segunda-feira, 7 de março de 2011

Anahí confirmada como Protagonista de “Dos Hogares”


A ex-RBD retornará a televisão na novela “Dos Hogares” ao lado do galã porto-riquenho Carlos Ponce. As gravações começarão no dia 29 de março.
De fato, Anahí retornará ao mundo das novelas protagonizando o melodrama do produtor Emilio Larrosa“Dos Hogares” e seus fãs poderão vê-la em breve nas telinhas após cinco anos.
A revista People En Español confirmou a notícia e descobriu que as gravações começarão no dia 29 de março.
“O projeto está perfeito, mas não consegui ler a história da novela”. disse ontem a mexicana de 27 anos para a agência de notícias mexicana Notimex“Estou animada com o projeto”.
Além disso, a cantora reconhece que a novela requer um longo tempo, mas agradeceu ao produtor por pensar nela para este projeto.
“Estou contente por saber que Emilio tenha fixado em mim para esta história”, comentou. “Eu sei que vai ser difícil, mas eu tenho que me dar tempo para seguir promocionando minha música”.
Mas as surpresas não param por aí. Para a novela a cantora terá como par romântico nada mais, nada menos do que o porto-riquenho Carlos Ponce, que até alguns meses esteve trabalhando com a emissora Telemundo e agora está nas fileiras da Televisa.
E sobre o seu futuro na música, Anahí disse que não pensa em renunciar sua carreira, e sim irá partilhar de seu papel como atriz e cantora.
“A música é algo que amo e acredito que não devo deixa-lá. Realizarei os dois projetos”, explicou a intérprete de “Mi Delirio”, que em alguns dias gravou um tema em dueto com seu amigo Christian Chávez.
:: Fonte: People En Español
:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahí.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário