quinta-feira, 3 de maio de 2012

Histórias semanais e retorno ao colégio vão marcar nova temporada de "Malhação"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120502082903.jpgCom previsão de estreia para agosto deste ano, a nova temporada de"Malhação" contará com importantes mudanças em sua estrutura de texto e em seus ambientes, segundo a coluna Canal 1.

Em vez de histórias mais amplas e com resolução em mais tempo, o folhetim passará a contar com tramas semanais. As histórias vão começar e terminar em poucos dias. Acredita-se na Globo que esta é a melhor estratégia para manter o telespectador à frente da TV.

Outra mudança será no ambiente principal. Em vez de ter uma faculdade como pano de fundo, "Malhação" voltará a ser ambientada em um colégio.

Definições relacionadas ao elenco serão tomadas em breve. A direção ficará sob os cuidados de Luiz Henrique Rios.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 HORAS

Rio: "Rebelde" continua caindo e tem pior audiência desde estreia

Com pouco mais de um ano e dois meses no ar, "Rebelde" não vem agradando ao telespectador do Rio de Janeiro.

A novela adaptada por Margareth Boury segue perdendo audiência mês e mês na capital carioca e na Baixada Fluminense.

Nesta última quarta-feira (02), por exemplo, o folhetim amargou média de 4,5 pontos, a mais baixa desde sua estreia, em março de 2011. A novela se posicionou em terceiro lugar. A Band, nesta mesma faixa, teve 6 pontos.

Para efeitos de comparação, em seus tempos de auge (entre maio e julho de 2011), "Rebelde" atingia com frequência médias de 14 pontos. Com as diversas mudanças de horário e o desgaste natural da história, o Ibope começou a cair.

Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio e Baixada Fluminense.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 HORAS

Globo estuda inverter horário do “Vale a pena ver de novo” com o da “Sessão da Tarde”


Visando aumentar a audiência durante o fim de tarde e garantir um bom share no início do horário nobre, a Rede Globo planeja alterações em sua grade vespertina. Atualmente, a única atração bem sucedida do horário é a reprise de “Chocolate com Pimenta”, que alcança algo em torno dos 16 pontos de média na Grande SP.
Assim como no sábado, onde para estancar a grande queda de audiência que a novela das seis sofria no sábado a emissora trocou o “Caldeirão do Huck” de lugar com a “Sessão de Sábado”, nos dias úteis a “Sessão da Tarde” pode anteceder o “Vale a pena ver de novo”. A estratégia seria manter o “Vídeo Show” às 13h50 e às 14h30 exibir a “Sessão da Tarde”. A meta de audiência seria de 10 e 12 pontos, respectivamente, para cada atração. Além disso, os filmes ganhariam pontinhos extras sem concorrer com a bem sucedida “Maria do Bairro” do SBT.
Na sequência, às 16h15, entraria no ar “Chocolate com Pimenta”, que se estenderia até as 17h46, onde se iniciaria o “Globo Notícia”. Às 17h50 entraria “Malhação” seguida por “Amor Eterno Amor” às 18h20. A ideia seria fazer com que o “Vale a pena ver de novo” entregasse pelo menos 17 pontos para “Malhação”, cerca de 5 a mais do que entregam os filmes atualmente. Mas a emissora acredita que as reprises de novelas podem alcançar ainda mais, algo em torno dos 20 pontos em seus minutos finais. Assim, “Malhação” bateria a meta de 20 pontos e facilitaria a novela das seis a alcançar os 25.
No sábado a estratégia deu certo. Luciano Huck entrega algo em torno dos 17 pontos em seus minutos finais para a novela das seis, que quase sempre fecha acima dos 20 pontos e em seus melhores dias chega aos 25.
Caso isso aconteça, a alteração na grade só entrará em vigor a partir de junho, com a estreia do programa de Fátima Bernardes pela manhã e a alteração de horários também naquela faixa.

“Corações Feridos” deve dividir horário com “Carrossel” por dois dias


Apesar do enredo fraco e bem ao estilo dramalhão mexicano, “Corações Feridos” vem fazendo a festa no SBT. É que nas últimas semanas, a adaptação de Íris Abravanel que entrou no ar toda gravada conseguiu recuperar o público de novelas que o SBT mantinha na faixa das 20h30. A história leve que mistura os meios urbano e rural, cercada de muito romance, ambição e humor, vem conquistando a cada dia novos telespectadores e deve chegar ao fim com a missão cumprida: a de esquentar o público para a chegada de “Carrossel”, novela já anunciada com toda pompa por meio da programação da emissora.
Quando estreou, em janeiro, “Corações Feridos” costumava marcar médias entre 3 e 5 pontos, e muitas vezes derrubava o já fraco desempenho do “SBT Brasil”. A Rede TV com o “TV Fama”, conquistava o terceiro lugar com facilidade no horário. Mas desde que a emissora vendeu parte do horário nobre para igrejas evangélicas e antecipou o “Rede TV News” para as 20h45, o público feminino que tem aversão ao “Jornal Nacional” ficou quase sem opção na tv aberta, já que a Band também exibe religiosos no horário e a Record mantém o seu quase policialesco telejornal nessa faixa. Pouco a pouco, a trama de Íris Abravanel foi conquistando o público desse horário e há pouco tempo atrás chegou a dar picos de 8 pontos, que lembram os áureos tempos de “Uma Rosa com Amor” nessa faixa.
Agora é quase certa que a trama não chegará ao fim no dia 18 de maio, sexta-feira. “Corações Feridos” deverá ganhar mais dois capítulos. Assim, como acontece com as novelas da tarde, dividirá horário com “Carrossel” em seus penúltimo e último capítulo.
Dessa forma, o “Programa do Ratinho” irá para mais tarde, assim como a linha de shows das 22h30. Confira:
SEGUNDA (21/05):
20:30 Carrossel (estreia)
21:15 Corações Feridos (penúltimo capítulo)
21:45 Programa do Ratinho
22:55 Astros
00:05 SBT Repórter
TERÇA (22/05):
20:30 Carrossel (segundo capítulo)
21:10 Corações Feridos (último capítulo)
21:55 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular

Terceira temporada de “Rebelde” deve ser confirmada ainda este mês pela Record


A Rede Record deve mesmo produzir uma nova temporada do remake de “Rebelde” para a faixa das 19h. A atração garante ótimo retorno comercial e em patrocínio, além de ter audiência estável. A trama deveria chegar ao fim em dezembro.
A terceira temporada de “Rebelde” deve se iniciar em outubro e ficar no ar até maio de 2013. Dessa forma, o remake a ser produzido por Gustavo Reíz deve migrar para a faixa das 22h. Dessa forma, a Record deve produzir apenas tramas estrangeiras a partir do próximo ano, com o fim de “Máscaras” em fevereiro.
“Rebelde” vai ao ar de segunda à sexta às 18h50 em rede nacional e por volta das 19h30 para São Paulo e outras localidades. A história protagonizada por Lua Blanco, Sophia Abraão, Chay Suede, Mel Francowiack, Arthur Aguiar e Micael Borges possui média geral de 8 pontos até o momento e a banda “Rebeldes” já vendeu mais de 80 mil cópias do primeiro CD em todo o Brasil.

Arthur Aguiar, de 'Rebelde', é flagrado em clima de romance com atriz global

 Nada nessa vida como um dia após o outro, já disse alguém em algum lugar. E assim, como uma pessoa comum, Arthur Aguiar, protagonista de "Rebelde" da TV Record, já está tocando o barco pra frente e conhecendo outras pessoas, outra, em específico. O ator que se separou oficialmente da parceira de cena Lua Blanco no início do mês, está conhecendo melhor com uma atriz Global.
A sortuda da vez é Alice Wegmann, que estava no ar em "A Vida da Gente", última novela das 18h antes de "Amor Eterno Amor". Arthur e Alice foram vistos por uma fonte do Portal PS em um sarau na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a fonte, o clima era de romance, em começo de relação. Os dois estavam sempre juntos e até trocaram beijos sem o menor receio. Na foto, os atores posam com o também ator Ivan Silva.
Procurada pelo Portal PS, a assessoria de Lua Blanco disse desconhecer um retorno dos companheiros de cena e palco. Vale aguardar e torcer para a felicidade do futuro, ou não, mais novo casal. 
Vale lembrar que em junho de 2011 o Portal PS já noticiava o namoro de Arthur Aguiar e Lua Blanco, mesmo antes de assumirem, e em outubro a informação foi dada como "oficial". 
Arthur Aguiar, de   
Alice Wegmann e Arthur Aguiar em um sarau na Zona Sul do Rio
Fonte: Portal PS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

INÉDITO – UM LIVRO DE FOTOGRAFIAS SOBRE UM FENÔMENO POP MEXICANO


Já está em pré-venda o livro de fotografias INEDITO da fotógrafa Yvonne Venegas. Mas não é só isso, Yvonne solicita a ajuda dos fãs para que o livro possa ser publicado para o grande público e para isso acontecer é necessário superar a meta imposta das pré-vendas.
“O dinheiro que eu estou pedindo é para o projeto, digitalização dos negativo, pré-impressão, impressão e distribuição do livro que contém 83 imagens coloridas” explica.
Entramos em contato com ela via facebook e a fotógrafa respondeu por mensagem:
“Olá! A campanha de Kickstarter é para que as pessoas peçam o livro em pré-venda. Com isso conseguiremos publicá-lo! Com 70 dólares vocês compram o livro e eu o envio até suas casas, direto no Brasil!!
Você já conferiu as fotos da fotografa Yvonne Venegas? Então confira em nossa galeria: INEDITO. Também fique por dentro do vídeo para divulgação da campanha.
Para comprar o livro em pré-venda e ajudar para que possa ser publicado para os fãs de todo mundo, clique aqui e acesse o site Kickstarter.
:: Créditos: RBDForever.com / SiteAnahiBR – Anahi-BR.com (Youtube)

ANAHÍ ENTRE OS FAMOSOS QUE COMPLETAM ANO NESTE MÊS


O site Univision.com divulgou uma lista com vários famosos que completam ano neste mês. E Anahí se encontra na lista ao lado de famosos como Valentino LanúsDavid BeckhamLaura PausiniEnrique Iglesias, entre outros. Confira!
O dia 14 de maio será um dia muito especial. E os fãs de Anahí não podem negar, nesse dia sua princesa festejará mais um ano de vida. Como vocês pensam festejá-lo?
Veja a lista completa clicando aqui.
:: Fonte: Univision.com
:: Tradução & Texto: Anahi-BR.com

Corações Feridos bate recorde de audiência.



No feriado o grande destaque do SBT foi nada mais e nada menos para a novela Corações Feridos que marcou 7 pontos de média, um RECORDE pra trama de Irís Abravanel, a novela vêm mostrando o seu potencial apesar dos problemas existentes, esse recorde e crescimento da novela só demonstra mais ainda o quanto o canal foi injusto sacrificando a novela e a deixando na gaveta por 2 anos. A novela mostrando a que veio. O SBT Brasil também se destacou e marcou 6 de média um recorde anual, entregou com 7,3 pontos pra Corações Feridos.

@Samukka_Albanez

@SBTWorl

Carrossel...Veja bastidores da novela.



SBT começou a divulgar Carrossel e não está fazendo feio, esta fazendo uma bela divulgação, todos nós torcemos para que essa divulgação em massa continue, e aumente mais até a estreia. Que envolvam Carrossel em todos os setores do canal, assim fazendo com que o interesse e curiosidade do publico aumente.



Ontem durante o especial "Feriadão SBT" com Patati e Patata comemorando 1 ano de SBT, eles visitaram os bastidores da novela Carrossel, que estreia dia 21/05 ás 20h30. 


Veja na Íntegra o vídeo dos palhaços aprontando nos bastidores e ainda a participação de parte do elenco no palco da atração.



@Samukka_Albanez

@SBTWorld

Música de Carrossel é cantada por Priscila e Yudi.


SBT começou a divulgar em massa a novela Carrossel que estreia no dia 21 de maio ás 20h30, substituindo a atual Corações Feridos.
 
E ontem dia 01/05 dentro do "Feriadão SBT" com o especial 1 ano de Patati e Patata, os apresentadores Priscila e Yudi(Foto) cantaram juntos o tema de abertura da novela "Carro-Céu", a parte do elenco da novela estavam no palco, acompanhe:


@SBTWorld

Corações Feridos: Flávio conta a Aline que Amanda está viva


CORAÇÕES FERIDOS
Flávio conta a Aline que Amanda está viva

QUA | 20h30
Flávio conta a Aline que Amanda está viva
quarta - 2/5:
Em prantos, Camila pede ajuda a policial. Aline pega Flávio no heliponto em São Paulo. Ela leva Flávio para uma clínica clandestina para tratar o ferimento. Flávio continua afirmando a Aline que conseguiu fazer o serviço que ela mandou. O médico diz a Amanda e Eduardo que o hospital não dispõe do sangue que Heloisa precisa. Amanda se propõe a doar, mas não pode por conta da gravidez. Camila chega em casa e conta a Cinira o que aconteceu. As duas discutem. Cinira afirma que vai internar Camila. José fala a Regina que está sentindo uma forte dor. Daniel vê uma mancha de sangue no carro de Aline. Michel desconfia que José esteja com leptospirose. Daniel conta a Tita que viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Heloisa se recupera e recebe alta. Amanda pede desculpas a Heloisa, pois não queria atirar nela. Eduardo telefona para Hélio e conta tudo o que aconteceu a Amanda e Heloisa. Flávio confessa a Aline que não conseguiu matar Amanda. Aline fica furiosa. Hélio vai à mansão Varela e conta a Lucy o que aconteceu com Amanda e Heloísa em Serra Grande. Hélio e Lucy decidem contar a Vera e poupar Olavo. Tita comenta com Vitor que Daniel viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Amanda fica enciumada ao ver Eduardo e Priscila se abrançarem. Hélio e Vitor conversam e decidem pedir para Saulo ficar no encalço de Aline. Flávio telefona para Aline e diz que está precisando de dinheiro para pagar o médico da clínica clandestina. Olavo ouve Vitor e Hélio conversando no escritório e pergunta o que Aline fez. 
Corações Feridos vai ao ar logo após o SBT Brasil ás 20h30.

domingo, 29 de abril de 2012

Rebelde : Pedro e Lucy passam a noite juntos


Vendo Alice e Miguel se aproximarem cada vez mais, Pedro também vai tratar de seguir com a sua vida. E Lucy dará aquela forcinha básica! Depois de combinarem passar o aniversário de Pedro na praia, o clima entre os dois vai esquentar — e muito! No sótão dos gêmeos, o “casal” passará a sua primeira noite juntos. Enquanto isso, Alice vai se sentir deixada de lado pelo ex-namorado. Resultado? Após a noite com Lucy, Pedro encontra a rebelde e os dois acabam brigando. Não perca!
Fonte: r7.com/rebelde//´Portal RebeldeS

Christian Chávez faz show em Sampa em junho

O ex-RBD, Christian Chávez, volta ao Brasil em junho para, pelo menos, dez apresentações. O show em São Paulo está marcado para o dia 22 de junho no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, tel.: 3813-8598). Desta vez, ele vai lançar oficialmente o DVD Christian Chávez - Esencial.
Marina Brandão-14/9/10O trabalho foi gravado em 17 de  janeiro, em São Paulo, e tem a participação da cantora Agnes Monica, da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e da banda Cine. Como de praxe, Christian vai almoçar com fãs e fazer pocket shows. Os ingressos para a apresentação no Carioca Club variam de R$ 70 e R$ 900 e podem ser comprados no www.ticketbrasil.com.br. Quer saber mais? Siga o cantor no Twitter: @christiancha.
Confira a agenda do cantor:
14/6 - Salvador (Groover Bar)
15/ 6 - Fortaleza (Espaço Mult Eventos Brasil Tropical)
16/6 - Recife (À Definir)
17/6 - Belo Horizonte (Cheio de Graça Lounge Bar)
19/6 - Cuiabá (Hotel Fazenda Mato Grosso)
20/6 - Rio de Janeiro (À Definir)
21/6 - Porto Alegre (Bar Opinião)
22/6 - São Paulo (Carioca Club)
23/6 - Goiânia (Teatro Maristas)
24/6 - À Definir local e data