terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Maite Perroni esclarece confusão causada pelos fãs de Anahí

Ontem (26), aconteceu em acapulco mais uma entrega especial dos Premios TVyNovelas, que reuniu mais uma vez as maiores estrelas da televisão mexicana. Dentre os prêmios apresentados, houveram algumas surpresas. Entre elas, o prêmio de “Artista mais popular em redes sociais”, o qual Maite Perroni recebeu como reconhecimento.
Após a entrega, os fãs da cantora Anahí começaram a publicar mensagens nas redes sociais da internet, especulando que Maite Perroni não merecia o prêmio e que o mesmo deveria ter sido oferecido a cantora de Mi Delírio. Há 3 horas, Maite entrou em seu twitter para agradecer o apoio dos fãs:
Obrigado pelo apoio de vocês, amoroso e incondicional, amo muito todos! A quantidade não é igual a qualidade, nós fazemos uma equipe muito boa.
Parece que os fãs de Anahí tomaram o tweet como um insulto. Mas, a Diva se mostrou como sempre elegante, e se defendeu no twitter há pouco:
No tweets acima, Maite pede desculpa pelas especulações que seu tweet anterior de agradecimento geraram. Deixa claro que somente o fez, para agradecer a todos que à acompanham. Disse ainda, que está de acordo que Anahí é a rainha do twitter, afinal, ela de fato é a mais seguida entre osex-RBDs.
Mas, afirmou claramente que o prêmio era uma surpresa, que ela não sabia que haveria esta categoria, e muito menos que seria entregue a ela, ressaltando que o mínimo que poderia fazer era agradecer aos fãs, que para ela “têm sido uma base de amor”.
Em seguida, Anahí se manifestou em seu twitter, com um gesto de carinho para Maite Perroni, se mostrando muito feliz por ela ter ganho o prêmio e também por suas palavras de engradecimento à ela em seu twitter:
Se a própria Anahí ressaltou essa linda amizade, creio que não são os fãs que devem tentar arrumar certas intrigas entre as duas. Além disso, vale lembrar que Anahí tem sim muito mais seguidores, entretanto, conseguio-os com seus méritos no mundo da música.
A premiação em questão é voltada para o meio das telenovelas, onde Maite Perroni já se consagrou desde 2008, com a telenovela Cuidado con el Angel e seguiu tendo belos êxitos. Vamos ser justos, e aceitar com inteligência o merecido premio como “Artista mais popular em redes sociais” :)
Créditos: MaiPerroni (nota exclusiva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário