sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sophia Abrahão fala sobre Anahí


Em entrevista ao iG Gente, a atriz Sofia Abrahão, a Mía da versão brasileira da novela “Rebelde”, fala como esta sendo interpretar uma personagem o qual já fez tanto sucesso na versão mexicana e diz que Anahí é sua inspiração. Veja:
iG: Seu papel é a recriação da Mia, vivida por Anahí na versão mexicana. O quanto você se espelha nela?
Sophia Abrahão: Como artista, ela é um grande exemplo para mim. Mas nossas personagens, Mia e Alice, são bem diferentes. Eu me inspiro na personalidade da Anahí, na maneira como trata os fãs. Ela é querida e todos são apaixonados por ela. Se eu tiver metade deste carinho, já estou muito feliz.
Para ler a entrevista na íntegra basta entrar no portal ig.
:: Fonte: ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário