sábado, 9 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 032


Mais rumores sobre Anahí em “Pretty Woman” na imprensa

Já sabemos que Anahí é uma mulher muito bonita, mas poderia converter-se em uma oficialmente…
Segundo publicou a revista TV Notas, a cantora e atriz mexicana estaria em negociações para protagonizar a adaptação latina do famoso filme hollywoodiano“Pretty Woman” (Uma Linda Mulher), protagonizada por Julia Roberts e Richard Gere no início dos anos noventa.
A publicação explicou que a jovem atriz, que atualmente protagoniza “Dos Hogares” junto com Carlos Ponce, não comentou nada sobre a possibilidade de protagonizar este filme, contudo, já se sabe que o filme seria uma co-produção entre México e Argentina.
Anahí encarnaria Vivian, o personagem que transformou Julia Roberts em uma grande estrela do cinema… Mas, quem interpretará o multimilionário Edward Lewis?
:: Fonte: E! Online Latino
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Rebelde Cap 80 Sexta - Feira









Queremos 'Rebelde' na Globo', protestam fãs revoltados


Xih! Parece que os fãs não apoiaram nada, nada, essa atitude da Rede Record em mudar de horário a novela ''Rebelde''. No twitter, fãs revoltados estão colocando a tag ''#QueremosRebeldenaGlobo'', já outros se dizem contra a campanha.
Será que a campanha chega nos Trends Topics?.







Créditos: Portal P

Queremos 'Rebelde' na Globo', protestam fãs revoltados


Xih! Parece que os fãs não apoiaram nada, nada, essa atitude da Rede Record em mudar de horário a novela ''Rebelde''. No twitter, fãs revoltados estão colocando a tag ''#QueremosRebeldenaGlobo'', já outros se dizem contra a campanha.
Será que a campanha chega nos Trends Topics?.






Créditos: Portal P

Apesar de boa, audiência de “Glee” na Globo cai

A série “Glee” garantiu novamente a liderança para TV Globo.

A série musical ambientada em um colégio americano marcou em São Paulo7.9 pontos com picos de 10, ocupando assim a liderança para a Globo.

Apesar disso, a audiência da série cai.No primeiro episódio, a mesma marcou 9,3 pontos e picos de 11. No mesmo horário:

:globo: “Glee”
:sbt: 5.1
:record: 4.3

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Créd.:HSM 24 Horas

Prévia: “Rebelde” garante boa audiência para a Record nesta sexta




De acordo com os dados prévios desta sexta (08/07), a novela teen “Rebeldeobteve boa audiência e garantiu a vice-liderança para a Emissora dos Bispos.

Rebelde marcou 10 pontos de média com 12  de pico. A audiência das outras emissoras não foram divulgadas. Vale lembrar que a novela estava em uma péssima fase, conseguindo entre 7 e 9 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 58 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Fonte:O Canal TV

Banda de forró faz versão de música de Dulce María e revolta fãs

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110708123237.jpgA banda de forró“Aconchego do Forró”lançou a música “Indecisão”, versão de“No Se Parece”,sucesso na voz da mexicana Dulce María.

Os fãs da cantora estão revoltados com a edição apresentada pelo grupo brasileiro, já que consideram que apenas Dulce poderia cantar uma versão brasileira da canção, assim como fez com as músicas“Extranjera” e “Ingenua”, que ganharam versão em português pela própria artista na segunda parte do disco “Extranjera”.

Não é de hoje que bandas de forró fazem versões de músicas mexicanas. Em 2006, os “Aviões do Forró” fizeram uma versão de “Rebelde” e “Sálvame”, ambos do RBD. Além disso, o cantor Belo fez uma adaptação da música “Todo Cambió”, do grupo mexicano Camila, que na voz do brasileiro virou “Tudo Mudou”. Em 2008, o grupo ''Beijo de Mel'' fez também uma versão em português de ''Say Ok'', de Vanessa Hudgens.


Confira a versão da música “No Se Parece”, da banda Aconchego do Forró

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 031


Rumores de um dueto entre Miley e Demi são falsos!

Há alguns meses, surgiram rumores de que Miley e Demi fariam um dueto. Esses rumores ficaram ainda mais fortes quando foi anunciado que Demi estava gravando um dueto para o seu novo álbum. Porém, foi esclarecido pela Rock Mafia e pelo twitter @T33NSource (famoso por divulgar notícias verdadeiras) que esse dueto não é com a Miley.
Mesmo sem ter o dueto com Demi, podemos esperar a participação que Miley fez na música do seu irmão. Estão ansiosos?

Novo vídeo de Miley e sua mãe ajudando crianças no Haiti

Como vocês devem saber, Miley e sua mãe, Tish Cyrus, foram para o Haiti no início desse ano ajudar a fundação “Starkey Hearing Foundation”, grupo criado com o intuito de ajudar crianças com problemas auditivos. Confiram abaixo um novo vídeo dessa bela “missão” de Miley e sua Mãe.

- [VIDEO] 'Casos de Familia' Leva Fanático por Anahi e Vira Bagunça


SBT World

Rebelde Cap 79 Quinta - Feira











Banda de Rebelde faz primeiro show ao vivo na final de Ídolos



A banda formada pelos protagonistas da novela Rebelde fará sua estreia ao vivo na próxima quinta-feira (14), na final do reality show Ídolos.
Na primeira vez em que cantarão ao vivo, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar irão compartilhar o mesmo palco, no Via Funchal, em São Paulo, de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Lulu Santos e DJ Marlboro, que se apresentarão no programa da Record.
A final de Ídolos 2011 será disputada entre Higor e Henrique.
Apesar de já ter definida sua primeira apresentação pública, a banda de Rebelde ainda não tem nome.

Fonte:Blog Daniel Castro r7

Emissora Paraguaia já divulga estréia de “Dos Hogares” no país

A emissora La Tele, do Paraguai, já iniciou a divulgação da novela “Dos Hogares”no país e que, segundo eles, terá sua data de estréia divulgada nas próximas semanas. O Paraguai é somente um dos países que já adquiriram a trama para transmissão exclusiva, que promete bater o recorde de vendas na Televisa. Veja!
:: Créditos: MrGuidito1990

Anahí entre as “Princesas do Pop Mexicano” segundo o site Terra

O site Terra México, divulgou uma lista com as cantoras que se destacam na música como as “Princesas do Pop Mexicano” e Anahí aparece em terceiro lugar, ficando atrás apenas de Thalía e Paulina Rubio. Vejam!
Elas são as estrelas do Pop que levaram o nome do México às alturas a nível internacional:
1. Thalía
2. Paulina Rubio
3. Anahí
4. Dulce María
5. Belinda
6. Paty Cantú
7. Maria José
● Os mexicanos viram essa Princesa crescer, desde sua entrada ao programa de televisão ‘Chiquilladas’, até sua mais recente incursão como atriz, Anahí é uma das estrelas mais faladas no país. Depois de quatro discos que tiveram um sucesso moderado, assim como sua participação em novelas, o destino finalmente deu a Anahí a oportunidade de brilhar com toda a sua intensidade quando, em 2004, aceitou o papel de Mía Colucci na novela ‘Rebelde’. A popularidade do RBD, grupo de surgiu da novela, foi um fator decisivo para que o seu quinto disco solo chegasse rapidamente aos primeiros lugares de popularidade no México, América Latina e alguns países da Europa.
:: Fonte: Terra México
:: Tradução & Texto: Oh-Anahi.org

Xuxa apresenta entrevista com Lady Gaga

Imagem

No programa deste sábado, dia 09/07, Xuxa exibe uma entrevista com a cantora pop Lady Gaga. Diretamente do México, a cantora fala sobre o lançamento de seu novo álbum, “Born This Way”.

“É um disco que fala sobre a identidade sobre amor a si mesmo e conhecer quem você é”, diz ela. Gaga fala também sobre a experiência de ter se apresentado na América Latina. “Foi uma loucura ver os fãs pulando e gritando”.

A cantora se despede da apresentadora com carinho: “Beijo, te amo, Xuxa”.

A entrevista vai ao ar no programa deste sábado! Não perca!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 030


Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 029


Rebelde Cap 78 Quarta - Feira













lPOPSTAR - O Retorno Bem Sucedido de Anahí as Tramas Mexicanas


Após seu último sucesso em Rebelde, Anahí retornou à televisão mais linda que nunca, com uma personagem completamente diferente do que sempre fez.

A novela que Anahí é protagonista recebe o nome de Dos Hogares, a qual tem apenas uma semana de estréia e está sendo um sucesso de audiência e repercussão.

Sua personagem é Angélica, e a famosa atriz está deixando para trás a imagem de "menina superficial" para poder interpretar personagens de mulheres maduras.

A história gira em torno da relação amorosa entre Angélica e Santiago, interpretado pelo belo cantor e atorCarlos Ponce. Eles enfrentarão muitos obstáculos para ficarem juntos.

Anahí comentou que está feliz por trabalhar ao lado de um ator que tem estado em produções não só no México, mas também internacionais. E à atriz já chegou a desmentir vários rumores a respeito de uma possível relação real entre ela e Carlos.

:: Fonte: Impre.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

SBT WORLD

Nova temporada de Malhação junta internet com Crepúsculo e Lost

No ar a partir de setembro, a temporada 2011-2012 de Malhação terá pitadas de Crepúsculo e Lost em uma trama sobre jovens de diferentes classes sociais que se conectam pela internet.
Malhação mantém a abordagem do universo jovem, das relações dos jovens com os pais e amigos. Mas a nova temporada vai ter uma pegada de aventura misteriosa. Vai se aproximar muito de Crepúsculo, alguns personagens terão intuições”, adianta José Alvarenga, diretor de núcleo da Globo responsável por Malhação.
No entanto, não haverá “monstrinhos” _vampiro ou lobisomem. Haverá, sim, paranormalidade.
“Serão mistérios sobre coisas incompreensíveis, mas que deixam rastros. Teremos personagens muito curiosos, que seguem pistas. Então, haverá pitadas também de Lost“, conta o diretor de sucessos como Os Normais e Divã e do filme Cilada.com, nos cinemas a partir de amanhã.
Escrita por Ingrid Zavarezzi (autora de Beijo, Me Liga, exibida pelo Multishow), a nova Malhação terá como ponto comum entre todos os personagens o uso da web, tanto que, internamente, está sendo chamada de Malhação Conectados (mas o nome da série vai continuar sendo apenas Malhação).
Segundo Alvarenga, personagens de diferentes classes sociais, das favelas e da zona sul carioca, “vão criar um diálogo pela web”.
“Os personagens vão ter vida fora da TV”, avisa o diretor. Como assim? Quando um personagem publicar uma mensagem no Twitter, quem seguir seu perfil irá ver a mensagem ser publicada na rede social no mesmo instante em que for ao ar na Globo.
R7.