sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rebelde terá alteração no horário com a chegada dos jogos Pan Americano Leia Mais: http://rebelde-record.blogspot.com/#ixzz1a8Y7TIqQ

A novela que vai ao ar ás 20h40 da noite terá um novo horário. Isso irá ocorrer a partir da semana que vem, mas não sabemos o dia e nem o novo horário que será transmitido. Pode ser que mude no começo da semana ou na sexta , que é o dia que irá começar os Jogos Pan Americanos. Isso tudo foi confirmado pelo twitter, onde @hiransilv diretor de programação da Rede Record, respondeu uma pergunta de um dos internautas , dizendo que vai ter alteração nos horários da novela Rebelde.




Quando tivermos alguma uma nova informação dessa alteração do horário de Rebelde, iremos avisar aqui no blog


Leia Mais: http://rebelde-record.blogspot.com/#ixzz1a8YLYdJX

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 121


Manu Gavassi grava participação especial na série "Julie e os Fantasmas", da Band



Veja fotos e saiba tudo sobre a estreia da cantora Manu Gavassi na nova série da Band e da Nickelodeon

A cantora Manu Gavassi é mesmo super talentosa. Além de arrasar na música, ela acaba de gravar pela primeira vez como atriz. Manu vai interpretar a fantasma Débora em um dos episódios da série "Julie e os Fantasmas", que estreia na Band no dia 17/10, às 21h15, e na Nickelodeon no dia 20/10, às 19h30.

A história da novela, na verdade, é sobre Julie (interpretada pela fofa Mariana Lessa), uma menina de 15 anos que adora cantar, mas é muito tímida. Um dia, ela liberta os três fantasmas (Marcelo Pires, Fábio Rabello e Bruno Sigrist) de banda de rock dos anos 80 de um vinil e eles decidem ajudá-la a lidar com a timidez e outros problemas da adolescência.





"Até agora, a Débora aparece em apenas um dos episódios. Ela estudava com os meninos e, quando os reencontra, decide ficar no pé deles. As cenas ficaram muito engraçadas porque a Débora é bem chatinha", conta Manu, que gravou até uma cena de beijo com... Marcelo Pires (que interpreta o Martim)!

Dá uma olhadinha! 





"Foi muito mecânico. Tudo é bem marcadinho na TV, mas gostei da experiência. Talvez eu faça mais algumas coisas como atriz sim", disse a Manu.

Quem aí está ansiosa pra ver Manu nas telinhas? Nós siiim o/

Alfonso Herrera e Anahi em Nova Premiação da MTV


O ator mexicano Alfonso Herrera comandará a primeira edição do “MTV Games Awards” promovido pela MTV Latino-americana.

A premiação que será gravada no dia 06 de outubro no Salão Vive Cuevo na Cidade do México (México), e  terá sua exibição pela MTV Latino-americana no dia 27 de novembro para diversos países.

Uma das categorias mais disputadas é de “Melhor Canção em Games”, onde a MTV está apostando que será a melhor categoria. Nela disputam nomes como Linkin Park, 30 Seconds To Mars e Anita Tijoux.

A parte musical do evento ficará por conta do grupo Belanova e do cantor Don Tetto. A cantora mexicana Anahí também poderá se apresentar no evento, já que conta o tema de abertura da MTV LA, “Popland”.

O ex-RBD que está empenhado no seriado “El Diez” da ESPN se diz contente com esta oportunidade de poder apresentar a primeira edição do “MTV Games Awards”, já que além de gostar de apresentar é um verdadeiro fã dos videogames.

Justin Bieber visita o zoológico de São Paulo com a namorada Selena Gomez


Justin Bieber visita o zoológico de São Paulo com a namorada Selena GomezClique para ampliar a imagem

O cantor já deixou o Rio de Janeiro e aproveitou a tarde livre para ver os animais com a namorada, Selena Gomez

Justin Bieber já deixou o Rio de Janeiro, onde fez dois shows entre quarta e quinta-feira, e agora está em São Paulo, onde se apresenta neste sábado, dia 8, e no domingo, dia 9.

O cantor não chegou a ser flagrado no aeroporto ou na sacada do hotel onde está hospedado, mas já saiu para fazer um passeio. De acordo com a assessoria de imprensa do zoológico de São Paulo, Justin esteve por lá na tarde desta sexta-feira, dia 7.

O cantor estava acompanhado de sua namorada, Selena Gomez, e ficou no local por pouco mais de uma hora. Cercado de seguranças, Justin chegou a ser reconhecido por fãs, mas não parou para tirar fotos ou dar autógrafos.

Justin e Selena parecem realmente gostar de animais. Os dois já foram flagrados passeando por zoológicos antes, como o ESTRELANDO Teen já contou.

Durante a sua passagem pelo Rio de Janeiro, Justin conheceu o lutador Anderson Silva, concedeu entrevista para a apresentadora Xuxa, com quem tocou diversos instrumentos típicos do país e até fez um dueto com a amada, Selena Gomez.

Rebelde - Capitulo 148

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 120


Dulce María afirma que não gosta de meet and greet


Diferente de Anahí e Christian Chávez, que realizam meet and greet (eventos em que os fãs pagam para encontrar seus ídolos), Dulce María afirmou que não "vende abraços". Mas a morena deixou bem claro que não foi uma indireta para seus amigos.

"Bom, certas pessoas cobram caro por uma foto e um abraço e eu disse aos meus fãs que queria vê-los, mas que não pagassem por isso. Respeito o trabalho de cada um, mas sei que nem todas as pessoas têm dinheiro para participar".

Eu, particularmente, concordo com a Dul, pois nem todo mundo pode pagar. Gosto muito da Any, mas essa é a única coisa que não acho certo que ela faça. Fã é fã, e não é um meet and greet que prova que só porque uma pessoa pode pagar, é mais fã dela de que não pode.

Créd.:HSM 24 Horas 

"Chaves" ganhará game para Wii no ano que vem


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111007150731.jpgO seriado mexicano “Chaves” ganhará no ano que vem uma versão para o console Wii, da Nintendo.

O game é uma criação da Televisa Home Entertainment, Slang e Kaxan Games e será baseado no gênero de “Party Game” e na versão animada de “Chaves”. A Televisa adiantou também que o jogo terá a temática principal onde as crianças da vila vão viajar para um mundo mágico.

“Chaves – Game” poderá ser jogado por até quatro pessoas simultaneamente devido ao Wii da Nintendo. O jogo terá ainda 25 mini jogos, modo livre e modo competição, onde os participantes vão poder disputar quem é o melhor no ranking dos games.

A previsão de lançamento do jogo de “Chaves” é para o primeiro trimestre de 2012.

Veja uma imagem do jogo:

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O “Happy Rock” do Restart chega à Salvador


O fenômeno musical Restart chega a Salvador para apresentar seu “happy rock” em um show vibrante e divertido que conquistou milhares de fãs em todo o Brasil. Sucesso entre o público adolescente, a banda se apresenta no dia 16 de outubro, na Área Verde do Othon, às 17h, com show de abertura de Peu Del Rey, destaque na nova geração da música baiana.

O Restart se aprente em Salvador no dia 16 de outubro, no Othon
 
Pensando em um repertório alegre e com letras que transmitam mensagens positivas, o Restart criou uma identidade única que se reflete desde o visual colorido até o gênero “happy rock” das músicas compostas por eles.  

O show faz parte da divulgação do primeiro DVD da banda que conta com os grandes hits: “Recomeçar”, “Levo Comigo”, “Pra Você Lembrar” e o novo single “Vou Cantar”.
 
SERVIÇO:
O que: Show da banda Restart
Quando: 16/10
Horário: 17h
Onde: Área Verde do Othon
Valor 1º lote: Pista - R$ 50,00 (meia) e Camarote - R$ 80,00 (meia)
Vendas: Balcões da ticketmix
Classificação: 14 anos
Realização: Íris Produções
Mais Informações: 3332-0614

Rebelde - Capitulo 148

Rebelde - Capitulo 147

Banda Rebeldes vai se apresentar no "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu"! #aê



A Banda Rebeldes vai se apresentar em programas da Rede Record! Até agora foi confirmado o "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu". #MOTIVO: Eles estarão divulgando o CD da Banda, que inicia sua Turnê Nacional no dia 30 de Outubro, sendo que no dia 29 eles se apresentam em São Paulo. Os Rebeldes também já tem uma Turnê Intercional, começando pelo México, como disse o produtor Rick Bonadio na Edição Especial da Capricho com os Rebeldes.
Fonte: Portal Rebeldes

Emissoras disputarão com programaçaõ especial no DIa das Crianças!


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111006135637.jpg
A Record, seguindo o exemplo testado e aprovado pelo SBT em setembro, desenvolverá uma grade especial para o feriado do Dia das Crianças, no próximo dia 12.
Segundo a coluna Canal 1, a emissora paulista apostará em atrações especiais e deverá escalar dois filmes de apelo ao público infantil: "Hulk" e "A Múmia".

O SBT, por sua vez, apostará em "O Máskara" e em dois filmes do clássico "Scooby-Doo", além da parte de auditório entre 07h e 13h15.

Desta vez, a Globo também fará uma alteração em sua grade para o Dia das Crianças.  No lugar da "Sessão da Tarde", a emissora escalou a exibição de um show do Justin Bieber no Brasil e o curta de animação "A Turma da Mônica - Bruxaria no Aniversário".

Fonte; NaTelinha//Hsm 24 Horas

Band pode não exibir ''Quase Anjos 4''


Uma coisa é certa: a Band não tem respeito com os fãs de ''Quase Anjos''! Depois de transferir a novelinha para 9h15 da manhã e demorar para enfim estrear a terceira temporada da novelinha, a emissora ainda a exibe com muuuuitos cortes, que dificulta o entendimento da mesma.

Depois vem esse problema com a dublagem da novela e uma possível ameaça de retirada do ar à esta temporada que está no ar.

Agora uma novidade: a Band está ameaçando não exibir ''Quase Anjos 4: A Resistência'', pois a trama concerteza ganhará uma classificação entre 12 e 14 anos, e com isso só poderá ser exibida apartir das 20h. 

E não sei porque, a emissora tem uma cisma de exibir a trama teen pela manhã, assim como fez com ''Isa TK+''.

Eu nem duvido, pois da Band podemos esperar tudo, concordam? Mas eu ainda tenho uma esperança de que a trama vá ao ar a noite...

Créd.:HSM 24 Horas

Globo ou SBT?: futuro de "Brilhante Victoria" na TV Aberta ainda é incerto


Victorious Logo.png


Anunciamos ontem que a Globo tinha comprado os direitos de "Brilhante Victoria" (Victorius).

Mas eu fui na página da série na Wikipédia e lá tem dizendo que é o SBT que tem os direitos da série e que irá exibi-la apartir de Março do ano que vem.

Ainda não sei de fato qual das duas irá exibi-la, mas assim que mais informações forem liberadas, postaremos aqui. Veja o scan da página (http://pt.wikipedia.org/wiki/Victorious):



Créd.:HSM 24 Horas

''Glee 3'' estreia n Brasil nesta segunda!


Fãs brasileiros de "Glee" podem soltar fogos! A terceira temporada da série chega no Brasil nesta segunda (10),ás 21h, na Fox Brasil. Mas calmem! Será exibida apenas a pré-estreia da new season. A estreia oficial só acontecerá em Novembro deste ano.

Esta temporada causou uma grande angústi nos fãs, que pensavam que quase todo o elenco principal sairia, mas Brad Falchuk afirmou na Comic-Con 2011, que os personagens que irão se formar no fim da temporada serão: Lea Michele, Cory Monteith, e Chris Colfer:

"Rachel, Finn e Kurt são veteranos, então a graduação deles será esse ano, mas isso não significa que eles deixarão o seriado. Se você tem contrato com a Lea Michele, você não chega simplesmente e diz: 'nós estamos liberando você'. Nunca fez parte dos nossos planos, ou foi nossa intenção, liberá-los. Eles não deixarão a série após essa temporada", revelou Falchuk.

Chord Overstreet(que vivem Sam na temporada passada) não retornou para essa.

Ainda Ryan Murphy, um dos roteiristas da série, esta season haverá muito mais história e menos músicas a cada episódio, não terá muitas homenagens, apenas uma, que será grandiosa.

Créd.:HSM 24 Hora

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

‘Dividida’ é prata no Top 10 MTV


O novo clipe de Anahí, da música “Dividida”, estreou no Top 10 MTV na última segunda-feira (3) na 8ª posição e no dia seguinte, o vídeo conquistou sua primeira medalha, ficando na 2ª posição. Confiram o vídeo e o ranking abaixo:


  1. Ingenua – Dulce María
  2. Dividida – Anahí
  3. Wish You Were Here – Avril Lavigne
  4. Wet – Nicole Schenzinger
  5. Aprender A Voar – Replace
  6. Just In Love – Joe Jonas
  7. Cheers (Drink To That) – Rihanna
  8. Yoü and I – Lady Gaga
  9. Meu Presente É Você – Sonni
  10. The Adventures… – Red Hot Chili Pepers
Clique aqui para continuar votando.

Globo vai exibir compacto do show que Justin Bieber fará em São Paulo


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Os fãs do ídolo teen Justin Bieber que não conseguiram garantir ingresso para os shows que o cantor fará no Brasil poderão ao menos conferir um compacto com os melhores momentos do show e São Paulo.
No próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a Globo transmite o "Festival Z com Justin Bieber", um compacto da apresentação “Never say never” que Bieber fará no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 8 de outubro.
Além do show do cantor canadense, o especial terá músicas das bandas Cine, The Wanted e Cobra Starship, que também participam do festival. A transmissão será comandada por Letícia Navas e Emilio Eric, apresentadores da TV Globinho. O evento será transmitido no horário da Sessão da Tarde, que excepcionalmente neste dia não será exibida.
Justin Bieber chegou ao Rio na noite da última segunda-feira (3) e já andou visitando alguns pontos da cidade. Ele já passeou de helicóptero, foi a uma churrascaria e já ouviu a gritaria das fãs. 

O primeiro show da turnê "My World Tour" acontece nesta quarta-feira no estádio do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro e haverá um esquema especial de trânsito e transporte para o show do cantor. 

Transporte público coletivo – ônibus, trens e metrô – é a melhor opção para se chegar ao estádio e ao término do evento porque vias do entorno serão interditadas (só terão acesso moradores e veículos credenciados).

O estacionamento do Engenhão estará fechado e não serão criadas áreas de estacionamento específicas para o show. Os veículos estacionados irregularmente serão levados para depósitos municipais. São esperadas 35 mil pessoas no evento.

A organização do evento disponibilizará 140 orientadores de público dentro do estádio para dar informações e atender aos fãs do cantor, oito postos de assistência médica e oito ambulâncias, sendo cinco com UTI. O início da apresentação da banda de abertura está previsto para 18h30 e o início do show do cantor para as 20h30, com término às 22h30.


Horario da Sessâo da Tarde

Anahi é a Ex-RBD de Mais Sucesso


Não há dúvidas quanto a isso, Anahi é a Ex-RBD que mais obteve sucesso após o fim da banda mexicana.
Claro que a musa ainda não conseguiu alcançar os grandes números de vendagens que o sexteto conseguia, mas em relação á carreira dos seus exs-parceiros musicais, Anahi leva a melhor com Disco de Ouro no Brasil, Primeiro lugar em mais de 3 países em vendas de CDs internacionais, Mais de 4 hits emplacados nas paradas musicais, recorde em acessos na internet com seus clipes e a única mexicana a lotar uma casa de shows no Brasil em todos os seus shows - sendo vencida apenas pelo próprio RBD. Agora volta ás novelas com 'Dos Hogares' como protagonista, garantindo altos índices a Televisa.
Todos da banda tem seus talentos e merecem ser reconhecidos, mas a musa de 'Mi Delírio' tem garantido mais espaço ao sol no cenário internacional, passos que Dulce Maria já vem trilhando.

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 119

Justin Bieber grava programa e posta foto com Anderson Silva


Justin Bieber conheceu o lutador Anderson Silva nos bastidores da gravação de um programa de TV. Foto: Twitter
Justin Bieber conheceu o lutador Anderson Silva nos bastidores da gravação de um programa de TV
Foto: Twitter

Justin Bieber está empolgado com o Brasil. Depois de vários tuítes durante o dia, o astro teen postou em seu perfil no microblog uma foto ao lado do lutador brasileiro Anderson Silva. "A luta foi anunciada: Justin Bieber contra Anderson Silva. E não sou o grande favorito", escreveu o cantor na legenda.
"Estou muito feliz de ter te conhecido, Justin. Bem-vindo à turnê brasileira", respondeu o lutador. Os dois se conheceram no camarim, durante as gravações do programa do Luciano Huck, que também aparece em algumas fotos dos bastidores. Quem também aproveitou a passagem do ídolo teen pelo País para uma entrevista foi a apresentadora Xuxa.
O cantor se apresenta nesta quarta (5) e quinta (6) no Rio de Janeiro, no Engenhão. Depois segue para São Paulo, com shows nos dias 8 e 9 no Morumbi, e desembarca em Porto Alegre na segunda-feira (10).
Clique na aba e veja as fotos.

Ivete Sangalo pode fazer dueto com Dulce María


A cantora baiana Ivete Sangalo não esconde de ninguém que é fã da atriz e cantora mexicana Dulce María, e sempre trocou mensagens com ela pelo Twitter.
Depois da confirmação de que Dulce María participaria no próximo dia 13 de outubro da gravação do Meus Prêmios Nick 2011, em São Paulo, foi a vez da produção do evento confirmar que Ivete Sangalo também estará na premiação voltada para o público infanto-juvenil brasileiro.
A ideia de participar da premiação foi da própria Ivete, que pretende fazer um dueto com a ex-RBD. Além disso, pode acontecer um encontro entre elas durante o Meus Prêmios Nick, já que corre a informação do que Ivete Sangalo possa entregar um dos prêmios para a mexicana, caso ela ganhe.

No mês passado, Dulce María fez um dueto com Joe Jonas na gravação do MTV Stage, que aconteceu na Cidade do México. Além de Joe Jonas, a mexicana já fez dueto com Akon e umaparceria com Anahí e Tiziano Fero na música El Regalo Más Grande.