sábado, 18 de junho de 2011

Com nova programação, ''Rebelde'' muda de horário

Todos os fãs de Rebelde ficaram surpresos pela mudança de horário nesta sexta (17), por que em vez de começar às 19h, a novela começou às 19h25, isso é por causa da nova programação da Record que estréia na próxima segunda (20). Outra mudança é que o jornal local será exibido antes da novela.

A programação ficou assim:

Cidade Alerta - 17h
Local Record - 19h
Rebelde - 19h25
Jornal da Record - 20h25



Então anotem aí, Rebelde na próxima segunda, começa às 19h25. Não percam!

Anahí confirma participação no Rock in Rio 2011



A ex-RBD Anahí confirmou através de sua assessoria o convite para participar do Rock in Rio 2011. Apesar do esgotamento dos ingressos, a direção do evento está prestes a confirma mais um dia de shows.
O prefeito Eduardo Paes pediu que o dia 29 de setembro também fosse aproveitado, o que abriria a possibilidade da participação da cantora.
No ano passado, Anahí fez uma campanha com os fãs demonstrando seu desejo de participar do Rock in Rio e pelo jeito deu resultado. Veja o vídeo abaixo:

::Fonte: Portal 45 graus

Rebelde - 1º Temporada - Capitulo 012


Anahí em 1º Lugar no TOP das Celebridades com Corpos Perfeitos

O site da famosa Revista Quién.com fez um TOP 13 das celebridades com os corpos mais perfeitos, onde Anahí ocupa a primeira posição. Confira!
Estas celebridades não têm esta figura por mágica. Cuidam de sua alimentação e fazem exercícios ao ponto de contratar personal trainers. Confira abaixo o Top 13 das Celebridades com os Corpos Mais Perfeitos:
1. Anahí
2. Angelina Jolie
3. Beyoncé
4. Angelique Boyer
5. Charlize Theron
6. Gisele Bündchen
7. Halle Berry
8. Megan Fox
9. Mila Kunis
10. Salma Hayek
11. Scarlett Johansson
12. Shakira
13. Uma Thurman
Anahí – Suas medidas são 88, 59 e 90.
Você pode acessar a galeria com o TOP e conferir quais são as medidas de todas celebridades clicando aqui.
:: Fonte: Quién.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

ASSISTA ONLINE: REBELDE #065 – 17/06/2011

Vitória conta a João que também sente vergonha de seus pais, que moraram no interior do Rio, e que entende a situação do amigo. Vicente pede conselhos sentimentais a Artur. Franco e Beth comunicam o romance dos dois. Diego questiona Leonardo sobre seu casamento com Silvia. Jonas briga com Pilar e diz que não fará mais vista grossa para as armações da filha. Ela tenta convencer o pai o contrário, dizendo que o quarto de Diego, Tomás e Pedro está uma zona. Ao chegar ao quarto encontra tudo arrumado e Jonas coloca Pilar de castigo. Márcia e Téo saem do banheiro e ficam contentes por verem Pilar na pior. Eva e Roberta aproveitam o tempo juntas. Ofélia tenta apressar o casamento entre Silvia e Leonardo. Beth e Franco vão ao teatro. Luli conta a Pingo sobre o show dos rebeldes. Téo e Márcia tentam avisar aos rebeldes que Tomás precisa apagar seu post no twitter, para que Pilar não descubra. A filha do diretor escuta atrás da porta, sem que o casal perceba.  Vicente, por falta de opção, decide assistir filme com Cilene e Artur. Eva mostra para Roberta uma foto de Leila, sua amiga de faculdade, e a rebelde desconfia de que ela seja mãe do Tomás. Pedro e Alice fazem as pazes e se beijam. Alice e Pedro decidem namorar escondido assim como Roberta e Diego, mas o casal não consegue esconder dos amigos o romance. Os rebeldes falam com Tomás sobre o post no twitter. Genaro pede para Cilene mandar Becky embora. Raul e Beatriz falam sobre amor e ficam envergonhados. Téo diz a Márcia que irão almoçar com seus pais e a órfã fica nervosa. Roberta pede para Eva descobrir com Jonas o nome da mãe de Tomás. Pedro pede desculpas a Vicente. O professor se entende com o rebelde e percebe como agiu errado com Becky.




Com a estreia de ''Glee'', ''Hannah'' começará mais cedo e ''Tv Globinho'' perde tempo


Glee” estreia na Globo dia 2 de julho, sábado, após “Hannah Montana”. Mais uma má notícia: Não será exibida em algumas emissoras que exibem programação local.

Programação da Globo nas manhãs de sábado a partir do dia 2:

8h05 TV Globinho
10h30 Turma da Mônica
10h50 Hannah Montana
11h15 Glee.

                                                                                                                                           Hsm 24 Horas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 011


Beijo de Língua - Diego e Roberta - Rebelde Brasil

Lady Gaga usa look de estilista brasileiro para lançar disco em Paris, diz jornal

Cantora escolheu vestido de Pedro Lourenço para aparição pública essa semana, segundo o 'Diário de São Paulo'.
Depois de usar diversos looks bizarros em suas aparições, Lady Gaga escolheu roupa discreta para seus padrões para a noite de apresentação do álbum "Born this Way" em Paris, na segunda-feira, 13.X17/Agência

Segundo o colunista Hermes Galvão, do jornal "Diário de São Paulo", o vestidocolado e decotado é criação do jovem estilista Pedro Lourenço, filho de Reinaldo Lourenço e Glória Coelho.

Esta pode ter sido a primeira vez que a diva pop usou uma criação assinada por um brasileiro. O modelito em preto e branco, da coleção outono/inverno 2011 do estilista, foi apresentado no início do ano na capital francesa.  

Assista ao novo clipe de Katy Perry, Last Friday Night!

Isso mesmo, Katy acaba de divulgar em seu twitter a versão final do video clipe de Last Friday Night (T.G.I.F)! Finalmente podemos conferir a versão oficial que por sinal foi uma super produção e está mega engraçado ver nossa Katy interpretando @KathyBethTerry! O clipe é possivelmente o mais divertido e o mais geek da carreira de Perry. Ao mesmo tempo, ele é bem feito, bem produzido, brinca com clichês dos anos 80 e até traz um para participar do vídeo: o saxofonista Kenny G! O vídeo também conta com a participação da famosa Rebecca Black e dos irmãos da banda Hanson, além de dois atores do elenco da série Glee, Kevin McHale, o Artie, e também Darren Criss! Corra e assista logo no player abaixo:

Novo clipe de Lady Gaga surpreende ao apostar na simplicidade

Lady Gaga no clipe de The Edge Of Glory (Reprodução

O que mais Lady Gaga poderia fazer para chamar atenção em matéria de clipes, depois de sair de dentro de um ovo, beijar mulheres na prisão e usar roupas de freira?
Ir na contramão e aparecer com algo absoultamente básico e simples. O clipe de The Edge Of Glory, lançado nesta quinta (16) é assim: Lady Gaga cantando num cenário de beco nova-iorquino, em escadas de incêndio ou pela rua, acompanhada apenas do saxofonista Clarence Clemons. 
O ambiente é tão obviamente um cenário, que só pode ser uma espécie de homenagem a clipes dos anos 80 que tinham "as ruas" como pano de fundo (como Open Your Heart, de Madonna, ouAbsolute Beginners, de David Bowie, ou The Way You Make Me Feel, de Michael Jackson).
O clipe estreou no reality show americano So You Think You Can Dance?
O vídeo era inicialmente dirigido por Joseph Kahn (que fez LoveGame e Eh Eh (Nothing Else I Can Say)). Mas Gaga acabou assumindo o comando no meio do caminho depois de brigar com o diretor.
Kahn fez questão de afirmar isso no Twitter: "Eu NÃO dirigi o vídeo de Edge Of Glory, quem dirigiu foi Gaga."
The Edge Of Glory faz parte do álbum Born This Way, lançado este ano.
Assista ao clipe abaixo:


Justin Bieber ri do rumor de que ele queima suas cuecas para as Beliebers não pegarem


Os rumores sobre Justin Bieber são desde os mais maldosos até os mais engraçados e bizarros, como por exemplo um novo rumor que diz que ele manda queimar suas cuecas para que ninguém use.  Este foi classificado por Justin como “o melhor de todos os tempos”. Na quinta-feira, 16 de junho, o boato fez Justin comentar em seu Twitter “Tenho muitos rumores... Mas ESSE...É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!! Hahaha @kennyhamilton @scooterbraun - http://bit.ly/iyI3AQ”
O link que Justin divulgou levava para a matéria do site Gossip Cop, e você confere a tradução abaixo:
Justamente quando pensávamos que não podia haver uma história   mais ridícula sobre  Justin Bieber, agora vem uma do In Touch.
A revista, que muitas vezes fica  'fora de contato', afirma que “em um esforço para impedir que os  fãs roubem suas cuecas, Justin pede que seu  guarda-costas queime suas  cuecas!”
(Obviamente, quando ele não está vestindo-as.)
De acordo com o tablóide, "Um funcionário do hotel foi pego com a cueca de Justin em sua bolsa, assim por que o procedimento  é que ele receba um novo par de cuecas, todas as manhãs por seu guarda-costas, que queima a cueca que ele usou  no dia anterior em um incinerador. "
(Sim, isso é o que a revista realmente escreveu.)
Um representante de  Bieber disse rindo ao  Gossip Cop"Não é verdade isso  tudo, mas é hilário."
Enquanto as cuecas de  Bieber não são  incineradas, a In Touch está  definitivamente com fogo nas calças.
Realmente os rumores sobre Bieber não tem limites e o que alguns são capazes de inventar por um pouco de audiência, não é mesmo? Mas este certamente foi um rumor hilário, já imaginaram Bieber queimando as cuecas para as Beliebers não pegarem? LOL!

Rebelde Brasil - Primeiro Show da Banda

Reveja

ASSISTA ONLINE: REBELDE #064 – 16/06/2011

Vicente tenta conversar com Becky, que desconversa e vai correr com Cilene. Pilar revira o quarto dos meninos.  Téo encontra com Pilar e desconfia de que ela tenha feito algo. Ele entra quarto dos meninos e fica assustado com que vê. Helena fica com ciúmes quando Franco conta que vai almoçar na Vila Lene com Beth e Alice. Diego conta a Eva que seu pai irá casar com Silvia. A cantora lembra que estudou com uma menina com o mesmo sobrenome. Depois de uma conversa séria, Beth e Pedro se entendem. Ela avisa ao filho que irão almoçar com Franco e Alice. Jonas e Pilar vão almoçam na casa de Eva. Roberta conta a Jonas todas as armações de Pilar. A filha do diretor ofende Eva, que decide suspender o almoço. Jonas leva Pilar pelo braço. Vitória conta a João que também sente vergonha de seus pais, que moraram no interior do Rio, e que entende a situação do amigo. Vicente pede conselhos sentimentais a Artur. Franco e Beth comunicam o romance dos dois. Diego questiona Leonardo sobre seu casamento com Silvia. Jonas briga com Pilar e diz que não fará mais vista grossa para as armações da filha. Ela tenta convencer o pai o contrário, dizendo que o quarto de Diego, Tomás e Pedro está uma zona. Ao chegar ao quarto encontra tudo arrumado e Jonas coloca Pilar de castigo. Márcia e Téo saem do banheiro e ficam contentes por verem Pilar na pior. Eva e Roberta aproveitam o tempo juntas. Ofélia tenta apressar o casamento entre Silvia e Leonardo.

Primeira Chamda de Glee na Globo

A Rede Globo já inseriu na programação chamadas para a estreia da série “GLEE“. A série estreia dia 02 de julho, sábado,
Um detalhe: A dublagem não é a mesma da FOX Brasil.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PETIÇÃO: Quer Isa TKM de volta? Então, assine você também!


Hoje a dona do site, mas conhecida como Daniella ou Dani para os mais íntimos, criou um pequeno documento para que todos os fãs de Isa TKM assinassem.

É uma petição para que a Band ceda a reprise de Isa TKM todas as tardes, de segunda á sexta. Se você está super afim de ver a reprise desta trama inesquecível basta clicaraquiporque como todo o elenco nos ensinou devemos lutar pelos nossos sonhos, então cada um deve fazer sua parte, né?

Confira abaixo o texto que foi disponibilizado na página da petição.

Rebelde - 1ºTemporada - Capitulo 010


ASSISTA ONLINE: REBELDE #063 – 15/06/2011

Pilar tranca Alice na sala. Roberta e Pedro não estão confiantes em deixar Alice para trás. Eles desconfiam de que aconteceu algo com a patricinha. Alice, desesperada, começa a chorar. Pingo continua a enrolar Jonas, que não percebe. Pedro arromba a porta e socorre Alice. Becky desiste de ir ao show com Lupi para ficar com Cilene. Raul faz ciúmes em Beatriz. Pilar diz a Jonas que foi Pedro quem arrombou a porta e que o rebelde a ameaçou. Eva aconselha Roberta sobre o show. Artur diz a Vicente que ele é o novo professor queridinho do colégio. Os rebeldes apresentam o primeiro show. Eva e Luli ficam animadas com o sucesso da banda. Cilene e Artur vão ao cinema. Téo diz a Márcia que os dois estão namorando e a beija. Diego se declara para Roberta, que fica toda derretida pelo namorado. Pilar implica com Téo e Márcia. A órfã a enfrenta e Pilar promete atrapalhar a vida de todos no colégio. O casal fica preocupado com as ameaças da vilã.

Justin Bieber entre os 10 músicos mais influentes do twitter

Foi feita mais uma pesquisa dos músicos mais influentes do Twitter, e Justin Bieber novamente entrou para a lista, que foi feita pelo site Klout.  Justin ocupa o primeiro lugar do top 10, seguido de Lady Gaga eChris Brown. A lista foi baseada na audiência desses artistas, como na venda de seus CD’s e popularidade, por meio de pontuação. Confira abaixo a lista completa:
1- Justin Bieber- 100 pontos
2. Lady Gaga- 94 pontos
3. Chris Brown- 92 pontos
4. Rihanna- 91 pontos
5. Joe Jonas- 90 pontos
6. Miley Cyrus- 90 pontos
7. Selena Gomez- 90 pontos
8. Nicki Minaj- 89 pontos
9. Jasmine V- 88 pontos
10. Katy Perry- 88 pontos

Dulce María não busca repetir o sucesso de RBD!


Em entrevista para um Canal de TV, a cantora e atriz Dulce María revelou que com seu primeiro álbum solo, Extranjera, busca se desviar do estilo Pop, que a tornou famosa com RBD.
“Afinal de contas, é Pop, mas nem por isso deixa de ser algo real, e o que proponho agora são histórias e todas as canções para mim tem uma letra e um peso importante, dizem algo e isso é o mais importante para mim, e também o CD foi feito por grandes produtores, então acredito que é um Pop bem feito, mas a grande diferença não é tanto na música, mas sim nas letras”, explicou.
A intérprete de Inevitable, Ya no e Ingenua enfrenta o desafio de igualar ou superar o sucesso que foi o sexteto pop, surgido da novela “Rebelde”.
“Não tem como repetir-lo, isso não vai acontecer outra vez, foi uma etapa incrível que vivi e que carrego na mochila, mas agora é diferente, porque agora sou eu, é algo real e são minhas histórias. É como cultivar em outro lugar, é como se fizesse uma casa e ‘que bonita ficou sua casa!’ agora terá que fazer outra e então terá que colocar os tijolinhos… e assim estou fazendo, e estou feliz porque está ficando ótima”, concluiu.
Por último, a artista juvenil confessou que realizará uma ampla turnê pela República Mexicana e nos Estados Unidos, e que espera oferecer um show na Cidade do México em agosto.
Fonte: RitmosonLatino
Tradução: DBR