções em sites de música, que devem ser eliminadas até 15 de Setembro.

De acordo com o jornal «El Mundo», na lista encontram-se temas de Britney Spears, Lady Gaga, Katy Perry, Backstreet Boys, entre outros.

Em 2009, o governo chinês publicou uma lei que permite ao Ministério da Cultura proibir temas que considere terem «conteúdos vulgares e de mau gosto». O departamento informou que as faixas contidas na lista não foram submetidas à sua aprovação, e assim devem ser eliminadas até 15 de Setembro de forma a evitar um processo legal.

Britney diz que apesar do assédio dos fãs, pouco sabem sobre ela


Em recente entrevista ao site PopJustice, Britney Spears disse que as pessoas não sabem tudo sobre ela, "apenas metade", falou a cantora.
À publicação, Britney revelou algumas particularidades, como por exemplo, que dorme às 22h30, que não tem cabelos brancos e que se não fosse famosa seria professora: "daria aulas de literatura e história", revelou.
A cantora falou também sobre o assédio que sofre dos paparazzi, mas garantiu  que sua vida pessoal pertence somente a ela "e isso deve permanecer guardado", alertou. "Às vezes são os nossos segredos que nos definem", completou ela.

Britney Spears revelou que as pessoas sabem apenas metade de sua vida pessoal
Britney Spears revelou que as pessoas sabem apenas metade de sua vida pessoal

O site ainda questionou a cantora sobre seus filhos, caso eles escolhessem seguir carreira na indústria do entretenimento. "Eu não gostaria, mas teria que confiar que eles sabem o que é certo e errado, e apenas guiá-los por esse longo caminho", disse. Britney Spears estará sentada na primeira fileira do Vídeo Music Awards, premiação da MTV norte-americana, que acontece neste domingo (28). A cantora concorre aos prêmios de Melhor Vídeo Pop e Melhor Coreografia, com o hit Till The World Ends.

Lady Gaga vai se casar!


Lady Gaga vai se casar com o namorado, o músico e barman Luc Carl, e pretende selar a união em um de seus shows, diante de milhares de fãs. Segundo o tablóide ‘Daily Star’, que publicou a notícia nesta sexta-feira, 26, uma fonte próxima a Gaga afirmou que “ela ama tanto os fãs que faz questão da presença deles no grande dia”.
Segundo a fonte, a cantora estaria organizando um esquema de loteria para sortear os agraciados com o convite. E como de simples a Gaga não tem nada, a festa deve contar com dezenas de madrinhas, performance de trapezistas, fogos de artifício e muitos efeitos de luz.
O lugar já estaria até definido: um espaço com capacidade para 18 mil pessoas, que costuma receber shows e jogos de basquete e hóquei no gelo, em Omaha, Nebraska, cidade natal do noivo
Segundo o “Daily Star”, a cerimônia deve acontecer ainda este ano. Neste domingo, 28, a cantora fará o show de abertura do Video Music Awards.

Desaba a audiência de “Glee” na Globo


A audiência da série “Glee” não para de cair na Rede Globo. Depois de estrear com nove pontos no Ibope, a produção agora dificilmente consegue vencer a concorrencia.

No último sábado, dia 06, “Glee” teve somente seis pontos de média no Ibope, perdendo em muitos momentos para o “Esporte Fantástico” (da Record) e o “Sábado Animado” (do SBT).

Antes de “Glee” começar a Globo vinha mantendo médias de sete pontos com “A Turma da Mônica” e “Hannah Montana”

Muitos fãs da série desistiram de acompanhar a produção na Globo pela troca de dubladores promovida pela emissora e pelos cortes feitos em diversas cenas.

Em tempo: O filme com o show do elenco de “Glee” em 3D estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de setembro.

A principio o documentário “Glee The 3D Concert Movie” estrearia em 26 de agosto, mas foi adiado para esperar as salas liberarem o filme de “Lanterna Verde”
Fonte: Hsm 24 Horas

Após 20 anos: SBT exibe cinco capitulos inéditos de “Chaves”


Nesta sexta-feira, dia 26, o SBT preparou uma grande surpresa para os fãs do seriado mexicano“Chaves”. Exibiu dois episódios inéditos no Brasil.

O primeiro episódio junta três capítulos curtos: “As apostas”, “Ladrões espertos” (que tinha e“Brincando de escolinha”.

O segundo passa dois capítulos: “A janela” e “Os balões” – O terceiro quadro deste programa, nomeado como “Boas Festas” não foi exibido.

No total foram ao ar foram cinco capítulos (episódios curtos / esquetes) inéditos no SBT.

Mas quem não mora em São Paulo ficou sem a segunda metade de “Os Balões”, as TVs locais cortaram a exibição para exibirem seus respectivos jornais locais ou programa infomerciais (horários comprados).

Os episódios são de 1973 e incluem quadros inéditos do personagem Chompiras (já nomeado no Brasil como Chaveco e Beterraba), um ladrão criado por Chespirito (Roberto Gomez Bolaños) para completar o tempo de duração do programa “Chaves” em seus primeiros anos de exibição.

Com a exibição dos episódios inéditos o SBT conseguiu um pico de 10.1 pontos no Ibope, contra 4.0 da Record e 3.0 da Bandeirantes.

Fonte:Cultureba//Hsm 24 Horas

''Malhação'' atinge 30 pontos de pico em seu último capítulo

O último capítulo de "Malhação", que foi ao ar no final da tarde desta sexta-feira (26), rendeu altos índices de audiência à Globo.

A novela de Emanoel Jacobina terminou com 26 pontos de média* e picos de 30, garantindo assim recorde de audiência e a liderança folgada no horário. O SBT, com o "Casos de Família", ficou em terceiro lugar com 6 pontos, seguido pela Band e Record que tiveram 5 pontos cada.

Na trama, eles foram convidados do jogador Maicon (Marcello Melo Jr). Neymar, Ganso e Rafael foram para a festa de formatura do 3º ano do colégio Primeira Opção, e contracenam com Duda (Nathalie Jourdan), Josiane (Julia Oristânio), Ângela (Ana Terra) e Eric (Duam Socci).

Assisto a ‘Malhação’ sempre que dá. A ideia de participar surgiu da gente mesmo. Até pedi para o Jacobina [autor da novela] escrever uma fala maior para mim. Sou fã desde criança”, disse o goleiro Rafael.

Na próxima segunda (29), estreia "Malhação Conectados", que abordará as redes sociais e terá histórias mais adultas.

*Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.


Fonte:NaTelinha//Hsm 24 Horas

''Restart'' recebe DVD de Ouro


Eduardo Romeiro/Divulgação

A banda Restart recebeu essa semana o DVD de Ouro por ter atingido a marca de 25 mil cópias vendidas de “Happy Rock Sunday”. O DVD de Pe LanzaPe LuKoba Thomas foi lançado em junho.
Banda teen vendeu 25 mil cópias de ‘Happy Rock Sunday’.
Com informações do site EGO

Fonte:O Canal TV//Hsm 24 Horas

Veja a lista de indicados para o VMB 2011

Nesta sexta-feira (26), a MTV divulgou, finalmente, os indicados ao 17ª Video Music Brasil (VMB). A premiação musical, que acontece no dia 20 de outubro, traz uma novidade este ano. Das 11 categorias, sete serão eleitas por um júri formado por jornalistas, artistas, cineastas e formadores de opinião.

Vale lembrar que antes os indicados de todas as categorias eram escolhidos por voto popular, o que colocou o grupo Restart como o vencedor em todas que disputou. Neste ano, a banda não teve nehuma indicação. Já os cantores Marcelo Jeneci e Criolo são os grandes destaques este ano.
Quem quiser votar no seu preferido, poderá entrar a partir do dia 29 de agosto no portal da MTV.
Confira nas próximas páginas quem foram os indicados do VMB 2011!
Abaixo, os indicados votados pelo júri:
Melhor disco
Cavalera Conspiracy – “Blunt force trauma”
Criolo – “Nó na orelha”
Marcelo Camelo – “Toque dela”
Marcelo Jeneci – “Feito pra acabar”
NX Zero – “Projeto paralelo
Melhor música
Criolo – “Não existe amor em SP” (Criolo)
Marcelo Camelo – “Ôô” (Marcelo Camelo)
Marcelo Jeneci – “Feito pra acabar” (Marcelo Jeneci / Paulo Neves / Zé Miguel Wisnik)
Marina Lima (part. Samuel Rosa) – “Pra sempre” (Marina Lima / Samuel Rosa)
NX Zero (part. Emicida, Yo-Yo e Dj King) – “Só rezo 0.2″ (Di Ferrero / Gee Rocha / Emicida / Yo-Yo)
Melhor capa
Copacabana Club – “Tropical splash” (arte: Rimon Guimarães)
CSS – “La liberación” (arte: Lovefoxxx)
Garotas Suecas – “Escaldante banda” (arte: Greg McKeighan)
Kassin – “Sonhando devagar” (arte: Philippe Leon)
Tiê – “A coruja e o coração” (arte: Rita Wainer)
Revelação
Apanhador Só
Criolo
CW7
Marcelo Jeneci
Tulipa Ruiz
Aposta
Karol Conká
O Lendário Chucrobillyman
Rancore
Start
Tono
Clipe do ano
Criolo – “Subirusdoistiozin” (direção: Tom Stringhini e Alexandre Casagrande)
Emicida – “Então toma” (direção: Fred Ouro Preto)
Garotas Suecas – “Banho de bucha” (direção: Arthur Warren e Suza)
Jota Quest – “É preciso (A próxima parada”) (direção: Conrado Almada)
Lurdez da Luz – “Andei” (direção: João Solda)
Mallu Magalhães – “Nem fé nem santo” (direção: Fabrício Pires Bittar de Carvalho)
Mombojó – “Antimonotonia” (direção: Fernando Sanches)
Móveis Coloniais de Acaju – “O tempo” (direção: Steve ePonto)
Pitty – “Só agora” (direção: Ricardo Spencer)
Thiago Pethit – “Nightwalker” (direção: Vera Egito e Renata Chebel)
Artista do ano
Criolo
Emicida
Marcelo Camelo
Marcelo Jeneci
NX Zero
Confira, agora, os indicados pelo público:
Webclipe
A Banda Mais Bonita da Cidade – “Oração”
Banda Uó – “Shake do amor”
Ecos Falsos – “Spam do amor”
Móveis Coloniais de Acaju – “O tempo”
Skank – “De repente”
Webhit
“Larica dos Muleke”
“Magali Carioca”
“Phoenix de Ribeirão”
“Sou foda”
“Friday, versão Inri Cristo”
Hit do ano
CW7 – “Me acorde pra vida”
Emicida – “Rua Augusta”
Fake Number – “Primeira lembrança”
Flora Matos – “Pretin”
Forfun – “Quem vai, vai”
Fresno – “Eu sei”
Marcelo Jeneci – “Felicidade”
NX Zero – “Onde estiver”
Rancore – “Jeito livre”
Start – “Que vença o Melhor


Artista internacional
Adele
Arcade Fire
Beastie Boys
Beyoncé
Britney Spears
Foo Fighters
Kanye West
Katy Perry
Lady Gaga
Strokes
Essas informações são do site Famosidades//O Canal TV

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 080

"Mães me perguntam como cuidar dos filhos", diz Prof. Helena de Carrossel


Gabriela Rivero, Professora Helena, Carrossel. Foto: SBT/Divulgação
"Mães me abordam no supermercado para perguntar como cuidar de seus filhos", diz Gabriela Rivero
Foto: SBT/Divulgação

Entrevistada por Ratinho em seu programa no SBT, Gabriela Rivero, a professora Helena, da novela mexicana Carrossel, disse que muitas mães perguntam como cuidar de seus filhos.
"Muitas mães me abordam no supermercado para perguntar como cuidar de seus filhos", disse Gabriela.
A atriz mexicana veio ao Brasil para dar entrevistas e chamar atenção para o remake nacional de Carrossel, que será produzida por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
A atriz comentou que ficou surpresa a grande recepção dos fãs no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. "Fiquei espantada com tanta gente e perguntei quem de importante estava no aeroporto", contou.
Gabriela também disse que muitas pessoas de 25 a 

Fotos de Amanhecer – Parte 1: a lua-de-mel de Edward e Bella


A Summit divulgou recentemente novas fotos de A saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Parte delas estava entre as que já haviam saido na revista americana Entertainment Weekly, mas há algumas imagens novas. A galeria de nove fotos cobre a lua-de-mel de Bella e Edward e a dor de Jacob. Vejam só:

Rumores apontam Taylor Lautner em Mercenários 2

Além dos atores já confirmados para a sequência deMercenários, o diretor Simon West e o produtor e ator Sylvester Stallone parecem ter mais alguns preferidos para o novo longa. Na lista estão os também veteranos Nicolas Cage (Fúria Sobre Rodas, Motoqueiro Fantasma), que geralmente só aceita papéis centrais e os quase esquecidos Christopher Lambert (Highlander), Christian Slater (Contrato de Risco).

Mas o nome mais surpreendente da lista seria Taylor Lautner (CrepúsculoSem Saída), o que torna o rumor duvidoso, já que o jovem astro possui um currículo bastante pequeno, contrastando com os demais astros do elenco.

Mercenários 2 tem o início da filmagens previsto para 19 de setembro, na Bulgária e com possível passagem pela China, e tem lançamento marcado para 17 de agosto de 2012.

Robert Pattinson na frente de Brad Pitt na lista dos atores mais bem pagos


Robert Pattinson apareceu entre os atores mais bem pagos de Hollywood na última lista publicada pela revista Forbes. O astro de Crepúsculo recebeu 20 milhões de dólares em cachê entre 2010 e 2011, ficando em 12º lugar, à frente de Brad Pitt (20 milhões) e Matt Damon (18 milhões).
No topo da lista está Leonardo DiCaprio, que faturou 77 milhões dólares em 12 meses por seu trabalho em A Origem e Ilha do Medo. Johnny Depp, que era o líder do ranking no ano anterior, acabou caindo para a segunda colocação. O protagonista de Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas recebeu US$ 50 milhões. Em terceiro, ficou o comediante Adam Sandler. Confira a lista:
1 – Leonardo DiCaprio (US$ 77 milhões)
2 – Johnny Depp (US$ 50 milhões)
3 – Adam Sandler (US$ 40 milhões)
4 – Will Smith (US$ 36 milhões)
5 – Tom Hanks (US$ 35 milhões)
6 – Robert Downey Jr. (31 milhões)
7 – Mark Wahlberg (28 milhões)
8 – Tim Allen (22 milhões)
9 – Tom Cruise (22 milhões)
10 Jim Carrey (20 milhões)
11 – Daniel Craig (20 milhões)
12 – Robert Pattinson (20 milhões)
13 -Brad Pitt (20 milhões)
14 – Matt Damon (18 milhões)