sábado, 31 de março de 2012

Patrícia Barros, a Amanda de Corações Feridos: "Posaria nua mas sem vulgaridade"


Destaque de capa da edição de abril da revista VIP, Patrícia Barros não tem censura em relação a mostrar o corpo. Protagonista da novela Corações Feridos, exibida diariamente pelo SBT, a atriz de 30 anos diz não ter ficado nervosa com as fotos sensuais que fez para a publicação e deixa inclusive em aberto a possibilidade de futuramente vir a fazer um ensaio de nudez.
"Eu não tenho nada contra posar nua. Contanto que seja uma coisa bonita, mais artística, sem vulgaridade, faria, por que não?", disse ao Terra na festa de lançamento da revista, realizada nesta sexta-feira (31), no Club A, em São Paulo.
Barros também não se intimidou com os cliques com foco mais sensual. Nada mais natural para uma mulher que aos 16 anos de idade já tirava fotos como modelo, profissão que seguiu até os 22, quando decidiu seguir o sonho da dramaturgia.
"Trabalhei muito posando de lingerie e biquíni, então já estava acostumada", explicou sobre a edição, na qual aparece com roupas íntimas. "Claro que a pegada é um pouco diferente, já que, no caso deste ensaio, o foco foi menos a roupa e mais a mulher. Adorei o resultado!"
Profissional múltipla
Desde 2003, Patrícia - que é irmã mais velha da top model Ana Beatriz Barros - vem se dedicando especialmente à vida de atriz. Na ocasião, largou a vida de modelo e passou a estudar em oficinas e teatros-escola, que a levaram para os palcos e, em 2008, à TV, quando atuou em Malhação, da TV Globo.
Dona de olhos verdes brilhantes, a ex-modelo agora protagoniza a novela Corações Feridos, exibida diariamente, às 20h30, no SBT. "A interpretação sempre foi meu foco e o bom retorno mostra que foi uma escolha acertada essa mudança", afirmou.
Seu futuro projeto ainda vai mais longe: Barros pretende aliar o trabalho nos palcos ao dos bastidores. A atriz contou que trabalha para produzir e atuar na peça O Covil da Beleza, ainda sem data de estreia. "Eu já tinha produzido alguns curtas e agora embarco nesse projeto. Estou adorando essa fase."
Se a vida de modelo passou, o contato com o mundo da moda continua forte. Ela ainda mantém um blog voltado para o tema e para estilo de vida, o U Must, que atualiza regularmente.
"Eu abri o blog e, quando fui ver, estava dando super certo", disse, reforçando que, apesar de sua prioridade ser a atuação, isso não deve limitá-la a manter outros projetos. "Acho que na vida não se deve focar em uma coisa só. O legal é variar."

Fonte: Portal Terra/SBTPedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário