quarta-feira, 7 de março de 2012

Jonas e Fael se desentendem no café da manhã

Fael e Jonas brigam nesta quarta-feira / Reprodução/Globo Jonas e Fael discutiram na manhã desta quarta-feira, dia 7, por causa da louça. "Daqui a pouco, esta pia já vai estar cheia. Se cada um lavasse o seu pratinho e o seu copo, era muito mais fácil", disse o modelo.

"Ih, já vai começar a chorar", respondeu o veterinário. "Todo mundo lava toda hora isso aí", rebateu. "Eu também lavo isso a toda hora, não estou reclamando", disse o gaúcho. "Está sim", insistiu o sul-matogrossense.

"Nem falei contigo. Come esse seu pão e fica quieto", falou Jonas aborrecido. "Só estou falando que é mais fácil se cada um lavasse seu copo e seu prato", completou. 

"Chorão", provocou Fael. Sob os olhares de reprovação de Kelly, o modelo resolveu se justificar. "O caubói tem mania de se meter em tudo, nunca vi coisa igual. Fala que eu reclamo, mas é o maior reclamaão", argumentou.

"O que eu reclamo? Você  entra na cozinha e já está reclamando", disse o veterinário. Kelly e João Carvalho riem da discussão dos brothers.

"Só falei isso e o caubói já muda as minhas palavras. Um comentário se torna uma reclamação", continuou Jonas. "Tá bom", respondeu Fael secamente.

"Gente, vocês vão continuar discutindo por um prato para lavar na pia? Um já fechou a cara, um já reclama, o outro responde e retruca. Pel oamor de Deus, gente", disparou Kelly.

Os brothers então ficam em silêncio.
Fonte: Band Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário