terça-feira, 12 de julho de 2011

Anahí diz estar crescendo como atriz, e que seu papel é um desafio

A atriz enfrenta um novo desafio em sua carreira: em sua nova novela,  protagoniza um triângulo amoroso com um homem mais velho. No momento, terá que diminuir o número de shows em sua agenda.
Já não é mais uma criança e o deixa claro na novela Dos Hogares, onde Anahí dá vida à Angélica, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso comCarlos Ponce e Sergio Goyri, quem é muito mais velho que ela.
Há várias semanas, a cantora se encontra nos fóruns e locações da Televisagravando a história, no entanto, tomou parte de seu tempo para conversar comPublimetro sobre seu novo projecto.
Qual tem sido para você, como atriz, o desafio mais difícil de enfrentar em Dos Hogares, após o fenômeno que foi a novela Rebelde?
É muito diferente o papel que estou fazendo nesta produção. Requer um outro tipo de sentimentos e uma faceta mais madura. É um desafio que me chamou a atenção e é por isso que eu decidi fazer. Na verdade, eu me sinto muito bem interpretando este papel.
Vemos que Angélica sofre muito com a suposta morte de seu marido. É muito desgastante pra você ter que chorar tanto?
Não é tão cansativo, mas exige concentração e as cenas não são seguidas, embora pareça pela edição.
Você acha que este é o ponto determinante em sua carreira para separar completamente os projetos dedicados ao público adolescente?
Sim, claro. Me ajudará a crescer como artista e também sinto que está influenciando na música, já que estou criando para o meu próximo álbum.
Como conciliar as gravações da novela com a sua carreira musical?
Tentarei fazer shows nos finais de semana. É preciso muita dedicação para estar em uma produção de televisão e sempre dar o seu melhor. Mas eu o faço com tada dedicação do mundo.
O que significa para você ser uma das artistas mais seguidas pela comunidade gay?
Me sinto muito orgulhosa.
Mais de sua vida
  • Estréia: Sua primeira aparição na televisão foi feita com apenas dois anos no eterno programa Chiquilladas.
  • Experiência: Seu trabalho como atriz é extenso. Inclui novelas, filmes e várias séries de televisão.
  • Sobrevivente: Anahí já confessou publicamente que conseguiu vencer doenças como anorexia e bulimia.
  • Fenômeno: Com o grupo RBD, vendeu mais de 57 milhões de álbuns em todo o mundo.
:: Fonte: GamerTiesto.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário