quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dulce María explicou porquê não tem sorte no amor!

Melhor sozinha que…
Sim, a Dulce María não tem ido muito bem nos assuntos do amor ultimamente, e por isso afirma que prefere ficar solteira e desfrutar de seu trabalho.
“Às vezes me deu bem, às vezes não. Agora não tenho namorado, estou sozinha, solteira; Ainda más que hora, com tanto trabalho? Ando viajando, promovendo meu CD, fazendo um monte de projetos, não são todos que aguentam. Acho que estou muito nova para pensar num compromisso sério. Se sofro por amor, me consolo com a música que faço, é minha melhor terapia. Não há outra maneira, e logo chegará o certo”, disse a atriz, cantora e compositora de 25 anos.
Dulce, que teoricamente, foi namorada de Alfonso Herrera e Pablo Lyle, ainda que nunca pronunciou desse namoro, também foi vista ocasionalmente com Pepe Madero, da banda Panda, mas jamais se confirmou que fossem um casal.
Apenas nesta sexta-feira lançou seu CD Extranjera – Parte 2, que traz seu novo single “Ingenua” e que também inclui seu primeiro hit solo, “Inevitable”.
A ex integrante de RBD irá promover seu novo CD no México e nos Estados Unidos, nos próximos dois meses, logo após ter voltado do Brasil, onde causou caos em suas apresentações.
“É um orgulho saber que meus fãs ainda seguem comigo. Sim, foi um pouco perigoso lá, porque houve um momento em que se armou um tumulto e tive que falar com eles e dizer para se cuidarem, que pensassem na integridade de todos. Meus fãs são um amor e graças à eles estou aqui”, comentou sobre os tumultos que causou no Rio de Janeiro, quando fez show lá a algumas semanas.
A protagonista de Eliana Cuñada, na terceira temporada de “Mujeres Asesinas”, antecipou que nos próximos meses fará o lançamento oficiail de seu filme ¿Alguien Ha Visto a Lupita? em um festival cinematográfico do Chile.
Crec.Blog Nto

Nenhum comentário:

Postar um comentário