sábado, 3 de dezembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 155


Rebelde - Capitulo 190

Rebelde - Carla e Alice mudam o visual de Marcinha




Téo finalmente consegue ter uma conversa séria com Márcia, que fica mexida. Márcia revela para Alice que voltou a ser como antes. Carla e Alice mudam o visual de Márcia, que adora. Márcia desfila com novo visual e surpreende os alunos. Téo fica encantado e deixa Duda com ciúmes.
Fonte: Portal Rebeldes

Globo terá mais ''cuidados'' em ''Malhação 2012''



Está sendo preparada na Globo uma nova temporada da novela teen “Malhação” para abril de 2012.  A emissora adiantará a estreia da nova temporada por conta da baixa audiência alcançada pela atual. É em abril, que a Globo estreia sua nova programação, e no pacote a novela “Malhação”.

Todo o cuidado vem sendo tomado na Globo, desde a escola do autor até o elenco, para não se repetir o fiasco de “Malhação Conectados” (nome da temporada atual).

Diversos boatos foram circulados de que a novelinha acabaria, e no horário a Globo exibiria reprises de novela de época como “A escrava Isaura”, mas o canal nega tudo.

Fonte: O Canal TV//Hsm 24 Horas//Tv Teen

Lana Rhodes, a Becky de ''Rebelde'', faz show no Rio

Lana Rhodes

Lana Rhodes, a Becky de Rebelde (Record) se apresentou na quarta-feira (30), no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, no Rio de Janeiro.
A atriz e cantora lançou seu primeiro show, chamado Simples, com canções próprias, além de interpretações de outros artistas, como O Rappa e Amy Winehouse.
Lana também tem uma parceria com o marido, o diretor musical e guitarrista Sergio Knust. Vários famosos estiveram presentes no evento e a cantora e atriz usou o Twitter para agradecer a todos.
- Sem palavras para agradecer o show de ontem. Foi mágico! Cheio de amigos que ajudaram a realizar  esse sonho comigo!
Fonte: R7//Super Conectados//Hsm 24 Horas// TvTeen

"Rebelde" mudará mais uma vez de horário na Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111203133854.jpgNo ar desde março deste ano, "Rebelde" irá mudar mais uma vez de horário na grade de programação da Record a partir da próxima segunda-feira (05).

A novela, que tem dois horários de exibição, passará a ter um só. Atualmente a maioria das praças veicula o folhetim às 19h enquanto São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre exibem às 19h30. A partir da semana que vem, todas as praças passarão a transmitir "Rebelde" em um horário único: às 19h35.

A opção por duas grades foi escolhida pela Record no começo de novembro, com o fim dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara. Como o "SP Record" não voltaria à grade, o canal optou por colocar "Rebelde" no ar às 19h30 em São Paulo e às 19h em outras praças, que teriam os informativos locais retornando normalmente. 

Os baixos índices de audiência dos jornais fez com que a Record mudasse a grade novamente. No Rio de Janeiro e em Porto Alegre as mudanças ocorreram de forma mais rápida: em meados de novembro, o "RJ Record" deixou a faixa das 20h para migrar para a das 19h. E nesta semana a Record Rio Grande do Sul fez o mesmo com o "Rio Grande Record".

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 154


SBT estuda substituta de “Amigas e Rivais”.

A reprise de “Amigas e Rivais” chega ao fim em janeiro no SBT. A trama que não saía dos 4 pontos em sua primeira exibição na faixa das 20h em 2007-2008 conseguia 7 com facilidade na reprise às 14h15. Por isso, 45 capítulos que não foram exibidos há quatro anos atrás foram recuperados na reprise e exibidos por inteiro. Com isso, a trama que deveria ter chegado ao fim em outubro, ganhou mais três meses no ar, uma das maiores exibições seguida apenas por sua antecessora no horário, “Pérola Negra”.
O SBT já estuda as possíveis substitutas para a trama no horário das 14h15. Entre elas estão “Amor e ódio”, “Pícara Sonhadora”, “Pequena Travessa”, “Os Ricos também choram”, “Seus Olhos” e “Revelação”. Isso mesmo, fala-se que a trama que marcou a estreia de Íris Abravanel como autora de novelas no SBT em 2008 pode ser reprisada ao mesmo tempo em que “Corações Feridos” será exibida à noite.
‘Revelação” foi exibida entre 2008 e 2009 nas faixas das 22h e 23h, conquistando 6 pontos de média geral. Protagonizada por Tainá Müller e Sérgio Abreu, a história traz muito mistério, traição e romance.
A substituta deve entrar no ar no mesmo dia que “Corações”, 16 de janeiro às 14h15, enquanto a outra às 20h30.

Rebelde - Capitulo 189

Anahí tem um dos rostos mais belos

Anahí e Claudia Álvarez foram nomeadas como alguns dos rostos mais bonitos segundo a edição do nono aniversário da revista Caras.
“Que elogio, a beleza é muito subjetiva, mas se para eles eu sou um rosto bonito que ótimo, que nos deixem bonitas nas fotos e é uma honra”, expressou Claudia Álvarez.
Por sua vez, Anahí é uma das atriz mais jovens com maior trajetória: “Me encanta estar aqui e que tenham me contemplado para estar nessa capa, mas há muitas que também mereciam estar aqui e não caberiam todas”.
Mayrín VillanuevaXimena HerreraMarisol González e Sofía Castro também fazem parte desta edição especial, e sairão duas capas ao mesmo tempo a partir do dia 29 de novembro.
:: Fonte: Esmas.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Parabéns, Britney Spears


Hoje, 2 de Dezembro, é o aniversário da nossa princesinha do pop, Britney Spears.

A Brit, que está rodando o mundo com a turnê do seu mais novo CD - e o melhor na minha opinião - ''Femme Fatale'', faz hoje 30 anos. Parabéns!

Prévia: “Marimar” consegue bons índices e fecha na liderança isolada no RJ

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/11/marimar-sbt-2011.jpg?w=700

Ontem, quinta-feira (01), foi ao ar mais um capítulo da trama mexicana “Marimar” , que obteve ótimos índices de audiência fechando assim na liderança isolada.

Segundo os dados prévios da capital carioca, a trama protagonizada por Thalia fechou com 10.7 de média contra 7.9 da Globo e 4.5 da Rede Record. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: O Canal TV

Globo nega troca de "Malhação" por reprises de novelas

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111202122639.jpgA novela teen "Malhação" está assustando a Globo.

Mesmo em meio a diversas modificações feitas em sua história e outras que ainda estão por vir, "Malhação" segue sem reagir na audiência e teve, na última quarta-feira (25), um dos mais baixos desempenhos desde a estreia, em 1995. O folhetim atingiu apenas 12 pontos de média.

De acordo com a coluna Outro Canal, há diretores na emissora pensando em outros planos para a vaga de "Malhação" em 2012. Um deles é que o horário das 17h30 seja preenchido por reprises de novelas de época, como "Escrava Isaura", protagonizada pela atriz Lucélia Santos entre 1976 e 1977.

Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação disse que a informação não procede.

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

Tudo certo para a vinda de Thalia ao Brasil….só falta ela aceitar!


Com média de 7 pontos de audiência, Marimar animou o SBT a tentar de novo a vinda de Thaliaao Brasil. Tudo pode mudar, mas segundo uma fonte do DIRETO DO MÉXICO, a vinda da musa mexicana ao país estaria mais perto do que nunca.

Já estaria até sendo marcado o vôo e o hotel em São Paulo. Seguindo a onda de trazer personalidades mexicanas ao Brasil, o Programa do Ratinho trabalha a mais de um mês cada detalhe da vinda de Thalia ao país.

A cantora escreveu no Twitter que só faltava o convite para retornar para cá. Segundo nossa fonte, no entanto, a produção do programa espera desde a semana passada, a resposta definitiva de Thali, já que tudo estaria preparado para recebê-la ainda em dezembro. O novo prazo de Thalia para confirmar a vinda é esta semana.
Fonte: Direto do México//Hsm 24 Horas

Joe Jonas flerta com Dulce Maria na praia?

Meu e-mail foi invadido por fotos de Dulce Maria com Joe Jonas na praia de Acapulco! Risos! Pelo jeito, a amizade dos dois só cresce.

Em agosto, eles foram flagrados jantando juntos no México e surpreenderam os fãs ao fazer um dueto de See no More no palco do MTV World Stage México. Na ocasião, tiraram esta fotinho aí de cima!

Desta vez, Dulce e Joe foram flagrados conversando muito e se abraçando na beira de uma piscina de um hotel. Será que tá rolando? Seria um casal fofo!

A revista Nueva deu em primeira mão as fotos! Esta semana a assessoria de Dulce negou também que ela esteja ficando com Christopher Uckermann. Os boatos surgiram por conta de mensagens carinhosas que os dois trocaram pelas redes sociais.


Fonte: Direto do México//Hsm 24 Horas

Ingressos dos shows de RebeldeS em São Paulo estão esgotados



Primeiro os ingressos de RebeldeS em São Paulo esgotaram, então a Rede Record decidiu abrir mais 1 show no dia seguinte, que acabou de esgotar.
RebeldeS em São Paulo vai ficar marcado em DVD, tudo será registrado como o primeiro DVD da Banda.
O primeiro show da banda em SP acontece neste Domingo, dia 4, e o outro é dia 5.
Fonte: Portal Rebeldes

VocêSabia? "Rebelde BR" é exibida em mais de 150 países!



A novelinha teen "Rebelde" é exibida na TV Record Internacional, exibida em mais 150 países, fazendo a novela ser sucesso em vários países, como Portugal.
Na maioria dos países, a TV Record Internacional é exibida como canal a cabo, mais em outros países como Cabo Verde e Uganda, a novela é exibida em TV Aberta, ou seja, para qualquer um, como aqui no Brasil ao assistir a Rede Record.
Abaixo você vê a lista dos principais países e depois os fornecedores que exibem "Rebelde" pelo mundo:

ALEMANHA
NetBonn
Martens
Net Hamburg
KBW
Kabel Deutschland
Net Cologne
UnityMedia

BÉLGICA
Coditel

BÓSNIA
Duga
Dzemo

DINAMARCA
TeleDenmark

ESPANHA
Digital Plus
Imagenio

FRANÇA
CanalSat
France Telecom
Orange
Neuf Cegetel
Free

GRÉCIA
Onet

HOLANDA
Canal Digital

INGLATERRA, ESCÓCIA, PAÍS DE GALES E
IRLANDA

Sky Digital
Freeband

LUXEMBURGO
Coditel
P&T
Eltrona

POLÔNIA
Telewizja

PORTUGAL
Zon TV Cabo
Meo
Clix
Novis
AR Telecom
Cabovisão
PluriTV
TVTel
Bragatel

SUÍÇA
Swisscom
Cablecom
Naxoo

ESTADOS UNIDOS
Comcast
Dish Network

ÁFRICA DO SUL
Multichoice

ANGOLA
TV Cabo, Multichoice

CABO VERDE (Canal Aberto)

MOÇAMBIQUE
TV Cabo
Multichoice
TV Miramar

UGANDA (Canal Aberto)

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA
UbiWorld

JAPÃO
Sky Perfect TV

*Vale lembrar que "Rebelde" é exibida também em Israel pela "Kids TV" e será exibida por emissoras afiliadas da Televisa no México e Estados Unidos.
Fonte: Portal Rebeldes

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'Rebelde' ganha fôlego ao se inspirar em seriados americanos

'Rebelde' da Record usa fórmula de novela somada a seriados dos EUA. Foto: Divulgação
'Rebelde' da Record usa fórmula de novela somada a seriados dos EUA
Foto: Divulgação

GERALDO BESSA
Parceria entre a Record e a mexicana Televisa, Rebelde completa nove meses no ar dando sinais de que a aposta juvenil da emissora foi acertada. Alguns ajustes depois da estreia, o que se percebe é que elenco, texto, direção e edição, conseguiram formatar um produto que tem o objetivo de ser cada vez mais original e distante de Malhação, trama que briga pelo público da mesma faixa etária.
Com linguagem e velocidade em sintonia com sua audiência, Margareth Boury, autora responsável pela adaptação brasileira, mostra que fez o dever de casa, ao deixar o conteúdo de sua novela bem próximo do formato de seriados americanos. Entre os dramas estudantis protagonizados pelo sexteto e outros personagens de destaque, é nítida a inspiração em tiradas e situações já testadas em séries como The O.C.,The Big Bang Theory e Gossip Girl.
É notável também o esforço do diretor Ivan Zettel em tirar o melhor de seu elenco jovem. Visivelmente mais entrosados, dos atores principais, apenas Micael Borges ainda mantém um tom forçado na atuação, mas nada que possa comprometer as cenas dos Rebeldes juntos. Com a trama cada vez mais musical, chegou a hora dos jovens atores mostrarem algo além de caras e bocas. E é aí que as sequências ainda não chegaram ao seu melhor resultado, pois não existe uma boa sincronia entre o canto e a dança dos protagonistas.
Por ser uma história escorada na formação de uma banda, é normal que se exija o melhor das cenas de ensaios e shows. Ainda mais sabendo que, como complemento ao trabalho realizado dentro dos estúdios de TV, os seis acabaram de lançar um álbum, sob o comando do produtor Rick Bonadio - que já pilotou discos de muitas bandas nacionais, entre elas, Titãs, NX Zero e Charlie Brown Jr.
Com canções e arranjos de um "pop" bobo e rasteiro - que tem tudo para fazer sucesso entre os fãs da novela -, as cenas de Rebelde ficam mais interessantes quando as situações não envolvem as músicas gravadas especialmente para a trama.
Com a parte musical comprometida, o folhetim mostra-se bem mais eficiente quando o assunto é comédia. Embora o tom do humor não apresente tantas variações ao usual pastelão, os atores fazer um bom trabalho, principalmente os mais experientes. Com destaque para Edwin Luisi, o Genaro, e Floriano Peixoto, na pele do diretor do colégio Elite Way, Jonas.
Além deles, os professores interpretados por Eduardo Pires e Daniel Erthal garantem boas risadas aos lado de Becky, o estereótipo de loura com poucos neurônios, interpretada por Lana Rhodes. Já com uma segunda temporada garantida, Rebelde tem fortes ingredientes para continuar agradando os fanáticos pela trama, e os usuais espectadores perdidos na programação da TV aberta.

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 153


Britney Spears é a pessoa mais seguida no Google+

Jorge Amaral/Global ImagensParece que algumas coisas nunca mudam... depois de ser, durante algum tempo, a "rainha" do Twitter ("trono" agora ocupado por Lady Gaga), Britney Spears volta a ganhar pontos nas redes sociais. Desta feita, é o Google+ que se parece render à "Princesa da Pop", que já conta com mais seguidores que outra pessoa qualquer. 

Britney Spears destrona, assim, o CEO da Google, dona da rede social, Larry Page, tornando-se na pessoa mais seguida no portal. A cantora já conta com mais de 802 mil seguidores no Google+, número que em nada se compara aos mais de 15 milhões de fãs que já acumula no Facebook ou aos 11 milhões que tem no Twitter

Larry Page ocupa, agora, o segundo lugar do "Top 100" da rede social, que consegue ser, nos últimos tempos, bem povoado de celebridades. Senão vejamos: em terceiro lugar aparece Snoop Dogg e, em quinto, Tyra Banks, que apenas é ultrapassada por Mark Zuckerberg, do concorrente Facebook, e que é "seguida" de perto pela socialite Paris Hilton

A tendência parece ter vindo para ficar com a recente descoberta da rede por diferentes celebridades. Pelo menos é isso que dá a entender o top de pessoas que mais têm crescido na rede, liderado pelo DJ David Guetta, seguido de Kim Kardashian.

Britney Spears vai se apresentar de graça

Assista ao vídeo
Cantora Britney Spears faz show de graça no México, veja clipe da música "I Wanna Go". Imagens Divulgação


Britney Spears vai dar um presentão de Natal para os fãs mexicanos. De acordo com o site Perez Hilton, a cantora fará uma apresentação extra e de graça, no domingo, estendendo sua turnê Femme fatale no México.
Um representante do governo do país teria confirmado a notícia no twitter: “Eu quero confirmar a todos vocês que Britney Spears irá se apresentar no domingo, 4, às 19h, no Monumento à Revolução, para dar início às comemorações de fim de ano!”, postou.
Do Portal UAI

Rebelde - Capitulo 188

Confira alguns dias em que Marimar foi líder isolada em Recife

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/11/marimar-o-canaltv.jpg?w=378&h=252
28/10 – :sbt: 11.2 :globo: 10.3 :record: 8.4
09/11 – :sbt: 12.1 :globo: 10.2 :record: 3.7
16/11 – :sbt: 11.1 :globo: 10.3 :record: 6.4
18/11 – :sbt: 10.2 :globo: 8.5 :record: 3.6
21/11 – :sbt: 13.2 :globo: 8.8 :record: 3.1
24/11 – :sbt: 12.5 :globo: 11.4 :record: 2.4
25/11 – :sbt: 14.7 :globo: 8.0 :record: 5.5
28/11 – :sbt: 12.2 :globo: 8.2 :record: 6.2
29/11 – :sbt: 13.5 :globo: 11.4 :record: 4.5