quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Anahí sofre um ‘delírio’

Anahí compartilhou com seus seguidores do Twitter, que  amanhã (25) será submetida a uma operação do terceiro molar, que tem lhe caudado muito incômodo e dor.
“Na sexta-feira me tirarão um dente do siso que está me fazendo chorar da dor :( não quero. #cosasqueanadieleimportan.com rs, rs”, disse a protagonista de ‘Dos Hogares‘.
Diante desta situação, os conselhos para a bela atriz não demoraram de chegar, já que a recomendaram um pouco de tequila para aliviar o mal-estar.
“Eu aqui gravando e me disseram. “Coloque tequila na gengiva para que não doa o dente do siso” Será? Bueno va! Rs, rs”, compartilhou Anahí.
Assim mesmo, aproveitou para convidar a todos seus fãs para a twitcam que realizará no próximo domingo (27), como uma forma de festejar por ter chegado a mais de 3 milhões de seguidores no Twitter.
“Na sexta-feira acaba a tortura do dente, mas no domingo na minha AnahiTwitcamParty, estarei com a bochecha inflamada. #equisquetevalga rs, rs”, expressou a intérprete de “Me Delirio”.
:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário