sábado, 17 de março de 2012

Chay Suede faz sucesso com fãs em aeroporto

O elenco de "Rebelde" fez o maior sucesso com as adolescentes que estavam no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta sexta-feira, 16. As meninas ficaram doidas para tirar fotos comChay Suede e deram alguns bichinhos de pelúcia para ele. Além de Lua Blanco e companhia,Joana Machado também embarcou no aeroporto.

Rebeldes no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira / Ag. News)
Rebeldes no aeroporto (Foto: Orlando Oliveira / Ag. News)
Fonte: EGO//HSM 24 Horas

Conheça um pouco a personagem da atriz Aysha Benelli em "Carrossel": Laura.


A atriz
Aysha Benelli é toda sorrisos por interpretar Laura em Carrossel. Sua personagem é uma das mais queridas da novela, que ganha uma versão brasileira em breve no SBT. Comilona e sempre romântica, a garotinha vive sendo atormentada pelos colegas, como é o caso de Paulo Guerra, interpretado Lucas Santos.

Laura Carrossel Paulo Guerra
Laura e Paulo Guerra (Foto: Sergio Seronymo Jr./SBT)

CARROSSEL
Estreia em breve, no SBT
Fonte: SBT WORLD

Conheça um pouco a personagem da atriz Aysha Benelli em "Carrossel": Laura.


A atriz
Aysha Benelli é toda sorrisos por interpretar Laura em Carrossel. Sua personagem é uma das mais queridas da novela, que ganha uma versão brasileira em breve no SBT. Comilona e sempre romântica, a garotinha vive sendo atormentada pelos colegas, como é o caso de Paulo Guerra, interpretado Lucas Santos.

Laura Carrossel Paulo Guerra
Laura e Paulo Guerra (Foto: Sergio Seronymo Jr./SBT)

CARROSSEL
Estreia em breve, no SBT
Fonte: SBT WORLD

"Julie e os Fantasmas" tem data de retorno definida pela Band

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120317131131.jpg
A Band já definiu a data de retorno de "Julie e os Fantasmas", seriado produzido pela Mixer entre 2011 e o começo de 2012.
A trama, que teve sua exibição suspensa no final do ano passado, voltará ao ar no próximo dia 26. Haverá uma drástica mudança de horário: em vez de ser veiculada nas noites de segunda, na sequência do "Jornal da Band", os episódios restantes desta primeira temporada irão ao ar às 15h30. Atualmente a faixa é ocupada por seriados estrangeiros.
"Julie e os Fantasmas" é uma série protagonizada por Mariana Lessa. Ao todo foram gravados 26 episódios, com locações em São Paulo e no interior.
Com informações da coluna Canal 1.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Será : SBT anuncia a reprise de RUBI


"Substituta de Maria do Bairro
O SBT bateu o martelo em relação a substituta de Maria do Bairro.

A emissora garante que não vai reprisar Maria Mercedes, pois ela é a versão brasileira de Maria Esperança, que ambas foi reprisada ano passado. Rubi foi a escolhida, em Junho a emissora anunciará oficialmente em um vídeo, a reprise."

[FONTE: Yahoo! Respostas]


Yes, caros leitores e noveleiros de plantão! A "descarada" estará de volta em Junho, como diz o texto acima. Uma das novelas de mais sucessos do SBT, voltará, para a alegria de alguns [pelo menos pra minha rsrs]




Conhecida por ser cruel, fria, calculista, e sedutora [ e põe sedutora disso]
Rubi é uma bela e tentadora mulher, cobiçada por muitos homens, ela tem o homem que ela quiser. Alta, morena, cabelos longos e cacheados, além de impressionantes olhos verdes. Com sua beleza ela seduz a todos, querendo somente dinheiro.
Depois dessa óootima notícia, vamos só acompanhar Maria Do Bairro e aguardar nossa querida Rubi!
Fon: Trama e Fama

América Celebra Chaves ganhará reprise no ‘Domingo Legal’

Veja o comunicado feito pela produção do ”Domingo Legal” no Twitter

Gostaram da homenagem ao Chespirito? Não percam toda a emoção no Domingo Legal! E Thalia presta uma homenagem especial ao eterno Chaves! 11h.

Twitter do programa @Domingo_Legal

Fonte: Planeta Vip

Coraçôes Feridos sobe, e Rebelde matém audiência estável

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120315231847.jpg

O capítulo desta quinta-feira (15) de "Corações Feridos" registrou bons índices de audiência ao SBT.

A novela de Íris Abravanel marcou 6 pontos de média com picos de 8. Esse foi o melhor desempenho já alcançado pelo folhetim desde sua estreia, em janeiro deste ano.

Além do bom desempenho nos números, "Corações Feridos" também teve a menor distância da vice-liderança. A Record, com o "Jornal da Record", marcou 7 pontos no horário. Nos capítulos iniciais, a diferença chegava a 5 pontos a favor da emissora de Edir Macedo.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.



+ Rebelde 2a Temporada

:globo: 23.6
:record: 10.1
:band: 4.8
:sbt: 3.9

Fonte: Natelinha//Planeta Vip

ACESSO MTV FALA SOBRE OS NOVOS PROJETOS DE ANAHi


O Acesso MTV dessa quinta-feira falou sobre Anahí, sobre o sucesso do seu primeiro CD e do seu afastamento das telenovelas para focar em seus novos projetos. E fecham o programa com nada mais, nada menos do que o clipe “Click” da Anahí. Assistam ao vídeo abaixo:

:: Fonte: Anahi-BR.com (nota) / SiteRBDNews (Youtube)

FLO RIDA ANUNCIA NO TWITTER PARCERIA COM ANAHÍ

Nessa quarta o G1 fez uma lista dos principais assuntos que entraram na lista dos “Trending Topics” da rede social do microblog Twitter. E Anahí esta entre eles com o seu dueto com o rapper Flo Rida.

AnahiFeatFlorida: fãs da cantora Anahí e do rapper Flo Rida fazem campanha para que os dois façam um dueto.

Bom, eu não sei vocês mais nós do Anahí-BR estamos bastante ansiosos!

:: Fonte: g1.globo.com

“ANAHIFEATFLORIDA” É UM DOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS NOS TT

Nessa quarta o G1 fez uma lista dos principais assuntos que entraram na lista dos “Trending Topics” da rede social do microblog Twitter. E Anahí esta entre eles com o seu dueto com o rapper Flo Rida.

AnahiFeatFlorida: fãs da cantora Anahí e do rapper Flo Rida fazem campanha para que os dois façam um dueto.

Bom, eu não sei vocês mais nós do Anahí-BR estamos bastante ansiosos!

:: Fonte: g1.globo.com

NOTA: Anahí fará um dueto com o rapper Flo Rida ?


Há uns dias atrás, o rapper Flo Rida, conhecido atualmente pelo seu hit “Good Feeling“, começou a seguir Anahíno Twitter, o que levou os fãs da mexicana à loucura e à dúvida; havia algo por trás? O que isso quer dizer?


A empolgação foi tanta que os fãs fizeram um avalanche de menções, enviando pedidos ao manager de Anahí, para que tentasse algo com a produção do artista, para uma possível colaboração de ambos.


Alguns dias mais tarde, o próprio empresário de Flo Rida, mais conhecido como “Freezy”, enviou o seguinte tweet para Anahí, dizendo: “Vamos fazer isso @Anahi & @official_flo hits”.

Hoje, dia 15, as dúvidas foram esclarecidas e a esperança do possível
dueto foi praticamente confirmada por ninguém mais, ninguém menos que o
próprio Flo Rida! “Vamos fazer história juntos @Anahi @FreezBlackHeart, tweetou.

A colaboração já está praticamente confirmada! Esperamos que até o início das gravações do novo disco deAnahí, o projeto continue indo por este caminho.


Lembramos que, além deste, estão também havendo conversações entre o empresário de Anahí e a do rapperPitbull, que esperamos que também seja confirmado para colaborar no novo disco da cantora.

Dos que já foram confirmados para produzir para este álbum são a Rock Mafia, Sebastian Krys,Gian Marco (já indicados ao Grammy Latino) e a produtora Diane Warren (já indicada ao Grammy Americano).

SBT pode exibir em breve episódios inéditos do Chaves

O SBT pode exibir, em breve, episódios inéditos do seriado Chaves. Os dubladores do seriado já confirmaram que testes de voz já estão sendo feitos.
Conclui-se que são episódios inéditos dos anos 70 porque Nelson Machado, o dublador do Quico, foi chamado para os testes, e o personagem não aparece em Chaves e Chapolin na década de 80. E também não poderia ser o desenho do Chaves porque a quarta temporada, a última produzida, já foi toda dublada.
Muitos capítulos de Chaves e Chapolin exibidos no México na década de 70 são inéditos no Brasil porque não foram comprados pelo SBT nos anos 80 e 90.
Tatá Guarnieri, que substituiu o dublador original do Chaves, Marcelo Gastaldi – morto em 1995 – nos DVDs, confirmou o fato no Facebook.
- Amigos, o SBT pediu para que seja feito teste para voz do Chaves, para dublar alguns capítulos do seriado. Fiquei decepcionado porque já venho dublando ele, não gostei dessa atitude do SBT.
Procurado pelo R7, Nelson Machado confirmou que houve um contato para fazer testes, mas disse que não passou disso e que não pode afirmar do que se trata o material. Já o SBT não quis se pronunciar sobre o assunto.
Fonte: Portal R7//SBT WORLD

Diretor da Televisa chega a falar pro SBT que crianças no México largam até a escola para gravar

Ainda sobre a polêmica dos horários nas gravações de “Carrossel”, dizem que alguém da Televisa, em visita ao SBT, soltou algo mais ou menos assim: “no México elas até largam a escola”.
Antes de tudo, um tremendo absurdo, que felizmente não deve se repetir por aqui.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

"Rebeldes" anunciam shows em 23 cidades brasileiras

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120315231256.jpgA banda "Rebeldes", formada porMicael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiare Lua Blanco, anunciou recentemente uma série de shows pelo Brasil. Serão 23 apresentações nos próximos três meses.

Diferente do que vinha ocorrendo até então, quando os shows estavam concentrados em capitais, também haverá várias apresentações no interior. Confira a lista:

São José do Rio Preto-SP - 17 de março
Pouso Alegre-MG - 18 de março
Ribeirão Preto-SP - 31 de março
Bauru-SP - 07 de abril
Sorocaba-SP - 08 de abril
Uberlândia-MG - 13 de abril
Brasília-DF - 14 de abril
Volta Redonda-RJ - 22 de abril
Aracaju-SE - 27 de abril
Maceió-AL - 28 de abril
Natal-RN - 29 de abril
São Luís-MA - 30 de abril
Teresina-PI - 01 de maio
Porto Alegre-RS - 04 de maio
Florianópolis-SC - 05 de maio
Curitiba-PR - 06 de maio
Porto Velho-RO - 11 de maio
Manaus-AM - 12 de maio
Belém-PA - 13 de maio
Rio Branco-AC - 18 de maio
Boa Vista-RO - 19 de maio
Macapá-AP - 20 de maio
Americana-SP - 07 de junho

Em tempo: Porto Alegre será a primeira cidade fora do eixo Rio-São Paulo a receber o show de "Rebeldes" mais de uma vez. A primeira apresentação do grupo foi na capital gaúcha, cidade a qual vão retornar em maio.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 Horas

SBT inicia segunda fase de "Maria do Bairro''

Apartir de hoje, a novela "Maria do Bairro", exibida ás 16h15, pelo SBT, entra em sua segunda fase.

A primeira, que se encerra com a revelação da verdadeira mãe deSoraya e a "morte" da vilã, foi exibida em 27 capítulos, tendo assim, alguns cortes.

Esta segunda fase se inicia com o casamento de Maria e Luís Fernando e marca também a saída de Fernando, Vitória, Wladimir e Vanessa.

O patriarca, junto com a mulher e os dois filhos vão embora para a Espanha, deixando Maria e Luís Fernando sós na mansão.

Fonte: HSM 24 Horas