quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dulce María se incomodou com censura do seu beijo lésbico!


Depois da censura do beijo que deu com Fernanda Castillo no capítulo “Eliana, cuñada” na série Mujeres Asesinas, a ex-RBD admitiu que sim, a incomodou que cortaram a cena:
“Foi um grande desafio atuar, para mim e também para a Fer, e como não  se zangar, depois de tanta coragem, tanto esforço, tanto trabalho, o censurem, porque se corta o capítulo inteiro”, disse a cantora.
Com gripe e dor de garganta, Dulce María retornou ao México para lançar a segunda parte de seu debut como solista, Extranjera Vol. 2, depois de realizar uma turnê em várias cidades dos EUA e América Latina.
Em entrevista, a cantora e atriz disse que estava muito contente com a acolhida das pessoas na América do Sul, é sua primeira turnê solo, o que significa muita responsabilidade para ela, porque “as pessoas que estão lá, pagaram somente para ir me ver, o RBD foi uma novela, era um conceito, foi muitas coisas. (Esta turnê) para mim foi uma ótima experiência e eu aprecio isso, mas eu sei que é apenas o começo “, disse a intérprete de Extranjera.
A cantora não sente que lhe pese o fantasma de RBD nesta nova etapa. “É algo que agradeço ter vivido, mas já passou, estou muito consciente do que estou plantando em solo novo. Estou começando sozinha, e obviamente não será a mesma coisa que passei com RBD, mas as coisas estão indo muito bem”.
Mas o sucesso da ruiva, não fica somente na América, já que seu CD será distribuído também em países como Croacia, Eslovenia e Rumania. “É algo impressionante que é quase difícil de acreditar e assimilar, é algo que agradeço”, disse.
Apesar de que desde o início misturou a atuação com a música, Dulce María disse que por agora não quer atuar. “Agora estou muito focada na música e na promoção deste CD, não descarto voltar a atuar, mas por enquanto ficarei só na música”.
E acrescentou: “Fiz um filme que se chama ¿Alguien ha visto a Lupita?, que ainda não sei quando estréia, pois é cinema e é imprevisível, mas eu acredito que será no próximo ano”.
A cantora continuará com sua turnê por Ecuador, Estados Unidos, Venezuela e com algumas datas no México. “Eu espero poder chegar este ano na Europa, já com o disco completo vou poder fazer shows mais longos”, afirmou.
Fonte: eluniversal.com.mx
Tradução: DBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário