terça-feira, 22 de maio de 2012

Novela estrelada por Anahí "Dos Hogares" no SBT

É  anifanaticos se tudo der certo, teremos a oportunidade de ver por mais uma vez a cantora mexicana, Anahí nas nossas tv's.
Ultimamente  o twitter da novela mexicana "Dos Hogares" estavam liberando twittes correlacionados ao Brasil e a novela, um deles foram:
¿Cómo le llamarán a Dos Hogares en portugués Brasil?
Traducão:
Como se chamaria Dos Hogares em Português do Brasil
Logo depois o responsável pela conta novela twittou novamente sobre a novela
¿Dos Hogares se transmitá en Brasil en Diciembre? Habrá qué esperar la trampa del destino! ¿No @Anahi, @PonceCarlos1, @sergiogoyri?
Tradução
Dos Hogares será transmitida no Brasil em dezembro ? Temos  que aguardar a espera do destino , não?
O responsável por trazer a novela estrelada pela cantora mexicana ao Brasil, seria novamente Sílvio Santos Abravanel, dono da emissora SBT de televisão

Anahí integra a lista das mulheres mais sexys do mundo


Cuidado Bar  Rafaeli, Mila Kunis e Katy Perry com a empresária mexicana Anahí, pois ela também é considerada uma das mulheres mais bonitas e não só isso, a revista Maxim a descreveu como uma tripla ameaça porque é cantora, atriz e tem milhões de seguidores no twitter.
Apesar de ser uma lista americana, os editores consideraram a intérprete de ”Mi Delírio” como uma atriz que sabe escrever tweets engraçados.
E a mexicana não é a única latina que aparece na lista, Shakira, Sofia Vergara e Danía Ramirez, também aparecem.
:: Fonte: Quien.com
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

Direto do México: Anahí é a mexicana mais seguida no Twitter

A atriz e cantora Anahí é a mexicana mais seguida no Twitter.
A jovem, de 29 anos, consegue superar estrelas como Thalia e Paulina Rubio quando o assunto é o número de seguidores no microblog. E ela está sempre postando e dividindo seu dia a dia com os fãs. Dessa vez, ela colocou na rede social uma foto na piscina ao lado do amigo e ex-companheiro de RBD, Christian Chávez. A bela escreveu:
“Pool Party (em tradução, festa da piscina)”.
Eles estão lindos não é mesmo? Ah, já ia esquecendo: Anahí possui mais de 4.283.000 seguidores no Twitter.
:: Fonte: MdeMulher.abril.com.br (Direto do México)

Íris Abravanel comemora audiência na estreia de "Carrossel"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522142853.jpgO elenco, autora, diretores e equipe técnica de "Carrossel" acompanharam a estreia da novela juntamente com convidados e imprensa em um evento promovido pelo SBT na casa Estação São Paulo, na noite da última segunda (21).

Antes do primeiro capítulo ir ao ar, pontualmente às 20h30, Íris Abravanel deu um palpite e disse que esperava que a trama estreasse com 10 pontos. Porém, os números foram ainda maiores e superaram todas as expectativas.

Ontem, "Carrossel" estreou com média de 13 pontos e pico de 15, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, o que garantiu o segundo lugar isolado ao SBT.

Ao final da exibição, o elenco da novela subiu ao palco e Íris anunciou, pulando de alegria: "Acho que eu posso falar pra vocês, que nós demos 13 pontos no Ibope!".

Pouco depois, em entrevista ao "Jornal do SBT", a autora disse: "Cada um na sua área deu o melhor de si, para faze com que Carrossel fosse um sucesso. E vai ser um sucesso".

Apesar de toda a comemoração, Íris Abravanel contou durante a festa que a audiência não é a sua principal preocupação. “Acho importante a gente fazer o melhor. Nós temos uma expectativa muito boa mesmo, é uma novela feita para unir a família brasileira. É uma oportunidade da família se reunir em volta da televisão e discutir o que é certo e errado”, disse.

Fonte: NaTelinha///HSM 24 HORAS

‘Corações Feridos’ e ‘Carrossel’ conquistam ótimos índices para o SBT



A novela ‘Corações Feridos’ já vinha conquistando bons índices para a emissora.

Ontem a novela bateu de frente com a Avenida Brasil, da Rede Globo, porém mesmo assim garantiu ótimos resultados. Segundo dados já consolidados, a mesma marcou 6.7 pontos de média.

Já a novela Carrossel, bombou em sua estréia. Segundo dados também já consolidados, registrou 13 pontos de média e 15 de pico.

Fonte: TV Foco//HSM 24 HORAS

“Carrossel” consegue público maior que “Chocolate com Pimenta” da Globo


Sucesso na estreia, a novela do SBT, “Carrossel”, superou o público da reprise da novela, “Chocolate com Pimenta” da Globo, exibida à tarde.

O público noturno é bem maior que o vespertino, mas a muito tempo nenhuma novela conseguia superar a audiência das novelas Globais. Confira o público da novela, “Carrossel” do SBT, “Chocolate com Pimenta” e “Malhação” da Globo.

null Malhação - 1.358.000
null Carrossel - 1.268.000
null Chocolate com Pimenta - 1.217.000

Fonte: TV Foco//HSM 24 HORAS

Carrossel” do SBT pode ser exibida em Portugal


A versão brasileira do sucesso Mexicano “Carrossel” pode, também, ser exibida em Portugal. Executivos da RTP estão atentos a audiência da novela, e vão esperar até a segunda semana da novela para iniciar uma conversa com a rede de Silvio Santos sobre a compra da novela.

A Televisa é outra que está atenta aos índices do remake. A emissora Mexicana vê com bons olhos uma volta da parceria com o SBT. Segundo informações, os executivos mexicanos não estão felizes com a parceria com a Record por ver os índices das novelas cair drasticamente.

Carrossel foi a melhor estreia do SBT desde 2005. Naquele ano, a novela “Os Ricos Também Choram” iniciou com 17 pontos, mas depois sofreu queda nos seus índices. Agora, em 2012, o SBT conseguiu a melhor estreia fora da Globo nos últimos 3 anos, com os 13 pontos de média e 15 de pico. Além disso a novela dominou as redes sociais durante a sua exibição.

Fonte: TV Foco//HSM 24 HORAS