segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Anahí assegura que seu bumbum é totalmente natural



A ex integrante do famoso grupo RBD, assegurou durante uma coletiva de imprensa que seu bumbum é natural, em resposta aos multiplos comentários que surgiram em relação ao definido e proporcionado corpo com o qual ultimamente, tem sido visto a belíssima.

Embora muitos comentem que Anahí não era portadora da bunda que hoje tem, a atriz afirma que é seu bumbum só  está tonificado, por causa dos constantes exercícios que realiza. Declarou também que durante as filmagens da novela “Dos Hogares”, faz exercícios para os glúteos.

Não é segredo que Anahí passou por uma anorexia severa por um longo tempo e não comeu adequadamente, de modo que não desenvolveram partes de seu corpo como deveria.
“Por muito tempo, vocês sabem, eu tinha dificuldade para comer, amo e aprecio a vida para estar bem e que me digam: ‘operou o bumbum’, em vez de ser dito: ‘menina, começa a comer’, ele é meu, mas me dá muito orgulhoso que me perguntem”, concluiu a atriz.
:: Fonte: Fama
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário