Quando se trata de delírio, Anahí sabe como enlouquecer seus fãs.
Durante o show acústico de Monterrey, a cantora provocou a euforia das mil pessoas (número oficial) que foram vê-la no Bar Element.
Com um mini vestido sexy de animal print com decote nas costas, Anahíapareceu no palco às 19:09, diante dos gritos dos fãs que estavam impacientes para vê-la.
“Olá, como estão?” Disse animada. “Feliz dia das crianças!”.
A noite começou com “Quiero“, de seu álbum Mi Delirio, que foi cantado do início ao fim, assim como as demais músicas.
Ao interagir pela primeira vez com o público, a cantora disse que estava nervosa por ver que estava sendo captada pelos fãs da primeira fila, pois não queria que vissem sua roupa interior.
“Ai, não olhem minha calcinha!” disse rindo, “estas câmeras estão me deixando nervosa, mudem o ângulo.”
O “Exacústico“, organizado pela EXA FM continuou com “Hasta que Llegues Tú“, durante o qual escolheu sentar-se, sem que diminuísse a euforia do público.
“De verdade, estou surpreendida com essa recepção”.
Antes de cantar “Para Qué” pela primeira vez em acústico, Anahí fez alusão às pessoas que só gostam de “brincar com os sentimentos dos outros” e ainda disse: “malditos!“, provocando gritos de seus seguidores.
“Eu não preciso de mais nada, se tiver esse amor”, apontando para o público“por mim, que se fod*.”
Seguiu o show com seu hino “Sálvame” e a pedido dos fãs, improvisou uma capela “Pobre Tu Alma“, seguida por “Mi Delirio”.
Anahí se mostrou acessível ao público, tocou as mãos dos fãs várias vezes e respondia aos gritos de “te amo” de seus seguidores. Além disso, conversava um pouco ao final de cada canção.
Para finalizar, cantou “Me Hipnotizas” com a qual se despediu após 40 minutos de show às 19:49, não sem antes agradecer a entrega incondicional dos fãs:
“Muito obrigada, de verdade muito obrigada, não sei como é pra mim ouvi-los cantar minhas músicas, que sabem as letras, que cantem com o mesmo sentimento que eu. Ver seus sorrisos me enche de orgulho, de paz, de alegria… Muito obrigada!”, disse comovida.
:: Fonte: ElMañana.com.mx
:: Tradução: Oh-Anahi.org
:: Tradução: Oh-Anahi.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário