Lembram do famoso dito popular: "para todo bônus, tem um ônus"? Pois é, a cantora Adele parece saber muito bem o que é isso. A ganhadora de seis Grammy's 2012 viu suas fotos de quando ainda estava no colégio serem publicadas no site do jornal inglês 'The Sun', graças a um suposto amigo, Allan Rose, que as vendeu para o veículo.
E, ainda comentou que sempre apostou na cantora. "Algumas pessoas estão num nível acima das outras e Adele era uma delas. Estava claro que ela seria uma estrela", disse. E não é a primeira vez que alguém tenta ganhar dinheiro às custas da fama da cantora.
Slinky Sinbeam, o ex que serviu de inspiração para as consagradas canções de Adele, já pediu royalties pelas músicas. Segundo o mesmo, ele teria direito sobre as mesmas, pois elas contam experiências que Adele teve enquanto se relacionava com ele e, portanto, não deveriam ser publicadas sem a sua autorização, ou então, no mínimo, ele deveria ter direito sobre as mesmas. Muita cara-de-pau, não é verdade?
Mas, talvez, esse ônus nem esteja sendo tão ruim, ou "o feitiço está virando contra o feiticeiro", porque a moça só ganha ainda mais mídia e divulgação, enquanto aproveita as férias (meio forçadas, ainda devido à cirurgia nas cordas vocais, feita em novembro) para cuidar da saúde (parou de fumar) e emagrecer (será que seria influência da repercussão das declarações de Karl Lagerfeld?).
Nenhum comentário:
Postar um comentário